Ir para conteúdo

Nove Pés De Maconha São Aprendido Em Republica De Estudantes

Olocobixo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nove pés de maconha são apreendidos em república de estudante

A+ | A-

Da Reportagem

Nove pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira, dia 09. As plantas estavam sendo cultivadas em vasos e garrafas vazias de refrigerantes. Uma planta estava na sala do imóvel e as outras espalhadas pela casa e no quintal.

Um pequeno armário de madeira foi adaptado como estufa e possuía três lâmpadas, um ventilador e um termômetro. Ela armazenava as mudas menores.

De acordo com a PM, a “república” vinha sendo monitorada depois que denúncias anônimas informaram da plantação ilegal.

“Começamos a passar pelo local, mas as luzes estavam sempre apagadas”, disse um PM que participou da ocorrência. "Hoje, as luzes estavam acesas, uma pessoa abriu a porta e logo vimos uma planta”, completou o militar.

maconha%20int.gif

A república fica na rua João Pinheiro, no centro. Um homem e uma mulher, que estavam no imóvel, foram detidos. Segundo a PM, os dois disseram que foram até o local para regar as plantas.

Quatro estudantes, que moram na república, estavam sendo aguardados na Delegacia para prestarem esclarecimentos. Até a publicação desta matéria eles não haviam comparecido na Depol.

Mais Maconha

Esta foi a segunda apreensão de mudas de “canabis sativa” este mês em Alfenas. No último dia 02, a PM encontrou uma planta com 1,90 metros no bairro Chapada. .

Supremo

Este ano, o STF (Supremo Tribunal Federal), que autorizou a “marcha da maconha” em 2011, também irá julgar se usar drogas é crime ou um direito individual, da mesma forma que o tabagismo ou o consumo de álcool. A ação foi proposta pela Defensoria Pública de São Paulo e já entrou na pauta do STF. Esta será a primeira vez que a instância máxima do judiciário vai se pronunciar sobre o assunto. A decisão terá “efeito vinculante” – ou seja: terá de ser seguida por todas as cortes do país.

se usar a droga é ilegal.

http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=4874

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

O GR jurídico saberia dizer ou tem estimativa de quando dever rolar a análise no STJ??? Se podemos ter alguma expectativa em termos de tempo?

Não sou CJ, mas posso te afirmar que não existe expectativa de tempo na Justiça... o que se sabe de antemão é que é morosa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da rua dava para ver os plantas na sala???? Que papo heim!!!! Se for isso mesmo deram mole!!!

Agora, o STF julgar "usar drogas é crime ou um direito individual", morro de medo disso... "DROGAS" julgado assim dessa maneira generalizada, neguinho ja associa a pó ou pior ainda ao CRACK e cai matando com contra. O correto deveria ser "usar maconha é crime ou um direito individual" . Enquanto nao desvincularem o uso da maconha das DROGAS em geral, acho muito difícil passar alguma coisa.

Link para o comentário

tinha cultivador e uma pá de frequentador nesta moradia, misturado com caretas ainda! é pedir pra sentar no croquete da polícia.

esse é o pior dos sentidos da expressão: JUNTO E MISTURADO! nesse caso aí, não rolou.

pecaram em banalizar uma atividade dessas.

parar com essa merda de falta de sigilo, pra evitar choradeira depois.

de qualquer forma, desejo muita sorte a eles e aos caretas.

ENQUANTO O PESSOAL NÃO ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA RODA FECHADA ENTRE GROWERS, VAI ACONTECER ESSAS PARADAS SINISTRAS.

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium
É isso mesmo, irmão fernando garcia, low profile. Não planto em minha casa porque tenho faxineira aqui. Não É seguro (paranoia, ou não, sei que não arriscarei), pois eu não quero ficar na mão de pessoa alguma. Abração,

Irmão Bigcunha,

com todo respeito, não dá pra comparar uma república com usuários e não usuários + grower e todos seus visitantes, com o seu cultivo individual.

Se você fuma, nada mais seguro do que plantar em casa, em todos os sentidos. Melhor que ir no morro, ligar pra traficante sem falar na qualidade do fumo que ainda é sujo de sangue...

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pqp!!!!! Não aguento mais!!!!Policia vai ficar perseguindo jardineiro agora!!!!!!!!!! Pelo amor vamo parar!!!! Só queria saber pq razão, motivo ou circunstancia um ser humano pega o telefone liga pros verme pra dizer: Tem um vasos suspeitos aki no meu vizinho, é melhor vcs virem aki dar uma olhada pq eu acho que é maconha geneticamente modificada, to com medo de ficar viciado com alguma substancia que ela possa jogar no ar.

A unica coisa boa nessa merda de noticia é que nessas horas vc ve que não é o único injustiçado nesse mundo, existem outras pessoas que querem se livrar da merda do tráfico, mesmo sabendo que podem passar por esses apuros, vamo seguindo, vo fuma um pra relaxar, good vibes pros necessitados. Eu ainda apoio a ideia de criar um fundo de apoio a growers, hoje foram eles, amanhã pode ser eu e depois de amanhã pode ser vc.

Tendo em mente palavras de um verdadeiro poeta:

Me organizando eu posso desorganizar!!!!!!!!! FOGO NA BABILONIA!!!!!! JAH PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pior que parece um dos nossos mesmo.

De qualquer modo, tem que cuidar esse lance de república aí.

É aquela velha história, o segredo do sucesso, é o segredo.

E para a galera que perguntou sobre o julgamento do STF, infelizmente, não há uma data definida. Se houver interesse, creio que saia ainda esse ano. Por outro lado, confesso que fico na dúvida se vão regulamentar antes ou depois da copa, visto que há interesse para ambos os lados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha q merda! Tem q rir p não chorar!

kkk ri muito qdo o pm disse; esse aqui é o raxixe, é a semente da maconha :blink: os caras não tem ideia nenhuma de como funciona um pé de maconha...

maior circo mesmo, parecia q tavam numa operação de resgate, sequestro algo assim... midia do caralho...

Link para o comentário