Usuário Growroom smokbh Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 Fala galera! Sou novo aqui no site, to começando o cultivo agora e tal... Não costumo postar muito, mais sempre que posso veio no site não só para tirar dúvidas do cultivo, mas também leio muito sobre todo o movimento. Deve ter tópico disso já e quem quiser resmungar ai, achar ruim, pode achar. Mais não achei nada falando disso e to no trampo. Não posso ficar olhando demais também. Só fiquei interessado nas camisas e nos adesivos. Onde posso comprar, como, quanto.....Pois acho que como growroom, mesmo iniciante, não adianta só ficar falando. Cada um tem que fazer sua parte e o que pode. Se tiver uma galera ai de BH, da ideia também, reuniões e tal.... abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 shauhsuahsua ta de sacanagem neh?!?! no portal do GR, antes de entrar no forum, tem a Loja GR... isso pq tu procurou bem aqui no forum neh.... Compra logo 200 adesivos e as 2 camisas pra se redimir!!! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado January 16, 2012 Denunciar Share Postado January 16, 2012 ....Pois acho que como growroom, mesmo iniciante... amigo, vc é um growroom? um growroom iniciante de BH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Calebbe Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 amigo, vc é um growroom? um growroom iniciante de BH? puts rachei ra ra rá !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts