Ir para conteúdo

Voces Lembram Do Caso Alexandre: Juíza Classifica Plantação Como Consumo Próprio

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu acho que a brincadeira pode ser levada à serio sim, já temos 42976 seguidores...

muita gente também acha que vai por esse lado sim, a começar com a Igreja do irmão Ras Geraldinho. Esse é o ano de insistir com o religioso no supremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a todos!!!,

Me ocorreu um pensamento de relação entre esses posts que não consegui deixar de pontuar...

Tá sendo esculachada porque não aveitou entrar com os pedidos necessário junto à Anvisa e regulamnetar o uso religioso.

Enquanto não peitar a BABEL, vai pro beleléu...

Mas se vc ainda não percebeu o Geraldinho está sendo abafado....

O cara só perdeu as plantinhas, já está de novo cultivando...

E Daqui a pouco a policia fica puta de voltar e o X-9 cansado de caguetar e o GG não ir preso e voltar livre e cultivar...

O geraldinho desta vez rapidinho j´s estava em casa o delegado, o promotor e o juíz já sabem qual é....

A incursão da guarda municipal foi totalmente POLITICA, pois o cara faz trabalho ambiental que é um calo no pé do municipio...

Mas ele está de bobeira é pedir na anvisa e se negarem .............STF

Apostaria minha careta nisso!!!!

Há um caminho seguro com destino possível.....

Eu acho que a brincadeira pode ser levada à serio sim, já temos 42976 seguidores...

Há abundância de matéria humana capaz.....

muita gente também acha que vai por esse lado sim, a começar com a Igreja do irmão Ras Geraldinho. Esse é o ano de insistir com o religioso no supremo.

Há manifestação de vontade.....

-----------------------------------------------------------------------------

Já contém elementos para um belo start.

J_H

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium

Po entao acho irado o uso religioso, mas fugir desse padrao de velho d barbas sabe..... igreja da maconha nao precisa nem d altar nem d imagem nem nada.... precisa de ter agente dentro com maconha e liberdade, ta formada a igreja mais antiga do universo.

nós a erva e liberdade, como sempre tem que ser. :party0023:

Po entao acho irado o uso religioso, mas fugir desse padrao de velho d barbas sabe..... igreja da maconha nao precisa nem d altar nem d imagem nem nada.... precisa de ter agente dentro com maconha e liberdade, ta formada a igreja mais antiga do universo.

nós a erva e liberdade, como sempre tem que ser. :party0023:

amém...

Tô dentro!

Link para o comentário

• Growroom Premium

Salve a todos!!!,

Me ocorreu um pensamento de relação entre esses posts que não consegui deixar de pontuar...

Há um caminho seguro com destino possível.....

Há abundância de matéria humana capaz.....

Há manifestação de vontade.....

-----------------------------------------------------------------------------

Já contém elementos para um belo start.

J_H

Que o Start seja dado, então

Valeu J_H

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Brave, existe no código de ética médica e nas normativas do sistema unico de saúde algo que garante ao paciente o direito ao melhor tratamento existente

Estou sem tempo agora, quando estiver com tempo eu acho esses textos e coloco aqui pra geral!

Paz e Bem

Sei disso irmandade, mas a Constituição não menciona isso, logo não é matéria constitucional, não podemos acionar o STF, fundamentados em um código de ética, que se tivesse ética prescreveria a cannabis como remédio barato e acessível.

Outro ponto que para ser tratamento médico deve estar regulamentado pelo CRM, adoraria mas o caminho penso não ser esse...

O caminho é abrir associação de uso medicinal e peitar o sistema pelo uso e depois brigar na justiça comum, não existe possibilidade de uma ação constitucional para este fim, não há previsão legal para isso,

Quanto ao direito de religião são outros 500 é garantido pela constituição, está escrito como direito Fundamental no art.5º,VI da C.R.F.B.

Ainda antes de acionar ajustiça é aconselhável entrar com pedido administrativo junto à anvisa para que o juízo não exija isso como condição da ação judicial, eu entendo ser desnecessário o pedido,mas existem juízes que assim entendem, que só podem ser acionados se o órgão resposnsável em dar autorização negal....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nós a erva e liberdade, como sempre tem que ser.

Acho que nós podemos até "inovar", igreja virtual, religião pela internet, o próprio fórum como nosso templo.

Agora mesmo vou preparar o meu sacramento do dia...

Saravah!!!

Link para o comentário