Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Belo Horizonte

.bUzatti.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eh, tinha muito mais do que 4 pessoas fumando hauhauhaua, mas foi bem menos do que eu imaginei. A galera em geral estava com a consciência de não fumar durante a marcha. E realmente, a atitude da PM foi muito boa, eles respeitaram e colaboraram com a manifestação!

Agente foi até a praça da Liberdade e depois rolou uma concentração na Bias Fortes, fechando a passagem na avenida em frente ao palácio do governador. Foi ai que o povo acendeu o mega baseado simbólico, e o engraçado (bando de maconheiro mesmo huahauha) é que eles não pensaram em como que ia apagar aquela tocha. Até achei que ia dar merda nessa hora mas felizmente num rolou nada. Logo depois a galera dispersou, e voltando para a praça da estação eu vi umas 50 pessoas ainda marchando e gritando os hinos da marcha huahuahua, não entendi esse povo, parece que eles foram e depois voltaram marchando tb! A galera realmente empolgou esse ano, não imaginei que ia dar tanta gente!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é, essa parada de botar fogo no baseadão é meio perigosa...

hehehe... po, q bom que foi tudo tranquilo, vamo torcer pra semente ter sido plantada na cabeça dos proibicionistas da "Tradicional Família Mineira" rsrs...

li a notícia no Estado de Minas, e os comentários no site são sofríveis... gente achando que legalizar maconha é dar poder pros traficantes e aumentar a violência... galera totalmente ignorante, desinformada e raivosa...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

é, essa parada de botar fogo no baseadão é meio perigosa...

hehehe... po, q bom que foi tudo tranquilo, vamo torcer pra semente ter sido plantada na cabeça dos proibicionistas da "Tradicional Família Mineira" rsrs...

li a notícia no Estado de Minas, e os comentários no site são sofríveis... gente achando que legalizar maconha é dar poder pros traficantes e aumentar a violência... galera totalmente ignorante, desinformada e raivosa...

kkkkkk mano faça a voce mesmo o favor que eu venho me fazendo nos ultimos anos , NAO LEIA EM HIPOTESE ALGUMA COMENTARIOS EM SITES DE VEICULOS DE COMUNICAÇAO COMO ESTADO DE MINAS , FOLHA DE SAO PAULO(UOL) , VEJA , GLOBO ... a impressao que da é que apenas a escoria intelectual do pais faz questao de comentar nos sites dos principais veiculos de comunicaçao( ou os comentarios sao selecionados para que apareçam apenas a escoria intelectual/ideologica) ... toda e qualquer materia sobre cannabis nesses sites conterao unica e exclusivamente comentarios conservadores de pessoas ignorantes , desinformadas e raivosas( exatamente como vc descreveu)... temos que entender que a absurda maioria da populaçao se "informa" sobre cannabis atraves das reportagens do fantastico que falam sobre "pesquisas cientificas"(que em sua maioria sao compilaçoes de dados de pesquisas feitas anteriormente , principalmente quando se diz pesquisas da USP em torno do assunto) obviamente financiadas por pessoas contrarias a qualquer tipo de mudança nas leis que tocam na questao da proibiçao de determinadas substancias psicoativas

resumindo ... GRANDE MIDIA = LIXO ... jornal nacional tem q assistir pra dar risada enquanto faz a larica noturna kkkk :D

essa marcha de 2012 eu nao compareci de novo ( tenho vergonha de admitir , mas ja tem alguns anos que moro em bh e todo ano eu lembro da marcha depois dela ter acontecido ) ... em 2013 nao posso deixar passar batido de novo de maneira alguma , presença garantida

Link para o comentário