Ir para conteúdo

Maconha E Náuseas


fee_m

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala parceiro!

Fui lendo seu tópico e parecia que estava lendo uma auto-biografia minha...

É realmente desesperador, acordar já mal e passar pelo ciclo vicioso de não conseguir comer e ficar pior.

Já tive isso há um ano atrás e parou misteriosamente (não consigo avaliar se foi a qualidade ou a frequencia do fumo que mudaram).

Agora desde o reveilon (7 dias já) venho passando dias difíceis de enjoo e nauseas (começou fraco e foi piorando graduativamente, hoje está osso). Vomitei hoje no banho depois de um ano sem fazer isto, e fiquei desesperado com medo de passar por tudo denovo, e sem saber como melhorar.

Você achou alguma solução? Mamão, batata, alguma dessas soluções ajudou?

Já faz bastante tempo que ninguém responde este tópico mas espero que alguem ainda veja pois estou passando por um mal bucado.

Valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cenoura.. sabe aonde né...

zueira cara nao sei te dizer... foi brincadeira...

mais eu posso dizer que eu sinto umas paradas , vou descrever assim...

to acostumado a fumar todos os dias, principalmente quando acordo...

se eu tenho algo pra fazer e meu psicologico está de boa(estou com vontade de fazer o que tenho programado sem fumar mesmo) eu faço sem fumar tranquilamente sem sentir isso...vou na rua fico sem comer, ou como se sinto fome e esqueço resolvendo as coisas..

mais se é algo q eu quero fumar e nao dá.. principalmente ter que comer e nao poder fumar, eu sinto isso, enjouo, fico mal, ja calhei de vomitar e nao sair nada... tudo em dias q acordei e por algum motivo nao pude fumar...

eu posso tambem ter uma gastrite dessa.. e a falta de maconha q me acostumou causar isso sei lá...

to querendo te dizer que no meu caso eu acho que é um pouco de psicologico de gostar de fumar mesmo e estar acostumado, de repente o prensado ajuda a causar isso tambem....

mais se nao tiver problema e voce quiser, fuma po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em 02/01/2012 at 22:50, fee_m disse:

Eu passo pela mesma coisa meu jovem 

Todos os dia de manhã eu tenho q dar um jeito de provocar o vômito pra eu melhorar

nai sai nada só um espuma branca e um liquido amarelo azedo as vezes.

fique assim vomitando todos os dias por um ano 

daí descodi parar de fumar e os vômitos acabaram 

fique um ano sem fumar

dai comecei a pitar de novo e adivinha 

os vômitos voltaram 

meu amigo 

maconha ataca nosso fígado 

a erva não é pra gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é isso acontecia comigo todas as manhãs, eu vomitava todos os dias de manhã, porém não saía nada apenas uma espuma branca, e de vez em quando um líquido azedo amarelo, tentei de tudo que você imaginar, todas as dietas possíveis, fiquei nesse estado por um ano e meio, lembrando, eu vomitava todos os dias de manhã, o restante do dia tudo era normal o problema era só nas manhas.

então decidi parar de fumar maconha, depois de uma semana os vômitos cessaram não vomitei mais. Depois de um ano que havia parado eu já estava me sentindo confiante de novo e voltei a fumar, e adivinha o que os vômitos recomeçaram constantemente de manhã da mesma forma que era antes deu ter parado. A maconha ataca o nosso Fígado por  alguma razão . eu fico muito triste pois gosto muito de fumar, fico muito bem mas o preço que pago é alto.

entao eu parei de fumar ganja e os vômitos cessaram de novo ?

Isso quer dizer que o que estava me fazendo mal era maconha?

deixa eu te fazer uma pergunta

sua língua fica estranha? dormente ou formigando ou simplesmente com uma sensação esquisita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...