Ir para conteúdo

Holanda Endurece Regulamentação De Venda De Maconha Nos "Coffeeshops"

Herbo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

- a qualidade da cannabis vendida vale a pena mesmo ? o preço é justo ?

- em relação a entrada de turistas, estão tendo algum problema na alfandega ou nos proprios cofeeshops?

- eles dizem que em 2012 Amsterdam tá beleza para os turistas, mas isso é real mesmo? ( alguem que esteve esse ano... ou que saiba de alguma coisa)

- essa nova lei esta implementada, e os cofffeeshops tem que seguir, ou ela é válida apenas para os paises que fazem fronteiras? > porra tá foda > num tô entendendo nada > pelo que eu sei os holandeses são tolerantes, mas até que ponto > vale a pena arriscar ?

desde de já agradeço a ajuda

paz

uhúúú, Êa menina cannabis, tenho uma pessoa proxima, que foi a amsterdam fim de janeiro,, ou seja acabou de chegar de lá..a cannabis tem preço medio entre 15 euros a gr, 10 euros , dependendo da strain, e do coffshop...seeds são em media 5(fem) por 25 euros

e com relação ao acesso, foi tranquilao..., pediram a ela passaport pq duvidaram da idade dela, acharam que ela era "demenor"... fora isso , nao parece proceder essa rigidez de barrar turistas... a nao ser que entre em vigor lá pra frente,,, mas pelo que ela perguntou por lá,, nao vai passar nao...pois a cultura lá é extremamente cannabica...como se restringir a venda de berimbau na bahia

cada pessoa só pode comprar e portar até 5gr...

tbm quero ir conhecer esse mundo canabico... e boa viagem, vai que vai, hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem ai falou de Praga?

ja legalizaram por la?

Sei que esta quase legalizado por lá,no país basco tambem.

E esse ano votam na califa pra legalizar.

Se Amsterdam mudar vou sentir saudades mas esse ano mato as saudades pois to indo passar 10 dias agora carnaval lá hehe.

Se proibirem nao volto la nunca mais rsrs.

Abssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem ai falou de Praga?

ja legalizaram por la?

Sei que esta quase legalizado por lá,no país basco tambem.

E esse ano votam na califa pra legalizar.

Se Amsterdam mudar vou sentir saudades mas esse ano mato as saudades pois to indo passar 10 dias agora carnaval lá hehe.

Se proibirem nao volto la nunca mais rsrs.

Abssss

Cara...

Sobre Praga, estive lá em Agosto do ano passado e posso dizer que faz jus ao nome de Amsterdam do Leste Europeu. Fumei maconha todos os dias, em todos os lugares sem crise nenhuma. A tolerância foi bem alta lá.

Os tchecos fumam muito cigarro e principalmente eles mesmo que bolam (pois cigarro lá é caro, como em toda europa) e eles preferem bolar o prpprio tabaco, então é bem normal ver alguém parado bolando alguma coisa (hahahaha eu sempre tava bolando chá :P)

Vai sem medo, foi uma das melhores cidades que passei no meu mochilao, só perdeu pra Amsterdam é claro.

E sobre a qualidade do chá em amsterdam, tente achar os coffeshops mais fora do centro, aqueles que sao frequentados por holandeses mesmo. e NAO COMPRE NADA NO BULLDOG. Aquele lugar é muito comercial, só tem nome!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu galera por todas as dicas

vou trazer muitas noticias de lá também

uhúúú, Êa menina cannabis, tenho uma pessoa proxima, que foi a amsterdam fim de janeiro,, ou seja acabou de chegar de lá..a cannabis tem preço medio entre 15 euros a gr, 10 euros , dependendo da strain, e do coffshop...seeds são em media 5(fem) por 25 euros

e com relação ao acesso, foi tranquilao..., pediram a ela passaport pq duvidaram da idade dela, acharam que ela era "demenor"... fora isso , nao parece proceder essa rigidez de barrar turistas... a nao ser que entre em vigor lá pra frente,,, mas pelo que ela perguntou por lá,, nao vai passar nao...pois a cultura lá é extremamente cannabica...como se restringir a venda de berimbau na bahia

cada pessoa só pode comprar e portar até 5gr...

tbm quero ir conhecer esse mundo canabico... e boa viagem, vai que vai, hehehehehe

valeu

ehehehehehehehe

salve Amsterdam

Link para o comentário