Usuário Growroom Coldgold Postado February 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2012 Arrumando a motoca ja pra acelerar, pra CTBA...... 400 e poucos Kms de 125 cc vai ser fuder........ vai eu e um parcero meu, tamo afim de levar uma barracas e acampar em algum lugar perto do museo... hehehe essa vai ficar na historia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 24, 2012 Denunciar Share Postado February 24, 2012 Arrumando a motoca ja pra acelerar, pra CTBA...... 400 e poucos Kms de 125 cc vai ser fuder........ vai eu e um parcero meu, tamo afim de levar uma barracas e acampar em algum lugar perto do museo... hehehe essa vai ficar na historia... se vcs acamparem perto do museu as chances de arranjarem pra cabeça são grandes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2012 dae! todo mundo que é de fora, vai mandando aviso aí que vou tentar levantar um alojamento pra moçada! Fala URUBUZ Tem mais que competir nessa porra mesmo. Se Goiânia e DF perder pra Curitiba vai usar foto de calcinha aí no seu avatar Bora moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2012 boto feh demoro de faze o ranking mas nada de calcinha ehhehehe o coletivo da cidade q perder fika obrigado a ir na marcha da cidade vencedora ano q vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Mr. Grower, que bom meu velho, mais tranquilo de saber disso, vamos bombar a marcha de Ctba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 boto feh demoro de faze o ranking mas nada de calcinha ehhehehe o coletivo da cidade q perder fika obrigado a ir na marcha da cidade vencedora ano q vem Entao depois das marchas desse ano ja vao organizando as festas do ano que vem (se tudo der certo ano que nada de marcha so comemoraçao) em fins de semana diferentes. To com umas ideias meio "absurdas" pra divulgar a marcha, com quem que podia conversar pra ver se é so ideia ou pode se tornar real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Tbem to mto afim de ir na marcha de curita, vou fazer o possivel pra me unir a voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Entao depois das marchas desse ano ja vao organizando as festas do ano que vem (se tudo der certo ano que nada de marcha so comemoraçao) em fins de semana diferentes. To com umas ideias meio "absurdas" pra divulgar a marcha, com quem que podia conversar pra ver se é so ideia ou pode se tornar real? Pode falar comigo irmão! Manda MP ou explana aqui mesmo! Vamo que vamo moçada, vamos bombar as marchas esse ano! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado February 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 boto feh demoro de faze o ranking mas nada de calcinha ehhehehe o coletivo da cidade q perder fika obrigado a ir na marcha da cidade vencedora ano q vem hahaha. Tua idéia é melhor mesmo! Bunda peluda e calcinha não combina Ganhando de cwb, ano que vem bora lá! A gente ganhando, minha casa está aberta pra receber os "perdedores" ano que vem abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legaliZEH Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 e aew galera, eu moro em Assis Chateaubriand, no oeste, não perco a marcha deste ano por nada, mas sera que rola um curto alojamento ai em Curitiba ? pq rodoviária >> marcha >> rodoviária é foda.. se alguém tiver afim de me ajudar nessa me manda uma MP... abraço galera ! bora regulamentar saporra pooo irmao, entao, to querendo ir tb....será que vai rola mesmo? vamo se falando! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goa Gil Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Já chamei um camarada, e ele falou que é parceiro, se o tempo ajudar vamos colar, mais de 400 km de moto só pra ir na marcha. VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Já chamei um camarada, e ele falou que é parceiro, se o tempo ajudar vamos colar, mais de 400 km de moto só pra ir na marcha. VQV vai que vai tbm, vamos de moto, acelerar essas bruxas veia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Já chamei um camarada, e ele falou que é parceiro, se o tempo ajudar vamos colar, mais de 400 km de moto só pra ir na marcha. VQV Será que vc não e meu parcero aqui da cidade e tamo ai viajandão???????? pergunto isso porque ele não sabe do meu grow soh convidei ele pra ir na marcha... pense no Xamanã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goa Gil Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 Será que vc não e meu parcero aqui da cidade e tamo ai viajandão???????? pergunto isso porque ele não sabe do meu grow soh convidei ele pra ir na marcha... pense no Xamanã... não irmão, meu brother sabe das minha empreitadas, e me ajuda sempre na preparaçao do cha organico ahuahuah mas seria engraçado se fosse =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado March 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2012 DEMOROU RAPAZIADA, PRA QUEM É DE SÃO JOSE AI, MINHA IDÉIA E SE TROBAR NA PISTA VERBO DIVINO E SAIMO DE LA 12:00 E RUMO AO MUSEU DO OLHO, PQ SJP TEM MUITOS MAROFENTOS rsrsrs O PAPO TA DADO AI, SALVE SALVE ! SJP _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silwyalydiane Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 Prezados marchadores, Me ocorreu a ideia de indagá-los sobre a viabilidade de serem colhidas durante as marchas que serão realizadas em todo o Brasil e nos eventos preparatórios dessas marchas, assinaturas para a proposição de um projeto de lei de iniciativa popular que exclua os canabinoides dos efeitos estabelecidos na lei de entorpecentes em vigor no Brasil. Creio que esta seria uma medida efetiva para levar definitivamente a questão ao âmbito legislativo, coisa que nenhum parlamentar brasileiro atualmente se mostra disposto a fazer. Os requisitos para a proposição de leis por iniciativa popular estão estabelecidos na Constituição Federal de 1988 e são os seguintes: Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição. § 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que: I - fixem ou modifiquem os efetivos das Forças Armadas; II - disponham sobre: a) criação de cargos, funções ou empregos públicos na administração direta e autárquica ou aumento de sua remuneração; organização administrativa e judiciária, matéria tributária e orçamentária, serviços públicos e pessoal da administração dos Territórios; c) servidores públicos da União e Territórios, seu regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998) d) organização do Ministério Público e da Defensoria Pública da União, bem como normas gerais para a organização do Ministério Público e da Defensoria Pública dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios; e) criação e extinção de Ministérios e órgãos da administração pública, observado o disposto no art. 84, VI; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001) f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998) § 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. No aguardo de vossa resposta, Saudações marchadoras ! ! ! Silwya Lydiane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2012 e aeeee rapaziadaaa! nao conhecia essa movimentacao toda pra marcha! acabaram de ganhar mais um ativista sobre a ideia do coentro! eu acho MUITO VALIDA! eu posso doar uns vasos com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2012 galera acho que o mais importante é alcançar uma ampla divulgação... a galera podia fazer aqueles cartazes tipo lambe-lambe, que basicamente é a propaganda impressa em sufite normal e colado a pinceladas na parede, é bem facil de fazer e bem barato, da pra fazer a cola em casa até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2012 Próxima Reunião em breve! Aviso qndo rolar. Aviso no forum da marcha, no FB e aqui! Mas acho que a moçada tá fumando demais, tudo meio lento. heheheh Mas pela experiência do ano passado, chegando mais perto da marcha, o bicho peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2012 e aeeee rapaziadaaa! nao conhecia essa movimentacao toda pra marcha! acabaram de ganhar mais um ativista sobre a ideia do coentro! eu acho MUITO VALIDA! eu posso doar uns vasos com certeza! Fala Serelepe! Bom saber q tá afim de ajudar. Por mim faríamos um espaço exclusivo do GR nessa marcha! Amarelinhas, faixa sobre o cultivo caseiro e tudo mais! Bora nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Mr. Grower, queria saber se vocês já criaram o evento no Facebook pra gente divulgar essa parada ai nas internets.. EDIT: deixa queto.. já achei.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2012 To mandando fazer numa costureira uma bandeira gigante, daquelas bem caprichadas, de tamanho 1.35x1.95 ou 1.80x2.60 a resolver pela capacidade do meu bolso e de um brother meu... mas como vou de ônibus vai ser difícil eu levar o cano de PVC grande para colocar ela pro alto... Alguém de Curitiba se habilita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 alguma informação mais atualizada ? em relação à panfletagem, quando, que dia, aonde que horas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom masc Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 alguma informação mais atualizada ? em relação à panfletagem, quando, que dia, aonde que horas ? demorou panfletagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Eu estou radicado na boca do lixo como dizem Se precisarem de ajuda avisem como e onde para ajudar estou afim de participar mais ativamente da marcha desse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts