Usuário Growroom Da Lata Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 vai ter que esperar mais um ano rs rsrsrsrsrs, eeeeee sequela!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eusouumaplanta Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie13 Postado November 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2012 eai, alguem sabe da marcha da maconha dia 27 de novembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 nao to sabendo marcha dia 27? eu vou na proxima, ja comprei ate uma mascara pra isso haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 A marcha que o user se referia era a da Cannabis contra o câncer e o crack. E bedrocan, máscara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 cada um na sua pperverso se o cara nao quer se expor eh o direito dele..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Exatamente serelepe, exatamente. Inclusive da pra organizar umas sessions para elaboração de máscaras temáticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Salve growlera de Curitiba ja agendei minha ida para Marcha do PR, vou tentar arrastar uns loks do Rio pra ir tbem, é noix! se precisar de alguma ajuda minha estou todo mês na area... podemos marcar um encontro na minha chacara que fica na RMC. Abrass 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 eu cheguei meio tarde na marcha aki de ctba de 2012 mas nao me pareceu muito convicente nao, temos que trabalhar melhor na divulgacao da marcha, e na divulgacao das informacoes relacionadas ao trafico e consumo de drogas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Qual marcha você está falando serelepe, a do dia 27 ou a de 12 de maio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 a do comeco do ano.... dia 12 de maio no final soh sobrou malokero, as pessoas da nossa sociedade julgam muito pela aparencia, se na marcha soh dá malokero eles fazem a analogia de q quem fuma é malokero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 Mas nesse caso o problema nem foi a da divulgação, foi terem marcado a marcha para o mesmo dia da marcha para jesus. Esse fato (a coincidência de datas) motivou um pedido de proibição pelas igrejas que realizam a marcha para Jezuis. Somente na véspera foi que conseguimos (eu e André Feiges) negociar a realização da marcha no gabinete do Juiz que estava prestes a proibir novamente nossa manifestação. Uma das exigências era que não marchassemos, mas fizessemos apenas um evento estático. Pra mim, o grande problema foi que os organizadores estavam desconsiderando a marcha para Jesus e propondo trajetos esdrúxulos, como sair do museu do olho e irmos até o parque barigui (mais de 8 km de distância). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado December 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2012 pois é, tava sabendo dessas treta msmo.... do jeito que a religiao esta crescendo e ganhando forca nesse pais daqui a pouco vamos ter uma teocracia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jzTow Postado November 19, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2023 [url=https://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/465-pravilnyy-uhod-za-rukami.html]Правильный уход за руками[/url] или [url=https://yourdesires.ru/beauty-and-health/628-chto-budet-esli-ne-lechit-prostatit.html]Одним из самых распространенных мужских урологических заболеваний считается простатит.[/url] [url=http://yourdesires.ru/it/1248-kak-vvesti-znak-evro-s-klaviatury.html]символы валют на клавиатуре как набрать[/url] https://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/1630-igrovye-apparaty-na-dengi-osnovnye-raznovidnosti.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts