Usuário Growroom godbud Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 Bom, prometem entrevistar um grower, vamo ve qual que é. Hoje (quarta-feira - 01/11/11) as 9:20 pm Fonte: http://aliga.band.com.br/conteudo.asp?id=100000479259 Espero que seja o começo da revolução na mídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 11, 2012 Denunciar Share Postado January 11, 2012 Deve ser reapresentação do Programa em que o Mandaca aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado January 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 Deve ser reapresentação do Programa em que o Mandaca aparece Ai eu já não sei. Se for, vale a pena ver de novo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TijoloVazado Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 Valeu pela dica, vou dar uma acompanhada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 naturais: maconha folha de coca ??? folha de coca é droga ? e esse papo do trafica... ó, no fim do bloco rolou uma propaganda ter um vasinho lá... bom, tão preparando o terreno, plantando a ideia da incostitucionalidade da criminalização do usuário, etc... bom, na merda que é a discussão desse tema na mídia, alguns pontos pró, eu achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado January 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 naturais: maconha folha de coca ??? folha de coca é droga ? e esse papo do trafica... Foda viu.. Achei que ia ser alguma coisa decente.. mas veio a mesma baboseira do caraleo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. cimento na cocaina? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas cocaina não era branca?! Ou amarela, dependendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 a droga ta na moda, todo dia na tv hein rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado January 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 Nem passou o mandacaru. infelizmente cortaram. Na verdade passou ele apenas panfletando na marcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 trocaram a parte do mandaca pela marcha, entrevista do Cinco tb apareceu o Mandaca panfletando, Bas, Vidal entre outros personagens do GR hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado January 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 Não foi um programa perfeito, mas pelo menos é maconha na TV. Abrindo o debate. E em horário nobre ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 Achei esse panfleto um monte de bosta... só pra começar: Poder de vício da maconha e LSD enormes? Bla bla bla whiskas sachê O numero parece não assustar por que não é pra assustar mesmo. 5 milhões de viciados? Essa é a quantidade de viciados em cigarro e álcool só do meu estado. Baratas okay, mas nocivas? A popularidade dela é por que ela é nociva? É a mesma coisa que dizer que a gente adora comer fritura por que ela faz mal pra saúde. Porra, que mongol. Eu lembro da original que passou ano passado, passou bastante o Mandacaru, mas o programa foi uma merda. O mandacaru falava, falava, aí depois ficava a tela preta e branca e aparecia um aviso: "A MACONHA PODE CAUSAR ESQUIZOFRENIA" algo do tipo. Esses caras não fazem a mínima idéia do que é verdade e do que é mentira, saem pegando as coisas mais sensacionalistas possíveis dos dois lados e acaba ficando sem credibilidade. Ao mesmo tempo que o Mandacaru acabou de explicar que a maconha pode ser usada medicinalmente e é muito eficaz, logo depois aparece falando que ela faz extremamente mal pra saúde? Eles querem que quem assistiu o programa ache o quê? E um pequeno errinho... Por mais que muitas pessoas (inclusive os pensadores primários) da marcha da maconha sejam sim a favor da legalização das "drogas", o nome é marcha da MACONHA, não queremos a "legalização das drogas", queremos discutir sobre a legalização DA MACONHA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado January 12, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado January 12, 2012 Achei esse panfleto um monte de bosta... só pra começar: Poder de vício da maconha e LSD enormes? Bla bla bla whiskas sachê O numero parece não assustar por que não é pra assustar mesmo. 5 milhões de viciados? Essa é a quantidade de viciados em cigarro e álcool só do meu estado. Baratas okay, mas nocivas? A popularidade dela é por que ela é nociva? É a mesma coisa que dizer que a gente adora comer fritura por que ela faz mal pra saúde. Porra, que mongol. Eu lembro da original que passou ano passado, passou bastante o Mandacaru, mas o programa foi uma merda. O mandacaru falava, falava, aí depois ficava a tela preta e branca e aparecia um aviso: "A MACONHA PODE CAUSAR ESQUIZOFRENIA" algo do tipo. Esses caras não fazem a mínima idéia do que é verdade e do que é mentira, saem pegando as coisas mais sensacionalistas possíveis dos dois lados e acaba ficando sem credibilidade. Ao mesmo tempo que o Mandacaru acabou de explicar que a maconha pode ser usada medicinalmente e é muito eficaz, logo depois aparece falando que ela faz extremamente mal pra saúde? Eles querem que quem assistiu o programa ache o quê? E um pequeno errinho... Por mais que muitas pessoas (inclusive os pensadores primários) da marcha da maconha sejam sim a favor da legalização das "drogas", o nome é marcha da MACONHA, não queremos a "legalização das drogas", queremos discutir sobre a legalização DA MACONHA. meter o pau é mole... mas vamos lá: e o que quis dizer com Fugir ao máximo da fiscalização??? e como o irmão mencionou, faltou incluir o alcool e o tabaco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 Ponto positivo foi a dra. Karam; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 folha de coca é droga ? é droga sim ! estive na bolivia algumas vezes e posso te garantir que grande parte da população é viciada em mascar folhas de coca, mais é cultural, é como se falasse pro rastafari que ele não pode usar maconha . evo morales quer a legalização da coca na bolivia . não acho sadio botar a maconha em discussão juntamente com outras drogas, não tem nada a ver . onde maconha chega perto de um crack ou cocaina ? esse tipo de programa só deixa as pessoas mais bitoladas ainda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 O crack não é uma droga barata! É barato pra usuário que fuma uma pedra... Mas vc conhece algum usuário de crack que se contenta apenas com uma brita??? Esse é um ponto do crack que precisa ser modificado! Um exemplo clássico é o ex-Polegar Rafael Ilha, que declarou que chegava a fumar mais de 30 pedras por dia... 30 x R$5,00 = R$150,00. Que pobre tem R$150,00 pra bancar droga todo dia?? O crack é CARO e não mata! Ele fideliza o cliente, isso sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 eles só estao relatando o mundo das drogas ilegais, por que as legais ja foram 'discutidas'.... eu particularmente gostei do programa, no meu ponto de vista ficou claro que eles estão puxando um debate de legalização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiano Postado January 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2012 é droga sim ! estive na bolivia algumas vezes e posso te garantir que grande parte da população é viciada em mascar folhas de coca, mais é cultural, é como se falasse pro rastafari que ele não pode usar maconha . evo morales quer a legalização da coca na bolivia . não acho sadio botar a maconha em discussão juntamente com outras drogas, não tem nada a ver . onde maconha chega perto de um crack ou cocaina ? esse tipo de programa só deixa as pessoas mais bitoladas ainda . Amigo, acho que você não está entendendo bem ou diferenciando as coisas. Uma planta é uma DROGA? Para mim NÃO, CANNABIS NÃO é uma DROGA, a FOLHA de COCA também não é. [ "..." Um estudo realizado em 1965 no Peru indicava que em cada 100 gramas de folhas de coca há em média 0,83 grama de cocaína – menos de 1%. Segundo outro estudo feito em 1993 pelo Instituto de Nutrição de Lima, no Peru, cada 100 gramas de folhas de coca têm 19,9 gramas de proteínas, 2 gramas de cálcio, 9,8 miligramas de ferro e 363 miligramas de fósforo.] fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/07/110701_coca_bolivia_convencao_onu_rw.shtml O fato é que enquanto a cannabis permanecer ilegal ela vai estar no "mesmo barco" que crack, cocaina entre outras, e a DESinformação só colabora para que o povão coloque tudo na mesma panela. Esquecer as outras drogas (as de verdade) é esquecer o debate e ser omisso por exemplo, com a PUTARIA que está rolando lá na cracolândia. E se a PM começar a agir daquela maneira violenta com todos os usuários de maconha que são flagrados? (infelizmente alguns são tratados dequela maneira) PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts