Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Curitiba

Mr. Grower

Recommended Posts

Guest crazyfool*
Arrumando a motoca ja pra acelerar, pra CTBA...... 400 e poucos Kms de 125 cc vai ser fuder........ vai eu e um parcero meu, tamo afim de levar uma barracas e acampar em algum lugar perto do museo... hehehe essa vai ficar na historia...

se vcs acamparem perto do museu as chances de arranjarem pra cabeça são grandes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

dae!

todo mundo que é de fora, vai mandando aviso aí que vou tentar levantar um alojamento pra moçada!

Fala URUBUZ

Tem mais que competir nessa porra mesmo. Se Goiânia e DF perder pra Curitiba vai usar foto de calcinha aí no seu avatar ;)

Bora moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boto feh demoro de faze o ranking mas nada de calcinha ehhehehe o coletivo da cidade q perder fika obrigado a ir na marcha da cidade vencedora ano q vem

Entao depois das marchas desse ano ja vao organizando as festas do ano que vem (se tudo der certo ano que nada de marcha so comemoraçao) em fins de semana diferentes.

To com umas ideias meio "absurdas" pra divulgar a marcha, com quem que podia conversar pra ver se é so ideia ou pode se tornar real?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao depois das marchas desse ano ja vao organizando as festas do ano que vem (se tudo der certo ano que nada de marcha so comemoraçao) em fins de semana diferentes.

To com umas ideias meio "absurdas" pra divulgar a marcha, com quem que podia conversar pra ver se é so ideia ou pode se tornar real?

Pode falar comigo irmão! Manda MP ou explana aqui mesmo!

Vamo que vamo moçada, vamos bombar as marchas esse ano!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boto feh demoro de faze o ranking mas nada de calcinha ehhehehe o coletivo da cidade q perder fika obrigado a ir na marcha da cidade vencedora ano q vem

hahaha. Tua idéia é melhor mesmo! Bunda peluda e calcinha não combina ;)

Ganhando de cwb, ano que vem bora lá! A gente ganhando, minha casa está aberta pra receber os "perdedores" ano que vem ;)

abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aew galera, eu moro em Assis Chateaubriand, no oeste, não perco a marcha deste ano por nada, mas sera que rola um curto alojamento ai em Curitiba ?

pq rodoviária >> marcha >> rodoviária é foda..

se alguém tiver afim de me ajudar nessa me manda uma MP...

abraço galera !

bora regulamentar saporra

pooo irmao, entao, to querendo ir tb....será que vai rola mesmo?

vamo se falando!

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já chamei um camarada, e ele falou que é parceiro, se o tempo ajudar vamos colar,

mais de 400 km de moto só pra ir na marcha.

VQV

Será que vc não e meu parcero aqui da cidade e tamo ai viajandão???????? :huh:

pergunto isso porque ele não sabe do meu grow soh convidei ele pra ir na marcha...

pense no Xamanã... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que vc não e meu parcero aqui da cidade e tamo ai viajandão???????? :huh:

pergunto isso porque ele não sabe do meu grow soh convidei ele pra ir na marcha...

pense no Xamanã... :P

não irmão, meu brother sabe das minha empreitadas, e me ajuda sempre na preparaçao do cha organico

ahuahuah

mas seria engraçado se fosse

=D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prezados marchadores,

Me ocorreu a ideia de indagá-los sobre a viabilidade de serem colhidas durante as marchas que serão realizadas em todo o Brasil e nos eventos preparatórios dessas marchas, assinaturas para a proposição de um projeto de lei de iniciativa popular que exclua os canabinoides dos efeitos estabelecidos na lei de entorpecentes em vigor no Brasil. Creio que esta seria uma medida efetiva para levar definitivamente a questão ao âmbito legislativo, coisa que nenhum parlamentar brasileiro atualmente se mostra disposto a fazer.

Os requisitos para a proposição de leis por iniciativa popular estão estabelecidos na Constituição Federal de 1988 e são os seguintes:

Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.

§ 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que:

I - fixem ou modifiquem os efetivos das Forças Armadas;

II - disponham sobre:

a) criação de cargos, funções ou empregos públicos na administração direta e autárquica ou aumento de sua remuneração;

B) organização administrativa e judiciária, matéria tributária e orçamentária, serviços públicos e pessoal da administração dos Territórios;

c) servidores públicos da União e Territórios, seu regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

d) organização do Ministério Público e da Defensoria Pública da União, bem como normas gerais para a organização do Ministério Público e da Defensoria Pública dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios;

e) criação e extinção de Ministérios e órgãos da administração pública, observado o disposto no art. 84, VI; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

§ 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.

No aguardo de vossa resposta,

Saudações marchadoras ! ! !

Silwya Lydiane.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera acho que o mais importante é alcançar uma ampla divulgação...

a galera podia fazer aqueles cartazes tipo lambe-lambe, que basicamente é a propaganda impressa em sufite normal e colado a pinceladas na parede, é bem facil de fazer e bem barato, da pra fazer a cola em casa até...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Próxima Reunião em breve!

Aviso qndo rolar.

Aviso no forum da marcha, no FB e aqui!

Mas acho que a moçada tá fumando demais, tudo meio lento. heheheh

Mas pela experiência do ano passado, chegando mais perto da marcha, o bicho peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e aeeee rapaziadaaa! nao conhecia essa movimentacao toda pra marcha!

acabaram de ganhar mais um ativista :)

sobre a ideia do coentro! eu acho MUITO VALIDA!

eu posso doar uns vasos com certeza!

Fala Serelepe!

Bom saber q tá afim de ajudar. Por mim faríamos um espaço exclusivo do GR nessa marcha!

Amarelinhas, faixa sobre o cultivo caseiro e tudo mais!

Bora nóis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To mandando fazer numa costureira uma bandeira gigante, daquelas bem caprichadas, de tamanho 1.35x1.95 ou 1.80x2.60 a resolver pela capacidade do meu bolso e de um brother meu...

mas como vou de ônibus vai ser difícil eu levar o cano de PVC grande para colocar ela pro alto...

Alguém de Curitiba se habilita ?

Link para o comentário