Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Curitiba

Mr. Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve,

Mais um ano pela frente. Começar cedo pra colocar o máximo de pessoas possível no MON.

A meta esse ano pra CWB é passar dos 500 gatos pingados, rumo a 2 mil!!!!!

Reunião DOMINGO 15/01 no Museu do Olho, MON!

Estaremos sob o chão de vidro. Começando a desenrolar pelo FB e por aqui. Fechando a data nessa reunião, confirmaremos a participação da Cidade Ecológica no Forum da Marcha. Já estamos em mais de uma dezena de pessoas confirmadas pra ajudar na organização. Ou seja, já duplicamos o número do ano passado.

2012 PROMETE

Bora lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Curitiba vai bombar esse ano! Ou melhor, BRASIL vai BOMBAR esse ano!

Com a marcha legalizada, não precisamos mais nos esconder. Nem lutar pela liberdade de expressão!

Quem não gosta de dar pala no trampo, só colocar uma máscara e participar da marcha!!!!

Bora que é nóis!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certo, então galera está CONFIRMADO a data.

MARCHA DA MACONHA CURITIBA 19 DE MAIO NO SáBADO AS 14H!

Local: BOCA MALDITA rumo ao MUSEU DO OLHO (MON).

Agora vamos organizar e fazer as reniões necessárias para que 2012 prometa e seja melhor que a do ano passado que foi ótima!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Tinha que arruma umas caravanas pra lota a parada, ta cheio de maconheiro em curita, mas os cara não mostra a cara meu.

falou tdo, muito maconheiro e pouco cultivador

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma frase interessante para ser feita em cartazes.

COnsumo Cannabis, e venho de uma linda família Curitiba.

Uma frase para rebater essa coisa de evangelico que vive em "defesa da família" e até mesmo o governo do paraná fica usando esse discurso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que o trajeto não é o melhor!

Mas essa decisão não é nossa, é da maioria! Da turba. Ano passado, por conta e risco deles, foram até o museu, após sairem da moca maldita.

Quando acaba a Marcha, a moçada só quer um gramadão pra ficar de boa, e de preferência, LONGE de um posto policial.

A tensão gerada na última marcha, no final do percurso, instaurou na Boca Maldita, quando um PM pediu reforços via rádio, pois a turba era muito maior que o esperado. Claro que não aconteceu nada, eles estavam lá apenas pra "fiscalizar" nossas ações.

As opiniões são todas válidas, a cultura da marcha em Curitiba está apenas começando. Ainda acho que esse não é o melhor caminho, no entanto, é o mais votado até então! Começando na BOCA MALDITA, com carro de som e muita informação. A Marcha passará por diversas ruas do centro até chegar no MON. Sendo que o MON está ali no centro cívico (coração do proibicionismo). Muitas coisas ainda estão sendo definidas.

Todos estão convidados a participar das reuniões e exporem vossos pontos de vista.

Vamo que vamo!

abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para a galera que pretende participar das reuniões.

Projetos (só para relembrar galera que esteve na ultima reunião):

-Distribuir como divulgação em sedas carimbadas a data da marcha da maconha para galera que vai curti uma ganja em alguns parques.

-Carro de som (playlist que citam a Ganja) para chamar a galera que entende sobre o assunto (hehehehe). Microfone para chamar a galera (HEY A MARCHA É AQUI VENHAM).

-Cartazes, em destaque rebatendo o movimento MACONHANÃO, com o mesmo logo dizendo FOLHA NÃO SE FUMA.

-Na boca maldita MUITA INFORMAÇÃO, beneficios da Cannabis, maleficios da proibição, possiveis soluções de regulamentação, cultivo caseiro, diminuição de danos, muita informação em todos os aspectos.

-Procurar um porta voz.

-Outro projeto que não sei ainda é sobre distribuir cigarros de Tabaco para galera que realmente fuma isso rsrsrs' para que a mídia ou até mesmo policias diante de tanta gente fumando unzinho tenha também os que fumam o tabaco, oq eles poderão fazer?Resvistar e ir cherar cada cigarrinho erolado numa seda?

-Arrecadações.

Por enquanto é isso que eu lembrei, só para não sair de pauta.

Aceitamos novas idéias!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para a galera que pretende participar das reuniões.

Projetos (só para relembrar galera que esteve na ultima reunião):

-Distribuir como divulgação em sedas carimbadas a data da marcha da maconha para galera que vai curti uma ganja em alguns parques.

-Carro de som (playlist que citam a Ganja) para chamar a galera que entende sobre o assunto (hehehehe). Microfone para chamar a galera (HEY A MARCHA É AQUI VENHAM).

-Cartazes, em destaque rebatendo o movimento MACONHANÃO, com o mesmo logo dizendo FOLHA NÃO SE FUMA.

-Na boca maldita MUITA INFORMAÇÃO, beneficios da Cannabis, maleficios da proibição, possiveis soluções de regulamentação, cultivo caseiro, diminuição de danos, muita informação em todos os aspectos.

-Procurar um porta voz.

-Outro projeto que não sei ainda é sobre distribuir cigarros de Tabaco para galera que realmente fuma isso rsrsrs' para que a mídia ou até mesmo policias diante de tanta gente fumando unzinho tenha também os que fumam o tabaco, oq eles poderão fazer?Resvistar e ir cherar cada cigarrinho erolado numa seda?

-Arrecadações.

Por enquanto é isso que eu lembrei, só para não sair de pauta.

Aceitamos novas idéias!

Isso é sério? distribuir tabaco enrolado em seda? convite em seda carimbada?

Ei mr. grower, é assim mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é sério? distribuir tabaco enrolado em seda? convite em seda carimbada?

Ei mr. grower, é assim mesmo?

Fala PPerverso!

Tudo que está sendo explanado foram as primeiras idéias da primeira reunião! Nada é 100% ainda. Muito disso passará por aprovação da maioria e ainda a sugestões ou ainda rechaçado!

O coletivo tá meio bagunçado ainda, preocupa-me um pouco a participação de partidos políticos e ser encabeçado por pessoas que até a marcha da liberdade não tinham muita proximidade com o tema. Pelo menos é oq parece.

A marcha tá ficando POP e to achando que o melhor mesmo é dar um ponta pé inicial no C6 e colocar nossas idéias pra Marcha independente de quem esteja por trás da organização da mesma. Se quiserem fazer todas essas idéias, podemos votar, mas não podemos sair na mão com ninguém pra impedir. Parece-me que a coisa aqui tá crescendo além de minha imaginação. Não sei se deixamos esse monstro a solta ou se já vamos segurando o bicho pra não criar asas disformes e comece a assustar a população! Enfim....

As idéias, mais especificamente:

- FLYER chamando pra marcha

Seria uma seda do tipo colomy, com um carimbo: MARCHA DA MACONHA CURITIBA, tal dia, tal hora.

1° pq é muito barato (idéia original do BraveHeart para a Marcha do Rio no ano passado), segundo que tem um apelo bacana pra quem já fuma. A idéia é original e claro, será focado num público específico (frequentadores do MON, praça do gaúcho e etc).

- Cigarros de tabaco de enrolar

A idéia inicial era fugir do: JOVENS FUMAM MACONHA AO AR LIVRE NA MARCHA DE CURITIBA.

Com vários cigarros de tabaco estaríamos protegendo algumas dessas pessoas. Ou ainda usando como ato simbólico! FUMAR TABACO PODE, INCLUSIVE DISTRIBUIR, MAS MACONHA NÃO, MESMO SENDO MENOS DANOSO.

Enfim, do jeito que foi exposto parece que já são realidade, mas não são não. São apenas idéias, que ainda serão debatidas e votadas.

No entanto, tudo isso, só funciona com um porta-voz, explicando cada um desses atos. A mídia em breve estará procurando alguém pra falar sobre o tema e quero só ver como as coisas vão acontecer!

POR ISSO INSISTO. Vou botar o C6 no ar de vez. Acho que estou preferindo co-representar um coletivo (onde as idéias são bem mais afinadas) do que toda a marcha sozinho! Muita responsa em ser porta-voz da marcha e pelo caminho que as coisas estão indo. Tem uma moçada com pretensões políticas que gostariam de assumir essa função, e, se tiverem informação suficiente, e um discurso mais afinado, somado ao dom da oratório, por mim, que mandem brasa! Boto mais fé em um discurso coerente com o C6. Q q acha?

Abrax

ps: sugiro manter essa discussão aberta, assim mais pessoas podem ver outros pontos de vista e começar a se manifestar sobre. Sobre o C6, podemos ir direto pra MP. ;)

Link para o comentário