Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 9, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 9, 2012 Aqui só acesso o GR com dois galo morto e 3 velas do lado (se for duas, não funciona). Mandinga para ninguém achar o ip. O fmangreen deu o toque certo, jura que a polícia ia se prestar a fazer operação CARA para prender usuário cultivador né. Acho que a galera tá fumando de mais mesmo.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 vai que o Jack Bauer desce de rappel do helicoptero em cima do meu cultivo ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Se preocupe com os zé povinho da vida esse que arrasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Todas as provas que recolherem de mim, serão para provar minha inocencia! hehehe Vasculha alguma prova de circulabilidade aqui... Num tem! Não tem, porque não há! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Todas as provas que recolherem de mim, serão para provar minha inocencia! hehehe Vasculha alguma prova de circulabilidade aqui... Num tem! Não tem, porque não há! Porra, solta o preso, chuckzito !!!!!!!! Circula esse baseado aí, ô mão de jaca....kkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Alicate aqui não! uhaeuhaeuhaeuhaeuh Só no ping-pong com a patroa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 9, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 9, 2012 hahahaha, olha essa turma. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 O host do growroom é na alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Conte-me mais a respeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Qualé Chuck, quem não deve não teme mesmo, como eu não devo posso gritar pra todo mundo ouvir, PLANTO PRO MEU CONSUMO E FUCK POLICE MOTHER FUCK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Qualé Chuck, quem não deve não teme mesmo, como eu não devo posso gritar pra todo mundo ouvir, PLANTO PRO MEU CONSUMO E FUCK POLICE MOTHER FUCK. olaaaaaaaaaaaaaaaaaa! seria esse um prelúdio do próximo orgulho cara limpa do GR? esse eu tirava o chapéu! Mas me diz um bagui OFF TOPIC, esse SM é alusivo a região da boca do monte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Certo que é... terra da Baixada Melancólica, vulgo estádio Presidente Vargas, casa do Coloradinho! Da tua zona né, Fernands? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 yes brother Stalonne. conheço aquela coxilha como a palma da mão! saudoso berço. foi lá que o diabo me fez experimentar a primeira vez... ...as outras vezes, foi por conta própria mesmo.ra ra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 yes brother Stalonne. conheço aquela coxilha como a palma da mão! saudoso berço. foi lá que o diabo me fez experimentar a primeira vez... ...as outras vezes, foi por conta própria mesmo.ra ra O Garcia, o stallone e o chuckzitto são 2 tiozão diferentes, um é o focinho do outro mas são 2...... kkkkkkkk Tipo, o q eu me lembro do chuckzitto é o Pancamo, chefe dos italianos no OZ, lembra !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Isto mesmo irmãos é de Santa Maria da Boca do Monte, terra quente pra dedéu no verão viu, que coisa triste ahushua, mas amo minha cidade. Quando pintarem por ai é só mandar o sinal de fumaça que eu apareço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 O Garcia, o stallone e o chuckzitto são 2 tiozão diferentes, um é o focinho do outro mas são 2...... kkkkkkkk Tipo, o q eu me lembro do chuckzitto é o Pancamo, chefe dos italianos no OZ, lembra !? pô. o cara não é o Stalonne? a não, diz aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Isto mesmo irmãos é de Santa Maria da Boca do Monte, terra quente pra dedéu no verão viu, que coisa triste ahushua, mas amo minha cidade. Quando pintarem por ai é só mandar o sinal de fumaça que eu apareço. Abraços. pode apostar conterrâneo! sou obrigado a volta e meia me apresentar aí, parentaiada, sacomé? agora, tu é o primeiro grow de SM que conheço. tá pouca a coisa aí, ou tem mais irmãos junto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 pô. o cara não é o Stalonne? a não, diz aí. Num é o stallone naum ! auahauhauahaua o chuckzitto se acha mais.... faz mais pose de 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 pode apostar conterrâneo! sou obrigado a volta e meia me apresentar aí, parentaiada, sacomé? agora, tu é o primeiro grow de SM que conheço. tá pouca a coisa aí, ou tem mais irmãos junto? Vixi mano tem uma galera, mas não são usuários do growroom eu tento, mas sabe como é os cara né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Vixi mano tem uma galera, mas não são usuários do growroom eu tento, mas sabe como é os cara né. que lástima a irmandade escondida nas moitas desde Camobi até a T Neves. ra ra eu por exemplo sempre fiz o tipo Lobo Solitário, até conhecer o GR. vai ver que é isso mesmo que tá faltando aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Num é o stallone naum ! auahauhauahaua o chuckzitto se acha mais.... faz mais pose de mas que toupeira que eu sou. ra ra. mas bota morcego. cego! ingênuo! não tinha reparado na gargantilha. óbvio, chucky pancamo. mas que vergonha. confesso que possuo óculos de grau que estão guardados empoeirados,mofados, na verdade perdi pra não achar mais. ra ra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Vocês são foda! Revelando a identidade do Chuck Zito! aeheahuaehuuhaeuhea Street Justice... Eu nunca vi esse cara na vida! depois do GR de muitos anos que eu chutei no google e apareceu essa "fota" huaeuhaehuaehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Datenfalke Steeler Str. 270 Essen, 45138 GERMANY domains [at] sitelutions.com The Data in Web Commerce Communications Limited ("WEBCC")'s WHOIS database is provided by WEBCC for information purposes, and to assist in obtaining information about or related to a domain name registration record. WEBCC does not guarantee its accuracy. By submitting a WHOIS query, you agree that you will use this Data only for lawful purposes and that, under no circumstances will you use this Data to: (1) allow, enable, or otherwise support the transmission of mass unsolicited, commercial advertising or solicitations via e-mail (spam). (2) enable high volume, automated, electronic processes that apply to WEBCC (or its systems). The compilation, repackaging, dissemination or other use of this Data is expressly prohibited without the prior written consent of WEBCC. WEBCC reserves the right to terminate your access to the WEBCC WHOIS database in its sole discretion, including without limitation, for excessive querying of the WHOIS database or for failure to otherwise abide by this policy. WEBCC reserves the right to modify these terms at any time. Domain: growroom.net Status: Active DNS: NS1.SITELUTIONS.COM NS5.SITELUTIONS.COM NS2.SITELUTIONS.COM NS3.SITELUTIONS.COM NS4.SITELUTIONS.COM Created: 2002-04-30 00:00:00 Expires: 2012-04-30 13:38:16 Last Modified: 2008-03-08 01:39:33 Registrant Contact: Katz Global Domain Name Trust Privacy Protected Domain Domain Proxy Center (domaintrust@katzglobal.com) 32 Maxwell Road #03-07 Singapore, , SG 069115 P: +65.67228356 F: +65.67258021 Administrative Contact: Katz Global Domain Name Trust Privacy Protected Domain Domain Proxy Center (domaintrust@katzglobal.com) 32 Maxwell Road #03-07 Singapore, , SG 069115 P: +65.67228356 F: +65.67258021 Technical Contact: Katz Global Domain Name Trust Privacy Protected Domain Domain Proxy Center (domaintrust@katzglobal.com) 32 Maxwell Road #03-07 Singapore, , SG 069115 P: +65.67228356 F: +65.67258021 Billing Contact: Katz Global Domain Name Trust Privacy Protected Domain Domain Proxy Center (domaintrust@katzglobal.com) 32 Maxwell Road #03-07 Singapore, , SG 069115 P: +65.67228356 F: +65.67258021 Registrar: WEB COMMERCE COMMUNICATIONS LIMITED DBA WEBNIC.CC Whois Server: whois.webnic.cc Creation Date: 30-APR-2002 Updated Date: 02-MAY-2011 Expiration Date: 30-APR-2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2012 Denunciar Share Postado January 9, 2012 Muito bem Wellincollin, disponibilizou o WHOIS do Servidor do Growroom, pra quem ainda nunca viu, dados públicos e que revelam onde está a bagaça... Medo! aehueahueauhaehu Bom que tu lembrou é pra não esquecer de renovar senão a porra sai do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 10, 2012 Denunciar Share Postado January 10, 2012 o cara levou ao pé da letra a brincadeira que tu fez antes. saca só: o tópico sobre esconder e nóis revelando as paradas. ra ra. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts