Ir para conteúdo

Jesus 'Healed Using Cannabis'

Jeca Tatu

Recommended Posts

quem falou em deus ser amor foi joao.

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." - 1João 4:8

Depois de amaldiçoar toda a humanidade pelo erro de apenas duas pessoas (Gênesis 3:14-19);

Depois de afogar quase toda a vida inultimente, pois o mal continuou (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deuteronômio 22:21, Levitico 21.18-20, Deuteronômio 25:11,12, etc);

Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver com as decisões do faraó (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por estarem insatisfeitos (Números 14:27-29);

Depois de provocar o genocídio dos vários povos (Deuteronômio 7:1);

Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a mulher do próprio irmão (Gênesis, 38:08-10);

Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado (Números 15 32-36);

Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a venda de um terreno (Atos 05:1-10);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás (Gênesis 19:26);

Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado de um profeta (2Reis 2:24);

Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e o cego (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

Depois de queimar vivas várias pessoas (2 Reis 10-13, Números 11:1);

Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem as virgens (Números 31:17-18);

Depois de afogar cerca de 2000 porcos que possuiam dono (Marcos 5:11-13);

Depois de impedir que um homem fosse ao velório do seu pai (Mateus 8:21-22);

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha (Mateus 15:22-27);

Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença (Mateus 10:34,37);

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (2Samuel 12:14,15);

Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, 2Samuel 5:6, 2Samuel 24:15, etc)

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus...

João diz que "Deus é amor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

seis num sabe nada... o testamento antigo é tudo baseado em textos sumerios... e lá, num tem só um deus, é um super time de alieniginas que eles achavam deuses... ai veio os judeu, roubaram seus mitos, e transformou tudo em um mega deus esquizzofrenico. O Enki e o Enlil eram os chefes, com filhos filhas... e todos foram transformado em YHWH.

o seu antigo textamento é um texto summerio bastardizado por judeus (o povo escolhido por enki) e foi ele que mandou ninguem ter outro deus (por q ele tinha ciuminho)

agora, jesus??? de fato se ele existiu foi um louco ultra ortodoxo judeu, se tivesse vivo hj seria aqueles doido com cara de sujo usando preto batendo as cabeça na parede....

galera, civilização humana num começou com os judeus...num é só por q a biblia diz, que ralmente aconteceu... lol..

po tu ouviram falar de Metatron??? o unico cara que foi pro ceu??? voltou com uns upgrade biomechanico pra ser o vigilante dos cara...

no testamento antigo só fala que ele foi pro ceu e voltou...no texto sumerio fala tudo que aconteceu..

msm coisa com a arca de noe... alias, Noe é Ziusudra, um rei sumerio....

Leem o Epico de Gilgamesh, alem dos outro epicos sumerios.

ALIAS, nós fomos criados pra ser escravos em manipulações geneticas, pra minar ouro. Manipulações de genes, com os macacos locais e genes alieniginas. por isso que eles disserem q nos criou em sua imagem...

e por isso que os "anjos" veio pra terra... os nefilim (alieniginas menos rankeados) veio trepar com nois....

e les falavam isso a 6000 anos atraz, de manipulações geneticas e essas paradas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lendo a bíblia vc pode ir da mesopotâmia à mistérios sumérios e egípcios, kabalah judaica à Nefelins Aliens(anjos), reptilianos e teoria da conspiração...mas não dá pra julgar que tipo de livro ela é, só pelo conceito de que bíblia é uma coleção de livros, então o que conhecemos é um livro cheio de manipulações e lacunas que dá diversas margens de interpretação. A impressão que me dá é que fizeram uma maçaroca de conhecimentos de vários povos e depois alguém juntou tudo e publicou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu aqui tenho uma opinião bem parecida com a do Dogo. E é a primeira vez que isso acontece...

