Usuário Growroom JuniorSativa Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 (Moderadores nao sabia aonde criar o topico entao se estiver errado favor move-lo) Bem galera andei vendo uns topicos aqui tal, e uma galera falando sobre olheiros aqui no growroom tal , sobre ip, eu nao sei se ja existe algum topico a respeito disso mais tem um jeito bem facil de esconder seu ip , usando um navegador especifico , com seu ip eles descobre facil de onde voce é esse site por exemplo se voce por seu ip ele fala +/- sua localização, ( http://www.infosniper.net/ ) O artigo se encontra nesse site, como não é possivel copiar o conteudo do site vou ter que postar um link externo mais sem problema galera ,la tem o dowload do navegador e ensinando como usar ( http://safepctuga.blogspot.com/2010/12/como-esconder-o-ip.html ) Abraços jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Mais um tópico sobre esse assunto! Fazem quase 4 anos q uso o GR diariamente sem nada pra esconder meu IP e nunca tive problemas, e não conheço ninguém q tenha tido! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Me sinto mais seguro usando o GR como todo mundo, do que usando essas coisas que eu nem sei o que são... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Me sinto mais seguro usando o GR como todo mundo, do que usando essas coisas que eu nem sei o que são... Com certeza... A galera se sente mais segura usando prensado do que navegando no GR... vai entender... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Quero saber quem é que fala desses olheiros no GR, e quem já teve problemas por conta disso! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Paranóia elevada ao limite... POR ENQUANTO na internet ainda a coisa não tá assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 8, 2012 Denunciar Share Postado January 8, 2012 uso o tor project e digo: além de demorar pra caraleo, tenho cá minhas dúvidas quanto a eficácia. esses dias tava conversando com um amigo e sua esposa aqui em casa, e ele me colocou a questão do fato de usarmos um provedor de internet(vivo,claro,net nem se fala então...), já nos torna mais que rastreáveis. de fato. estou começando a rever o uso. Comecei a usar o tor quando comecei a postar fotos. sou descendente em primeiro grau do bicho grilo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 8, 2012 Denunciar Share Postado January 8, 2012 Eu sei que tem policia aqui... Ráááá! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Tem e estão do nosso lado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 8, 2012 Denunciar Share Postado January 8, 2012 Eu sei que tem policia aqui... Ráááá! Tem e estão do nosso lado! Mais de um....tudo gente boa, fio! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Isso é uma localização muito aproximada, e sinceramente, não diz nada. Não vejo motivos para se preocupar com IP. É muito mais fácil você cair na lingua grande de alguém para quem contou sobre o seu cultivo do que através de uma investigação da polícia iniciada através dos teus acessos no GR. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 A localizãção do meu IP aqui nem aparece na minha cidade aparece em outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 kd esses peixes que rodam?? ficar de achismo é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Tambem não uso esse tipo de programa naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 8, 2012 Denunciar Share Postado January 8, 2012 Cite 3, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Cite 1! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Cite 1 amigo de um amigo de um amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Tempo esgotado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Cite 3, por favor! Pô Chuck, lembrei: Zecão, Lili, Macarrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Negativo Neófito... O Macarrão caiu por causa da tatuagem boiola que ele tinha declarando amor ao Bruno... A Lili Carabina, já era famosa antes do papa pitufo começar esse forum E o Zecão, tá safo, nunca cadearam! huaehuaehuaehuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Naturehigh, Conta pra nós... Tu pretende plantar um dia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 ahh tah, beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laranja Bud Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Papo furado! Bando de encolha master!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Mano eu mantenho segredo total entre minha familia, vizinho e amigos, mas não tenho noia quanto a isso; não tem coisa pior rolando na internet? coisa bem pior, tipo pedofilia, terrorismo e etc. Se nego vai atrás de alguém pelo IP acredito que esses iriam primeiro, nego num ia montar uma mega operação pra fazer 40mil pagar cesta basica, pq é a lei, ninguem aqui vai preso ao menos não deveria. Tenho muito mais medo de pedir seed, e mesmo assim eu pedi, como quero segredo sobre meu cultivo pedi para vir em minha propria casa, acho que ficar de noia é bom mas tem limite. Se a casa tiver de cair vai cair, enquanto isso agente vai se equilibrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Po se tem um negócio que acho que não vou rodar é pelo ip do fórum...fica de olho aberto pra vizinho olho de águia, deixa as plantas fora da vista das pessoas e passa o baseado mané hahahah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts