Ir para conteúdo

Jesus 'Healed Using Cannabis'

Jeca Tatu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jesus 'healed using cannabis'

Jesus was almost certainly a cannabis user and an early proponent of the medicinal properties of the drug, according to a study of scriptural texts published this month. The study suggests that Jesus and his disciples used the drug to carry out miraculous healings.

The anointing oil used by Jesus and his disciples contained an ingredient called kaneh-bosem which has since been identified as cannabis extract, according to an article by Chris Bennett in the drugs magazine, High Times, entitled Was Jesus a Stoner? The incense used by Jesus in ceremonies also contained a cannabis extract, suggests Mr Bennett, who quotes scholars to back his claims.

"There can be little doubt about a role for cannabis in Judaic religion," Carl Ruck, professor of classical mythology at Boston University said.

Referring to the existence of cannabis in anointing oils used in ceremonies, he added: "Obviously the easy availability and long-established tradition of cannabis in early Judaism _ would inevitably have included it in the [Christian] mixtures."

Mr Bennett suggests those anointed with the oils used by Jesus were "literally drenched in this potent mixture _ Although most modern people choose to smoke or eat pot, when its active ingredients are transferred into an oil-based carrier, it can also be absorbed through the skin".

Quoting the New Testament, Mr Bennett argues that Jesus anointed his disciples with the oil and encouraged them to do the same with other followers. This could have been responsible for healing eye and skin diseases referred to in the Gospels.

"If cannabis was one of the main ingredients of the ancient anointing oil _ and receiving this oil is what made Jesus the Christ and his followers Christians, then persecuting those who use cannabis could be considered anti-Christ," Mr Bennett concludes.

http://www.guardian....other_multiline

...sempre soube...rsrs.... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pra facilitar a leitura... os links continuam no post acima :animbong:

Jesus was almost certainly a cannabis user and an early proponent of the medicinal properties of the drug, according to a study of scriptural texts published this

month. The study suggests that Jesus and his disciples used the drug to carry out miraculous healings.

The anointing oil used by Jesus and his disciples contained an ingredient called kaneh-bosem which has since been identified as cannabis extract, according to an

article by Chris Bennett in the drugs magazine, High Times, entitled Was Jesus a Stoner? The incense used by Jesus in ceremonies also contained a cannabis

extract, suggests Mr Bennett, who quotes scholars to back his claims.

"There can be little doubt about a role for cannabis in Judaic religion," Carl Ruck, professor of classical mythology at Boston University said.

Referring to the existence of cannabis in anointing oils used in ceremonies, he added: "Obviously the easy availability and long-established tradition of cannabis in

early Judaism _ would inevitably have included it in the [Christian] mixtures."

Mr Bennett suggests those anointed with the oils used by Jesus were "literally drenched in this potent mixture _ Although most modern people choose to smoke or

eat pot, when its active ingredients are transferred into an oil-based carrier, it can also be absorbed through the skin".

Quoting the New Testament, Mr Bennett argues that Jesus anointed his disciples with the oil and encouraged them to do the same with other followers. This could

have been responsible for healing eye and skin diseases referred to in the Gospels.

"If cannabis was one of the main ingredients of the ancient anointing oil _ and receiving this oil is what made Jesus the Christ and his followers Christians, then

persecuting those who use cannabis could be considered anti-Christ," Mr Bennett concludes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra facilitar um pouco mais, segue tradução do google tradutor, com algumas mudanças....

Jesus era, quase certamente, um usuário de maconha e um dos primeiros defensores das propriedades medicinais da droga, de acordo com um estudo de textos bíblicos publicado este mês. O estudo sugere que Jesus e seus discípulos usaram a droga para realizar curas milagrosas.

O óleo da unção usado por Jesus e seus discípulos continha um ingrediente chamado kaneh-bosem que já foi identificado como extrato de cannabis, de acordo com um artigo escrito por Chris Bennett na revista drogas, High Times, intitulado Jesus foi um "Maconheiro" ? O incenso usado por Jesus em cerimônias também continha um extrato de cannabis, sugere o Sr. Bennett,que cita antigos estudiosos para confirmar suas afirmações.

"Não há dúvida sobre o papel da cannabis na religião judaica", diz Carl Ruck, professor de mitologia clássica da Universidade de Boston.

Referindo-se a existência de cannabis na unção óleos usados ​​em cerimônias, ele acrescentou: "Obviamente, a fácil disponibilidade da cannabis, há muito estabelecida na tradição judáica, teria inevitavelmente migrado o seu uso pelo cristianismo. "

Sr. Bennett sugere que os ungidos com o óleo usado por Jesus foram "praticamente mergulhados nessa poderosa mistura. Embora a maioria das pessoas modernas optar por fumar ou comer maconha, quando seus ingredientes ativos são misturados a uma base de óleo, ela também pode ser absorvido através da pele ".

Citando o Novo Testamento, o Sr. Bennett argumenta que Jesus ungiu os seus discípulos com o óleo e os encorajou a fazer o mesmo com outros seguidores. isso poderia ter sido responsável pela cura do olho e doenças de pele referido nos Evangelhos.

"Se a cannabis foi um dos principais ingredientes do óleo da unção antiga, e receber este óleo é o que fez Jesus Cristo e os cristãos seus seguidores, então perseguir aqueles que usam cannabis poderia ser considerado anti-Cristo ",o Sr. Bennett conclui.

Notícia meio antiga,não é ???

• Like 1
Link para o comentário

Com todo respeito possível, mas dia que me mostrarem uma prova física que esse Jesus existiu além da bíblia eu venho aqui de novo comentar...é aquela velha história, se as escrituras são evidência da existência de Jesus então os gibis do Homem-Aranha também são prova da existência dele. Então se esse fosse o caso, eu não estaria nem um pouco preocupado com jesus e diabo sabendo que o Duende verde pode sequestrar a mary jane a qualquer momento hahahahahaha não a mary jane nãooooo :joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atacar Jesus é tão desnecessário quanto os crentes te obrigando a se converter. Alias, são dois grupos se merecem, são exatamente iguais, só a opinião sobre Jesus é que os difere, fora isso são burros, cegos e não conseguem respeitar o próximo.

• Like 3
Link para o comentário

exigir ' respeito' kkkkk essa e boa...vai contra tudo o que penso sobre a merda da biblia....quer seguir, siga!!!!quer ser imbecil, seja!!!! mas me deixe falar o que penso!!!!

aceitar a existencia de um ser mitologico kkkk vamos seguir os almanaques da turma da monica e chamar mauricio de souza de filho de deus kkkk

uma religiao que foi diretamente responsavel pela morte de milhares de inocentes e neguinho ainda vem falar em repeito????

\uma religiiao que nos mostra um deus machista, escravocrata, sanguinario e de ego super inflado???vc realmente quer que eu respeite uma merda dessas????serio?

Link para o comentário

Agora eu tenho que respeitar porque alguem decidiu seguir um livro mais falso que uma nota de 3 reais e que resolve ainda doar 10% DO salario e mais contribuicoes avulsas para manter um monte de parasitas...

Esta na hora de proibirem todas as citacoes da biblia que fazem apologia a violencia!!!!! O antigo testamento vai virar 3 folhas!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atacar Jesus é tão desnecessário quanto os crentes te obrigando a se converter. Alias, são dois grupos se merecem, são exatamente iguais, só a opinião sobre Jesus é que os difere, fora isso são burros, cegos e não conseguem respeitar o próximo.

Não cara num somos iguais, EU NUNCA MATEI NIGUEM POR ELE NUM ACREDITAR NINGUEM...

alias, ninguem nunca matou por não acreditarem em deus...

ninguem foi posto pra fora de uma casa por que saiu do armario por ser ateu

a inquisição, as cruzadas, padres jesuitas

tudo em nome de JESUS... a maconha foi tão facilmente proibida por que cristo acha fedido.,principlmente em paises do 3º mundo (onde tem mais pobres, e a indoctrinização é facilima)...

quando que um ateu fez isso???

quando que um ateu linchou alguem a pedradas por acreditar???

eu te respeito, e respeito o fato de acreditar, agora, desde que vc tem esse meu respeito, ME RESPEITA QUANDO EU RIDICULARIZO O QUE EU ACHO RIDICULO!

isso num falar em quantos menininhos foram comidos por padrs, por q jesus é contra viadagem tb, ae eles entra pro monisterio pra ser curado...

quer acreditar blz, por mim, seja cristo, allah, abraham, enki, zeus, thor, vishnu ou shiva, é tudo imiginario e NUM EXISTE! E NUNCA EXISTIU

atacar jesus é necessario SIM

Link para o comentário

Agora eu tenho que respeitar porque alguem decidiu seguir um livro mais falso que uma nota de 3 reais e que resolve ainda doar 10% DO salario e mais contribuicoes avulsas para manter um monte de parasitas...

Esta na hora de proibirem todas as citacoes da biblia que fazem apologia a violencia!!!!! O antigo testamento vai virar 3 folhas!!!

