Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 salve mr. grower e demais, quem vos fala é o "broder da gadeia" ao qual mr. grower se referiu. curtiu os arquivos? aquela proposta de edição ainda tá de pé! também tenho uma camera e podemos gravar mais. no mais, gostaria de fazer um convite a todos: Exibição do documentário CORTINA DE FUMAÇA (2011) onde? Reitoria, UFPR. Prédio Dom Pedro I, 1º andar, sala Anfi 100 quando? 17 de maio, às 18:30h link para o evento no facebook essa é uma iniciativa dos organizadores da marcha desse ano, com intuito de fomentar o debate mais aprofundado sobre a legalização. participe, convide seus amigos. a cada ano que passa nosso movimento cresce em quantidade e qualidade. abraços! Vou estar presente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Estou fazendo umas cartilhas bem básicas falando em geral sobre o tema, politica da maconha, leis, mitos, hitória da maconha, e sobre o cultivo. Amanhã irei postar essas imagens e quem gostar e puder por favor imprimir e repassar para levar na marcha fará um grande trabalho já. libera as imagens ai que eu imprimo algumas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 17, 2012 Denunciar Share Postado May 17, 2012 então, está ocorrendo uma tentativa de repressão à marcha. eu vi hj no fb da marcha e tentei postar em noticias mas nao passou pela moderação. alguem sabe a respeito disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Ae amigos da marcha, os panfletes feitos são básicos, mas tão ae para serem baixados, quem puder imprimir varios, e levar na marcha já é! http://www.2shared.com/file/aLyC6YzU/Ctba_marcha_2012.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Galera, na manhã desse mesmo dia, escutei na radio massa uma coisa bem "babaca" sobre a maconha. Em um programa das 7:15 da manhã os radialistas estavam contando uma história de uma mulheres nos Estados Unidos lá na Dakota do Norte onde ela foi abordada e foi achado maconha dentro da carteira de motorista dela, foi algo bem ridicularizando o uso, é claro... Me parece qeu fazem isso justamente pra fazer a cabeça do povo logo no inicio da semana das marchas em Curitiba/São Paulo. rsrsrs, é pra rir ou é pra chorar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 O caso foi esse, bom agora eu também vi, que até mesmo o R7 tira um sarrinho. http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/mulher-entrega-carteira-de-habilitacao-para-a-policia-e-nao-ve-que-tinha-maconha-grudada-no-documento-20120515.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 17, 2012 Denunciar Share Postado May 17, 2012 e esse percurso da marcha? pegaram pesado hein, caminhar até o barigui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 Simplesmente surreal alguém achar que isso é trajeto que se proponha, sair do centro da cidade até o barigui. Bem coisa de amaral mesmo, até mesmo porque o primeiro trajeto que estava em pauta é o famigerado trajeto até o museu do olho, onde existe uma pequena woodstock junto do bosque do papa. Isso é coisa de maconheiro, marchar pro próprio público. A marcha tem que ser onde é a discussão política da cidade, e isso é na boca maldita. Cansei de falar isso, até com o Procurador Geral do Ministério Público eu já conversei sobre isso (no ano em que a marcha foi proibida e seu trajeto era no largo da ordem - outro antro de maconheiro). Sobre o fato dos amarais da organização desse ano terem marcado a marcha da maconha no mesmo dia da marcha de jesus, um evento que é parte do calendário municipal (obrigado francischini e reto bicha), tsc tsc tsc, só reforça o meu adjetivo escolhido para me referir aos organizadores. Não precisa mudar a data, ou o trajeto, é só esperar a marcha de gesuis acabar. e marcar logo em seguida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 18, 2012 Denunciar Share Postado May 18, 2012 foi juvenil isso e só vai confundir as pessoas... não sabia que essa marcha pra jesus ja tinha dia certo. porra ora que marcar no mesmo dia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 foi juvenil isso e só vai confundir as pessoas... não sabia que essa marcha pra jesus ja tinha dia certo. porra ora que marcar no mesmo dia ! Os crente sempre marcham, todos os anos... faz tempo que tem isso se não me engano .. Mas vamo que vamo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 marcha td mundo junto memo os crente e os normais! Se der merda é só começar a rezar pros cops não te agredirem e louvar a jesus porrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 Reunião no gabinete do juiz que ta com o pedido de não realização da marcha, proposto pelo sempre simpático a causa Fernando Trafichini, hoje, 3 e meia, cruzem os dedos, vou tentar goela abaixo do juiz a realização da nossa marcha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 Vai lah brow, que corra tudo bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 Os evangélicos bem que tentaram, mas tiveram que engolir a nossa manifestação. Chegou-se a um acordo em que abrimos mão de caminhar em sentido museu do olho. Mas eles tiveram que abrir mão de algo que para eles era irrenunciável, que era a proibição da nossa manifestação. Nesse jogo de perde e ganha, eles saíram absolutamente perdedores, já que a ideia deles de fazer com que remarcássemos a marcha para outro dia não vingou. A nossa perda foi também considerável, mas garantimos a nossa manifestação, e nisso saímos vitoriosos. Ela não será mais uma marcha, apenas um evento estático, porém na Boca Maldita, que é onde Curitiba discute política. Na minha opinião melhor até do que marcharmos em direção ao bosque do papa/museu do olho. Um manifesto no centro de discussão política é mais vantajoso do que marchar em direção ao antro mor do maconhismo. Ativismo é maior que o maconhismo. A luta pela regulamentação do mercado cannabico é maior do que cânticos em prol da maconha. O autocultivo permitido e o mercado regulamentado é, pelo menos para mim, a maior luta. Eu não quero meu direito de fumar, eu quero a sociedade em que estou inserido tenha uma regulamentação que tire do mercado negro a exploração do mercado das drogas. Vitória pessoal, vitória! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chicop Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 saudações, compa PPerverso e demais, aqui tem uma discussão interessante sobre a mudança do trajeto. a protocolação desse trajeto ontem feito pelos "amarais", eu me incluo entre eles, realmente não contou com uma discussão mais profunda sobre trajeto e destino, mas o caráter da decisão era urgente e estratégico. infelizmente não fomos capazes de impedir uma açao desse francischini, mas desejo toda a sorte a voces nessa negociação. aqui a discussão no facebook, pra quem se interessar, com mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 A situação foi solucionada com uma cedência recíproca, entre a marcha de gezuis e a marcha da maconha, eles vão ter que engolir o fato que nossa manifestação vai acontecer, mas nós só poderemos nos manifestar na boca maldita. com relação à crítica ao trajeto, desculpe a acidez da crítica, eu como ausente nas reuniões e trocas de email nem posso criticar, mas seriam 6 km de marcha, irreal e impossível de fazer acontecer, além de que o juiz não permitiria que nos manifestássemos no sábado fazendo qualquer tipo de caminhada. os crentes estarao em um público estimado em 200.000 pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 Urgente você passar para o facebook a notícia de que a manifestação será apenas na boca maldita! Você faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chicop Postado May 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2012 sem problemas, a critica é bem-vinda, e sua contribuição como a de hoje te permite faze-la! concordo com o que vc levantou acima, temos que começar a diferenciar maconhismo e ativismo, dar uma cara séria pro movimento, pra que ele seja realmente um movimento a contribuir e influenciar nas decisões sobre a politica de drogas. com essa mudança podemos despertar para essa questão e discuti-la, fazendo isso na marcha amanhã e adiante cada vez mais. colei sua fala lá no grupo do face, PPerverso, agora é aguardar a repercussão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado May 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2012 eu apoio o ato sem problemas nenhum so tem qu mudar o nome de marcha para ato, que está de boa , mas levar cartaz normal ,j á que é so um ato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado May 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2012 Boa irmãos, cabei de chegar da marcha ! Sem palavras pros fotógrafos, fizeram a cara deles mesmo, os verme pensaram 2x antes de partir pra cima da galera, os fotógrafos filmando e tirando foto o tempo todo ! é isso ai, contra imagem não ha argumentos!!!! e os cara da semsemente? ficaram de entregar as revistas gratuitas ? Ano que vem é nóis e vamos fazer uma passeata na próxima ate o museu do olho, seria bem melhor ! ( se não fossem o caso dos crente ) Mas é isso ae, Paz de JAH pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 20, 2012 Denunciar Share Postado May 20, 2012 estive lá tbem e estava show. parabéns a todos que abriram mão de seus afazeres para possibilitar o evento. desculpem aí se fiz tbem alguma critica, mas a vontade de ver as coisas acontecerem sem poder ajudar (nao moro em ctba) me deixou meio estressado. abraços e que ano que vem seja bem maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2012 Valeu, Curitiba!! [midia] [/midia] Admiro a forma elegante dessa galera do Paraná se expressar! Uma aula de comunicação não violenta! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado May 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2012 Com certeza.. sem palavras .. Se rolasse marchar pelo centro, uma boa caminhada, o evento seria bem maior, atrairia muito mais pessoal, ano que vem temos que dar uma boa caminhada pela 15 de curita ... como a marcha de SP, foi sem palavras, coisa de primeira organização fod* .. espero aqui em ctba acontecer o mesmo e claro ajudar no que puder... PAZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pikemtspr Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 Eu vou ogogogo bora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 31, 2012 Denunciar Share Postado May 31, 2012 Eu vou ogogogo bora vai ter que esperar mais um ano rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts