Ir para conteúdo

Guerrilha Growroom

)Pot Head(

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando iniciei o projeto Utopia não imaginava que tantos colegas pudessem ter idéias parecidas com as minhas. Dialogamos, discutimos e viajamos muito enquanto sonhavamos em um movimento organizado para mudar a legislação brasileira. A idéia inicial passava por um documento organizado em forma de projeto de lei.

O foda era organizar todo esse esquema. A logistica da coisa provou para mim que é quase impossivel organizar o grupo para escrever esse documento. Isso me desmotivou e me afastou dessa idéia inicial..... mas não de meus ideais.

Ontem fiquei pensando sobre isso. Sobre esse processo organizado de mudança e achei que esse não era o perfil do nosso grupo. Imaginei que seriamos mais efetivos e fortes lutando como guerrilheiros. Não da forma organizada e burocrática com que o estado luta, mas da forma agressiva e rápida das guerrilhas.

A pergunda que vem em seguida: Como faremos isso? Eu respondo.

Estamos vivendo um dos momentos mais interessantes da história mundial. A comunicação é veloz, mundial e populas. A internet fez isso. Através dela que tivemos a oportunidade de nos reunir nessa comunidade. E será através desse veículo que conquistaremos o Brasil.

O Projeto Guerrilha teria algumas ações básicas. Seriam elas o Spam, (que será discutido em um thread apropriado), as cartas para veículos da imprensa e as pesquisas.

As cartas seriam enviadas individualmente pelos usuários que procurariam se informar sobre discuções em revistas e jornais. Seriam organizadas ações em conjunto onde muitos ou alguns de nós enviariamos cartas pessoais a esses veículos com o nosso ponto de vista. As pesquisas seriam como já fazemos hoje. Sempre que houver uma pesquisa na rede tratando do assunto, seria preparada uma resposta pelo grupo que votaria em massa na opção de nosso interesse.

Leia agora: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=441

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites