Ir para conteúdo

Rapaz Briga Com Irmão Por Causa De Pé De Maconha

VadeRsTBull

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por volta das 12h45min de quinta (5), a PM foi chamada, na Rua Padre Pedro Dingenouts, no Bairro Bortolon, pois havia ocorrido uma briga entre familiares. A PM descobriu que no local dois irmãos haviam plantado um pé de maconha e este foi o motivo da briga, já que um dos irmãos vendeu parte da planta sem a permissão do outro.

A PM deu voz de prisão aos dois homens e encaminhou-os à Delegacia de Polícia. O delegado Luiz Carlos Dadam explicou que a planta tinha aproximadamente 60 cm de altura e, por entender que era para uso próprio, foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

Na mesma ocorrência, um dos irmãos, Tiago Roberto Scatolin, de 23 anos, fez ameaças contra a mãe, caracterizado como violência doméstica. Por conta desse crime, o delegado atribuiu que ele pagasse um salário mínimo (R$ 622,00), mas como não pagou, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, em flagrante.

fonte:

http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/rapaz_briga_com_irmaeo_por_causa_de_pe_de_maconha_ameaca_a_maee_e_e_preso

''O delegado Luiz Carlos Dadam explicou que a planta tinha aproximadamente 60 cm de altura e, por entender que era para uso próprio, foi confeccionado um Termo Circunstanciado''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Retrato da patologia social:

Tiago Roberto Scatolin", foi preso no dia 06/11/2011, em razão de estar foragido do Presídio de Xanxerê.

Motivo da prisão foi o descumprimento de decisão judicial que concedeu alvará para que se livrasse solto e fosse internado numa clínica para dependentes químicos. Porém, havia uma condicionante: Tiago deveria aguardar na delegacia o transporte para a referida clínica, sob pena de ser revogada esta decisão e determinado seu retorno ao cárcere.

Pelo que parece, o rapaz, com apenas 24 anos, estava mais interessado em prejudicar a mãe e o irmão do que cuidar da própria vida..

Fontes:

1. http://www.clauderioaugusto.com.br/2011/11/policia-militar-prende-foragido-do.html

2. http://www.jusbrasil.com.br/diarios/20598758/djsc-19-10-2010-pg-1059

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse delega é o cara mesmo hein. O cara ASSUMIU que VENDEU, aí o delegado vai lá e "entende que é pra consumo próprio".

Esse cara é um exemplo de honestidade e cumprimento das leis! Quando o cara nega até a morte eles consideram tráfico, mas quando assume é consumo próprio.

É... eles estão fazendo pra tirar uma com a nossa cara mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cidade pequena. (44mil hab). Se bobear, o delegado até conhece a familia dos caras.

Agora, esse delegado de Xanxere, hein? Nao precisou prender os irmaos como traficantes pra mostrar serviço.

Se tivessem mais policiais assim pelo Brasil (no fundo acredito que existam, mas q infelizmente nao aparecem), minha opiniao sobre a policia mudaria com certeza.

By the way... queria comentar um causo que me aconteceu essa semana aqui em SP.

Tava livre do trampo numa tarde durante a semana e fui pegar um por do sol la na Praça do Por do Sol, em pinheiros. Ja tinha meus dois béques prontos no bolso.

Cheguei la, como sempre, estacionei o carro em baixo e subi a praça. Varias pessoas fumando, familias, casais, galera de amigos... Um puta clima de paz.

Como sempre faço dou um role na praça toda pra ver se acho algum conhecido e pra ver se a area ta "limpeza" (mesmo com aquele monte de gente fumando eu sou muito encanado em fumar na rua)

Qual foi a minha surpresa, ao ver uma viatura, do tipo carroça de hotdog (aqui em SP o pessoal chama essa base movel da PM de Dogao), estacionada lá na parte de cima da praça, com dois coxinhas andando pra la e pra ca, multando carros que estavam parados em local proibido, e fazendo uma mini ronda, garantindo a segurança das pessoas na praça, incluindo a dos MACONHEIROS.

Nao pegou nada. A galera tava fumando seu baseado no gramado, a vista da policia, que nao se preocupou em prender nenhum usuario.

Enfim, sera que 2012 sera mesmo o ano da discriminalizacao???

Link para o comentário