Ir para conteúdo

Esconder Seu Endereço De Ip Para Navegar No Growroom

JuniorSativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

(Moderadores nao sabia aonde criar o topico entao se estiver errado favor move-lo)

Bem galera andei vendo uns topicos aqui tal, e uma galera falando sobre olheiros aqui no growroom tal , sobre ip, eu nao sei se ja existe algum topico a respeito disso mais tem um jeito bem facil de esconder seu ip , usando um navegador especifico , com seu ip eles descobre facil de onde voce é esse site por exemplo se voce por seu ip ele fala +/- sua localização, ( http://www.infosniper.net/ )

O artigo se encontra nesse site, como não é possivel copiar o conteudo do site vou ter que postar um link externo mais sem problema galera ,la tem o dowload do navegador e ensinando como usar ( http://safepctuga.blogspot.com/2010/12/como-esconder-o-ip.html )

Abraços jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais um tópico sobre esse assunto!

Fazem quase 4 anos q uso o GR diariamente sem nada pra esconder meu IP e nunca tive problemas, e não conheço ninguém q tenha tido!

• Like 4
Link para o comentário

uso o tor project e digo: além de demorar pra caraleo, tenho cá minhas dúvidas quanto a eficácia.

esses dias tava conversando com um amigo e sua esposa aqui em casa, e ele me colocou a questão do fato de usarmos um provedor de internet(vivo,claro,net nem se fala então...), já nos torna mais que rastreáveis. de fato. estou começando a rever o uso. Comecei a usar o tor quando comecei a postar fotos. sou descendente em primeiro grau do bicho grilo!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é uma localização muito aproximada, e sinceramente, não diz nada. Não vejo motivos para se preocupar com IP. É muito mais fácil você cair na lingua grande de alguém para quem contou sobre o seu cultivo do que através de uma investigação da polícia iniciada através dos teus acessos no GR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano eu mantenho segredo total entre minha familia, vizinho e amigos, mas não tenho noia quanto a isso; não tem coisa pior rolando na internet? coisa bem pior, tipo pedofilia, terrorismo e etc. Se nego vai atrás de alguém pelo IP acredito que esses iriam primeiro, nego num ia montar uma mega operação pra fazer 40mil pagar cesta basica, pq é a lei, ninguem aqui vai preso ao menos não deveria. Tenho muito mais medo de pedir seed, e mesmo assim eu pedi, como quero segredo sobre meu cultivo pedi para vir em minha propria casa, acho que ficar de noia é bom mas tem limite. Se a casa tiver de cair vai cair, enquanto isso agente vai se equilibrando.

Link para o comentário