Ir para conteúdo

Pm Agride Aluno Da Usp

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a usp é o sétimo ou oitavo maior orçamento do país perdendo apenas para cidades com são paulo, rio brasília

se as fundações não desviassem tanto dinheiro pra seus interesses capitalistas a usp poderia ter uma guarda universitária muito melhor... praticamente sem guardas apenas monitramento e controle das saídas... é só.

usp.jpg

“O orçamento previsto da USP para 2011 é de R$ 3,598 bilhões, 20,77% a mais do que o orçamento inicial de 2010. As três universidades estaduais paulistas - USP, Unicamp e Unesp - dividem 9,57% do ICMS arrecadado no Estado de São Paulo.” Fonte: Estadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Verme nojento, esse merece punição física, O problema é a propria polícia que não presta a PM age desse jeito em todo o lugar, só afastar não adianta, tem que ser expulso da corporação e ser processado civilmente por agressão fisica, moral, psicologica e o karaleo e ficar na cela de mulherzinha e ter o rabo bem arrombado por um monte de marginais pra aprender. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei o que deu nessa mídia. Na moral.

Aquele programa daquela mulher que tem derrame no olho, que passa de tarde, aquela mulher que fazia o casos de família... Esqueci o nome, enfim, aquele que só passa desgraça... Tavam criticando a invasão na cracolândia, naquela frase que fica na tela tava assim "Usuários de crack querem procurar tratamento mas não conseguem", e eles falando que não adianta fazer isso só etc... Aí depois muda pro PM, eles falam assim "Só quem for louco pra apoiar uma coisa dessas... realmente é um absurdo".

Logo um dos programas mais sensacionalistas da televisão falando algo lúcido... E não foi só esse. Estou estranhando essa "esmola" da mídia sobre esses dois assuntos... Tem interesse por trás disso...

Link para o comentário

Em breve ele será promovido, querem apostar?

10/01/2012 10:07

PM agride aluno na USP e é afastado

Sargento tenta fazer a desocupação de imóvel, mas bate em estudante e é chamado de racista Diário SP

A Polícia Militar afastou ontem o sargento André Luiz Ferreira e o soldado Rafael Ribeiro Fazolin dos trabalhos de rua que exerciam nas dependências da USP (Universidade de São Paulo). O PM André foi filmado dando um tapa no aluno Nicolas Barreto às 11h e também sacando o revólver do coldre para intimidá-lo. Os policiais queriam que os alunos da universidade deixassem um imóvel abandonado, onde funcionava a antiga sede do DCE (Diretório Central dos Estudantes) e conhecido como Centro de Vivência da USP.

TV DIÁRIO: PM AGRIDE ALUNO DA USP

O prédio fica bem próximo da reitoria e ao lado do MAC (Museu de Arte Contemporânea). O edifício seria reformado para abrigar a farmácia universitária e a editora da universidade de São Paulo, mas a obra não foi feita. Na semana passada, punks ocuparam o local, que está totalmente depredado.

Segundo o coronel Wellington Luiz Dorian Venezian, comandante do CPAM-5 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano da Zona Oeste), a guarda universitária solicitou apoio para retirar os alunos do local. “(O prédio) Seria totalmente cercado com tapumes para preservação e reforma”, disse. “Nós soubemos da ocorrência através da rede social às 15h e afastamos os dois imediatamente para apuração. Também abrimos sindicância, que deve ser concluída em até 60 dias”, afirmou o oficial comandante.

ABORDAGEM/ No vídeo postado na internet, o sargento inicia a abordagem tentando, no diálogo, dissuadir os alunos de permanecerem no imóvel. Em dado momento, ele olha para o estudante Nicolas, que está mais afastado e pergunta: “Você é estudante daqui?”. Nicolas responde: “Eu sou”. E o PM prossegue: “Cadê a carteirinha?”. O aluno diz que tem a palavra dele (que é aluno da USP) e o sargento exige o documento, agarrando o jovem à força pelo braço, jogando-o contra a parede e num tapa, agarrando-o pela camiseta.

O sargento foi acusado pelos outros alunos de racismo, já que Nicolas era o único estudante negro no edifício, por abuso de autoridade. Enquanto isso, o soldado Rafael filmava os alunos com celular. Depois, tentando argumentar com alguns dos estudantes, o sargento esconde a tarjeta afixada na farda, que o identifica.

“Ele se desequilibrou emocionalmente. Não tem o perfil para trabalhar com esse tipo de público. Talvez sirva em serviços administrativos. As punições podem ser desde uma repreensão até a expulsão da corporação. Isso vai ser analisado na sindicância”, disse o coronel Venezian.

