Ir para conteúdo

Smoke Buddies Ganha Cena Na Midia


AnonimoBH

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Mas nem todo mundo adere assim, à causa.Quanto tempo compramos com traficantes???Fizemos meiota com amigos em um peso???

Não vou citar nomes,mas tem gente que conhece o GR a 10 anos e só colheu ou está colhendo agora...

Nem todo mundo tem a velocidade de assimilar conhecimento e executá-los de bate pronto...

sou a favor de alfabetizar essa smokebudzada e como nosso país de analfabetos seria mais forte e gradioso, com pessoas esclarecidas...

Não existe casta maconheira ariana???ou existe????rsrsrsrsrsrs

Exatamente, até parece que todo mundo aqui começou a ser o exemplo de pessoa, não comprava do tráfico, não falava merda, não gostava de falar que fumava maconha quando tinha seus 16 anos...

A gente tem é que trazer eles para o nosso lado.

claro, zelo pela divulgação da luta, mas sem dar ABSOLUTAMENTE nenhuma brecha pra que eles transformem o growroom em bagunça, como falaram, quando tinham 3 mil pessoas lá, era uma coisa agora com 100 mil, é só bagunça e gente falando besteira

desculpe pela minha xenofobia, sou bugre isso ai é algo de instinto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, até parece que todo mundo aqui começou a ser o exemplo de pessoa, não comprava do tráfico, não falava merda, não gostava de falar que fumava maconha quando tinha seus 16 anos...

A gente tem é que trazer eles para o nosso lado.

se o cabelo tivesse por aqui acho que diria: - quem nunca comnprou um tijolinho que atire o primeiro bud!! :tongue0011:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só pra constar, o grupo em questão é o Smoke Buddies BH, um grupo regional.

Pelas imagens percebe-se que se trata do grupo antigo, quando ele contava com 10k de membros.

Hj ele não tem nem 2k, pq acerca de 1 mês foi deletado pelo Facebook.

Mas continua a mesma coisa, só que com menos membros.

Típica postagem no grupo:

"Salvando no Eldorado/Santa Cruz

CASA LEGALIZE"

Olha que já vi nego postar endereço completo pra galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Calmaaaaa turma. Vamos com calma.

Antes de mais nada, é claro que 100 mil pessoas ajuda qualquer causa. Acho que um dos maiores problemas é justamente essas rixas que existem entre os movimentos e é uma coisa totalmente otária e sem explicação. Ao mesmo tempo, não acho que se o fórum tivesse 1 milhão de pessoas seria mais famoso, justamente o GR é o que é, em virtude de ter gente competente postando, discutindo e brigando por um ideal. Qual outro site seria capaz de fazer a ceia dos excluídos, uma associação?!

Não adianta galera se juntar para ficar dizendo que fuma maconha e anda de skate.

Crescimento se faz com INFORMAÇÃO e ESTUDO.

Se o pessoal se interesasse, não custaria nada até abrir um tópico aqui para os recém chegados e ir tirando a dúvida sobre as regras, procedimentos e ideias do GR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, o grupo é tudo isso que falaram. Mas a culpa não é deles cara, da onde eles vão tirar informação?

Qualquer um do grupo pode por qualquer um NO grupo.

Pensei que nós que temos informação podiamos nos unir (já que também não somos poucos) e BOMBARDEAR de informação o grupo, de forma que não ia ter como eles não verem.

Acho melhor do que ficar reclamando disso e daquilo.

E outra, acho que se pessoas com entendimento de direito poderiam expalhar dicas por lá, sobre o artigo 28, o que falar, o que não falar. Certamente muita gente ia chamar a atenção de muitos interessados.

Tem um tal de Homem planta lá que criou um tópico no #SB para tirar quaisquer dúvidas de cultivo. Por incrível que pareça foi um sucesso. Tem MILHARES de comentários.

Acho que a gente pode usar a nosso favor em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já fiz parte de um grupo desses ai,joguei milhões de informações e ninguem se interessava ou ao menos dava uma olhada nas coisas que eu postava,eu acho retrógado e muito sem noção as coisas que nego posta por lá,tanto que desisti de fazer parte dos grupos...Eu perdi a vontade de tentar chamar o povo pro nosso lado quem quiser tentar fique a vontade tem grupo de todos os estados parece,mas na minha humilde opinião um pior do que o outro...

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

deixa o growroom quieto. Não mistura, senão daqui a pouco vai ter turminha de colegial rodando com pé do lado da escola, dando pauta pro evaristo & sandra annemberg fazerem caras e bocas negativas. O growroom por si só se multiplica, sem alastrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maconheiro com preconceito?!?

Calma lá ne galera. O pessoal só ta precisando de informação.

Flw.

Concordo! No fim das contas, perseguição a eles, também é perseguição a nós! Estamos todos no mesmo barco!

Estar sediado no FB é bom pois populariza, mas é incerto pois a qualquer momento pode ser detonado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho meio clichê essa molecadinha postando foto fumando um, mas de qualquer forma, por mais idiota que seja a iniciativa é um começo.

Há 10 anos atrás quando fumei o primeiro baseado, eu tinha uma imagem da maconha e hoje tenho outra.

Sou tabagista há mais de 10 anos, e nunca consegui passar um único dia sem cigarro, nem diminuir! Nesses 10 anos fumando um baseado, já fiquei mais de dias, semanas, meses sem fumar e sentindo só aquela vontade que temos do que é bom, como a vontade de fazer um churrasquinho e coisas do gênero.

Quanto mais a maconha se tornar pública, quanto mais informações esse pessoal tiver é melhor pra todos nós.

Não precisa necessariamente cultivar pra ser um maconheiro do bem, tem gente que não tem tempo, que não tem saco, que não tem por onde e acaba alimentando o tráfico pela necessidade de consumo.

Qualquer que seja o movimento é válido, acho difícil a marcha da maconha ter sucesso, quando todos nós aqui escondemos a cara.

O pessoal do SB por menos ativistas que sejam, estão mostrando a cara isso derruba muito barraco por aí, mas também ajuda muito na conscientização.

Quando um jovem cai em casa, acaba que o pai procura alguma informação é claro que alguns ignorantes não, mas digamos que se pelo menos 30% conseguir legalizar em casa a consciência já melhora muito pra geral, porque é mais gente aceitando o uso.

Eu nunca bati de frente com minha família sobre a questão, acho importante respeitar a ignorância dos outros, porque discutir sobre maconha é como discutir politica e religião, de qualquer forma mesmo não levantando a bandeira da luta, eu nunca permiti ninguém da minha família, ou amigos usarem expressões como: TAVA MACONHADO, PUXANDO FUMO, É TUDO MACONHEIRO BANDIDO, É DROGADO... etc.

Sempre que alguém tenta usar a maconha de forma mentirosa, eu corrijo.

MACONHA NÃO É ISSO, MACONHA NÃO FAZ ISSO, MACONHA FAZ MENOS MAL, ETC..

A educação é que combate o preconceito e isso é diário, muitos desses jovens que criticamos aí, um dia vão se tornar ativistas, outros growers, outros usuários conhecedores da planta, então todos são bem vindos sim.

Não se vence uma guerra apenas com generais ou gente do comando, a guerra precisa de soldados, precisa de massa, de gente!

É igual o lance da marcha, pessoal foi no rio, fez bonito e tudo, em natal também, mas a verdade é que a marcha deveria ser um festival, a galera legalize sendo usuário ou não deveria ser atraído pela marcha, é difícil botar a cara quando é protesto, mas se fosse um festival de protesto todo mundo iria, todos simpatizantes gritariam juntos pela mesma bandeira.

falta caráter dos governantes, falta vergonha na cara da mídia, falta atitude da população.

São três coisas difíceis de mudar, mas sem nenhuma atitude teremos mais mil anos de preconceito.

Quando o álcool foi proibido pelos yankes a população não abriu mão do lazer, não abriu mão dos bares e casas de bebidas, por mais que o governo reprimisse. Mas em pleno século 21 não vejo grandes movimentos dos maconheiros, temos medo do preconceito, temos medo de sermos julgados pela família, pela população.

A verdade é que pra nós do circulo a maconha é como um chá de erva doce, mas a gente esquece que ainda hoje pro resto da população a maconha é droga, faz mal, maconheiro é bandido, maconheiro é ladrão, maconheiro é ilegal.

Não precisa que metade da população fume maconha pra ter consciência, é preciso que esses 5% faça geral entender que maconha não é crack. E isso não se consegue com marchas, e sim com educação, com suor do dia à dia.

Como já dizia nosso sábio Raul, Um sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto é REALIDADE.

Um abraço pra todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa questão da ostentação pública é algo que devemos refletir! Na Argentina, a decisão que julgou inconstitucional a criminalização do consumo só é válida em situações de pequenas quantidades, sem riscos para terceiros e sem ostentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já fiz parte de um grupo desses ai,joguei milhões de informações e ninguem se interessava ou ao menos dava uma olhada nas coisas que eu postava,eu acho retrógado e muito sem noção as coisas que nego posta por lá,tanto que desisti de fazer parte dos grupos...Eu perdi a vontade de tentar chamar o povo pro nosso lado quem quiser tentar fique a vontade tem grupo de todos os estados parece,mas na minha humilde opinião um pior do que o outro...

PAZ

Não joguei milhões de informações lá e nem sou o mais entendido, mas oque o amigo aqui disse é verdade

O problema é que la se coloca qualquer um e parece que a galera sai procurando na lista quem sabe que fuma e coloca lá, então jé se viu.

Se posta alguma coisa relacionado a ativismo, discriminalização e coisa do tipo são poucos que leem porque o post se perde no meio de tanto comentário do tipo, quem tá fumando agora posta aqui e por ai vai.

Eu sou de Curitiba e minha mulher de BH, encontrei uns amigos dela em BH ele me diz: é lá em Curitiba que tá rolando um bom, vi falando no smoke Buddies.

Não sou praticante do ativismo, nunca fui na marcha, etc, mas tenho informação necessária pra saber oque soma e oque atrapalha, e acredito que a porcentagem de convertidos dali, não valeria a pena pelo tanto que pode atrapalhar. Tipo custo beneficio não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom, postar foto com alguma coisa enrolada num papel branco não quer dizer absolutamente NADA né?! afinal não tem a menor chance de alguém identificar um baseado de maconha com precisão em uma foto.

Vou criar um blog onde postos fotos minhas fumando orégano, pode ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Posso dizer com orgulho que me tornei politizado através do Growroom! antes não tinha noção de ser um cidadão que questionasse políticas, apenas vivia. Acho que uma coisa que ajudaria muito era ter a disciplina de Direito Constitucional dada no ensino fundamental e médio, isso deveria ser básico! Assim se ajudaria na formação de mais pessoas participativas na sociedade. Hoje leio ou escuto uma notícia com outra sintonia, não apenas engulo o que está sendo empurrado, e posso conversar e expor minhas idéias com clareza e ter de fato uma opinião.

Eu amo o Growroom!

Editado por sapo.Ro
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Tem duas diferenças entre as pessoas, as que gostam e as que odeiam política.

Engraçado é que as que odeiam, são comandadas pelas que gostam.

Mais que na hora dessa gurizada aí começar a somar com o time, ou caso contrário, sumir do mapa. É foda batalhar em discussões sérias, conscientização e os malandros acharem que basta aparecer fumando maconha em tudo que é lugar para ser "maconheiro".

Maconheiro para mim, não precisa nem fumar maconha, mas vestir a camisa e INFORMAR a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os coments só esculaxando a reportagem.

Acho que tem coisas nas entrelinhas desse tópico que são muito importantes de questionarmos, uma delas é essa imagem de "xiitas da maconha" do povo do growroom. ou essa história do growroom estar queimado por aparecer na tevê como espaço de tráfico.

Acho que só quem pode realmente ter uma opinião sobre o GR, é quem conhece o fórum. Preconceito vindo de um maconheiro para com o outro, vindo de alguém que, de fato, compra o prensado direto do tráfico, e portanto tá muito mais atrelado ao crime e a toda a sujeira que a proibição faz, não tem cabimento!

Para quem falar sobre o GR coisas desse gênero, não esqueçam de lembrá-los que o GR e o espaço rico em informação, é mais do que uma pessoa.

A maconheirada que tá lá fora e quer fazer algo mais do que fumar seu pren-pren tem que assumir que quem mais sabe, entende, comprende, conhece e pode ajudar sobre maconha no Brasil, é o GR.

Com seus defeitos e virtudes o GR é quem mais sabe do tema MACONHA no Brasil, eles achando bom, ou não, nos definindo como quiserem. O GR é FODA!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

To contigo Chaplin. Para qualquer crescimento na vida, devemos buscar informação. Porque seria diferente com a maconha?!

E é impressionante como essa história de "financiar o tráfico" é uma das maiores mentiras que inventaram. Querem acabar com o tráfico de maconha? Libera a galera plantar podendo comprar seeds do interior que aí, nada, terá dinheiro de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa reportagem mostra como nossa realidade é um teatro, uma encenação de um bando de mamíferos puritanos e inseguros tentando arregimentar o comportamento alheio pra se auto-afirmar em sua própria conduta patética e medíocre. Já pra quem não entendeu eu mandei esses filhos da puta proibicionistas tomarem no rabo!

E chaplin, não entendi isso que disse sobre o GR...onde ali citaram o fórum?

Sobre essa ostentação da cannabis, isso é normal, mas é muito acentuado pelo fato da maconha ser um "fruto proibido" na sociedade, eu ia comentar que era somente esse o motivo de se ostentar a droga consumida, mas lembrei que o pessoal bebum também deixa as garrafas de goró em cima da estante pra mostrar pra todo mundo, ou bebe pra caraio e deixa uma montanha de latinhas do lado e tira foto, tem isso até com droga incentivada e legalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E chaplin, não entendi isso que disse sobre o GR...onde ali citaram o fórum?

Nos posts do mandaca e do brave eles citam essas situações, como um estigma que poderia justificar uma não aproximação do maconheiro do prensado com o GR.

Acho absurdo um cara q acredita no papo de q usuário financia o tráfico, querer julgar a conduta que seria referente a somente algumas pessoas nesse imenso fórum, e desmerecer o que realmente ele tem de verdade e qualificação, que é a informação que tem aqui dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom, postar foto com alguma coisa enrolada num papel branco não quer dizer absolutamente NADA né?! afinal não tem a menor chance de alguém identificar um baseado de maconha com precisão em uma foto.

Vou criar um blog onde postos fotos minhas fumando orégano, pode ?

Orégano pode qq coisa coloca a culpa no Wood & Stock rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O problema que como o pessoal ai já comentou posts sobre mais informação normalmente se perdem no fb e a galera ali realmente não ta interessada em ativismo conheço pessoaas ali que não se incomodam de postar com seus profiles com nomes e fotos mais nunca consegui arrastar pra uma marcha sequer...

bom, postar foto com alguma coisa enrolada num papel branco não quer dizer absolutamente NADA né?! afinal não tem a menor chance de alguém identificar um baseado de maconha com precisão em uma foto.

Vou criar um blog onde postos fotos minhas fumando orégano, pode ?

Orégano pode qq coisa coloca a culpa no Wood & Stock rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...