Eu não acho que devemos respeitar quem sempre se posicionou contra nós por puro interesse financeiro. Como respeitar uma corja que faz tudo para manter a minha erva proibida? Não tenho nada contra o cristo. O meu galho é com os trutas dele, que fazem até grupos de pressão para não legalizar a erva e o aborto, porque querem instalar uma teocracia no Brasil. Que eles sigam os dogmas da merda do cristianismo, ou do que eles pensam ser cristianismo, tudo bem pra mim. Mas querer que dogmas sejam leis que todos são obrigados a seguir pra mim é falta de respeito, sim. Então eu não os respeito, e acho que quem respeita não se ligou ainda que ta abaixando a cabeça e mostrando o cú.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vale dizer que essa biblia que nos conhecemos vem do concelho de Nicéa quando o Constantino mandou ter só um cristianismo...

tinha varias biblias por ai, algumas falando que cristo era um mero homen... etc... outros falando que joao batista era o verdadeiro messias... etc...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%C3%ADlio_de_Niceia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tal de respeito esta dando a eles o direito de legislar a nação de acordo com seus dogmas. Agora bandas gospeis tem direito a lei de incentivo cultural, que como todos sabemos, sai do imposto de todos nõs. Pois é. Oque ha de cultural naqueles merdas? Eles nem ao menos sabem oque é cultura. Então, budistas espiritas e ateus são obrigados a financiar a propaganda religiosa com fins comercias, porque senão é falta de respeito. Eu não respeito porra nenhuma!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, não da mestre Cabelo! Veja bem, se o ogan que toca atabaque no terreiro que eu vou tambem quiser receber incentivo, como é que fica? Dinheiro público destinado á cultura não pode ser usado em propaganda religiosa. isso é um desacato. E, se vc cre na Igreja do Reino de Jah, na opinião dos evangelicos ja é um desrespeito a crença deles! Pode uma coisa dessas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acontece é que existe a religião e existem os religiosos. Os evangélicos, pentecostais e o caralho dizem que se guiam pala biblia, mas não existe nem uma única palavra na biblia que proiba a maconha. Esse dogma foi criado pelos religiosos, não pela religião. E muitos outros dogmas tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

246105_700b.jpg

LoooL

Se for pra continuar isso criem um topico, discussoes religiosas ou algo do genero q isso aki ta virando uma comédia q soh huauhauhuhaa

Minha opiniao: Se a pessoa tem a sua posicao, nada vai mudar. nao é falando do concilio de niceia e etc.. assim como nao é alguem chegar aki e vir falar de ervas de poder espiritos de luz etcc etc.. que vai fazer alguem acreditar na sua crença.

Vamos voltar a falar da cannabis que acho que todos saem ganhando kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

246105_700b.jpg

LoooL

Se for pra continuar isso criem um topico, discussoes religiosas ou algo do genero q isso aki ta virando uma comédia q soh huauhauhuhaa

Minha opiniao: Se a pessoa tem a sua posicao, nada vai mudar. nao é falando do concilio de niceia e etc.. assim como nao é alguem chegar aki e vir falar de ervas de poder espiritos de luz etcc etc.. que vai fazer alguem acreditar na sua crença.

Vamos voltar a falar da cannabis que acho que todos saem ganhando kkkk

falou e disse o proprio , ele apareceu , e ai JESUS??? vai salvar? ou vou ter que acionar/rezar pro capitao presença?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os mormons não tomam café por causa da cafeina, mas tomam coca cola que tambem tem cafeina, vai entender agora...

Mas, eu entendo! A coca é deles, o cafe é nosso, portanto, mais uma vez se criou um dogma por puro interesse financeiro.

corsáaaaaaaaaario, porra , e ai meu nobre , blz?

tava sumido... e ai bem vindo de volta hahahahahaha

vc é "polemico" das antigas, como diz o cabelo... hahahahaha e é do debate e contra o "pré"conceito...

Êa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, eu vi foi uma parada de livro de ouro que tinha la, e me disseram que o povo norte americano é uma dissidencia dos judeus. Não lembro bem, tenho coisa mais séria pra pensar, mas o cara falou que coca eles podem beber. Pior que quando fizeram o tal livro nem coca existia, então ficou liberada....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

corsáaaaaaaaaario, porra , e ai meu nobre , blz?

tava sumido... e ai bem vindo de volta hahahahahaha

vc é "polemico" das antigas, como diz o cabelo... hahahahaha e é do debate e contra o "pré"conceito...

Êa

Como esta voce amigão? Sumi um tempo, mas estava com muitas saudades de todos aqui!

Um grande abraço, irmãozinho!

Link para o comentário