Segundo o comandante da área, há nove policiais militares destacados para fazer o trabalho nas dependências da universidade. “Esses dois policiais serão substituídos imediatamente”, afirmou.

A PM destacou que, desde que voltou a ter efetivo fixo no campus, todos os tipos de crime na universidade baixaram. São eles: roubos de veículos (16,67 % a menos); roubos outros (redução de 76,92%); furtos de veículos (diminuição de 87,5%); furtos outros (18,92% a menos).

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/9503/PM+agride+aluno+na+USP+e+e+afastad

Link para o comentário

ele vai responder ipm, nao sera expuulso a nao ser que ja se encontre no comportamento mau e advertido...E ainda depende do que ele vai argumentar durante o ipm, nao e tao simples assim

quanto a atitude dele de apontar a arma nao ha o que comentar, quanto a atitude do babaca que nao quer se identificar tambem nao ha o que comentar tambem, perdeu o pm, o pseudo rasta consegui armar o circo que ele queria...

Nao houve racismo em momento algum, ja cansou essa ladainha de racismo por qualquer merda... ahhhhhhh ele e negro, entao e racismo bla bla bla...final das contas: dois babacas...

Eu nao deixaria ele armar um circo desses,levou moleza e pegou um pm que nao sabe trabalhar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora os maconheiros da usp vao rezar a mesma ladainha de sempre contra a pm....

na boa, esse filme eu ja vi e ja estou cansado...

Onde neste caso tem maconha???

O quem tem a ver o cú com as calças!?

O único maconheiro que vacilou na parada é esse que está no comentário antes do meu...

• Like 2
Link para o comentário

e no inicio eu achava que a gente conseguiria "iluminar" o infeliz...

O dogo corroborou com tudo o que dissemos... ele é tão cego que não enxergou o racismo no questionamento sobre o preto ser aluno... Racismo hipócrita e simbólicamente mais violento que os safanões... eu fico me perguntando porque que nunca aconteceu isso comigo em uma abordagem policial mesmo sempre tendo sido tão solicito quanto o camarada "pseudo-rasta", em todas as vezes que me abordaram, inclusive praticando crimes (fumando maconha por ex.)...

é Dogo tu tá certo, não teve racismo, tu iria averiguar se o criolo não era o trafica tambem! mas tu iria ser muito mais eficiente, porque tu possui o

tumblr_lhznjuqBx91qd6vq8.jpg

P.S. Respondendo a minha propria pergunta... É porque os canas me confundem com o Stallone!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como falo o amigo cronista

QUERO VER ESSES PITBULLS VIADOS PASSAREM PRA UMA UNIVERSIDADE!!

uma praga dessas nao merece a vida, só querem tomar bomba ficar malhando pra arrumar confusao com os outros,

ainda fica chamandod e maconheiro, dizendo q traficando é amigo deles ... fala serio

ps.garanto que um retardado desses enche e depois quer chamar os outros de drogado ... lamentavel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele vai responder ipm, nao sera expuulso a nao ser que ja se encontre no comportamento mau e advertido...E ainda depende do que ele vai argumentar durante o ipm, nao e tao simples assim

quanto a atitude dele de apontar a arma nao ha o que comentar, quanto a atitude do babaca que nao quer se identificar tambem nao ha o que comentar tambem, perdeu o pm, o pseudo rasta consegui armar o circo que ele queria...

Nao houve racismo em momento algum, ja cansou essa ladainha de racismo por qualquer merda... ahhhhhhh ele e negro, entao e racismo bla bla bla...final das contas: dois babacas...

Eu nao deixaria ele armar um circo desses,levou moleza e pegou um pm que nao sabe trabalhar.

nao é racismo? me diz ai pq ele escolheu o negro rasta no meio de tantos brancos?, e ele tava discutindo com um e foi suspeitar do rasta nao ser aluno , ? isso é o que ???? me diz ai como é o nome disso se nao é RACISMO

responde a pergunta e eu vou ouvir com calma, ele só nao agrediu a raça do cara verbalmente...mas com atitudes passou da conta, e por mim , é aquilo mermo...exoneração por pessimo uso do poderpublico e abuso de autoridade, agressão fisica e crime de racismo(inafiançavel)...

só pra constar , em Salvador a capital mais Negra, Fora da Africa, uma mulher foi presa por uma delegada na fila de um

hipermercado grande , por gritar uma funcionaria caixa , de "Preta Burra e Pobre, que preto nao estuda por isso é burro e pobre", a delegada da civil estava na fila atraz d a agresora e se ideintificou e deu voz de prisao, solicitou a viatura da policiacivil e deteu a criminosa, mais de 200 pessoas que estavam na fila, aplaudiram, e mais dois funcionarios da justiça doi trabalho estavam na mesma fila e foram de testemunha para delegacia...

chegando lá o deledado lavrou , "injuria racial", e foi liberada...nao sei que porra é essa de "injuria racial"....deveria responder por "RACISMO", e ficar presa pra dar exemplo,em pleno 2012, ofende uma pessoa por causa da cor da sua pele e assina termo e sai, to vendo tbm que existe uma tolerancia a racismo, porra to fudido...

imagine legalizar maconha,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem outro detalhe, que passou desapercebido..

o pitboy no filme se diz irado com todos os maconheiros, que somos um bando de filhos da puta, etc, etc, etc..

cara

teus amigos do funk são maconheiros

teus amigos do corre são maconheiros

os traficantes, também são maconheiros

e se marcar, até teu patrão é maconheiro, se você tiver emprego..

você já percebeu a treta que se meteu? chamou todo mundo pro pau, não só a gente..

e agora?

tu enfrenta sozinho?

porque teus amigos pitbulls

vão te dizer que você enlouqueceu e perdeu a razão..

e pior que isso, vão te deixar na mão nesse bololô, será que valeu a pena?

por algum motivo muito forte você odeia maconheiros,

eu respeito e acho válido você questionar a certas aitudes

..mas não desta maneira

de ser humano pra ser humano, vai com calma..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora verdade seja dita, até qd o cara tá quieto, chamam ele pro topico...ai fica dificir...

quieto ele nao altera nada, e quando fala , parece fazer questao de ser assim. um PMerda, PMole, PMascarado, bem que poderia ser o PMaconheirao broder da galera ... mas.... prefere ser o ótario da historia sempre

chamei pq , queria ouvir a opiniao de um PM(acreditando eu que ele evoluiu, afinal já é 2012),

realmente dogoargentino poderia contrubuir e participar com muita importancia para o bem deste forum e debater com referencia, mas prefere ser esse merda a vida inteira, e nao condeno nao , é de direito dele ser um merda...opção

e nao me acho bobo de responder ele nao , nem de convidar ao topico... pq acho importante, e que fique registrado como eles pensam , isso aqui é registro...

dogo ser PM na USP é acordar pra dizer hj vou ficar na sombra e ganhar meu $$$$ sem fazer nada.... entediado de nao fazer nada a anos , resoulveu fazer o que sabe, ser um MERDA...

vem ser PM aqui numa favelona onde só mora Negro, e agir desse jeito, vem chega ai ... é só chegar e colocar essa marra ai , ai vou dizer que vc é viseravao mermo, fora isso pai , vejo por aqui como é que bicho pega...

te chamo pra gente bater um papo , vc apresentar sua ideia , e vc sempre caga no pau...sempre isso... fique lá

vc nao deve ter amigos...

Link para o comentário

quieto ele nao altera nada, e quando fala , parece fazer questao de ser assim. um PMerda, PMole, PMascarado, bem que poderia ser o PMaconheirao broder da galera ... mas.... prefere ser o ótario da historia sempre

chamei pq , queria ouvir a opiniao de um PM(acreditando eu que ele evoluiu, afinal já é 2012),

realmente dogoargentino poderia contrubuir e participar com muita importancia para o bem deste forum e debater com referencia, mas prefere ser esse merda a vida inteira, e nao condeno nao , é de direito dele ser um merda...opção

e nao me acho bobo de responder ele nao , nem de convidar ao topico... pq acho importante, e que fique registrado como eles pensam , isso aqui é registro...

dogo ser PM na USP é acordar pra dizer hj vou ficar na sombra e ganhar meu $$$$ sem fazer nada.... entediado de nao fazer nada a anos , resoulveu fazer o que sabe, ser um MERDA...

vem ser PM aqui numa favelona onde só mora Negro, e agir desse jeito, vem chega ai ... é só chegar e colocar essa marra ai , ai vou dizer que vc é viseravao mermo, fora isso pai , vejo por aqui como é que bicho pega...

te chamo pra gente bater um papo , vc apresentar sua ideia , e vc sempre caga no pau...sempre isso... fique lá

vc nao deve ter amigos...

qual a parte de cago e ando para o que ze roelas pensam sobre minha pessoa que vc ainda nao entendeu????

nossa kkk queria que vc visse as rugas de preocupacao em meu rosto

Link para o comentário

Não percam tempo com o Dogo, é desperdício.

Além dele não plantar nada, portanto não contribuir com o fórum (que é exclusivo sobre cannabis), só aparece para criar polêmica, e nem assim consegue agregar alguma coisa. É um peso morto, literalmente.

queria que vc visse as minhas rugas de preocupacao....kkkkkk

Link para o comentário