Ir para conteúdo

Nove Pés De Maconha São Aprendido Em Republica De Estudantes

Olocobixo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o policial mais inteligente da corporacao tem qi 15 ahahaaha

imagina o nivel de inteligencia do resto

eh foda, tanto tempo trabalhando nisso, ja devem ter passado por situacao semelhante, mas nao aprendem nada...estuda "puliçada" estuuuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éééhhh galera, mas devemos saber separar o joio do trigo!!!!!!

Abaixo o vídeo mostra a apreensão de 32 pés em Floripa.

São notícias como essas é que fico muito chateado, pois estraga todo um trabalho ativo de conscientização!!!

É nessa hora que nos colocam na vala comum com esses caras aí.........

Daí o povo vê uma notícia dessa, como que eu vou explicar que o meu growzinho é inocente nessa história toda????

E que a minha pequeníssima produção não circula e eu não ganho nem um centavo com ela???.(e nem pretendo)

Pelo contrário, pago até muito imposto para produzir meu próprio remédio.

Como explicar que o cultivo caseiro enfraquece o poder economico do tráfico???

Todavia antes de condenar ou absolver é sempre bom ver os dois lados da moeda, principalmente com apreensões envolvendo plantio de cannabis( mas como já ví essa, posso condenar e atirar pedras).

Isso pode ser um indicativo que o tráfico pode estar de olho no cultivo caseiro afim de ampliar o leque de produtos oferecidos, até pq em outro telejornal foi falado que esse fumo dos baldes era oferecido como "maconha sem agrotóxico, orgânica etc.." e bem mais cara que o pren-pren!!

Embora não gostaria de saber que pode ser um dos nossos, espero que eles nem citem em depoimento que conhece essa casa ou que aprendeu algo aqui, só viria a manchar a nossa imagem que tanto brigamos para mantê-la imaculada e desvinculada com o tráfico, pois não somos traficantes!!! Somos Growers!!!! E merecemos respeito!!!!

O que me chama a atenção é o delegado alegar que o ato pode levar a desapropriação do terreno, assunto tão debatido e é o terror de muita gente aqui, ele só esqueceu de um detalhe, estava tudo plantado em baldes e não diretamente no chão, que no âmbito jurídico já é uma coisa totalmente diferente.

Se essa moda pega, os traficantes num futuro próximo podem vir a ser uma pedra no nosso sapato, e IMO, devem ser totalmente isolados das nossas atividades, não podemos ser em hipótese nenhuma ser comparados como eles, já avançamos muito para isso ocorrer.

Sinceramente, me estraga o dia ver uma notícias dessas!!!

Japa_Hemp

• Like 1
Link para o comentário

...e IMO, devem ser totalmente isolados das nossas atividades, não podemos ser em hipótese nenhuma ser comparados como eles, já avançamos muito para isso ocorrer...

mais crédo. aqui falou tudo e mais um pouco. separar o joio do trigo é uma coisa que eu já discuti algumas vezes aqui na casa! assunto xarope, gerador de impasse, mas essencial pra nossa "sobrevivência", pq IMO, eu tendo um quintal pra plantar e ter que gastar uma fortuna no indoor, não é exatamente o conceito de viver plenamente pra mim.

Distinção já,pra nossa categoria!

Link para o comentário

Japa, o que a lei fala é em propriedades rurais, se a propriedade no caso está dentro de perimetro urbano, não existe essa lei!

Salve chuckzitto, justamente, mas eis a questão, há dois pontos a serem observados: o primeiro é a vontade manifestada, ou interesse em agir dessa forma, atrelado ao segundo ponto que é pelo que conheço do local gera uma certa dúvida se é urbano ou rural pode haver um entendimento dúbio, vc sabe que se eles empombarem eles podem "tentar" tirar o lote dos caras(o que mesmo no meio rural não é muito fácil), de qq jeito eles vão se incomodar com isso, mas por causa da localização do flagrante alí no red river, não é muito urbanizado e comumente tratado como rural.

Mas excelente observação, é bom até pra não encanar o pessoal, tinha me esquecido de citar essa info pq já tava ligado que o local é conhecido como rural(não sei os dados oficiais se é ou não), mas olha o veneno dos canas já na reportagem citando essa parada, imagina o que ele vai colocar no papel????

Forte Abraço Mano chuckzitto!!!

Japa_Hemp

Link para o comentário

mais crédo. aqui falou tudo e mais um pouco. separar o joio do trigo é uma coisa que eu já discuti algumas vezes aqui na casa! assunto xarope, gerador de impasse, mas essencial pra nossa "sobrevivência", pq IMO, eu tendo um quintal pra plantar e ter que gastar uma fortuna no indoor, não é exatamente o conceito de viver plenamente pra mim.

