Usuário Growroom CannaCerrado Postado January 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2012 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The New Farmer Postado January 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2012 Muito boa a arte brother...quanto à idéia entao nem precisa fala nada neh....é a velha industria da morte fomentando os drinks tomados pelos corruptos e moralistas que criticam nossa erva....mas a babilonia na queimando...e vai queima cada dia mais...!!!AMANHA SERA MAIOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 esse eu vou imprimir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 é mais uma questão de ignorância que de preconceito, ao meu ponto de vista depois de conhecer a verdade não dá pra ser preconceituoso, apenas ignorante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miktal Alak Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 Excelente! Já divulguei pelos meus canais!!!! Será que sai caro pra fazer um poster disso? Tipo desses de colar com goma em construção, com propaganda de show de funk, rap ou metal. Nem que fosse imprimir alguns, eu topava bancar se não fosse tão caro e juntar uns loucos pra fazer um flash mob e colar essa parada em locais estratégicos.... Isso é uma verdadeira contra-propaganda, guerrilha ideológica pura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado January 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2012 Grande CannaCerrado! Tomei liberdade e já divulguei no meu FB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts