Ir para conteúdo

Maconha E Náuseas


fee_m

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá Pessoal!!!

Tenho 21 anos e fumo maconha a exatamente 1 ano.

De uns 5 meses pra cá venho fumando todo dia, normalmente um baseado por dia. E a uns 2 meses comecei a passar mal todos os dias.. quando começou, eu ficava mal o dia inteiro.. aí acabou dando uma melhorada e agora praticamente todos os dias eu acordo passando muito mal (apenas de manhã, com o decorrer do dia os sintomas vão passando), com ansias de vómito e uma sensação horrivel, acabo fazendo força pra vomitar mais nunca tem nada parado no estomago, sempre sai uns arrotos e uma espuma branca, deve ser saliva, catarro, sei lá.

Quando comecei a passar mal fui no médico, fiz uma endoscopia e não deu nada, só uma leve gastrite.

Que fique claro que quando eu fumo eu não fico mal nem nada, pelo contrario, fico super bem e tal.

Será que existe alguma relação entre a maconha e esses sintomas que ando sentindo?

Não aguento mais me sentir assim todos os dias.. imaginem, é terrivel.

Acho que vou dar um tempo na erva e ver se dá uma melhorada, sei lá, já estou fazendo qualquer coisa pra melhorar.

Alguém já teve alguma experiência parecida?

Valeu pessoal ;]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala fee, tive algo bem parecido quando tava afundado até o pescoço na caçhaça..né cerveja não! cana mesmo...aocrdava com essas ânsias de vômito e gorfava essa espuma aê...creio que no meu caso era fígado!!

melhoras, abraço e boa sorte na sua busca aê mano!

E ai mano, então, eu quase não bebo =S ainda mais esses tempos que ando passando muito mal, das ultimas vezes que bebi, os sintomas triplicaram e aí meu estomago não faz digestão, quando vomito vai tudo.. hauahauah

valeu por responder o tópico,, abraços ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ta fumando prensadão ñ é ? essa maconha pode estar fazendo mal pra vc sim, como disse um amigo nosso recentemente: Maconha não é coca cola não! o uso abusivo pode trazer grandes problemas a saúde, faça um check-up e ñ fume lixo e cuida dessa gastrite ae, isso não é brincadeira, a gastrite pode detonar sua saude e bem-estar se não tratada!

sorte manolo abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maconheiro tem q tomar cuidado com oque comer , faz o rango antes de fumar , tinha problemas em comer muita porcariada qd fumava e ficava com preguiça de fazer um rango descente ... ae uma hora o corpo se manifesta , oque me salvou aqui foi suco de batata crua sem casca pra diminuir essa ácidez estomacal ae .... e é foda , qd agente vomita o dia inteiro o estomago fica fragilizado ae qualuqer coisa que vc comer agora vai te causar ânsia

faz uma panelada de sopa , com bastante batata e não deixa de comer não , senão sua reculperação demora mais ainda ....

melhoras !!! :joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maconheiro tem q tomar cuidado com oque comer , faz o rango antes de fumar , tinha problemas em comer muita porcariada qd fumava e ficava com preguiça de fazer um rango descente ... ae uma hora o corpo se manifesta , oque me salvou aqui foi suco de batata crua sem casca pra diminuir essa ácidez estomacal ae .... e é foda , qd agente vomita o dia inteiro o estomago fica fragilizado ae qualuqer coisa que vc comer agora vai te causar ânsia

faz uma panelada de sopa , com bastante batata e não deixa de comer não , senão sua reculperação demora mais ainda ....

melhoras !!! :joint:

Valeu pela dica brother, vou tentar fazer esse suco e ver no que dá ;]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Velho, talvez seu psicológico esteja pedindo um beck de manhã cedo logo p/ começar o dia... veja o que pode ser melhor p vc, fumar ou não... plante, e até lá busque uma maconha mais verdinha pra fumar... mesmo prensado, da p conseguir um que ainda esteja no prazo de validade... rs... busque se conhecer que é o melhor caminho... abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, eu tive nausea depois que eu comecei uma dieta para ganho de massa muscular. Eu só comia porcaria e de um dia para o outro, mudei toda minha alimentação e comecei a sentir nausea, um enjoo fortissimo depois das refeições. Eu consegui curar o problema administrando muita água, coisa de 3-4 litros por dia! E eu sempre andava com um pedaço de gengibre no bolso ou mochila, toda vez que eu sentia o desconforto eu mordia um pedaço e mascava bastante, pra aliviar os sintomas.... Suco de limão puro tambem alivia e estimula o bom funcionamento do seu figado.

O que vc tem comido? Consegue descrever o que comeu ontem e hoje?

Ah, acho bem dicil a maconha ter causado esses enjoos..

abraço

Editado por wasp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

IMO, isso ae naum tem nada a ver com a cannabis, djo !

Vc deve ter só a gastrite nervosa, q é chata pra caralho e sofri com isso por anos !

E sabe como eu curei ela !? Mais fácil q robar doce de criança

Coma 1/2 mamão em jejum, todo dia, e deixe só ele no estomago por pelo menos 1/2 hora !, pronto, só isso ! em uma semaninha vc vai ver sua vida melhorar em MUIIIIITTTOOO e sem esforço.....

E olha q eu era um consumidor CRONICO de OMEPRAZOL e larguei essa merda por conta do mamão ! vai na fé !

Na época q eu sofria disso, foi um Engº Senior, tiozão, com quem eu trabalhava, a mulher dele médica, e ele me disse q curou a gastrite dele assim....

Desacreditei, mas fui na fé, mal o mamão não iria fazer..... batata.... deu um mes larguei o omeprazol

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é cara, isso parece mesmo gastrite. Procure se alimentar de 3 em 3 horas e de 5 em 5 horas NO MÁXIMO.

Não se entupa nas refeições, coma só o suficiente e várias vezes por dia.

Fumaça fazia mal ao meu estômago, principalmente quando ele estava vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, eu tive nausea depois que eu comecei uma dieta para ganho de massa muscular. Eu só comia porcaria e de um dia para o outro, mudei toda minha alimentação e comecei a sentir nausea, um enjoo fortissimo depois das refeições. Eu consegui curar o problema administrando muita água, coisa de 3-4 litros por dia! E eu sempre andava com um pedaço de gengibre no bolso ou mochila, toda vez que eu sentia o desconforto eu mordia um pedaço e mascava bastante, pra aliviar os sintomas.... Suco de limão puro tambem alivia e estimula o bom funcionamento do seu figado.

O que vc tem comido? Consegue descrever o que comeu ontem e hoje?

Ah, acho bem dicil a maconha ter causado esses enjoos..

abraço

Pow cara, eu tenho comido realmente muito mal, mas por conta das nauseas mesmo.. não tenho apetite nenhum, nem depois que eu fumo eu sinto muita vontade comer... fóda =S

mas gostei da ideia do gengibre, já falaram bastante sobre ele...

valeu cara ;]

IMO, isso ae naum tem nada a ver com a cannabis, djo !

Vc deve ter só a gastrite nervosa, q é chata pra caralho e sofri com isso por anos !

E sabe como eu curei ela !? Mais fácil q robar doce de criança

Coma 1/2 mamão em jejum, todo dia, e deixe só ele no estomago por pelo menos 1/2 hora !, pronto, só isso ! em uma semaninha vc vai ver sua vida melhorar em MUIIIIITTTOOO e sem esforço.....

E olha q eu era um consumidor CRONICO de OMEPRAZOL e larguei essa merda por conta do mamão ! vai na fé !

Na época q eu sofria disso, foi um Engº Senior, tiozão, com quem eu trabalhava, a mulher dele médica, e ele me disse q curou a gastrite dele assim....

Desacreditei, mas fui na fé, mal o mamão não iria fazer..... batata.... deu um mes larguei o omeprazol

Pooow brother, realmente acordo e já tomo um omeprazol, mas não sabia dessa do mamão não.. vou tentar e ver se funciona comigo =]

Mas, o mamão não dá uma dor de barriga de leve? hauahauahauahauah só pra saber

valeu mano ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu num manjo desses nome estranho das enzimasdasoutras :icon_spin: auhauhauahua, mas tem uma propriedade cicatrizante e talz, além dele ser neutro.....

Tipo, a idéia é ele fazer aquela faxina ! tipo, limpa tudo e já cicatriza as feridas, pois, gastrite é isso, feridas e inflamações nas paredes do estomago !

Por isso a importância de deixar SÓ ELE no estomago de manhã...... come meio mamão de manha e já era !, até a latrina vai te agradecer depois ! :joint:

E evite tb os famosos 5 "c's" - Chocolate, café, chá, citrico e o outro esqueci :emoticon-0102-bigsmile: auhauahauahua, nem piro mais nisso... aauahuahauahaa

Me livrei do omeprazol !aaauhauahuhauahauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae cara, bem interessante o topico, estava lendo sobre isso essa semana.

Tem um livro chamado Todo paciente tem um historia pra contar, ele foi escrito por uma medica americana que eh consultora da serie House, o livro fala sobre diagnosticos improvaveis, etc...

Numa parte ele fala sobre uma paciente que tinha nauseas constantes, exames todos normais, e que, curiosamente,melhorava qdo ela tomava banho morno.

Resumindo... Foi descrito uma entidade chamada hiperêmese canábica. Ja foram relatados alguns casos assim, inclusive bem descritos na literatura, se nao me engano uns dez.... Onde nao se achava nada de alterado no paciente, e o fato em comum era o uso de maconha.

Nao sei se concordo com isso, ja que a nossa cannabis eh conhecida por melhorar enjoos e vomitos, em pacientes em quimioterapia etc....mais enfim, pode ser que tenha algum fundamento.

Claro, prensado eh uma merda, e pra vc colocar a culpa na cannabis vc tem q vasculhar o seu corpo a procura de outras explicacoes, e caso nao ache nada, comeca a fumar do green, e se os sintomas piorarem, pensa no assunto.

E toma um banho morno pra ver se melhora kkkk

Soh pra constar,no livro a autora fala q qdo disse essa teoria para a paciente, a mesma deu risada pra medica, nao acreditou bo diagnostico, e disse que se por um acaso fosse msm a maconha, ela ia vomitar ateh morrer mais ia continuar dando uns tapas na patera.

Espero ter ajudado, existem causas neurologicas e endocrinas pra nauseas, vah a outros medicos e se sentir confianca fale que vc usa a cannabis.

Boa sorte

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fumar de estomago vazio também não é bom . os fumantes de plantão ,que curtem um cigarrinho depois do beck fiquem sabendo que isso é o maior veneno ! pode acontecer isso que foi descrito.

Brother, sabe que o que eu mais gosto é de acender um cigarro depois de fumar um beck

será que pode ser por isso? essa informação você viu aonde?

valeu ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae cara, bem interessante o topico, estava lendo sobre isso essa semana.

Tem um livro chamado Todo paciente tem um historia pra contar, ele foi escrito por uma medica americana que eh consultora da serie House, o livro fala sobre diagnosticos improvaveis, etc...

Numa parte ele fala sobre uma paciente que tinha nauseas constantes, exames todos normais, e que, curiosamente,melhorava qdo ela tomava banho morno.

Resumindo... Foi descrito uma entidade chamada hiperêmese canábica. Ja foram relatados alguns casos assim, inclusive bem descritos na literatura, se nao me engano uns dez.... Onde nao se achava nada de alterado no paciente, e o fato em comum era o uso de maconha.

Nao sei se concordo com isso, ja que a nossa cannabis eh conhecida por melhorar enjoos e vomitos, em pacientes em quimioterapia etc....mais enfim, pode ser que tenha algum fundamento.

Claro, prensado eh uma merda, e pra vc colocar a culpa na cannabis vc tem q vasculhar o seu corpo a procura de outras explicacoes, e caso nao ache nada, comeca a fumar do green, e se os sintomas piorarem, pensa no assunto.

E toma um banho morno pra ver se melhora kkkk

Soh pra constar,no livro a autora fala q qdo disse essa teoria para a paciente, a mesma deu risada pra medica, nao acreditou bo diagnostico, e disse que se por um acaso fosse msm a maconha, ela ia vomitar ateh morrer mais ia continuar dando uns tapas na patera.

Espero ter ajudado, existem causas neurologicas e endocrinas pra nauseas, vah a outros medicos e se sentir confianca fale que vc usa a cannabis.

