Ir para conteúdo

Relato De Uso Medicinal

ardf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá! Sou esposa do Mofs e grande admiradora do encontro e pela troca proporcionados pelo Growroom.

Acredito que o cultivo caseiro seja a melhor via de acesso à maconha. Sou muito grata por não ver mais meu esposo lidando com bandidos armados e cultivando sua própria maconha.

Minha avó, Dona Z., há tempos pacede de inapetência. Nenhum médico consegue diagnosticar um problema pontual. Tem um pouquinho de depressão, um pouquinho do cigarro... e uma febrinha sempre presente, uma dor no corpo, uma indisposição, mas o pior sintoma é a falta de apetite. Na prateleira da copa, na casa dela, podem ser contados vários remédios e suplamentos para ajudá-la a ter fome, a se alimentar... todos sem sucesso e cheios de contra-indicações.

Sempre que ligávamos ou estávamos com ela, era a mesma reclamação - "Não consigo comer! Não tenho vontade de comer nada!"

No mês passado, ela me disse - "Agora eu não estou mais morrendo aos poucos, estou morrendo rápido, tenho perdido 300g por semana." Eu fiquei MUITO chateada.

Desde que o Mofs começou o cultivo, tenho vontade de proporcionar à Dona Z. a sensação de ter "larica"... Mas sei que não adiantaria levar um cigarro para ela fumar, ela é contra - "Todo mundo diz que faz mal, minha neta!" - Então já viu, né? Além de não consumir, ainda seria uma preocupação sem fim!

Há alguns dias, o Mofs fez manteiga de cannabis e eu decidi que levaria um pouco para Dona Z. experimentar!

Separei uma bela porção e levei num potinho na última sexta-feira e estou monitorando. Como gostaria que ela fizesse, pelo menos, três refeições por dia, pedi que pegasse um pedacinho de pão ou biscoito, passasse na manteiga de cannabis (Que ela sabe que é feito com ervas medicinais.) quando acordasse, um pouco antes do almoço e um pouco antes do jantar. Ela comeu um pouco da manteiga, por volta de 16hs e, como ela relatou: "Jantou até cedo, deu fome mesmo!"

No dia 31/12, nos falamos por volta 20:30hs, Dona Z. me contou, toda feliz, que tinha almoçado bem e que tinha acabado de jantar pela segunda vez e, no outro dia ainda soube que ela comeu uma rabanada inteira e um pedaço de pudim... Não é brincadeira, meus caros, eu quase chorei. Ontem, ela almoçou muito bem, mas não quis jantar... relevei! A barriguinha dela deve estar precisando se reacostumar... E hoje, fiquei muito feliz em saber que voltou de uma consulta médica disposta (normalmente, chegaria direto pra cama, não comeria nada!) fez uma comidinha e comeu uma manga de sobremesa.

Estou vibrante... torcendo para que minha avó tão querida restabelaça a saúde e já pedi ao Mofs para produzir mais manteiga! rs

Vou mantendo este tópico atualizado para que vocês possam acompanhar tmb, é muita felicidade.

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa que relato incrível, uma simples planta ajudando a vozinha a ser recuperar,

me emocionei com o relato e até visualizei toda a cena dela na larica hêhê,

melhorias para ela, ele merece o melhor remédio e natural ainda,

¬

medico: nossa como a senhora estar melhor e continuando melhorando,

Vovó: foi a manteiga cannabica :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá aí o por que dos proibicionistas serem TÃO contra QUALQUER coisa relacionada à maconha... Essa planta faz e cura TUDO.

Vão descobrir até o segredo da vida quando essa planta for legalizada.

Já imaginou se o boldo além de terapêutico fosse talvez a cura do câncer, fosse tratamento pra esclerose múltipla, anemia, fizesse uma das fibras mais resistentes do mundo com muito menos trabalho do que às competidoras...

Ele seria proibido com certeza. Aí só falta a desculpa: chapar.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Lindo relato e seja bem vinda. Minha esposa postou aqui algumas vezes mas a falta de mulheres desencoraja um pouco. haha

Quero ver é daqui há alguns anos como vai parecer ridículo a maconha ter sido proibida por tanto tempo.

Minha irmã mesmo, quebrou o pé esses dias e é alérgica a todo tipo de medicamento. Aí tá ralada, chorando de dor há dias e não tem como resolver. E eu com o verdinho no bolso sabendo que era só ela usar e resolvia, mas sabe como é né, tem muita pessoa que ainda não tem cabeça aberta pra isso (detalhe é que até cheirar ela cheirava na antiga, e hj, paga de "boa samaritana").

Não deixe de acompanhar a evolução da vovó aí em, coisa linda. E diz pra ela não comer toda manteiga de uma vez só em...haha

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Belo relato msm!!!

Apesar dos milhares de membros e visitantes que ja devem estar lendo esse depoimento, agente devia divulgar mais textos como esse, pq com ctz nego lê isso e apesar de toda a ignorancia vai acabar com uma pulga atrás da orelha, querer experimentar, ou pelo menos diminuir um pouco o preconceito...

parabéns ao casal

abc

Link para o comentário

Incrível o relato, isso tinha de ser divulgado ao máximo, estampado na capa de um jornal, as pessoas precisam conhecer o poder medicinal da maconha...

Parabéns mesmo! Agora é começar a colher ainda mais que a manteiga da vó não pode faltar né não?! Parabéns de novo pra vocês, boas laricas!

Biotônico fontoura é piada perto da nossa erva fala mesmo, viva a maconha!

• Like 1
Link para o comentário