Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Curitiba

Mr. Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

uhauhauha. faz tempo que não entro aqui!

Não sou líder não irmão!

Só me agilizo no ativismo com voracidade! Legalizado com a família e apoiado pela patroa. Assim não tem como não ir longe!

A marcha vai acontecer. Por agora. TUDO QUE PRECISAMOS. é de vc.

lá no dia.

Gritando por paz, por um lugar melhor para nossos filhos. Com devoção. Com amor. Com veracidade.

Fora isso! Não precisamos de muita coisa.

vamo q vamo!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bahh minha bandeira ta ficando pronta..

lamentavelmente nenhuma costureira da minha cidade aceitou o serviço então eu e minha namorada estamos fazendo de maneira artesanal mas vai ser bem grande...

alias.. eu to atraz daquelas mascaras de gás, pq se rolar policia e gás lacrimogêneo eu vou prontamente devolver as bombas pros policiais ;D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duvido que role bomba de gás. Curitba é bem mais aberta e menos facista que o Rio.

(isso não é crítica a nossos amigos cariocas, mas ao seu governo)

Tudo sobre a marcha da maconha vcs encontram aqui!

https://www.facebook.com/groups/marchadamaconha/

Uma vez no grupo, só pedir pra ser incluído na listagem de emails.

Pra adiantar, não sou que estou fazendo essa frente, por tanto, se quiser estar mais ativo, siga as instruções aí!

Esse ano Curitiba está com muito mais pessoas na organização. A qual eu tive que dar um tempo por motivos pessoais!

Garanto que isso é passageiro e logo to na luta com o coletivo melhor estruturado. Graças ao broder da gadeia que tá dando uma puta força!

E justamente essa é a estratégia, resolvi dar uma recuada para poder ganhar mais força e energia.

Vamo que vamo!

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Issaí Mr. Grower, de nada adianta estar com um puta gás no ativismo e a vida pessoal capengando, eu também estou em um período sabático de ativismo mais presencial, e colhendo frutos que sem isso não conseguiria, inscrição na ordem dos advogados, casado, família nos trinques. Sem esse respaldo da vida privada o ativista pode espernear, mas não tem paz de espírito para enfrentar os proibicionistas, tamo junto C6 na cabeça

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A PARADA É GERAL LEVAR UMA MUDA DE MACONHA PRA MARCHA E PEDIR PRA SER PRESO LÁ FAZER UMA MANIFESTAÇÃO DE VERDADE COM EMBASAMENTO CONSTITUCIONAL. NÓS ESTAMOS SENDO USURPADOS DOS NOSSOS REMÉDIOS NATURAIS SEM CONTAR QUE A CONSTITUIÇÃO GARANTE DIREITO RELIGIOSO, OU SEJA, TODOS QUE SE DISSEREM RASTAFARIS, DEVERIAM TER DIREITO DO USO DA PLANTA QUE LHES É CONSIDERADA SAGRADA!... NÃO ADIANTA SÓ MARCHAR, MARCHA TEM EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO E A PROIBIÇÃO CONTINUA, NÓS TEMOS QUE NOS FAZER SERMOS OUVIDOS E TER UM DISCURSO EMBASADO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL NA FRETE DE QUALQUER PROIBICIONISTA.! É ISSO ...

NóS JA TEMOS O DIREITO DE NOS MANIFESTAR AGORA VAMOS CORRER ATRAS DO DIREITO DE PLANTAR!

uma leve resalva as marchas do brasil e etc; NÃO ADIANTA DE PORRA NENHUMA FICAR CANTANDO MUSIQUINHAS ENGRAÇADINHAS PROVOCATIVAS CONTRA QUEM SEJA.!!! E MUITO MENOS FAZER UMA MARCHA QUE DEVE SER LEVADA MUITO A SÉRIO POR TODOS PARECER UM BLOCO DE CARNAVAL UMA FESTINHA DE OBA OBA DOS MACONHEIRINHOS SEM NEURONIOS... ISSO SÓ VAI AUMENTAR O MUTUO ÓDIO... E FAZER COM QUE ELES QUEIRAM DESCER A PORRADA NA GENTE NA PRIMEIRA PEDRA QUE SEJA ATIRADA CONTRA QUALQUER UM DELES..... TA MUITO FACIL PRA ELES FUDEREM A GENTE AINDA, NÓS É QUE TEMOS QUE DAR UMA FODA BUNITA NELES ESSE ANO!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Hailander. Sem preconceito. Mas chegou agora e já quer ir na janela, irmão?

Pega lá sua planta e leva contigo na marcha! Essa ação só rola se for de 100 nego pra cima!

No mais, vc escancara que é grower e depois leva pé na porta em casa!!!!!

Ras Geraldino levou duas pesadas na porta com automática na cachola. E aí? Qual sua opinião?

Ou não viu essa noticia? Diz aí irmao qual a estratégia! ou acha que chegar em todas as marchas com essa idéia tá revolucionando?

Dá uma olhada nos tópicos aí. Essa idéia já rola desde 2007! Todo ano tem um jacaré com a mesma e não consegue adeptos!

Leva sua planta, ganha meu maximus respect e ano que vem levo a minha, e aposto que um monte de gente te segue!

vamo que vamo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae PPerverso,

É nós irmão!

É aquela velha história. A gente se ajoelha pra levantar mais forte! Logo estamos na linha de frente de novo!

Aproveitar aí pra dizer que estamos recrutando! Se perigar vai sair uma chamada pra marcha com o nome do C6.

To vendo os videos aqui da marcha de 2011 pra chamar pra essa. Sei que demorou, mas o broder me entregou os videos na semana passada e tem material pra caralho! Precisamos sentar pra falar!

E tem o lance do Bas apadrinhar! Filhos do GR, sempre gratos pela casa que nos abriga, né não?

É, de fato, sentar e trocar idéia urge!

A propósito, parabéns pela OAB ;)

Vamo que vamo!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve mr. grower e demais, quem vos fala é o "broder da gadeia" ao qual mr. grower se referiu.

curtiu os arquivos? aquela proposta de edição ainda tá de pé! também tenho uma camera e podemos gravar mais.

no mais, gostaria de fazer um convite a todos:

Exibição do documentário

CORTINA DE FUMAÇA (2011)

onde? Reitoria, UFPR. Prédio Dom Pedro I, 1º andar, sala Anfi 100

quando? 17 de maio, às 18:30h

link para o evento no facebook

essa é uma iniciativa dos organizadores da marcha desse ano, com intuito de fomentar o debate mais aprofundado sobre a legalização. participe, convide seus amigos. a cada ano que passa nosso movimento cresce em quantidade e qualidade.

abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou fazendo umas cartilhas bem básicas falando em geral sobre o tema, politica da maconha, leis, mitos, hitória da maconha, e sobre o cultivo.

Amanhã irei postar essas imagens e quem gostar e puder por favor imprimir e repassar para levar na marcha fará um grande trabalho já.

Link para o comentário