Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil

Chofer de Taxi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqui nesse link tem mais informações sobre as baterias, incluindo detalhes técnicos e melhores práticas com elas:

http://www.vaporpedia.com/wiki/Magic-Flight_Launch_Box#Batteries

O carregador é um genérico, e outros podem ser usados. Mas alguns muito vagabundos podem fazer mal.

Sobre o aquecimento durante a carga, isso é sempre discutido no subreddit do mflb e parece acontecer com todo mundo, e o consenso é que isto é normal e não chega a diminuir o tempo de vida delas:

http://www.reddit.com/r/mflb/search?q=battery+hot+charging&restrict_sr=on&sort=relevance&t=all

Recomendo dar uma leitura tanto no vaporpedia quanto no subreddit que tem muita informação.

Abraço!

Só uma dica sem render muito: procure um fórum especifico de baterias, esse pessoal ai sabe bem pouco do assunto.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bah

muito afude esse desenho...

uma das coisas q eu gostei da caixinha e por isso optei por ela é q ela é de madeira

parece ser mais artesanal e "natural"

a minha ainda esta presa na aduana desde o fim de junho...

libera aí de uma vez receita

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

hj chegou minha caixinha...

pedi no início de junho no site oficial uma premium walnut + um par extra de pilha + wood stern

total da brincadeira - uns 470 da compra mais 370 de imposto

essa caralhada de imposto que a gente paga é realmente uma merda... mas enfim...

o tamanho do vap realmente me surpreendeu. É minúsculo.

as pilhas estão carregando...

hj a noite vou me divertir um pouco e depois posto as impressões.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hj chegou minha caixinha...

pedi no início de junho no site oficial uma premium walnut + um par extra de pilha + wood stern

total da brincadeira - uns 470 da compra mais 370 de imposto

essa caralhada de imposto que a gente paga é realmente uma merda... mas enfim...

o tamanho do vap realmente me surpreendeu. É minúsculo.

as pilhas estão carregando...

hj a noite vou me divertir um pouco e depois posto as impressões.

Saiu caro a taxação hein? eu sei que é difícil depois de tanto tempo de espera mas acho que dava pra pedir revisão, ia demorar mais um mês mas eles corrigiriam o valor... pelas minhas contas era pra você pagar 282 de imposto + 12 de nts pros correios.

O tamanho é foda mesmo, tenho usado ele eventualmente na rua e é impressionante como ninguém nem percebe o que to fazendo.

*Fazendo um update sobre meus últimos posts:

1 - Percebi que só aprendi a usar ele direito depois de uns 10 dias, isso depois de ver vários videos mostrando técnicas diferentes e achando o "meu jeito ideal".

2 - Faz pouco tempo comecei a usar ele também no modo "native" (sem o tubo de vidro). To achando muito mais fácil de controlar a temperatura além de ser muito mais discreto.

3 - To impressionado com a facilidade na limpeza, cotonete com isopropílico a cada 5 dias de uso pesado deixam ele como novo em questão de minutos (com exceção do cheiro).

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi 232 de Imposto de Importação, 126 de ICMS importação e 12 pila p o correio pagar a nova logmarca...

a caixinha vai ser bem cuidada..

não foi barato mas vai ser bem aproveitada...

to pegando a manhã do controle da temperatura...

dei 3 bowlzada ate agora...

cada bowl da aproximadamente um terço de um fino...

o negocio eh bom...

so tem q aprender a questao da temperatura com a velocidade da puxada...

me pegou um pouco na garganta... nao sei se por causa da cura insuficiente de 2 meses do meu fumo ou da temperatura elevada...

mas o brinquedo foi aprovado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi 232 de Imposto de Importação, 126 de ICMS importação e 12 pila p o correio pagar a nova logmarca...

a caixinha vai ser bem cuidada..

não foi barato mas vai ser bem aproveitada...

to pegando a manhã do controle da temperatura...

dei 3 bowlzada ate agora...

cada bowl da aproximadamente um terço de um fino...

o negocio eh bom...

so tem q aprender a questao da temperatura com a velocidade da puxada...

me pegou um pouco na garganta... nao sei se por causa da cura insuficiente de 2 meses do meu fumo ou da temperatura elevada...

mas o brinquedo foi aprovado.

é o calor que irrita a garganta, depois que peguei a manha do "native mode" diminuiu pra quase zero minha irritação.

Recebi um segundo pacote hoje, que eles me enviaram quando parecia que o primeiro tinha sido perdido pelos correios. A taxação foi a mesma, 60% do valor com frete + 12 de NTS. Variou em poucos centavos por conta da cotação do dolár. Em cima do kit + alguns acessórios deu quase 200 reais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o calor que irrita a garganta, depois que peguei a manha do "native mode" diminuiu pra quase zero minha irritação.

Recebi um segundo pacote hoje, que eles me enviaram quando parecia que o primeiro tinha sido perdido pelos correios. A taxação foi a mesma, 60% do valor com frete + 12 de NTS. Variou em poucos centavos por conta da cotação do dolár. Em cima do kit + alguns acessórios deu quase 200 reais..

pois é...

aqui o governador tem q arrecadar o icms importação... sai uns 120 a mais...

se esse dinheiro fosse p acabar a duplicação da RS-118 pagava com gosto.

por aqui a fumaça acabou desde que chegou o brinquedo

to fazendo uns testes de potencia e dei apenas duas tragadas longas...

ja to tranquilo p trabalhar a manhã inteira

até agora não vejo nenhum ponto negativo no mflb

já to até pensando em trazer mais um p dar de presente p quem merece

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vende esse e paga o imposto dos 2.

Eu estava pensando em ficar com ele (pra minha esposa na verdade) mas rolou um imprevisto e a grana vai fazer falta.. acho que vou passar pra algum amigo, parado é certeza que não vai ficar..

pois é...

aqui o governador tem q arrecadar o icms importação... sai uns 120 a mais...

se esse dinheiro fosse p acabar a duplicação da RS-118 pagava com gosto.

por aqui a fumaça acabou desde que chegou o brinquedo

to fazendo uns testes de potencia e dei apenas duas tragadas longas...

ja to tranquilo p trabalhar a manhã inteira

até agora não vejo nenhum ponto negativo no mflb

já to até pensando em trazer mais um p dar de presente p quem merece

Quando vi o seu post achei que o meu segundo ia ter icms mas pelo jeito aqui é mais tranquilo mesmo.

Depois que peguei ele só encarei um bolado poucas vezes e não foi muito legal, além da sensação ser outra (acho vapor mais "cerebral") tem a fumaceira que incomoda as pessoas com quem vivo. Outro lance que to curtindo é que ta rendendo muito aqui, mesmo com no ritmo acelerado da empolgação inicial a quantidade que consumo caiu pela metade em relação a minha média mensal e a qualidade subiu muito.

To gostando muito dele, to pensando em pegar outros no futuro pelo Conoisseurs Club (eles vendem só a caixinha mais barato pra quem já comprou um kit antes), achei o Walnut muito bonito e deu até um arrependimento de pegar o basicão... Só que antes disso preciso de um adaptador pra tomada, ficar carregando pilha pra usar em casa é muito anos 90 pro meu gosto =P

O único ponto negativo que encontrei foi a curva de aprendizado, pra mostrar pra alguns amigos foi meio complicado. Pra quem nunca teve contato algum é difícil entender e tirar um bom proveito da caixinha. Se não fossem tão caros eu pegaria um pax ou ascent também só pra usar com os amigos em ocasiões especiais..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas dicas pessoais de boas práticas, que fui percebendo com o uso ou lendo por aí. Por serem pessoais talvez hajam discordancias, mas vale a conversa:

1. Não limpar em excesso! A parte mais sensível é a tela. É muito comum ver gente rasgando ela na limpeza porque acaba descuidando. Minha dica é dar uma escovada seca depois de cada uso e só limpar com alcool ISO quando achar que o desempenho diminuiu com o tempo. É normal acumular resina nas barras laterais que seguram a tela, não prwcisa ficar limpando sempre;

2. Use no "modo nativo" ocasionalmente. A madeira é porosa e o contato frequente com nossa boca e saliva faz ela ficar nojenta. O bocal fica preto e voce percebe acúmulo de saliva seca. Imagine aquele baseado babado x1000 já que limpar a madeira é meio dificil e voce acaba com uma mini cultura de bacterias. Deixe uso nativo para situacoes especiais, quando se precisa ser mais discreto, e use o canudo no dia a dia;

3. Differente de quando voce fuma, erva mais seca é ok. Entope menos a tela ao longo do tempo, acumula menos resina dentro e parece ser melhor pra garganta. Deixe seu verdinho secar bem depois da colheita pra vaporizar;

4. Evite acidentes. É facil deixar cair a peça quando se está chapado e passando entre amigos. Arrume um cordão de máquina fotografica pra prender na mão durante o uso;

5. Se estiver com a garganta irritada pelo vapor seco e quente, faça o truque de levantar a língua para impedir que o vapor vá direto pra garganta, tome goles de agua entre as bolas, ou invista num bubbler / bong. É fácil improvisar um, só cuidado pra não molhar a madeira!

6. Invista num case. Evita acidentes com queda, a prova de água e isola o cheiro. Com o uso o Box começa a ficar cheiroso e isso quebra a discrição. No ebay tem uns cases baratos. Procure pelo Pelican 1010 ou outro modelo assim. Tem vários sendo vendidos pra proteger celular e etc, procure por a prova de água;

7. Ao comprar o adaptador de tomada, compre do site oficial. Existem alguns problemas técnicos com certas revisões que foram resolvidos silenciosamente pela empresa (não existe número de versão) e assim você corre menos risco de pegar um modelo problemático em estoque por aí;

8. Ao usar o adaptador de tomada, cuide dos fios! Não dobre muito durante o uso, guarde corrwtamente. Parece estupido, mas isso reduz a chance de ter que usar a garantia, esperar meses e ainda pagar imposto indevido;

9. Tire uma foto / guarde o número de série do seu Box. Não existe garantia pra quem perde ou é roubado / apreendido. Assim pelo menos você pode comprar apenas o Box por $69 ou algo assim. Já vi caso em que o cara convenceu a empresa a enviar outro free (raro).

10. Esqueci o que ia falar :P

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas dicas pessoais de boas práticas, que fui percebendo com o uso ou lendo por aí. Por serem pessoais talvez hajam discordancias, mas vale a conversa:

1. Não limpar em excesso! A parte mais sensível é a tela. É muito comum ver gente rasgando ela na limpeza porque acaba descuidando. Minha dica é dar uma escovada seca depois de cada uso e só limpar com alcool ISO quando achar que o desempenho diminuiu com o tempo. É normal acumular resina nas barras laterais que seguram a tela, não prwcisa ficar limpando sempre;

2. Use no "modo nativo" ocasionalmente. A madeira é porosa e o contato frequente com nossa boca e saliva faz ela ficar nojenta. O bocal fica preto e voce percebe acúmulo de saliva seca. Imagine aquele baseado babado x1000 já que limpar a madeira é meio dificil e voce acaba com uma mini cultura de bacterias. Deixe uso nativo para situacoes especiais, quando se precisa ser mais discreto, e use o canudo no dia a dia;

3. Differente de quando voce fuma, erva mais seca é ok. Entope menos a tela ao longo do tempo, acumula menos resina dentro e parece ser melhor pra garganta. Deixe seu verdinho secar bem depois da colheita pra vaporizar;

4. Evite acidentes. É facil deixar cair a peça quando se está chapado e passando entre amigos. Arrume um cordão de máquina fotografica pra prender na mão durante o uso;

5. Se estiver com a garganta irritada pelo vapor seco e quente, faça o truque de levantar a língua para impedir que o vapor vá direto pra garganta, tome goles de agua entre as bolas, ou invista num bubbler / bong. É fácil improvisar um, só cuidado pra não molhar a madeira!

6. Invista num case. Evita acidentes com queda, a prova de água e isola o cheiro. Com o uso o Box começa a ficar cheiroso e isso quebra a discrição. No ebay tem uns cases baratos. Procure pelo Pelican 1010 ou outro modelo assim. Tem vários sendo vendidos pra proteger celular e etc, procure por a prova de água;

7. Ao comprar o adaptador de tomada, compre do site oficial. Existem alguns problemas técnicos com certas revisões que foram resolvidos silenciosamente pela empresa (não existe número de versão) e assim você corre menos risco de pegar um modelo problemático em estoque por aí;

8. Ao usar o adaptador de tomada, cuide dos fios! Não dobre muito durante o uso, guarde corrwtamente. Parece estupido, mas isso reduz a chance de ter que usar a garantia, esperar meses e ainda pagar imposto indevido;

9. Tire uma foto / guarde o número de série do seu Box. Não existe garantia pra quem perde ou é roubado / apreendido. Assim pelo menos você pode comprar apenas o Box por $69 ou algo assim. Já vi caso em que o cara convenceu a empresa a enviar outro free (raro).

10. Esqueci o que ia falar :P

ótimo post! vou acrescentar alguns comentários em cima dos seus:

1 - Como tela é bem sensivel eu só uso o pincel com uma frequencia mais alta (a cada sessão) e uma limpeza com cotonete+iso uma vez por semana. Nos dois casos eu tomo o máximo de cuidado pra não forçar nada.. é como se "fizesse carinho" na tela..

2 - Depois de usar exclusivamente o modo nativo durante uns dias percebi que fica meio nojento e como essa parte externa é mais dificil de limpar é melhor deixar só pra quando for necessário mesmo. Fora que ao deixar de usar o tuvo de vidro você perde a oportunidade de extrair o mel dele depois de um tempo de uso.

3 - Erva seca e o mais fina possível é a melhor combinação. Só tem que tomar cuidado pra não ficar muito "apertado" no bowl e mexer sempre entre um "pega" e outro pra aproveitar bem tudo..

4 - Quebrei um "Stem" em um mês com um acidente besta, sorte que comprei outro de reserva.. uma boa é comprar um extra de acrílico (ou madeira) junto pra usar mais despreocupado "no rolê"

5 - Sim.

6 - ótima idéia. depois de pouco tempo o meu ficou "muito cheiroso"...

7 - Pelo atendimento que tive deles eu diria que comprar do site oficial é a melhor opção em qualquer ocasião. O suporte deles é ótimo e só comprando do site a garantia desse atendimento vai ser total.

8 - Eletronicos 101 =P

9 - Anote o numero/tire foto com o numero de série mas NUNCA PUBLIQUE NA INTERNET. Essa recomendação vem deles e é muito importante, esse numero é a garantia que seu produto é original e se houverem cópias por aí você perderá a garantia. SEMPRE APAGUE OU BORRE O NUMERO quando publicar uma foto do seu MFLB.

10 - Estou em [7] e obviamente esqueci também hahahah

Estou vendendo um

Magic Flight Box, novo, por RS 450,00, frete grátis.

Quem se interessar me manda uma mensagem.

é permitido isso no fórum? só to dizendo porque o figura criou conta só pra fazer propaganda por aqui por algo que obviamente não tem garantia nenhuma...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos, vem acompanhando esse tópico a algum tempo, precisamente a um mês mais ou menos quando descobri a maravilha dos vaporizadores. No inicio, não me interessei pelo MFLB porque me parecia algo bem ARTESANAL (quebra-gaio), no entanto conforme fui descobrindo o mundos dos VAPES descobri que a ''manutenção'' e no geral o Custo x Benefício do MFLB está entre os melhores.

Tendo um vasto conhecimento na área de eletrônica e baterias vi algumas dúvidas quanto a BATERIA x CARREGADOR, e agora vi que era o momento de colaborar com esse tópico.

PORQUE AS PILHAS ESQUENTAM TANTO NO CARREGADOR ORIGINAL?

R: O carregador original foi ''escolhido'' pelo fabricante pela ''capacidade'' de carga rápida. Essa carga rápida tem um preço, aquecimento das pilhas durante a carga que acelera a degradação da pilha, justamente devido ao calor EXTRA GERADO. Observe que nas especificações Charge Current "Corrente de carga'' é 600mA por hora. Levando assim 4 horas para recarregar totalmente as baterias. Fazendo uma conta por cima 4 horas seria suficiente para carregar uma pilha AA de aproximadamente 2400mA, levando em consideração as perdas não ultrapassou muito a capacidade da pilha original que acompanhou o meu no caso, 2200mA. Quando necessito de carga rápida uso o carregador original, quando tenho tempo deixo no meu carregador SONY com OUTPUT ''SAÍDA'' ou Charge Current de 200mA-hora. As pilhas não esquentam como no carregador Original que força uma carga a 600mA por hora, porém para carregar as Originais Sony de 2500mA o próprio manual orienta e as luzes se apagam a exatas 14 horas de Carga!!! SIM SIM !!! 14 HORAS NA TOMADA !!! Porém se eu quiser carga rápida nas Sonys posso usar o carregador do MFLB porem vida útil reduzida na SONY. Pilhas recarregáveis modernas de NI-MH como as de hoje são feitas para durar muito mais que o primeiro ano. No caso das que acompanham o MFLB já vem orientado não sei aonde li que tem vida útil estimada de 1 ano apenas. Motivo? Carga rápida!

HSD e LSD??

R: Não encontrei as siglas corretas, mais é o seguinte, existem 2 tipos de pilhas: Pilhas de Descarga ''RÁPIDA'', e Pilhas de Descarga ''Lenta'', a rápida é adequada para equipamentos que descarregam muita energia rapidamente, a DESCARGA ''LENTA'' é adequada para equipamentos que usam pouca energia, como controle remoto, relógio, mouse, teclado ou qualquer outra coisa de ''baixa consumo''. Com ou sem uso, a perda de energia acontece no interior da pilha, porém mais lentamente na LSD ou seja lá qual for a sigla mesmo. Se colocássemos uma de Descarga RÁPIDA para esse mesmo trabalho, o aparelho não irá consumir mais carga, porém a energia contida na pilha se perderia mais rápido mesmo sem uso. Acontece em qualquer bateria com carga em uso ou não. Basta estar carregada.

PS.: Qualquer pilha recarregável igual ou superior a 2000mA funciona com MFLB (informação da própria), lembre-se apenas de retirar o invólucro de plástico que envolve a pilha (o polo NEGATIVO é a carcaça da pilha, por isso precisa retirar), não precisa raspar procure ''uma pontinha'' no invólucro e retire-o como se estivesse retirando um adesivo. Não raspe.

NÃO ESQUEÇA, NÃO PROVOQUE ''CURTO'' NAS PILHAS. E CUIDADO AO COLOCAR PILHAS SEM INVÓLUCROS JUNTAS SEM PROTEÇÃO NO POLO POSITIVO, você pode provocar curto sem ver e gerar uma ( EXPLOSÃO, INCÊNDIO ) Por isso também que MFLB acompanha aquelas ''tampinhas'' para a pilha, tanto pra vc ter mais conforto ao usar quanto ao guardá-la.

Não limpem seu MFLB a cada USO com ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, tenha em mente que o A. ISO. é um produto para limpeza profunda, e usá-lo toda vez vai ressecar a tela do seu MFLB, no máximo 1 vez por semana. E não exagere na quantidade. Existem outros produtos de limpeza menos agressivos. Use mais o pincel. O meu MFLB que comprei no ML veio com um produto diferente de limpeza, parecendo uma mistura de produto de limpeza/lubrificante. Se quiserem mais informações sobre o produto só me dizer. Líquido marrom aquoso, não tem cheiro de álcool. Uso ele 1 vez por semana. Vou comprar meu ISO para limpeza profunda. APLIQUE QUALQUER PRODUTO QUE FOR USAR NO PINCEL PRIMEIRO, NÃO JOGUE DIRETO NO SEU MFLB.

Tentei explicar o melhor que pude. No geral é isso.

Feliz da vida com meu MFLB. =D

Comprei no ML, com o Maurício. 101% original.

Amigos cuidado com NAMASTE VAPES. Quase comprei deles.!!! (Cartão não passou) Depois de pesquisar e revirar, descobri experiencias ruins de gringos que compraram no site em outro país. Tudo indica, ESTELIONATO !!!

kkkkk meu primeiro comentário, virou guia definitivo. heheheheheh

Satisfação é toda minha !!! Paz e Amor no coração!! Bob Marley!

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae, primeiro post! Frequento o fórum há um tempo mas só agora resolvi postar.

Estou pensando em comprar uma MFLB, o problema é que teoricamente baterias ñ podem ser enviadas por correio/usps/avião. Pelo que li parece que ninguém aqui teve nenhum problema relacionado, procede? Estava entre o MFLB e o Firewood (li muitas reviews boas no fuckcombustion.com) justamente por causa das baterias.

O Firewood tem bateria interna recarregável e dizem que por isso ela pode durar um ano ou dois no máximo (se bem que só li gente dizendo sobre essa possibilidade e por enquanto ninguém que disse que aconteceu de fato). Mesmo que as baterias do MFLB tenham vida útil pequena e capacidade baixa a longo prazo, elas podem ser trocadas, e nisso o vaporizador acaba tendo uma ida útil bem maior...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, primeiro post! Frequento o fórum há um tempo mas só agora resolvi postar.

Estou pensando em comprar uma MFLB, o problema é que teoricamente baterias ñ podem ser enviadas por correio/usps/avião. Pelo que li parece que ninguém aqui teve nenhum problema relacionado, procede? Estava entre o MFLB e o Firewood (li muitas reviews boas no fuckcombustion.com) justamente por causa das baterias.

(...)

Alo irmão,

Nunca tive problemas com baterias pelo correio. Tenho um MFLB e um SOLO, e recentemente comprei uma bateria para repor no SOLO, chegou tranquilo. O LB veio dos states quando eu comprei anos atrás e com alguns pares de baterias extras também, no problem.

Fiquei curioso e fui dar uma olhada no firewood, não tinha prestado atenção nele. Parece ser bem interessante e eficiente (mais convecção e menos condução que o LB). Se comprar, não deixe de dizer pra gente aqui suas impressões, onde comprou, como foi o processo de envio/imposto, etc...

No momento tô sem grana para comprar nada, nem amendoim no trem, mas o que me brilha os olhos e eu compraria se tivsse com grana seria o Power adapter para o Magic Flight, aí sim!!!

Valeu, boas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

apesar de não ver nenhum defeito no MFLB (pelo contrário), gostei do firewood

principalmente pq é de madeira

hehehehe

vou encomendar um do site oficial

depois que comprei o mflb nunca mais fumei...

agora eu só me medico.

um bowl no fim de tarde, início de noite é mais do que o suficiente para o corpo e a mente funcionarem melhor.

para o fim do ano vou guardar uma graninha p comprar todas as parafernálias do mflb...

concentrate trais (se eu fumar meu rick simpson oil acho q vou parar em saturno) , orbiter, power adaptor e finishing grinder...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Simplesmente, pra mim, foi a compra do ano.

Comprei no ebay. Paguei 300 reais mais ou menos, com taxa inclusa. E valeu cada centavo.

Realmente, só reclama da duração das pilhas quem nunca teve um. Com uma pilha eu vaporizo 3 bowls cheios. Detalhe: Com 1 bowl cheio (usando a técnica de sempre retirar a pilha e chacoalhar o vape depois de dar um catranco, pra erva mudar de lugar e não aquecer um lugar só) já fico baqueadão!