Boa sorte

Abc

Poxa, muito interessante..

na verdade eu não acho que seja a maconha o meu problema, mas minha mãe fica falando que pode ser e tal (papo de mãe que não gosta que o filho fume) aí pra desencargo de consciencia vim trocar uma idéia com vocês..

Mas realmente o que você falou pode ser verdade sim.. inclusive vou dar um tempo na maconha pra averiguar isso..

Valeu mano ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brother, sabe que o que eu mais gosto é de acender um cigarro depois de fumar um beck

será que pode ser por isso? essa informação você viu aonde?

valeu ;]

isso acontece com todo fumante inveterado . a gente fica botando a culpa na maconha enquanto o cigarro fode com a gente . o nome dessa secreção chama-se enfisema, mais não se desespere !!!

enfisema pode dar em qualquer um a qualquer hr basta vc fumar muito durante um a noite e você já terá um enfisema, é a famosa ressaca de cigarro ( acho que todo fumante já passou por isso alguma vez ) isso associado a maconha que é um expectorante leva a pessoa expectorar toda essa secreção.

você é fumante de cannabis a muito pouco tempo, para ela estar te fazendo mal. ate mesmo o prensado que ao contrario do que todos falam eu não menosprezo . a 16 anos que fumo maconha e só agora estou tendo meu aprendizado em cultivo indoor esta certo que o green é melhor mais não vamos falar mal da maconha que 100% das pessoas que estão aqui começaram a fumar com ela.

tente parar com o cigarro seu pulmão agradece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso acontece com todo fumante inveterado . a gente fica botando a culpa na maconha enquanto o cigarro fode com a gente . o nome dessa secreção chama-se enfisema, mais não se desespere !!!

enfisema pode dar em qualquer um a qualquer hr basta vc fumar muito durante um a noite e você já terá um enfisema, é a famosa ressaca de cigarro ( acho que todo fumante já passou por isso alguma vez ) isso associado a maconha que é um expectorante leva a pessoa expectorar toda essa secreção.

você é fumante de cannabis a muito pouco tempo, para ela estar te fazendo mal. ate mesmo o prensado que ao contrario do que todos falam eu não menosprezo . a 16 anos que fumo maconha e só agora estou tendo meu aprendizado em cultivo indoor esta certo que o green é melhor mais não vamos falar mal da maconha que 100% das pessoas que estão aqui começaram a fumar com ela.

tente parar com o cigarro seu pulmão agradece !

Poow, legal essa informação

fóda é que é muuuuuuuuito dificil largar o cigarro, estou tentando faz tempo, mas é muito fóda

de qualquer maneira se isso tiver causando todos esses sintomas, vou ter que me virar e parar..

valeu ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ganhei no meu aniversario um pacote de 10 maços da minha marca favorita de cigarro. Foi bacana pois ficou facil de calcular a media diaria....até agora a parcial é de 3 cigarros por dia, oq é bem mais do que eu achava que fumava pq tento ser o mais controlado possivel. Não penso em parar mas gostaria de chegar numa media de meio cigarro por dia (até porque de beck a media deve ser 2 ou 3 por dia, seria melhor tentar calcular em gramas, mas maconha não causa enfizema) Pra mim nao é dificil ficar sem fumar um ou dois dias, o pobrema é qd eu bebo ou estou trampando muito.

O importante é evitar a compulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ganhei no meu aniversario um pacote de 10 maços da minha marca favorita de cigarro. Foi bacana pois ficou facil de calcular a media diaria....até agora a parcial é de 3 cigarros por dia, oq é bem mais do que eu achava que fumava pq tento ser o mais controlado possivel. Não penso em parar mas gostaria de chegar numa media de meio cigarro por dia (até porque de beck a media deve ser 2 ou 3 por dia, seria melhor tentar calcular em gramas, mas maconha não causa enfizema) Pra mim nao é dificil ficar sem fumar um ou dois dias, o pobrema é qd eu bebo ou estou trampando muito.

O importante é evitar a compulsão.

Você é um dos sortudos que consegue se controlar bastante

mas é fóda, o cigarro é muito por associação, entra no carro fuma um cigarro, antes de almoçar fuma, antes de entrar em algum lugar fuma.. é muito treta...

Mas estou orgulhoso, hoje até agora, 12h47, eu só fumei um cigarro

espero que eu continue me controlando

abraços ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...