SIM, DEVERIA

assim como os mesmos devem te respeitar e nada mais.... simples assim.... nao agredir o outro como vc ta fazendo, acho q aki no GR nao deve ter nenhum crente, portanto creio q nao tenha NINGUEM aki querendo te converter, querendo q acredite em jesus, ou q doe seu dinheiro entre outras, pelo menos nesse topico nao tem ninguem nesse perfil ate agora

se tivesse alguem aki gritando pra vc, com a biblia cantando musicas de igreja, invadindo seu espaco dai tudo bem...

dai vc ja comeca agredindo, faltando respeito, comecando polemica,

so isso, simples assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que quem acredita na Igreja seja ela qual for, é um tremendo de um duente mental.

Agora, acreditar numa entidade maior(que nao é o meu caso) é da natureza humana, o importante é ser feliz, se vc precisa de um deus ou varios ou nenhum para isso, acho valido.

Agora fica lambendo a bunda de padres/pastores/etc , fica doando pra igreja, e qql merda, é um retartado(coitado dos retardados) e merece apanha na cara.

Igreja catolica entao PFF, nem comento.

Igreja gosta de goza com o pau dos outros.

Igreja catolica tem uma riqueza tao grande que nao da pra transformar em grana pq acaba a grana do mundo, entao pq existe fome ainda?

Com essa grana toda daria pra extiguir a fome no mundo, mas não eles preferem usar o seu dinheiro, e guardar o deles.

Me da 1 real pra ajudar os pobres pq o meu real eu vo guarda pra paga de ricasso.

RIDICULO

Link para o comentário

O Papa fala contra a miséria, alerta sobre os materialistas que não possuem fé, então volta para seus aposentos forrados a ouro e jóias.

Também comparou o ateísmo ao nazismo há um ano atrás, o mesmo papa que era da juventude hitlerista e coraria de vergonha se alguém mencionasse a ligação amistosa entre o catolicismo e o fascismo até hoje. Eles querem suas ovelhas pobres e fáceis de controlar através do medo, enquanto eles vivem ricos em palácios de mármore, e hoje então, pastores todos de carro importado nas igrejas, o tal padre Flávio pegador lá andava de Audi, é isso que disseram aí mesmo gozam com o pau dos outros, e o cego do crente ainda aceita essa ostentação do seu "pastor" sem falar nada, não é à toa que as igrejas se referem a seus fiéis como gado, ovelhas...

Link para o comentário

SIM, DEVERIA

assim como os mesmos devem te respeitar e nada mais.... simples assim.... nao agredir o outro como vc ta fazendo, acho q aki no GR nao deve ter nenhum crente, portanto creio q nao tenha NINGUEM aki querendo te converter, querendo q acredite em jesus, ou q doe seu dinheiro entre outras, pelo menos nesse topico nao tem ninguem nesse perfil ate agora

se tivesse alguem aki gritando pra vc, com a biblia cantando musicas de igreja, invadindo seu espaco dai tudo bem...

dai vc ja comeca agredindo, faltando respeito, comecando polemica,

so isso, simples assim

se vc ahc que vc deve respeitar uma MERDA dessas,tudo bem!!!

Mas nao queira o mesmo de minha pessoa!!!simples assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não cara num somos iguais, EU NUNCA MATEI NIGUEM POR ELE NUM ACREDITAR NINGUEM...

alias, ninguem nunca matou por não acreditarem em deus...

ninguem foi posto pra fora de uma casa por que saiu do armario por ser ateu

a inquisição, as cruzadas, padres jesuitas

tudo em nome de JESUS... a maconha foi tão facilmente proibida por que cristo acha fedido.,principlmente em paises do 3º mundo (onde tem mais pobres, e a indoctrinização é facilima)...

quando que um ateu fez isso???

quando que um ateu linchou alguem a pedradas por acreditar???

eu te respeito, e respeito o fato de acreditar, agora, desde que vc tem esse meu respeito, ME RESPEITA QUANDO EU RIDICULARIZO O QUE EU ACHO RIDICULO!

isso num falar em quantos menininhos foram comidos por padrs, por q jesus é contra viadagem tb, ae eles entra pro monisterio pra ser curado...

quer acreditar blz, por mim, seja cristo, allah, abraham, enki, zeus, thor, vishnu ou shiva, é tudo imiginario e NUM EXISTE! E NUNCA EXISTIU

atacar jesus é necessario SIM

Pode achar o que você quiser, não estou impedindo que você faça isso. Estou apenas frisando que ambos lados são igualmente ridículos.

Link para o comentário