Ir para conteúdo

Fumar Em Casa X Família


lukasrr

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa noite amigos.

Este é meu primeiro POST, então quero me apresentar brevemente.

Tenho 19 anos, trabalho como Téc. Eletrônica e moro com meu Pai e Madrasta em um apartamento.

Bom, acho que esse assunto todos ja devem estar de "saco cheio" hehehe, este tópico é mais para me DESABAFAR mesmo. Meu pai é 199% careta, minha madrasta então: 200%. Meu pai a uns 2 anos atrás descobriu que eu estava fumando, pois havia encontrado a SEDA e o colírio. HAAHHA a maior PALA. Até aí tudo bem, foi um sermão, pois eu não trabalhava e era de menor. ( ERA - não sou, então não banem !!! ) o que eu mais estranhei foi que o assunto principal era que eu não trabalhava e assim nao poderia sustentar meu vício.

Agora ja se passou uns anos, eu parei de fumar por uns 8 meses depois dessa discussão, mas retornei e continuo até hoje só que sempre escondido. Odeio ter que fumar escondido, mas nao vejo maneira de legalizar aqui em casa.

Prefiro sempre fumar nos finais de semana, onde eu posso sair pra praia e la poder curtir o MEU MOMENTO.

Algumas vezes ja fumei em casa mesmo, dentro do banheiro, quando todos saiam de casa, mas não é bom, sempre fico com receio de chegar alguém e sentir o cheiro.

Agora este ano vou começar uma faculdade, ainda estou em dúvida entre dois cursos. Trabalho e ajudo a pagar as contas dentro de casa, então isso só me deixa mais "REVOLTADO" de não ter a coragem necessária para abrir o jogo. As pessoas ainda tem muito preconceito com quem utiliza a MACONHA, sempre vem aquela "vai acabar com seus neurônios" "vai ficar lesado pelo resto da vida" , enfim fico refletindo aqui comigo uma frase que ouvi em um Julgamento da CPI DA PEDOFILIA onde o Senador Magno Malta disse algo assim: "O Brasil tem que se preocupar mais com a PEDOFILIA do que com as drogas, pois sem dúvida alguma neste momento existem mais usuários de CRIANÇAS do que usuários de drogas."