Usuário Growroom Piolhogo Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 Desculpa a todos se postei no lugar errado só que estou desesperado!! Sou de Brasília e me mudei para goiânia e não sei onde posso comprar o maldito pren pren estou a semanas sem usar e está difícil pq só dá pra trazer de brasília para cá , só que a passagem é 90 conto. Então espero resposta de alguém que possa me ajudar. OBS: Só Posso pegar no setor oeste. Agradeço.Piolhogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 Pergunta infeliz demais. O GrowRoom não tem a finalidade de divulgar pontos de tráfico, trocas ou venda de substâncias ilegais. ********************************** LEIA AS REGRAS ********************************** NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS !!! Fecha o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 se quer plantar está no lugar certo ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 Liga 190 que te informam. Eles com certeza sabem melhor do que ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Calebbe Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 puta que pariu !!! fdp !! MOdera fecha logo essa porra de tópico !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 amigo, todos aqui plantam pra combater o tráfico e você vem nos pedir informações de onde você poderia comprar? isso eu garanto que não sabemos, mas se você querer estudar pra plantar e parar de financiar o tráfico, você está no lugar certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts