Ir para conteúdo

Entrevistas De Artistas Na Pré Estreia De Quebrando O Tabu 2011

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava revirando o "Yubyub" hoje e encontrei estes videos, achei interessante deixar este post aqui acredito que ainda nao tenha sido postado, pois são as entrevistas na pré estreia do doc quebrando o tabu com os Artistas que estavam lá falando sobe oque acham da descriminização/legalização, até alguns Globais(globo), como voces bem sabem esses tem o poder de entrar na cabeça de muito povo ignorante e reaço, como voces sabem muita gente se preocupa mais com os finais e novela do que acontece no nosso país. Acredito que estas entrevistas sirvam para enriquecer o debate para nosso lado. Apesar de eu achar o Cortina de Fumaça mais aprofundado o velhinho THC(FHC) pos a cara a tapa em rede nacional, entao merece meu respeito tb, se liguem no que o dir. Daniel Filho fala gostei muito, para mim esse dia vai ser quase uma conversão de muitos reaços rsrsrs abrakos :joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Bacana mesmo, vale muito a pena ser visto. Acho bacana esse engajamento dos globais aí, mesmo sabendo que se não fosse o irmão do huck o diretor o FHC por trás, poderia ser até uma chacota.

Me impressionou diversos dos depoimentos, bem racional mesmo, vide do Junior e do Daniel Filho.

Por outro lado, pra variar o alfinete falando merda né. Po, se "não gosta de dar entrevista", cala a boca, não precisa ser grosso e ficar falando isso.

Sem falar no Otávio né, que mostrou total despreparo em seu argumento.

E foda é alguém com esse papo de "o País não está preparado né". Puta que pariu, o Brasil é a sexta economia do mundo, um dos países onde querendo ou não, até um palhaço pode se eleger, onde quase todo mundo que é pego pela polícia não é o grande traficante e onde morre milhares todas as semanas todas as semanas, além de ser um dos países que mais arrecada impostos no mundo, E OS CARAS ACHAM QUE O BRASIL NÃO TÁ PREPARADO.

É muita ignorância.

Será que é tão difícil ver que regulamentação = controle?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Chofer... Se não fosse pelo diretor e pelo FHC, o filme poderia virar motivo de piada,

MAS, com certeza esse filme foi bom para dar uma iluminada na cabeça das pessoas. O problema é a ignorância. Otavio Mesquita e Alfinete mostrando o que é a ignorancia. O primeiro fala que "maconha QUEIMA neurônios"... Ah pelo amor, a informação tá aí, se não sabe não fala merda! Outro é o alfinete dizendo que "O Brasil não está preparado". Porra mas como pode ser tão cego? A política de repressão nunca funcionou e a guerra contra as drogas é uma guerra que começou perdida. Hoje, só cego e idealista que não vê a realidade da coisa.

Ignorância é foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae achei massa apesar de achar a opniao de um mendigo e um artista a mesma bosta....

mas a parte ignorante foi foda esse maconheiro do alfinete da raiva cara otario sabe de porra nehuma assim como otavio mesquita e o tiozinho da semente de sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandy é outra newbinha na boa ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Otávio comprovando seu posto no ranking de maiores babacas da televisão brasileira.

E ele acha que agrada alguém ainda.

Alfinete pura falta de informação... Não estamos prontos pra sermos livres? Se tu quer tomar pau de policial simplesmente por uma escolha pessoal o problema é teu, meu amigo...

Link para o comentário