Usuário Growroom Roger Waters Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 tochiba escreveu Gostei da ideia e tambem nao vejo problema em cair na maos de um reporte. So fica uma duvida, Ex. a partir do momento que eu mandar um email pra um conhecido sobre o assunto com meu nickname, ele ira me reconhecer pelo endereço do email e logo se entrar aqui no GR ver que eu planto (no meu caso ainda nao) coisa que ainda nao é o ideal .Afinal por enquanto "O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO" Por isso acho legal unir esta ideia com o projeto CIDADAO VERDE, e criar um email tipo CIDADAOVERDE@...., onde a gente mandaria uma lista com endereços de email para alguem responsavel de repasa-los para nós. Se vc concorda com essa idéia repasse para o maior número de pessoas possível. E tambem embaixo desta mensagem acrescentar tipo: Alguma duvida, sugestao ou critica entrar em contato conosco. Faolu abraçosgente, tem programa d e-mail anonimo, eh soh botar qualquer coisa no lugar do remetente, q aparece lah no destinatario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoRodrigues Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 e a quetão do IP, como eu poderia estar seguro com ele? Ah também acho que os textos deveriam ser menos pessoais e mais informativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts