Usuário Growroom ardf Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Olá! Sou esposa do Mofs e grande admiradora do encontro e pela troca proporcionados pelo Growroom. Acredito que o cultivo caseiro seja a melhor via de acesso à maconha. Sou muito grata por não ver mais meu esposo lidando com bandidos armados e cultivando sua própria maconha. Minha avó, Dona Z., há tempos pacede de inapetência. Nenhum médico consegue diagnosticar um problema pontual. Tem um pouquinho de depressão, um pouquinho do cigarro... e uma febrinha sempre presente, uma dor no corpo, uma indisposição, mas o pior sintoma é a falta de apetite. Na prateleira da copa, na casa dela, podem ser contados vários remédios e suplamentos para ajudá-la a ter fome, a se alimentar... todos sem sucesso e cheios de contra-indicações. Sempre que ligávamos ou estávamos com ela, era a mesma reclamação - "Não consigo comer! Não tenho vontade de comer nada!" No mês passado, ela me disse - "Agora eu não estou mais morrendo aos poucos, estou morrendo rápido, tenho perdido 300g por semana." Eu fiquei MUITO chateada. Desde que o Mofs começou o cultivo, tenho vontade de proporcionar à Dona Z. a sensação de ter "larica"... Mas sei que não adiantaria levar um cigarro para ela fumar, ela é contra - "Todo mundo diz que faz mal, minha neta!" - Então já viu, né? Além de não consumir, ainda seria uma preocupação sem fim! Há alguns dias, o Mofs fez manteiga de cannabis e eu decidi que levaria um pouco para Dona Z. experimentar! Separei uma bela porção e levei num potinho na última sexta-feira e estou monitorando. Como gostaria que ela fizesse, pelo menos, três refeições por dia, pedi que pegasse um pedacinho de pão ou biscoito, passasse na manteiga de cannabis (Que ela sabe que é feito com ervas medicinais.) quando acordasse, um pouco antes do almoço e um pouco antes do jantar. Ela comeu um pouco da manteiga, por volta de 16hs e, como ela relatou: "Jantou até cedo, deu fome mesmo!" No dia 31/12, nos falamos por volta 20:30hs, Dona Z. me contou, toda feliz, que tinha almoçado bem e que tinha acabado de jantar pela segunda vez e, no outro dia ainda soube que ela comeu uma rabanada inteira e um pedaço de pudim... Não é brincadeira, meus caros, eu quase chorei. Ontem, ela almoçou muito bem, mas não quis jantar... relevei! A barriguinha dela deve estar precisando se reacostumar... E hoje, fiquei muito feliz em saber que voltou de uma consulta médica disposta (normalmente, chegaria direto pra cama, não comeria nada!) fez uma comidinha e comeu uma manga de sobremesa. Estou vibrante... torcendo para que minha avó tão querida restabelaça a saúde e já pedi ao Mofs para produzir mais manteiga! rs Vou mantendo este tópico atualizado para que vocês possam acompanhar tmb, é muita felicidade. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 3, 2012 Denunciar Share Postado January 3, 2012 MUITO BACANA! MOFS E PATROA...parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 a tua alegria é nossa tambem Dona Mofs hehehehe esse é um remedio de qualidade , parabens pela iniciativa Mofs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Melhoras pra ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 parabéns, muito legal a atitude de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Otimo relato. Espero que Dona Z melhore e continue dando alegria a vcs. Mofs vai ter que aumentar a producao em breve!! A Erva sagrada cura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rude Boy Farmer Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 HERB IS THE HEALING!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado January 3, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado January 3, 2012 Belo relato, Madame Mofs! É isso aí, maconha pra Vovó... E o Mofs que comece a clonar mais plantas e nem pensar em baixar o "super lumens". Boa sorte pra vovó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phelps Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Ervas...que curam e acalmam...aliviam e temperam Me emocionei com o relato... Saúde pra Vovó Z !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 PQP, muito boa notícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 3, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 3, 2012 A Vovó tem sorte de ter netos que podem proporcionar esse remédio. Vários outros lares poderiam ter a mesma alegria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Muito obrigado por compartilhar esse relato. Parabéns pela iniciativa e que Deus abençõe o trabalho de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Nossa que relato incrível, uma simples planta ajudando a vozinha a ser recuperar, me emocionei com o relato e até visualizei toda a cena dela na larica hêhê, melhorias para ela, ele merece o melhor remédio e natural ainda, ¬ medico: nossa como a senhora estar melhor e continuando melhorando, Vovó: foi a manteiga cannabica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Boa casal Mofs! Os caboco ja sabe. Falta avisar a turma do jaleco branco. Cadê o déga rapai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Aumenta a produção aí, mofs! Obrigado por compartilhar o relato e parabéns pela iniciativa com a sua vó... Um dia a saúde das pessoas vai ser mais importante do que preconceitos e aí a maconha poderá ser comprada livremente... Vamo que vamo! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ardf Postado January 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Obrigada à todos pela força! Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Tá aí o por que dos proibicionistas serem TÃO contra QUALQUER coisa relacionada à maconha... Essa planta faz e cura TUDO. Vão descobrir até o segredo da vida quando essa planta for legalizada. Já imaginou se o boldo além de terapêutico fosse talvez a cura do câncer, fosse tratamento pra esclerose múltipla, anemia, fizesse uma das fibras mais resistentes do mundo com muito menos trabalho do que às competidoras... Ele seria proibido com certeza. Aí só falta a desculpa: chapar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 O uso medicinal da cannabis é questão de dignidade humana! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 Irado ein Mofs e Esposa... È isso ai turma, todo mundo medicando seus familiáres com o óleo e derivados, Vamos mudar essa cultura de dentro de casa pra fora, esse é ´´o ativismo``... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 4, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 4, 2012 Lindo relato e seja bem vinda. Minha esposa postou aqui algumas vezes mas a falta de mulheres desencoraja um pouco. haha Quero ver é daqui há alguns anos como vai parecer ridículo a maconha ter sido proibida por tanto tempo. Minha irmã mesmo, quebrou o pé esses dias e é alérgica a todo tipo de medicamento. Aí tá ralada, chorando de dor há dias e não tem como resolver. E eu com o verdinho no bolso sabendo que era só ela usar e resolvia, mas sabe como é né, tem muita pessoa que ainda não tem cabeça aberta pra isso (detalhe é que até cheirar ela cheirava na antiga, e hj, paga de "boa samaritana"). Não deixe de acompanhar a evolução da vovó aí em, coisa linda. E diz pra ela não comer toda manteiga de uma vez só em...haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 Um relato emocionante! que a vovó tenha muitas alegrias ainda. Deveria ser um direito mesmo, poder plantar para se ter melhor qualidade de vida! que muitas pessoas possam se beneficiar livremente da cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado January 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2012 Belo relato msm!!! Apesar dos milhares de membros e visitantes que ja devem estar lendo esse depoimento, agente devia divulgar mais textos como esse, pq com ctz nego lê isso e apesar de toda a ignorancia vai acabar com uma pulga atrás da orelha, querer experimentar, ou pelo menos diminuir um pouco o preconceito... parabéns ao casal abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 14, 2012 Denunciar Share Postado January 14, 2012 Incrível o relato, isso tinha de ser divulgado ao máximo, estampado na capa de um jornal, as pessoas precisam conhecer o poder medicinal da maconha... Parabéns mesmo! Agora é começar a colher ainda mais que a manteiga da vó não pode faltar né não?! Parabéns de novo pra vocês, boas laricas! Biotônico fontoura é piada perto da nossa erva fala mesmo, viva a maconha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jesus_Cristo Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 bonito topico só fico doido qndo leio um trem desses Essa planta faz e cura TUDO. tudo? menos neh bem menos rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 Edited. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts