Usuário Growroom VadeRsTBull Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 Por volta das 12h45min de quinta (5), a PM foi chamada, na Rua Padre Pedro Dingenouts, no Bairro Bortolon, pois havia ocorrido uma briga entre familiares. A PM descobriu que no local dois irmãos haviam plantado um pé de maconha e este foi o motivo da briga, já que um dos irmãos vendeu parte da planta sem a permissão do outro. A PM deu voz de prisão aos dois homens e encaminhou-os à Delegacia de Polícia. O delegado Luiz Carlos Dadam explicou que a planta tinha aproximadamente 60 cm de altura e, por entender que era para uso próprio, foi confeccionado um Termo Circunstanciado. Na mesma ocorrência, um dos irmãos, Tiago Roberto Scatolin, de 23 anos, fez ameaças contra a mãe, caracterizado como violência doméstica. Por conta desse crime, o delegado atribuiu que ele pagasse um salário mínimo (R$ 622,00), mas como não pagou, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, em flagrante. fonte: http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/rapaz_briga_com_irmaeo_por_causa_de_pe_de_maconha_ameaca_a_maee_e_e_preso ''O delegado Luiz Carlos Dadam explicou que a planta tinha aproximadamente 60 cm de altura e, por entender que era para uso próprio, foi confeccionado um Termo Circunstanciado'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 .....á que um dos irmãos vendeu parte da planta sem a permissão do outro. vendeu partes da planta... e TCO... !? Moderninho esse delega hein ? Se pans nuam tinha nem florido ainda..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado January 6, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado January 6, 2012 mais uma vez a Imprensa Marrom (cor do cocô) querendo associar maconha com família destrambelhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 6, 2012 Denunciar Share Postado January 6, 2012 Pra quê brigar por maconha...era só clonar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado January 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 Pra quê brigar por maconha...era só clonar. vai v eles não conheciam o GR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 nao acredito nem na vírgula que ta nesse texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Calebbe Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 completo idiota ameaçando a própria mãe !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enrico Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 nao acredito nem na vírgula que ta nesse texto tirou as palavras do meu teclado.. hahahahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 Demorou pra eu descobrir, apenas olhando no site da noticia, onde ficava Xanxerê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado January 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 Demorou pra eu descobrir, apenas olhando no site da noticia, onde ficava Xanxerê (é SC, né?) extremo oeste de SC ,uns 700km do litoral vi uma chamada do jornal da região " amanha historia completa do caso '' c eu conseguir ver depois falo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 cada uma q aparece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 tirou as palavras do meu teclado.. hahahahahahha deve ser molecagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 uma pergunta vc compraria um fumo ainda no pé? acho que essa historia de venda é pura invenção dessa impressa marrom de merda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 vendeu partes da planta... e TCO... !? Moderninho esse delega hein ? Se pans nuam tinha nem florido ainda..... Vai ver a planta era das q tem finalidade industrial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Rossi Postado January 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2012 Retrato da patologia social: Tiago Roberto Scatolin", foi preso no dia 06/11/2011, em razão de estar foragido do Presídio de Xanxerê. Motivo da prisão foi o descumprimento de decisão judicial que concedeu alvará para que se livrasse solto e fosse internado numa clínica para dependentes químicos. Porém, havia uma condicionante: Tiago deveria aguardar na delegacia o transporte para a referida clínica, sob pena de ser revogada esta decisão e determinado seu retorno ao cárcere. Pelo que parece, o rapaz, com apenas 24 anos, estava mais interessado em prejudicar a mãe e o irmão do que cuidar da própria vida.. Fontes: 1. http://www.clauderioaugusto.com.br/2011/11/policia-militar-prende-foragido-do.html 2. http://www.jusbrasil.com.br/diarios/20598758/djsc-19-10-2010-pg-1059 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2012 Esse delega é o cara mesmo hein. O cara ASSUMIU que VENDEU, aí o delegado vai lá e "entende que é pra consumo próprio". Esse cara é um exemplo de honestidade e cumprimento das leis! Quando o cara nega até a morte eles consideram tráfico, mas quando assume é consumo próprio. É... eles estão fazendo pra tirar uma com a nossa cara mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado January 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2012 Cidade pequena. (44mil hab). Se bobear, o delegado até conhece a familia dos caras. Agora, esse delegado de Xanxere, hein? Nao precisou prender os irmaos como traficantes pra mostrar serviço. Se tivessem mais policiais assim pelo Brasil (no fundo acredito que existam, mas q infelizmente nao aparecem), minha opiniao sobre a policia mudaria com certeza. By the way... queria comentar um causo que me aconteceu essa semana aqui em SP. Tava livre do trampo numa tarde durante a semana e fui pegar um por do sol la na Praça do Por do Sol, em pinheiros. Ja tinha meus dois béques prontos no bolso. Cheguei la, como sempre, estacionei o carro em baixo e subi a praça. Varias pessoas fumando, familias, casais, galera de amigos... Um puta clima de paz. Como sempre faço dou um role na praça toda pra ver se acho algum conhecido e pra ver se a area ta "limpeza" (mesmo com aquele monte de gente fumando eu sou muito encanado em fumar na rua) Qual foi a minha surpresa, ao ver uma viatura, do tipo carroça de hotdog (aqui em SP o pessoal chama essa base movel da PM de Dogao), estacionada lá na parte de cima da praça, com dois coxinhas andando pra la e pra ca, multando carros que estavam parados em local proibido, e fazendo uma mini ronda, garantindo a segurança das pessoas na praça, incluindo a dos MACONHEIROS. Nao pegou nada. A galera tava fumando seu baseado no gramado, a vista da policia, que nao se preocupou em prender nenhum usuario. Enfim, sera que 2012 sera mesmo o ano da discriminalizacao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts