Usuário Growroom NightBR Postado January 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2012 bom galera to encucado, qual dessas 2 maneiras e menos prejudicial? formar com o nagile (perdao se estiver errado) ou seda? smoking essas porra toda? to batendo uma aposta que nagile e menos foda pros pulmoes a mulher diz que é a seda. e ae? alguem me tira essa duvida e me deixa ganhar essa parada aki em casa. vlw... obs: alguem leu a mateira que saiu na super interessante deste mes? eu vo postar ela inteira aki logo... achei massa, e os cara debatendo como o governo e confuso quando se trata de leis que juguem o usuario de maconha, pó, etc. gostei da logica que eles usaram. []'s fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KingMaster Postado January 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2012 Então cara... Estou lendo um livro que inclusive comprei aqui GR. E diz que com o hookah é menos prejudicial. Daqui à pouco eu procuro e cito a parte do livro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado January 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2012 quase ctz que entre os dois, narguile eh menos pior...., pq pelo menos nao envolve a queima do papel, apesar de que a temp deve ser parecida e ter combustao nos 2.... menos pior ainda eh vaporizar menos pior que vap eh comer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420germination Postado January 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2012 isso ai, acho que eu fico com o narguile tambem ! voce deveria tentar o bong ! auhauhuahuaha tenho uns amigos viciados em arguile...as vezes depende do carvão ele altera a qualidade da fumaça, segundo eles hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 15, 2012 Denunciar Share Postado January 15, 2012 Se for fumar a mesma coisa nos dois, ou seja, maconha da mesma qualidade, narguile obviamente pois ele filtra a fumaça que passa pela água antes de você inalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado January 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2012 faz nesconha camarada haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NightBR Postado January 15, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2012 porra eu li uma materia que diz que nargile e pior, mas ele comparava cigarro e tabaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 O pior dos mundos é o baseado, vc além de queimar o fumo não tem nenhum tipo de filtro e a fumaça chega na boca muito quente. O Narguile ou o Bong (que é mais apropriado pra maconha), além de filtrarem um pouco a fumaça na água, baixam a temperatura dela e ainda evitam que vc fume papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 Podes crer Mofs, essa é uma boa mesmo, já melhora o baseado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 16, 2012 Denunciar Share Postado January 16, 2012 Ai galera o foda do Arguilé, Hookah, Shisha ou Narguilé é que queima uma porra dum carvão em cima e como bom gaudério sei que o carvão até virar brasa solta vapores tóxicos a fu! então o bom mesmo é queimar a metade de dois carvõezinhos antes de por sobre o bowl da criança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts