Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Curitiba

Mr. Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala PPerverso!

Tudo que está sendo explanado foram as primeiras idéias da primeira reunião! Nada é 100% ainda. Muito disso passará por aprovação da maioria e ainda a sugestões ou ainda rechaçado!

O coletivo tá meio bagunçado ainda, preocupa-me um pouco a participação de partidos políticos e ser encabeçado por pessoas que até a marcha da liberdade não tinham muita proximidade com o tema. Pelo menos é oq parece.

A marcha tá ficando POP e to achando que o melhor mesmo é dar um ponta pé inicial no C6 e colocar nossas idéias pra Marcha independente de quem esteja por trás da organização da mesma. Se quiserem fazer todas essas idéias, podemos votar, mas não podemos sair na mão com ninguém pra impedir. Parece-me que a coisa aqui tá crescendo além de minha imaginação. Não sei se deixamos esse monstro a solta ou se já vamos segurando o bicho pra não criar asas disformes e comece a assustar a população! Enfim....

As idéias, mais especificamente:

- FLYER chamando pra marcha

Seria uma seda do tipo colomy, com um carimbo: MARCHA DA MACONHA CURITIBA, tal dia, tal hora.

1° pq é muito barato (idéia original do BraveHeart para a Marcha do Rio no ano passado), segundo que tem um apelo bacana pra quem já fuma. A idéia é original e claro, será focado num público específico (frequentadores do MON, praça do gaúcho e etc).

- Cigarros de tabaco de enrolar

A idéia inicial era fugir do: JOVENS FUMAM MACONHA AO AR LIVRE NA MARCHA DE CURITIBA.

Com vários cigarros de tabaco estaríamos protegendo algumas dessas pessoas. Ou ainda usando como ato simbólico! FUMAR TABACO PODE, INCLUSIVE DISTRIBUIR, MAS MACONHA NÃO, MESMO SENDO MENOS DANOSO.

Enfim, do jeito que foi exposto parece que já são realidade, mas não são não. São apenas idéias, que ainda serão debatidas e votadas.

No entanto, tudo isso, só funciona com um porta-voz, explicando cada um desses atos. A mídia em breve estará procurando alguém pra falar sobre o tema e quero só ver como as coisas vão acontecer!

POR ISSO INSISTO. Vou botar o C6 no ar de vez. Acho que estou preferindo co-representar um coletivo (onde as idéias são bem mais afinadas) do que toda a marcha sozinho! Muita responsa em ser porta-voz da marcha e pelo caminho que as coisas estão indo. Tem uma moçada com pretensões políticas que gostariam de assumir essa função, e, se tiverem informação suficiente, e um discurso mais afinado, somado ao dom da oratório, por mim, que mandem brasa! Boto mais fé em um discurso coerente com o C6. Q q acha?

Abrax

ps: sugiro manter essa discussão aberta, assim mais pessoas podem ver outros pontos de vista e começar a se manifestar sobre. Sobre o C6, podemos ir direto pra MP. ;)

A idéia da seda foi da galera das antigas da marcha aqui no RJ, mas tem que fazer o carimpo com tinta comestivel ou a velha beterraba cozida. senão pode não dar para fumar...

Realmente fica mais fácil vcs do coletivos agitarem as atividade em harmonia com a marcha(que tem gente de varias vertentes: politicos, aproveitadores,pessoalzinho da modinha, que caiu de paraquedas e não saca nada e acha que vai vazer os cambaus e não sabe das dificuldades e responsabilidade e literalmente viajam...

Aqui no RJ são varios coletivos e cada um toca seu projeto, mas com o mesmo objetivo, sempre haverá alguém do contra pela mais absurdas justificativas(vide caso do calendário), por isso fica dificil manter uniformidade de idéias o mais importante é as coisas não pararem...

É isso ai,boa sorte galerinha... VqV

Uma idéia que tivemos aqui foi criar núcleos nos bairros ou zona norte ,sul,oeste baixada e cidades para fazer ativismo em todo RJ e não só em Ipanema(mas penso que aí seja mais difícil)]

vc acredita que teve um BABACA que comentou que seria horrível ver gente "FEIA" e que esse não é o tipo de gente que queremos na macha da maconha :cadeirada: :cadeirada:

Esse ano devemos panfletar numa das maiores boca de fumo do RJ(conhecido com faixa de Gaza) e vai ter até advogado panfletando e dando cobertura para que a policia que acharca o local não importunar os ativistas: AGUARDEM

Mesmo que a galera("os donos da marcha") não aprovem vamos fazer o nosso ativismo, quem quizer aderir vai, quem não quiser que faça outras ações,mas devemos ter autonomia sacaram!?

O movimento pela legalização é realizado por diversificados grupos de pessoas com idéias e valores diferentes.

Nada é unanimidade e se começar brigas é que não sai nada.

Mais uma vez boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu tenho uma ideia, não sei se tem responsavel, e talz, e se alquem puder sugerir para alguem é fazer a filmagem e a edição da marcha inteira e divulgarmos na internet, pensei na equipe que fez o filme do mandaca, o que pensam ?

ah, e eu vou de certeza eu e um amigo meu , comparecer a marcha !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma boa idéia filagens, é uma "divulgação" para futuras marchas.Por tanto vai ter o cara que prefere não aparecer diante as cameras, esse mesmo indico imprimir uma mascara para tapar o rosto.Não é o meu caso... rsrs'

Link para ver as mascaras para imprimir.

http://blog.marchadamaconha.org/o-baile-de-mascaras-ja-comecou_552

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma boa idéia filagens, é uma "divulgação" para futuras marchas.Por tanto vai ter o cara que prefere não aparecer diante as cameras, esse mesmo indico imprimir uma mascara para tapar o rosto.Não é o meu caso... rsrs'

Link para ver as mascaras para imprimir.

http://blog.marchada...-ja-comecou_552

A gente tinha que fazer mascaras dos politicos que são CONTRA aqui do PR:

1 Senadora -Gleise Hoffman

2.Secretário -Hamilton Klein, Secretário Anti-Drogas Municipal.

3. Vereador -Valdemir Soarez

4. Vereadora- Noemia Rocha

5. Deputada Estadual -Mara Lima

6. Deputado Estadual -Edson pratzick

7. Deputado federal Ratinho Junior

8. Deputado Federal André Zacharovisk

9. Deputado Federal Takayama

Pra começar a passar o recado que: maconheiro também vota!

:Pothead:

• Like 1
Link para o comentário

Saaaaaaaaaaaaalve Neófito.

Se encostar tem casa pra ti irmão! ;)

Curitiba a cidade ecológica. Só precisamos mudar o cheiro desse verde todo ;)

Porra Mr. Grower, fico extremamente feliz em saber da sua receptividade. Dou muito valor a este tipo de coisa, de verdade.

Minha estada em Curita foi maravilhosa, onde tive a oportunidade de conhecer gente de qualidade, como você. Pena ter chegado tão tarde, poderíamos ter conversado mais...

Rapaziada aí é sem palavras...só a nata!

Abração e boa sorte, sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos fazer da marcha de curitiba ser a terceira maior do pais, só atras de SP e RJ

vamos sim irmão! lutando chegamos lá!

Porra Mr. Grower, fico extremamente feliz em saber da sua receptividade. Dou muito valor a este tipo de coisa, de verdade.

Minha estada em Curita foi maravilhosa, onde tive a oportunidade de conhecer gente de qualidade, como você. Pena ter chegado tão tarde, poderíamos ter conversado mais...

Rapaziada aí é sem palavras...só a nata!

Abração e boa sorte, sempre.

pois é. chapado é foda. hehehe. Tava na mó priguiça tbm de pegar a motoca e me enviar no mato.

Agora de caranga fica mais fácil!

De verdade, tem quarto sobrando aqui em casa.

Colando aqui, já que a Marcha vai ser no Sábado, já marcamos um churras cedo no domingo e chamamos a nata ;)

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é sério? distribuir tabaco enrolado em seda? convite em seda carimbada?

Ei mr. grower, é assim mesmo?

Dae Pperverso,

To precisando falar contigo irmão!

Na real preciso de uma ajuda. E já que tá toda a cabeçada lendo aqui, vou esplanar pra todo mundo, quem puder ajudar, ficaria muito agradecido.

Estou jogando na terra sementes de CORIANDER SATIVUM - o famoso Coentro.

A plantinha é bem parecida com cannabis, ou melhor, lembra a danada. Quero distribuir pelo menos uns 100 pés na marcha com vasinhos do COLETIVO c6.

Então, quem puder ajudar com doação de vasinhos, caixa de leite, garrafas pet ou cx de suco.

Será super bem vindo. Planejo o transplante para daqui 45 ou 60 dias. Quem puder, vai juntando esses materiais.

E ae PPerverso, tu me ajuda na função do transplante?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fechou então rapaziada, quem é de sjp ai ? poderiamos marcar um ponto de encontro para ir pra ctba numa galera ai...

Fala irmão.

De galera, ou sem galera, você erá bem vindo.

Intime seus camaradas pra irem com você.

Serão sempre BEM VINDOS.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aew galera, eu moro em Assis Chateaubriand, no oeste, não perco a marcha deste ano por nada, mas sera que rola um curto alojamento ai em Curitiba ?

pq rodoviária >> marcha >> rodoviária é foda..

se alguém tiver afim de me ajudar nessa me manda uma MP...

abraço galera !

bora regulamentar saporra

Link para o comentário