Ir para conteúdo

Pm Agride Aluno Da Usp

Wellincolin

Recommended Posts

pseudo rasta levou moleza e pegou um pm das antigas e que nao sabe trabalhar.O pm dificilmente recebera uma punicao rigorosa, no maximo 1 dia de prisao ou ate mesmo advertencia, isso e fato.O video que mostra a agressao deixa mais duvidas do que certezas, qualquer advogado de porta de cadeia faz com que ele responda um processo na area civil sem medo algum de ser condenado.

resumindo: o poliicial errou em agredir o pseudo rasta, o pseudo rasta se recusou a mostrar a identificacao(que ele mesmo mostra depois na carteira) o que ele quis foi armar um circo e conseguiu.qualquer pm meia bova virava esse jogo e quem acabava na dp tendo dor de cabeca era ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Teve um tempo que eu lia de vez em qd o R.Azevedo como uma especie de termometro do pensamento reacionario. Parei. Sabem pq? Pq de antemão em toda e qq pauta eu já sabia oq o cara ia escrever.

"Marcha da Maconha? Absurdo! Deslizamento em Petropolis? Culpa do despreparo do Gov. Federal! Pm na USP? Normal, tem que ter!" Perda de tempo...

Essa coisa de ficar xuxando o Dogo tb não acrescenta. Nunca fui muito chegado em malhação de Judas...

Quem não encherga o racismo implicito no ato é aquele famoso cego sabem; o pior...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pseudo rasta levou moleza e pegou um pm das antigas e que nao sabe trabalhar.O pm dificilmente recebera uma punicao rigorosa, no maximo 1 dia de prisao ou ate mesmo advertencia, isso e fato.O video que mostra a agressao deixa mais duvidas do que certezas, qualquer advogado de porta de cadeia faz com que ele responda um processo na area civil sem medo algum de ser condenado.

resumindo: o poliicial errou em agredir o pseudo rasta, o pseudo rasta se recusou a mostrar a identificacao(que ele mesmo mostra depois na carteira) o que ele quis foi armar um circo e conseguiu.qualquer pm meia bova virava esse jogo e quem acabava na dp tendo dor de cabeca era ele....

O vídeo não deixa dúvida nenhuma. Na segunda parte, o aluno mostra a carteirinha, ele é estudante SIM. O policial, RACISTA que é, achou que era um cara querendo assaltar ali na USP, tenho certeza. Não adianta, cara.

Só deixo um vídeo pra vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=7DSK3Jk5NBY

Só rindo pra não chorar.

Link para o comentário