Distinção já,pra nossa categoria!

Com certeza assunto xaropasso, não admito ser comparado como traficante, e bato o pé tb quando isso acontece.....

......eu tendo um quintal pra plantar e ter que gastar uma fortuna no indoor, não é exatamente o conceito de viver plenamente pra mim.....

Um quintal pra poder plantar e viver plenamente é meu sonho!!!!

Tamo junto nessa caminhada!!!!

Forte Abraço Mano fernando garcia !!!!!

Japa_Hemp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brincadeira...

A polícia quer combater o tráfico, mas estimula os usuários a terem contato direto com os traficantes!

Brazyl é legal: traficante, bunda e carnaval!

Maneira totalmente ineficiente a partir da PM e medidas governamentais de abordar o suposto """""" problema """""" (com infinitas aspas).

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

A desapropriação para a união por "não estar cumprindo algum fim" é bem controversa, ainda mais se for em área urbana e se realmente o grower não for um traficante. Para quem quer ficar mais tranquilo, basta comparar os growers que foram processados pelo 33 e ver se houve alguma ação de desapropriação junto. Felizmente, é coisa muito rara, diga-se de passagem, corretamente.

E já que tocaram no assunto, vinha pensando exatamente isso semana passada. Acho que temos que cuidar um pouco mais as notícias que lançam aqui e que envolvem prisão de growers, já que eu mesmo, já vi algumas por aqui que com certeza o indicativo era de qualquer coisa, menos de grower.

Grower é grower, não é traficante. Independente do pensamento pessoal de cada um, é demais querer argumentar que "se eu produzo e não armo traficante, então posso vender", já que isso é péssimo para o objetivo do coletivo e ainda por cima trata-se de um CRIME.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que ideia estúpida plantar numa republica. O pior é que não é o primeiro cultivo assim que cai. Republica é um lugar onde tem muito movimento de gente, o cara que mora lá não CONHECE todo mundo que visita o lugar, etc, etc... Só não percebe que isso vai dar merda, quem não quer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A desapropriação para a união por "não estar cumprindo algum fim" é bem controversa, ainda mais se for em área urbana e se realmente o grower não for um traficante. Para quem quer ficar mais tranquilo, basta comparar os growers que foram processados pelo 33 e ver se houve alguma ação de desapropriação junto. Felizmente, é coisa muito rara, diga-se de passagem, corretamente.

E já que tocaram no assunto, vinha pensando exatamente isso semana passada. Acho que temos que cuidar um pouco mais as notícias que lançam aqui e que envolvem prisão de growers, já que eu mesmo, já vi algumas por aqui que com certeza o indicativo era de qualquer coisa, menos de grower.

Grower é grower, não é traficante. Independente do pensamento pessoal de cada um, é demais querer argumentar que "se eu produzo e não armo traficante, então posso vender", já que isso é péssimo para o objetivo do coletivo e ainda por cima trata-se de um CRIME.

Mas eu vejo muito quem insere essas ideias de grower comercializar o cultivo é a galera que mora fora do Brasil e frequenta aqui. Talvez por não entender direito a nossa realidade. Não é saudável pro coletivo inserirmos esse pensamento agora porque se trata de um crime. Ainda estamos tentando descriminalizar o uso e o cultivo para uso pessoal, o que a sociedade brasileira ainda não esta nem perto de aceitar. Quando um dia tivermos o uso pessoal, religioso e medicinal descriminalizados, poderemos ai sim pensar em growers que plantam dentro da lei e comercializam. Não é um problema isso, só não é hora. Antes da descriminalização temos é que afastar a imagem do grower da imagem do traficante. É um passo de cada vez.

Hoje grower que vende é traficante e só atrapalha a luta pela descriminalização e cultivo pra uso pessoal. A sociedade começa a associar o cultivo com tráfico, não vê diferença entre um cara que esta fazendo isso por dinheiro e um cara que esta fazendo isso por redução de danos, tanto pessoais como danos pra sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E de novo um termometro vagabundo de mercurio é um "instrumento de controle de temperatura"

Alguém tem o manual do termometro pra me passar?? Pq o meu não controla temperatura nenhuma, no máximo monitora, queria aprender como fazer pro meu termometro controlar a temperatura do grow, ia ser uma boa isso ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E de novo um termometro vagabundo de mercurio é um "instrumento de controle de temperatura (...) o meu não controla temperatura nenhuma, no máximo monitora, queria aprender como fazer pro meu termometro controlar a temperatura do grow, ia ser uma boa isso ae

Porra, resolvia hein...

Link para o comentário