Ir para conteúdo

A Liga - Drogas 01/11/12


godbud

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

naturais:

maconha

folha de coca ???

folha de coca é droga ?

e esse papo do trafica...

ó, no fim do bloco rolou uma propaganda ;) ter um vasinho lá... :)

bom, tão preparando o terreno, plantando a ideia da incostitucionalidade da criminalização do usuário, etc... bom, na merda que é a discussão desse tema na mídia, alguns pontos pró, eu achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

naturais:

maconha

folha de coca ???

folha de coca é droga ?

e esse papo do trafica...

Foda viu.. Achei que ia ser alguma coisa decente.. mas veio a mesma baboseira do caraleo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

cimento na cocaina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas cocaina não era branca?! Ou amarela, dependendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Achei esse panfleto um monte de bosta... só pra começar:

Poder de vício da maconha e LSD enormes? Bla bla bla whiskas sachê

O numero parece não assustar por que não é pra assustar mesmo. 5 milhões de viciados? Essa é a quantidade de viciados em cigarro e álcool só do meu estado.

Baratas okay, mas nocivas? A popularidade dela é por que ela é nociva? É a mesma coisa que dizer que a gente adora comer fritura por que ela faz mal pra saúde. Porra, que mongol.

Eu lembro da original que passou ano passado, passou bastante o Mandacaru, mas o programa foi uma merda. O mandacaru falava, falava, aí depois ficava a tela preta e branca e aparecia um aviso: "A MACONHA PODE CAUSAR ESQUIZOFRENIA" algo do tipo. Esses caras não fazem a mínima idéia do que é verdade e do que é mentira, saem pegando as coisas mais sensacionalistas possíveis dos dois lados e acaba ficando sem credibilidade. Ao mesmo tempo que o Mandacaru acabou de explicar que a maconha pode ser usada medicinalmente e é muito eficaz, logo depois aparece falando que ela faz extremamente mal pra saúde? Eles querem que quem assistiu o programa ache o quê?

E um pequeno errinho... Por mais que muitas pessoas (inclusive os pensadores primários) da marcha da maconha sejam sim a favor da legalização das "drogas", o nome é marcha da MACONHA, não queremos a "legalização das drogas", queremos discutir sobre a legalização DA MACONHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Achei esse panfleto um monte de bosta... só pra começar:

Poder de vício da maconha e LSD enormes? Bla bla bla whiskas sachê

O numero parece não assustar por que não é pra assustar mesmo. 5 milhões de viciados? Essa é a quantidade de viciados em cigarro e álcool só do meu estado.

Baratas okay, mas nocivas? A popularidade dela é por que ela é nociva? É a mesma coisa que dizer que a gente adora comer fritura por que ela faz mal pra saúde. Porra, que mongol.

Eu lembro da original que passou ano passado, passou bastante o Mandacaru, mas o programa foi uma merda. O mandacaru falava, falava, aí depois ficava a tela preta e branca e aparecia um aviso: "A MACONHA PODE CAUSAR ESQUIZOFRENIA" algo do tipo. Esses caras não fazem a mínima idéia do que é verdade e do que é mentira, saem pegando as coisas mais sensacionalistas possíveis dos dois lados e acaba ficando sem credibilidade. Ao mesmo tempo que o Mandacaru acabou de explicar que a maconha pode ser usada medicinalmente e é muito eficaz, logo depois aparece falando que ela faz extremamente mal pra saúde? Eles querem que quem assistiu o programa ache o quê?

E um pequeno errinho... Por mais que muitas pessoas (inclusive os pensadores primários) da marcha da maconha sejam sim a favor da legalização das "drogas", o nome é marcha da MACONHA, não queremos a "legalização das drogas", queremos discutir sobre a legalização DA MACONHA.

meter o pau é mole...

mas vamos lá: e o que quis dizer com Fugir ao máximo da fiscalização???

e como o irmão mencionou, faltou incluir o alcool e o tabaco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

folha de coca é droga ?

é droga sim ! estive na bolivia algumas vezes e posso te garantir que grande parte da população é viciada em mascar folhas de coca, mais é cultural, é como se falasse pro rastafari que ele não pode usar maconha .

evo morales quer a legalização da coca na bolivia .

não acho sadio botar a maconha em discussão juntamente com outras drogas, não tem nada a ver . onde maconha chega perto de um crack ou cocaina ? esse tipo de programa só deixa as pessoas mais bitoladas ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O crack não é uma droga barata!

É barato pra usuário que fuma uma pedra... Mas vc conhece algum usuário de crack que se contenta apenas com uma brita???

Esse é um ponto do crack que precisa ser modificado! Um exemplo clássico é o ex-Polegar Rafael Ilha, que declarou que chegava a fumar mais de 30 pedras por dia... 30 x R$5,00 = R$150,00.

Que pobre tem R$150,00 pra bancar droga todo dia??

O crack é CARO e não mata! Ele fideliza o cliente, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é droga sim ! estive na bolivia algumas vezes e posso te garantir que grande parte da população é viciada em mascar folhas de coca, mais é cultural, é como se falasse pro rastafari que ele não pode usar maconha .

evo morales quer a legalização da coca na bolivia .

não acho sadio botar a maconha em discussão juntamente com outras drogas, não tem nada a ver . onde maconha chega perto de um crack ou cocaina ? esse tipo de programa só deixa as pessoas mais bitoladas ainda .

Amigo, acho que você não está entendendo bem ou diferenciando as coisas.

Uma planta é uma DROGA? Para mim NÃO, CANNABIS NÃO é uma DROGA, a FOLHA de COCA também não é.

[ "..." Um estudo realizado em 1965 no Peru indicava que em cada 100 gramas de folhas de coca há em média 0,83 grama de cocaína – menos de 1%.

Segundo outro estudo feito em 1993 pelo Instituto de Nutrição de Lima, no Peru, cada 100 gramas de folhas de coca têm 19,9 gramas de proteínas, 2 gramas de cálcio, 9,8 miligramas de ferro e 363 miligramas de fósforo.] fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/07/110701_coca_bolivia_convencao_onu_rw.shtml

O fato é que enquanto a cannabis permanecer ilegal ela vai estar no "mesmo barco" que crack, cocaina entre outras, e a DESinformação só colabora para que o povão coloque tudo na mesma panela. Esquecer as outras drogas (as de verdade) é esquecer o debate e ser omisso por exemplo, com a PUTARIA que está rolando lá na cracolândia. E se a PM começar a agir daquela maneira violenta com todos os usuários de maconha que são flagrados? (infelizmente alguns são tratados dequela maneira)

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...