Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Salvador

Purple Power

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse espaço no growroom é muito importante. Infelizmente acabamos não divulgando muito a marcha por aqui.

Comecei a fazer plantio agora e percebo a importância dos growers se organizarem. Primeiro por que não é só plantando que vamos resolver o problema das drogas no Brasil. O plantio pode ser uma forma de luta, mas é fundamental pensarmos que isso não acaba com a violência e a morte de juventude negra de periferia.

Por uma nova Politica sobre drogas, que traga informação e não repressão! Pois é a ignorância que alimenta o trafico.!!

https://www.facebook.com/marchadamaconhasalvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esse espaço no growroom é muito importante. Infelizmente acabamos não divulgando muito a marcha por aqui.

Comecei a fazer plantio agora e percebo a importância dos growers se organizarem. Primeiro por que não é só plantando que vamos resolver o problema das drogas no Brasil. O plantio pode ser uma forma de luta, mas é fundamental pensarmos que isso não acaba com a violência e a morte de juventude negra de periferia.

Por uma nova Politica sobre drogas, que traga informação e não repressão! Pois é a ignorância que alimenta o trafico.!!

https://www.facebook...maconhasalvador

morte de juventude negra na periferia??? e os brancos...??? logico que vai morrer mais negros na periferia pois a maior concentração de negros no local é bem maior que a de brancos, amarelos, pardos e indígenas...porém não existe só negros em periferias...

como eu acho uma ignorância as branquinhas querendo defendendo os negros ainda mais de periferia...(acha bonito, não é possível)

ou melhor acho uma ignorância já defender o branco ou o negro.... ou você defende o fim da violência e a morte da juventude na periferia....porque só da parte negra... que racismo....

desculpe o desabafo... só que acho que quem distingue as cores já está sendo racista...e ainda mais por cima de querer defender somente eles. e porque não vai defender a morte, os sequestros e a violência da zona sul dos branquinhos polacos e playboys...

eu realmente não concordo....

e eu realmente não planto para resolver o problema das drogas no Brasil, planto porque sou usuário recreativo e medicinal e quero que se foda o sistema....pois vou continuar plantando...e o plantio não é forma de luta a não se para mim mesmo.... pois ninguém sabe que planto a não ser quem frequenta minha casa...que são muito poucas pessoas...é uma luta deixar de comprar drogas na boca...? se eu deixar de comprar outros irão comprar....mais eu me sinto melhor assim....

eu luto pela liberação consciente e para consumo próprio...não para qualquer um ficar plantando e vendendo como queira... não é a mudança das leis perante a planta da cannabis que vai deixar de lado a violência e a morte da juventude nas periferias... brigas por mulheres, álcool, dinheiro e poder ainda vão continuar.....e claro de drogas...pois não existe somente cannabis classificadas como drogas...

uma coisa eh uma coisa...outra coisa eh outra coisa....E FALARIA POR MAIS DE DIAS AQUI SE FOSSE PRECISO...

Eu não defendo vagabundos traficantes de periferias que tem oportunidades de crescer, estudar, cuidar da família, arrumar um trabalho ganhando pouco para passar o tempo....e acabam que morrem porque ao invés de irem para escola, ficam vendendo drogas na esquina e se envolvendo com vagabundo maiores....e sim defendo pessoas conscientes, do bem, dignas de respeito, que trabalham, estudam e tem cabeça para enfrentar a vida e fazer o bem para sua família... que além de cultivar a erva cultivarão a paz, ademas de tudo...sendo de periferias ou não...negros, brancos ou não... ... ... ... Salve a liberdade dos conscientes... e salve a juventude da periferia...

desculpa.........

NOSSA VITORIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Companheiro,

Quando me refiro a juventude negra de periferia eu falo mesmo de RACISMO. Não adianta vir com o debate de que falando dos negros já estamos sendo racistas, o racismo existe e precisamos nos posicionar. A politica de drogas atual é repressiva e racista. Sou SOCIALMENTE branca, não sofro as consequencias do trafico que uma mesma jovem da minha idade , mas não é por isso que eu vou me manter afastada desse debate. Sigo lutando por uma LEGALIZAÇÃO, anti racista e libertaria. É preciso transferir a esfera penal para o sistema de políticas públicas integradas a tarefa de informar, conscientizar, reduzir danos e integrar os usuários de drogas, criando outras possibilidades mais eficazes na solução desse problema. É também necessário legalizar o uso, regulamentando a produção e o comércio da maconha. Quando você somente pra de comprar na boca a violência continua! Espero lhe encontrar na Marcha da Maconha!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Companheiro,

Quando me refiro a juventude negra de periferia eu falo mesmo de RACISMO. Não adianta vir com o debate de que falando dos negros já estamos sendo racistas, o racismo existe e precisamos nos posicionar. A politica de drogas atual é repressiva e racista. Sou SOCIALMENTE branca, não sofro as consequencias do trafico que uma mesma jovem da minha idade , mas não é por isso que eu vou me manter afastada desse debate. Sigo lutando por uma LEGALIZAÇÃO, anti racista e libertaria. É preciso transferir a esfera penal para o sistema de políticas públicas integradas a tarefa de informar, conscientizar, reduzir danos e integrar os usuários de drogas, criando outras possibilidades mais eficazes na solução desse problema. É também necessário legalizar o uso, regulamentando a produção e o comércio da maconha. Quando você somente pra de comprar na boca a violência continua! Espero lhe encontrar na Marcha da Maconha!

ok entendo seu ponto de vista...não concordo... Continuo mantendo meu texto acima...posso estar errado...e não tenho medo de errar...

acredito que você defendendo os negros e deixando os japoneses que sofrem preconceito ao tentar arrumar emprego em diversas cidades do país por terem os olhos puxados também é um tipo de preconceito que você não está lutando por esta causa....

além do negro pobre de periferia, você teria que lutar pelos japoneses, pelos índios, que também sofrem preconceitos... e diversas outras pessoas e raças....

Traficante, policia ruim, bandido, corruptos, jovens delinqüentes.... não se distingue por sexo, cor, idade, nem por meio social....

não é que a política anti drogas é racista.... qual a cor da maior parte pobre da população? Devido a essa pobreza, com certeza a maior zona da população que fará parte dessa violência qual será?

Eu só não defendo é vagabundos.....que tem oportunidades e não querem aproveitar....

Boa sorte na marcha DA MACONHA...lute para que as pessoas possam fumar um fumo de melhor qualidade...para que elas possam comprar maconha legalizada com receitas....que a medicina cannabica evolua no Brasil e comece a ser usada nos hospitais e laboratórios.... Para que gere impostos esse comercio e gere empregos....

porque os problemas dos jovens negros da periferia vão continuar.......

mais isso já é uma outra causa....tem relação .. tem.... mais já é outro ponto para ser discutido...

não estou discutindo contigo nem nada...só colocando meu ponto de vista...estou com a cabeça aberta para entender onde quer chegar...

não poderei estar porque não sou mais desse estado...aproveite...vlw

abs...

alien..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok entendo seu ponto de vista...não concordo... Continuo mantendo meu texto acima...posso estar errado...e não tenho medo de errar...

acredito que você defendendo os negros e deixando os japoneses que sofrem preconceito ao tentar arrumar emprego em diversas cidades do país por terem os olhos puxados também é um tipo de preconceito que você não está lutando por esta causa....

além do negro pobre de periferia, você teria que lutar pelos japoneses, pelos índios, que também sofrem preconceitos... e diversas outras pessoas e raças....

Traficante, policia ruim, bandido, corruptos, jovens delinqüentes.... não se distingue por sexo, cor, idade, nem por meio social....

não é que a política anti drogas é racista.... qual a cor da maior parte pobre da população? Devido a essa pobreza, com certeza a maior zona da população que fará parte dessa violência qual será?

Eu só não defendo é vagabundos.....que tem oportunidades e não querem aproveitar....

Boa sorte na marcha DA MACONHA...lute para que as pessoas possam fumar um fumo de melhor qualidade...para que elas possam comprar maconha legalizada com receitas....que a medicina cannabica evolua no Brasil e comece a ser usada nos hospitais e laboratórios.... Para que gere impostos esse comercio e gere empregos....

porque os problemas dos jovens negros da periferia vão continuar.......

mais isso já é uma outra causa....tem relação .. tem.... mais já é outro ponto para ser discutido...

não estou discutindo contigo nem nada...só colocando meu ponto de vista...estou com a cabeça aberta para entender onde quer chegar...

não poderei estar porque não sou mais desse estado...aproveite...vlw

abs...

alien..

http://coletivodar.o...onha-no-brasil/

Esse texto lhe responde bem!

• Like 1
Link para o comentário

Marcha da Maconha Salvador 2012 - SUCESSO TOTAL!!!

Apesar do mau tempo, muita gente foi pra rua e fez uma manifestação linda e pacífica. Growroom representado!!

Cobertura (fotos, vídeos, comentários): www.facebook.com/marchadamaconhasalvador

Confere lá!!

Vamos que vamos, por uma nova política sobre drogas!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW

Link para o comentário