Sem cheiro de erva na mão, sem cheiro de queimado na roupa, sem fumaça no ambiente. (Se sair algum cheiro, é porque tá queimando, e se tá queimando é porque tá fazendo errado!)

O lance é que tem que pegar a técnica pra poder usar ele satisfatoriamente. Se tu puxa muito devagar, a temperatura aumenta e corre o risco de queimar. Se tu puxa muito rápido, o vapor é mais frio, mas em menos quantidade. Se tu pegar a manha de controlar a intensidade com que tu vai puxar, consegue bastante vapor bom sem correr o risco de queimar erva. Uso ele no "modo nativo" (Sem o caninho de vidro), porque assim consigo perceber a temperatura do vapor com a língua, aí já sei que se tá muito quente, tenho que puxar mais rápido, e se tá muito frio, dou uma pausa e depois puxo um pouco mais devagar.

Enfim, alguém que tem um sabe se é possível fazer uma gambiarra e ligar o caninho de vidro do Magic Flight no bong? Tipo, tirar o bowl do bong (já que é removível), e no buraco que ficou ligar a saída do vape? Alguém já fez e ficou bom?

Paz!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Simplesmente, pra mim, foi a compra do ano.

Comprei no ebay. Paguei 300 reais mais ou menos, com taxa inclusa. E valeu cada centavo.

Realmente, só reclama da duração das pilhas quem nunca teve um. Com uma pilha eu vaporizo 3 bowls cheios. Detalhe: Com 1 bowl cheio (usando a técnica de sempre retirar a pilha e chacoalhar o vape depois de dar um catranco, pra erva mudar de lugar e não aquecer um lugar só) já fico baqueadão!

Sem cheiro de erva na mão, sem cheiro de queimado na roupa, sem fumaça no ambiente. (Se sair algum cheiro, é porque tá queimando, e se tá queimando é porque tá fazendo errado!)

O lance é que tem que pegar a técnica pra poder usar ele satisfatoriamente. Se tu puxa muito devagar, a temperatura aumenta e corre o risco de queimar. Se tu puxa muito rápido, o vapor é mais frio, mas em menos quantidade. Se tu pegar a manha de controlar a intensidade com que tu vai puxar, consegue bastante vapor bom sem correr o risco de queimar erva. Uso ele no "modo nativo" (Sem o caninho de vidro), porque assim consigo perceber a temperatura do vapor com a língua, aí já sei que se tá muito quente, tenho que puxar mais rápido, e se tá muito frio, dou uma pausa e depois puxo um pouco mais devagar.

Enfim, alguém que tem um sabe se é possível fazer uma gambiarra e ligar o caninho de vidro do Magic Flight no bong? Tipo, tirar o bowl do bong (já que é removível), e no buraco que ficou ligar a saída do vape? Alguém já fez e ficou bom?

Paz!

Valeu pelo relato, pra mim até agora foi a melhor aquisição de toda a minha carreira de maconheiro hehehe. Principalmente depois que peguei o Power Adapter.

Rola ligar no bong sim, o MFLB vende tanto adaptadores pra ligar em bongs quando uns mini-bongs (ou bubblers) próprios para o uso conjunto.

Eu pessoalmente nunca me interessei muito por eles (só o Box + Adapter já acho muita trambolhada de fios), mas a galera parece gostar:

http://sales.magic-flight.com/orbiter/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O power adapter pra mim nem vira, muito caro e, pelo menos pra mim, perde um pouco o propósito de "portabilidade". Vi um jogo de pilhas recarregáveis da Sony, compativeis com o MFLB, com 4 pilhas, por 45,90. Acho que vou comprar! :D

Eu cheguei a ver o adaptador pra pipes e bongs na loja oficial deles, mas 30 dolares é puxado, provavelmente vai ser na base da gambiarra mesmo, hahahahahahahahaha.

Eu vi um tópico em um fórum gringo ensinando a fazer uma parada chamada terceiro pulmão, com garrafa pet e sacola de supermercado. Já viu essa parada?

Link para o comentário