Ir para conteúdo

Insônia (Crise De Abstinência)

phfp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala, galera! acompanho o forum ha algum tempo mas só agora me cadastrei pra poder postar por aqui! Fazem 3 dias que estou sofrendo de uma infecção brava na garganta, causada por bactérias. Já tomei antibiótico (benzetacil) mas ainda não apresentei grandes melhoras ainda. As amigdalas ainda estão cheias de placas brancas. De ontem pra hoje tive uma leve melhora para engolir mas ainda dói um pouco! O maior problema pra mim está sendo a insônia, eu simplesmente não consegui dormir desde o dia que contraí essa bactéria, e tenho quase certeza que é crise de abstinência de maconha. Fumo a mais ou menos 5 anos, de 2 a 3 baseados por dia. Hoje tomei um diazepam 10mg mas nem isso me derrubou, dormi apenas uma hora e meia. Estou louco pra poder voltar a fumar pra ver se consigo dormir de novo.. eu nunca tenho insônias, a nao ser nessas situações em que eu tenho que ficar se fumar a ervinha! o que vcs me recomendam? acham que hoje já posso dar umas bolas no beck? ou isso vai prejudicar a recuperação da infecção?

desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ficar sem dormir é ruim demais, acho que é por isso que eu ainda nao melhorei rápido da infecção! Acredito que depois do antibiótico o que mais influencia na recuperação é o bom sono e alimentação! Mas com a abstinência de THC e nicotina não consigo pregar os olhos e nem tenho tanto apetite durante o dia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes ficar sem fumar, seja por vontade própria ou involuntária como é seu caso pode ser bom pra ver com anda nosso apego , sei que é brabo no início.

Mas quando to na vontade de dormir e não consigo pego um livro e meto a cara nele. de preferencia pega um livro daqueles difíceis, tipo física, química.

E tenta deixar de pensar que você quer desesperadamente dar um tapa na pantera. Não deixe as vontades e devaneios do seu cérebro te dominar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bola uma trave, garoto, fala pro seu médico que você fuma e pergunta sobre os riscos de misturar a planta com a medicação.

Se ele não souber, pare com os alopáticos pq a erva é medicinal há 6 000 anos.

Eu particularmente misturo e não me preocupo muito, mas isso é responsabilidade minha.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, compra aquelas balinhas de gengibre

manda um saquinho daquele por dia q em 2 dias tua garganta tá massa.

Rola mandar uns gargarejos com extrato de própolis. É tiro e queda man

Não sei se pq tratei no inicio, mas o meu foi 2 dias arranhando só.

Tbm fico assim, mas só quando o fumo acaba huahuauahua

E já que não quer fumar, faz o que o sivuva falou...

Tbm é tiro e queda

Link para o comentário

Guest crazyfool*

fumar qqer coisa é prejudicial, c vc tiver uma cannabis sobrandom faça uma tintura e use spray na garganta.....e sobre esse remédio q vc tomou pra amigdala, eu n sei, mas uma vez tava com os mesmos sintomas q vc e me receitaram " amoxil 500mg " em uma semana estava zerado....sei q eles vendem o amoxil até de 800mg....conversa com seu médico a respeito do amoxil, e pesquise um pouco sobr tintura d THC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu, galera! consegui dormir umas 4 horinhas hoje! acho que também pq tomei o calmante(diazepam)! Não estou completamente desesperado pra fumar não, mas geralmente quando fico doente e tenho que suspender o fumo (tanto de maconha quanto cigarro) tenho esse distúrbio no sono.

queria discutir mais com vcs sobre a abstinência mesmo... se alguém já passou por algo parecido, pq li muito que um dos principais sintomas da crise de abstinência é insônia! Eu nunca tenho dificuldade pra domir, só me lembro de ter uma vez depois de fazer uma cirurgia e dessa vez agora. Acho que pode estar relacionado a falta de THC mas na verdade tb pode ser culpa dos outros sintomas que venho sentindo com essa infecção, que são: Dores fortes no pescoço, febre (que agora já está mais controlada), bastante suor, dores de cabeça, além da dor na garganta e dificuldade pra engolir!

não estou morrendo por não poder fumar um beck, mas acredito que todos esses sinstomas somados a ansiedade e a crise de abstinência contribuem pra essa insonia. E se realmente não for prejudicial, pelo menos assim a maconha poderia me ajudar a ter mais apetite, a dormir melhor e assim me recuperaria mais rapidamente!

só estou em duvida quanto fumar porque a infecção é na garganta mesmo! nao sei se seria muito prejudicial!

obrigado a todos pelos toques! Se eu não melhorar mais hoje, amanhã vou ao médico e vou perguntar pra ele!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes ficar sem fumar, seja por vontade própria ou involuntária como é seu caso pode ser bom pra ver com anda nosso apego , sei que é brabo no início.

Mas quando to na vontade de dormir e não consigo pego um livro e meto a cara nele. de preferencia pega um livro daqueles difíceis, tipo física, química.

E tenta deixar de pensar que você quer desesperadamente dar um tapa na pantera. Não deixe as vontades e devaneios do seu cérebro te dominar

Eu discordo dessa tua ideia, brother... para se livrar de "verdade" de um vicio, é necessário fazer isso concientemente e não se alienando, por isso sou totalmente contra a demagogia que se encontra em clinicas de tratamento aqui no brasil, convertem usuários de crack a um fanatismo, como se jogassem o lixo embaixo do carpete, saca? ainda tá ali dentro, mas as visitar não podem ver.

sei la, apenas minha opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu, galera! consegui dormir umas 4 horinhas hoje! acho que também pq tomei o calmante(diazepam)! Não estou completamente desesperado pra fumar não, mas geralmente quando fico doente e tenho que suspender o fumo (tanto de maconha quanto cigarro) tenho esse distúrbio no sono.

queria discutir mais com vcs sobre a abstinência mesmo... se alguém já passou por algo parecido, pq li muito que um dos principais sintomas da crise de abstinência é insônia! Eu nunca tenho dificuldade pra domir, só me lembro de ter uma vez depois de fazer uma cirurgia e dessa vez agora. Acho que pode estar relacionado a falta de THC mas na verdade tb pode ser culpa dos outros sintomas que venho sentindo com essa infecção, que são: Dores fortes no pescoço, febre (que agora já está mais controlada), bastante suor, dores de cabeça, além da dor na garganta e dificuldade pra engolir!

não estou morrendo por não poder fumar um beck, mas acredito que todos esses sinstomas somados a ansiedade e a crise de abstinência contribuem pra essa insonia. E se realmente não for prejudicial, pelo menos assim a maconha poderia me ajudar a ter mais apetite, a dormir melhor e assim me recuperaria mais rapidamente!

só estou em duvida quanto fumar porque a infecção é na garganta mesmo! nao sei se seria muito prejudicial!

obrigado a todos pelos toques! Se eu não melhorar mais hoje, amanhã vou ao médico e vou perguntar pra ele!

Entendo que cada organismo reage de uma maneira diferente ao THC. Mas vale lembrar que cannabis / maconha NÃO é só THC, outros canabinóides são importantes do mesmo modo.

No ultimo mês fiz uso contínuo (1 ou 2 finos por dia) e agora que acabou a erva a uma semana e não sinto nenhum sintoma de abstinência, somente uma vontade de fumar novamente, o que é completamente "controlável".

Obs: Também faço uso de tabaco e parei e este SIM causa sintomas e "crise de abstinência". O tabaco gera uma vontade de voltar a consumir 1000X maior que a cannabis, na minha opnião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os canabinoides presentes na maconha possuem poderosa ação bactericida,

Nesse seu diagnóstico, pra quem é grower, só precisa fazer o hemp oil e ingerir diluido em azeite na colher ou spray...

Já quem não é grower, tem que ir no mercado negro ver se acha erva ou hash de qualidade pra fazer um óleo pra quebrar o galho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera queria tirar uma dúvida iria criar um tópico mais esse apareceu como uma benção ..

Quando estou fumando tipo .. quando a brisa ta passando que quero dormir muitas vezes não sinto sono e fico ate com insonia mesmo na cama acordando varias vezes tendo a sensação que não estou dormindo direito..

Será que pode ser preocupação ou coisas do tipo na mente ??

alguém me ajuda ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O maior problema em fumar a massa com a infecção é a tosse caso tenha alguma, pois força a área inflamada. No mais a cannabis ajuda como antinflamatório, relaxa todo o sistema e ele funciona mais livre de travações pisicosomáticas que prejudicam a cura. Como você mesmo diz, ajudaria no apetite e na hora de dormir. Mas como você é também um tabagista, fica a certeza que a pior abstinência é a do tabaco e fique sabendo que ele é o causador adjacente da sua infecção. Fumei durante 25 anos e foi foda largar (já fazem 8 anos que larguei). Dormir sem a nicotina fluindo normal é difícil. A cannabis também tem esse pormenor quando se para de fumar mais não vejo em você qualquer necessidade de parar caso não queira. Largue o cigarro porque ele mata. Fume seu base até quando quiser dar uma parada. Aí, não dormir direito por três ou quatro dias não vai ser esse sofrimento todo, Passa logo. Pai do Mato falou tudo. O diazepan ajuda numa emergência, mas cobra um preço alto demais na sua saude mental caso faça uso muitas vezes. A tintura é excelente mais como é feita com alcool vai irritar a garganta um pouco. Fume devagar pra não tossir e melhoras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, wave!! hoje vou tentar fumar um base de leve! hoje tive uma melhora na infecção. Está doendo menos pra engolir, mas ainda tá incomodando bastante! vou postando aqui e atualizando a qualquer melhora! valeu, galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother sei que é foda a insonia da abstinencia, mas tenta usa ela pra algo da ora, leia, projete, escreva, cultive etc...afinal de contas tu tem a vida toda pra fuma e dormi...hehe

digo isso pq eu aprendi mta coisa e curti mto uns periodos em q eu naum tinha fumo, naum conseguia durmi e lia a noite toda, e a leitura fazia eu me sentir ótimo...

se tu for musico é uma boa tmbm aproveitar a insonia...

paz e sorte com a infecção ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, Rasthael. Sou músico sim! estou justamente aproveitando esses momentos para adiantar algumas trilhas que estou fazendo! Mas ainda assim, prefiro trabalhar nos meus horarios de rotina, e com boa saúde!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

abstinência é foda!!!

eu to pensando em ficar uns dias sem fumar, tenho fumado 2 por dia mais ou menos direto, e eu ainda n tenho condições de plantar, queria me levar do pren de vez, afinal ta cada vez mais dificil de achar por aqui, cada vez mais caro com conhecidos, pelas contas do que eu ja fumei, ja gastei mt dinheiro em algo que tenho pagado "caro" comparado a plantar, ou ir buscar mesmo até, o foda de tentar ficar alguns dias sem fumar pra ver essa nova velha experiência é controlar essas crises, basta acabar ou ficar 1 dia, que vai chegando a hora do almoço que eu vo enrolando sem fome, enrolo até as 4 ai eu tenho q almoçar pq ta tarde e como uma tiquinha de nada!!hora de dormir também e foda se n fica no pc e der sono fudeu!!io problema de reduzir é ter ela e saber que eu fumava 2 por dia, e ter que reduzir fumar apenas 1, ou então fumar uma vez por semana pra da uma limpada é foda!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, ontem e hoje tive melhoras absurdas! ontem mesmo não resisti e dei umas bolas quando ainda estava com a garganta meio zuada ainda, mas foi ótimo, logo depois ja senti fome e sono também, já estou 100%. no fim das contas a abstinência foi só um dos fatores que me causaram insônia, as dores também e incomodos gerados pela infecção e tudo mais também contribuiu bastante para o desconforto geral! Adore o feedback de vocês e espero conseguir um dia ser um grower também! vou continuar seguindo o forum e ajudando no que puder! valeu!

Link para o comentário