Ir para conteúdo

Smoke Buddies Ganha Cena Na Midia


AnonimoBH

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Me recusei a postar nesse tópico exatamente por isso... Não acho que "a culpa seja deles" mesmo porque isso não influencia em nada não, se não, nos EUA maconha ia dar cadeia, por que o que tem de adolescente e jovem mongol lá degradando a imagem da maconha...

Mas isso tem em tudo, principalmente no que é proibido. É só legalizar que eu quero ver quantos meses dura isso com essa criançada toda. Além do mais, tenho certeza que não fez só mal (se é que, algum mal), ignorando as partes retardadas da parada ela pode sim divulgar muitas informações e independente de tudo, se formos tirar do brasil INTEIRO eles são apoiadores da causa (não fazem nada pra isso, mas se chegassem em casa perguntando "e aí, legaliza ou não?" tenho certeza que muitos diriam que sim), devem frequentar hempadao que faz um bom trabalho e divulgar o trabalho deles, é válido de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Calmaaaaa turma. Vamos com calma.

Antes de mais nada, é claro que 100 mil pessoas ajuda qualquer causa. Acho que um dos maiores problemas é justamente essas rixas que existem entre os movimentos e é uma coisa totalmente otária e sem explicação. Ao mesmo tempo, não acho que se o fórum tivesse 1 milhão de pessoas seria mais famoso, justamente o GR é o que é, em virtude de ter gente competente postando, discutindo e brigando por um ideal. Qual outro site seria capaz de fazer a ceia dos excluídos, uma associação?!

Não adianta galera se juntar para ficar dizendo que fuma maconha e anda de skate.

Crescimento se faz com INFORMAÇÃO e ESTUDO.

Se o pessoal se interesasse, não custaria nada até abrir um tópico aqui para os recém chegados e ir tirando a dúvida sobre as regras, procedimentos e ideias do GR.

com certeza, não podemos menosprezar 100 000 pessoas que se expõem pela cultura cannabica (mesmo que de forma infantil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

realmente o smoking buddies é palha de ver. já tentei influenciar ali com ativismo e estudo, desincentivando ao tráfico.

mas realmente um post assim se perde em meio a tantas pessoas pedindo um salve nos 4 cantos deste Brasil.

como angariar essas pessoas?

o interesse pelo estudo é uma decisão pessoal muito profunda, quando se espera alguma produção de conhecimento positiva.

como aproximar essas pessoas que curtem se afirmar como maconheiros para as marchas da maconha?

esse é o nosso público alvo, só falta o método de educação.

liberdade cannabis lover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comecei a cultivar por incentivo de um amigo... para os preconceituosos de plantao ele tem 16 anos e faz parte do grupo.

Depois que vi a planta e os buds dele falei "eu posso fazer tbm", depois de ler e estudar falei "é mais facil do eu imagina".

Claro que vai ter gente de todo o tipo mas podemos sim conseguir gente que se interessa pelo cultivo... eu participei do grupo por uns 3 meses e sai pq realmente o conteudo nao agregava nada... Oq eu apoio totalmente é rolar uns posts em massa la, ai sim chamamos a atencao.

Eu topo postar em massa la pra chamar a atencao pro forum sim... e só vai ficar por aqui quem tiver interessado, aqui diferente de lá tem administradores, lá só tem uma linha do tempo pra 100k de pessoas as informacoes se perdem muito rapido... por isso tem que postar muito e sempre!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

as pessoas procuram fontes de perda de tempo no facebook, tu que tá certo selva.

mas eu pilhava de post em massa lá pra agregar mais gente!

acho que tem muita gente que acha impossível plantar e, na real, bastou alguns dias lendo diários e guias aqui no GR para me certificar de que só não colhe quem não planta e plantar é muito mais fácil que pensam...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse grupinho ta cheio de criançada e mta gente começando a conhecer o que é maconha e deve estar cheio de X9, o negocio é que se está no grupo é pq a pessoa está preparada para tudo e qualquer coisa que possa vir a criticar sobre ela ne, incluindo essa matéria porcaria da Band totalmente sencionalista.

Se boa parte dessa galera q tanto posta no facebook, e ta na comunidade fosse nas marchas ai sim o impacto na mídia séria grande, ta na hora de todo esse povo sair do armário :420:

:335968164-hippy2: :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse grupinho ta cheio de criançada e mta gente começando a conhecer o que é maconha e deve estar cheio de X9, o negocio é que se está no grupo é pq a pessoa está preparada para tudo e qualquer coisa que possa vir a criticar sobre ela ne, incluindo essa matéria porcaria da Band totalmente sencionalista.

Se boa parte dessa galera q tanto posta no facebook, e ta na comunidade fosse nas marchas ai sim o impacto na mídia séria grande, ta na hora de todo esse povo sair do armário :420:

:335968164-hippy2: :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

te falo q aki em goiania quem ta organizando a marcha é totalmente smoke buddies, e na reuniao que eu fui tinha no minimo 50 pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deve ter muita molecada que começou a fumar e esta ostentando isso online. É natural, nossa gente é ignorante mesmo. Eu mesmo nunca vi uma foto no Facebook de um cara ostentando uma bela biblioteca de livros na sua casa, pode ser um armário de livros ou até mesmo uma prateleira, 10 livros que sejam! Agora gente ostentando garrafas de uisque e outras bebidas sobra.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...