Usuário Growroom Urgente Pela Paz Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Ola pessoal do growroom! Sou editor de video e moro aqui em Nova York... comecei a pegar videos da internet sobre a maconha e montar pequenos videos... A ideia era pegar os videos de caras como o Ronaldo Laranjeira, que fala um monte de absurdos, e contrapor com a verdade sobre o assunto ditada por alguem de respeito... Videos curtos, formato de internet... Tem varios outros, com diversos mitos diferentes e outros videos mais provocativos para puxar o pessoal que eh contra pra dentro do assunto... Gostaria muito de divulgar estas informacoes e fazer que estes videos sejam vistos pelo maior numero de pessoas possivel... copiar o video em outros canais e etc... Para isso pesso a ajuda de voces... E se tiver alguma sugestao de video para eu fazer eh so mandar! Abraco, Eduardo (UrgentePelaPaz) Canal do youtube: www.youtube.com/UrgentePelaPaz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElephantStone Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Pô, já tava inscrito, mas a dica fica pros companheiros de fórum! Mt bom canal, recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Galera ,o trabalho do nosso amigo é muito bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Que tem conta no youtube, vamos dar "gostei" e favoritar, pra divulgar esses vídeos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Muito bacana mesmo! Otimo trabalho... 2012 eh o ano da revolucao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 tow inscrito tb, sempre acompanho e minha vizinhança tb acompanha seus videos e de outros tb q sejam oportunos a causa. Cara seus videos me ajudam muito. Valeu. Faz videos de pais, filhos, maconha sendo utilizada dentro de casa, com algumas entrevistas de pais q aceitaram q seus filhos fumacem dentro de casa, talvez apareca algum pai ou mãe passou a usar tb...mostrando q isso não interferiu na boa educação nem na orientação dos valores da vida....uma onda assim. Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 E se tiver alguma sugestao de video para eu fazer eh so mandar! Opa, vou postar um video aqui pra vc por legenda pra galera... [ media ] [ /media ] Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boyka Postado April 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2012 ótimo canal, já estou inscrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts