Ir para conteúdo

Pm Agride Aluno Da Usp

Wellincolin

Recommended Posts

Guest crazyfool*

gordinho palhaço , sem esse berro na cintura ele é só uma coxinha....pegar um cana desse dentro de um ringue deve ser uma delícia...COTOVELADAS NA ORELHA, CANELADA NO NARIZ....E FRONTAL NA TESTA.... queria só ver....ia ficar mto pequeno pra ele...pow pow pow...só bomba na cara!....e c fosse pro chao ia fazer ele chorar, dar uma chave de braço nele até o cotovelo fazer " snap" pro sentido contrário!....

arggghhh q ódio dessa polícia escrota!

pegar bandido d verdade é mto perigoso, dae esses puto vão atras dos estudantes! religiosos, usuários.....tá loko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

UsPuliça de Sampa é foda, é assim msm !, seguem o lema:" Tudo o q vc disser será usado contra vc aki msm!".. kkkkkkk

O carinha nem tava na conversa, falou alguma baboseira q eu não ouvi e uómi naumguentô!

Com esses porcos assim o silêncio é a melhor opção..... e só responda oq eles perguntam, qq coisa diferente disso é ofensa pra eles !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.. é impressionante como em SP e claro em outros lugares do Brasil.. como a Policia Militar é despreparada.. mais acho que também o CARÁTER de cada um influencia também, esse policial saca a arma, pra um maluco rasta ali pow... é chocante, fiquei impressionado com a violência porquê nem nos meus enquadros com flagrantes fui tão mal tratado como esse brother ali foi.. na real só quis escrever pra deixa um VAI TOMA NO CU BEM GRANDE PRA ESSE COXA E QUE TOMARA QUE SE FODA JÁ QUE TA AFASTADO AGORA!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi!

ainda bem que o assunto USP voltou á baila!

tenho uma sugestão meio que "divisora de águas"

ok,

aceita-se a presença de policiais na USP,

DESDE QUE

esses profissionais (os policiais)

passem pelo teste anti-dopping todo mês

e que RESPEITEM a utilização discreta da cannabis,

que é o que a lei padronizou em 2006.

a propósito:

o policial pode te matar,

te esquartejar, te colocar no

microondas e te chapuscar..

MAS NUNCA ELE PODERÁ NEGAR O NUMERO DE REGISTRO NA CORPORAÇÃO

NÃO CONHEÇO O AGREDIDO,

MAS SE EU FOSSE VOCÊ ACIONAVA A CORREGEDORIA PRA ESSE POLICIAL, QUE É UM DIREITO MUITO PODEROSO PRA SOCIEDADE,

POIS SE UM PROFISSIONAL ASSIM PEGA CORREGEDORIA PODE PERDER ATÉ A FARDA, E AÍ EU QUERO VER NEGUINHO FICAR MACHO ASSIM..

Link para o comentário

Guest crazyfool*

oi!

ainda bem que o assunto USP voltou á baila!

tenho uma sugestão meio que "divisora de águas"

ok,

aceita-se a presença de policiais na USP,

DESDE QUE

esses profissionais (os policiais)

passem pelo teste anti-dopping todo mês

e que RESPEITEM a utilização discreta da cannabis,

que é o que a lei padronizou em 2006.

a propósito:

o policial pode te matar,

te esquartejar, te colocar no

microondas e te chapuscar..

MAS NUNCA ELE PODERÁ NEGAR O NUMERO DE REGISTRO NA CORPORAÇÃO

NÃO CONHEÇO O AGREDIDO,

MAS SE EU FOSSE VOCÊ ACIONAVA A CORREGEDORIA PRA ESSE POLICIAL, QUE É UM DIREITO MUITO PODEROSO PRA SOCIEDADE,

POIS SE UM PROFISSIONAL ASSIM PEGA CORREGEDORIA PODE PERDER ATÉ A FARDA, E AÍ EU QUERO VER NEGUINHO FICAR MACHO ASSIM..

é contra a lei vc obrigar um funcionario publico fazer teste anti doping se nao me engano, nos EUA o governo até incentiva empresaS A FAZEREM O TESTE MAIS AQUI NO bRASIL É " anti ético" ....e po .... na moral, nao axo q isso funcionaria NUNCA....a policia n pode fazer vista grossa pra quem quebra a Lei....o problema está justamente nela...na lei, a LEI tem q ser alterada...a policia ta ali só pra fazer o dever dela....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

saca só o naipe.... e tem gente que bate palma para um merda desses......

Esse pitbull é lassie... :emoticon-0147-emo:

Não quero ser lombrosiano mas realmente tem gente que só na disposição dos traços faciais vc já vê que é desprivilegiada intelectualmente... :rastabannab:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae ricco, pra que esse escanadalo todo? Não da pra escrever normal igual todos? Ninguem é cego aqui irmão, pode escrever normal que todo mundo vai ler do mesmo jeito..

Video parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=oHthT-YtNSo&context=C34d9f22ADOEgsToPDskLsYXOl-ivta0iQHT35s4GZ

há uns 15 anos, minha mãe, que na adolescencia foi miss mackenzie definhava com cancer

eu havia recem saido de casa porque tinha casado, mas sempre estava proximo a ela, cuidando

no final da vida ela pegou uma mania de adotar cachorrinhos abandonados

tinha um cachorrinho minusculo, marrentinho, que na inocencia minha mãe colocou uma

plaquinha nele que dizia "SOU O TOB. GOSTO DE LATIR"

pois bem

estava eu trabalhando numa tarde dessas quando uma vizinha liga estarrecida pedindo preu acudir

o cachorrinho latiu pra dois guardas, barrigudos nesse naipe que a gente viu

minha mãe se abaixou pra puxar o bichinho

e o que ela viu foi um cano de revolver na cabeça do bicho,

um estampido, um balaço direto na cabecinha do animal, ela desmaiou na rua

os ditos policiais,

segundo testemunhas quase mataram minha mãe atirando na cabeça do indefeso animal

e saíram de rolê como se nada tivesse acontecido deixando minha mãe desacordada no chão..

eu ai pedir penico em delegacia? tá me tirando?!?

acionei mais de 40 meios de midia PESADA, ESTADÃO, FOLHA DA TARDE, REVISTA VEJA, PROGRAMA AQUI E AGORA, CELSO RUSSOMANO, REDE GLOBO, CAMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, O CASO VEIO À MIDIA BOMBASTICAMENTE E EU CONSEGUI MOVIMENTAR A SOCIEDADE PRA COBRAR PROVIDENCIAS A CORREGEDORIA, PORQUE SE EU FOSSE PEDIR AJUDA PRO DELEGADO ERA CAPAZ DO CARA RIR DA MINHA CARA..

naturalmente os policiais foram expulsos da corporação,

tempos depois minha mãe veio a falecer

eu eu fiquei uns 9 anos com todos os dados destes novos "civis"

aí por Deus coloquei a cabeça no lugar e desencanei de fazer a merda,

deixei pra todos os bandidos e ladrões que possivelmente tivessem sido bem tratados por estes profissionais fazerem o que é natural numa situação dessas..

sacou, mofs?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse pitbull é lassie... :emoticon-0147-emo:

Não quero ser lombrosiano mas realmente tem gente que só na disposição dos traços faciais vc já vê que é desprivilegiada intelectualmente... :rastabannab:

cara

essa vontade de ter contado fisico, bater, pegar.. sei não

não encosta em mim não que eu gosto é de mulher.. sacou nenem?

tem que manter a ordem sim, mas rotular todo mundo assim..

pô, precisa convocar a turminha pra bater? quando entrar na usp vai sozinho..

concordo que

tem que respeitar quem não fuma mesmo, mas assim desse jeito, pitboy..

acho que a culpa não é da maconha, mas do uso indiscreto dela..

outro detalhe: A USP não é uma porcaria de campus não..

é um dos mais antigos e respeitados centros de estudos da américa latina..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é contra a lei vc obrigar um funcionario publico fazer teste anti doping se nao me engano, nos EUA o governo até incentiva empresaS A FAZEREM O TESTE MAIS AQUI NO bRASIL É " anti ético" ....e po .... na moral, nao axo q isso funcionaria NUNCA....a policia n pode fazer vista grossa pra quem quebra a Lei....o problema está justamente nela...na lei, a LEI tem q ser alterada...a policia ta ali só pra fazer o dever dela....

então que se mude a lei e obrigue os profissionais a fazerem anti dopping todo mês!

a situação só iria piorar, imagina esses doentes em abstinência, aí é que o cara puxava a arma pra matar mesmo..

EXAME ANTI-DOPPING PRA CORPORAÇÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lamentável.

mas ai, a galera tinha que ser mais enérgica, imagino eu..

pego o cara pelo colarinho, tdo mundo tinha que chegar atropelando o verme gordinho fdp!

ta certo que a postura, não creio que despreparada da polícia, e sim preparada para agredir, matar e não argumentar, faça com que sejamos mais omissos e passivos.. mas se eu tivesse lá não aguentava nao. para!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você tinha essa informação

a respeito da obrigação de um policial fornecer

o numero de registro na corporação quando solicitado por civis?

acho que ninguém sabia,

e todo mundo tem que saber,

pois a corregedoria da policia militar FUNCIONA!

ainda existem policiais pais de familia

que mesmo com a alma machucada por tanta violencia diaria

ainda assim são seres humanos, que combatem ferozmente esses laranjas podres

que só emporcalham o nome da corporação. ou vc pensa que um policial correto, humano

e digno vê um sujeito em surto assim e acha lindo?

A nossa obrigação em sermos disciplinados, discretos

e não andar por aí parecendo a Carmem Miranda com um baseado na boca

é o minimo requisito pra se sobreviver nessa selva..

ninguém é obrigado a conviver com maconheiro e com a fumaça do maconheiro

vejo velhinhas que ficam estarrecidas com estas modernidades, a gente tem que respeitar

aliás, é o minimo direito que está sendo pleiteado pelos dois lados

Acredito que com o tempo o bom censo trará harmonia para os dois lados em questão..

Link para o comentário

Guest crazyfool*

http://www.youtube.com/watch?v=jDrhOUcmPbA&feature=related

saca só o naipe.... e tem gente que bate palma para um merda desses......

pqp sem comentários....gente assim merece uma .40 mirada bem no fucinho só pra baixar a bola....

" aew filhao, depois q inventaram a pólvora esse papinho d super man n cola! ... filha da puta, vontade de encher esse pit bosta marrento de caroçada é grande!"

Link para o comentário

Perdi 9:31 vendo esse otário que não consegue bater duas frases sem repetir, cego de ódio falar muito mais bobagem do que o Away de Petropolis!

Não tem a menor propriedade pra falar de nada do que ele falou, no senso comum mais achista possivel, absurdo...

Vontade de passar esse video na UFRGS...

99,9999% vai de carro importado!

Seria uma maravilha ir de onibus então... huaehuaehuaeh

Todos que estão na Pública são Ricos e todos que estão nas Particulares são pobres...

Pitbullssxxx chupa minha rola! Chiadeira do caralho!

• Like 1
Link para o comentário

ainda existem policiais pais de familia

que mesmo com a alma machucada por tanta violencia diaria

ainda assim são seres humanos, que combatem ferozmente esses laranjas podres

que só emporcalham o nome da corporação. ou vc pensa que um policial correto, humano

e digno vê um sujeito em surto assim e acha lindo?

na mesma linha de raciocinio do Pitbull amigo do Dogo eu lhe diria algo chocante!

99,999% dos Policiais corretos, humanos e dignos iriam desconfiar do vinculo universitário do sujeito agredido pelo simples fato dele ser negro e ter aquela estética de maconheiro, estar de chinelo de dedo, etc... 99,999% desses policiais tambem não iriam desconfiar de qualquer outro daqueles estudantes que aparecem no video por não possuir as mesmas caracteristicas... Isso é a agressão mais violenta de todo o seguimento videografado... Quando ele olha pro negro e questiona enfurecido sobre seu vinculo... O nosso Pitbull Argentino diria, mas ele retrucou a autoridade, já merece levar o nescau com bolacha e jogo da velha nas costas...

Esse cidadão deve responder ao crime de racismo na esfera penal! porque na militar não vai pegar nada pra ele!

• Like 1
Link para o comentário