Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil

Chofer de Taxi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É caríssimo o Power Adapter mesmo, assim como tudo do MFLB. Mas assim como as outras coisas, pelo menos tem a garantia vitalícia pra deixar mais tranquilo.

Com certeza sacrifica portabilidade, o esquema do Power Adapter é transformar a caixinha num vap de mesa, pra usar no conforto do lar. E como vap de mesa ele funciona muito bem, obrigado! Tenho ciência que um Volcano deve ser incrível, mas o MFLB não deixa nada a desejar cara.

Mas vou te dizer uma coisa, com o PA a bola é outra coisa cara. Com o tempo a pilha vai perdendo a capacidade e ficando fraquinha. Usei as minhas direto por 1 ano e ainda dá pra usá-las, mas depois de comprar o PA nem se compara, confia em mim!

To ligado no "third lung", serve pra basicamente concentrar a bola e dar uma bolada grande numa tacada só. Tipo aquelas brincadeiras de fumar no balde e etc. Mas pessoalmente não me interessa muito, prefiro as bolinhas normais, facilmente dosáveis e sem parafernalias extra - isso sim sacrifica portabilidade. Talvez um dia experimente fazer um quando tiver com amigos, mas não me vejo usando uma coisa dessa no dia-a-dia.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A compra do mflb mudou minha vida

so fumei umas 2x depois disso

agora eu me medico... um bowl eh mais do q suficiente p chegar em um estado criativo, tranquilo e relaxado

Estou virando um colecionador de vaps

encomendei a daisy...

foi recem lançado...

Feito de madeira...

Triihouse.com/vip.html

ta rolando promoçao de lançamento...

ele lembra um bong...

depois q chegar faço um review

eh isso ai

vaporizar eh o q há

edit. Nesse link da um desconto de 20%

achei o preço muito camarada

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou aguardar teu review do Daisy, pela foto me parece uma geringonça, mas o precinho é camarada! Se for bom vale a compra :)

O third lung é bom pra quando ta em mais gente, e com certeza alguem vai reclamar porque nao consegue puxar nada no modo convencional, ai a parada vai servir pra entregar vapor de mão beijada pra rapaziada que nao manja da técnica e tal hahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A compra do mflb mudou minha vida

so fumei umas 2x depois disso

agora eu me medico... um bowl eh mais do q suficiente p chegar em um estado criativo, tranquilo e relaxado

Estou virando um colecionador de vaps

encomendei a daisy...

foi recem lançado...

Feito de madeira...

Triihouse.com/vip.html

ta rolando promoçao de lançamento...

ele lembra um bong...

depois q chegar faço um review

eh isso ai

vaporizar eh o q há

edit. Nesse link da um desconto de 20%

achei o preço muito camarada

Aqui foi igual, fumei 2x em quase 4 meses... e foi mais no comecinho, depois desencanei.

Confesso que de vez em quando bate uma vontade mas só de pensar na fumaceira impregnando no ambiente e na quantidade maior que preciso pra sessão eu já desisto..

Ainda to ensaiando pra pegar o Power Adapter, acho que agora que o dólar deu uma subida vou ver se compro algum encalhado por aqui no Brasil mesmo (se houver um lugar confiável pra comprar)..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz um pedido com alguns extras do mflb... power adapter, orbiter, finishing grinder, pilhas...

resultado

a fiscalizaçao mandou de volta

Pelo menos chegou a daisy (Triihouse.com/)

Foi paixão a primeira vista

robusta, eficiente, produz bastante vapor e o bocal é grande e nao um canudinho como o mflb

em casa so uso a daisy... sinto a erva mais saborosa com a daisy que com o mflb...

alem de que nao precisa ficar carregando as pilhas o tempo inteiro

o isqueiro com butano funciona muito bem...

outra diferença com o mflb eh que a daisy funciona por convencao e nao conducao

resultado

me apaixonei pela daisy...

o mflb uso apenas para missoes stealth

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae wet

nao recebi notificacao nenhuma...

vi nas informacoes de rastreamento que nao foi liberada a importacao

agora ainda esta no caminho de volta...

acho que eles devolvem o dinheiro de boa...

pior que eu queria pelo menos o finishing grinder p moer a erva como deve ser usada no mflb...

tem coisas q nao da p entender...

enfim...

sobre a daisy, ainda vou postar umas fotos

ela eh ideal para ter em casa... tipo sempre disponivel na pia da cozinha...

coloca um pouco de erva (pouco mesmo) acende o isqueiro de butano e pronto

Na minha opiniao eh o vaporizador mais rapido que existe

nunca tive problema com combustao

mas estou desvirtuando o topico do mflb

Um cara apaixonado so quer saber de sua nova paixao

hehehehe

quando estiver com umpouquinho de tempo abro um topico e faço um review com fotos

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Alo irmão,

tenho um desse, usei nem 50 vezes e consegui destruir a telinha de aço dele, alguém sabe onde comprar?como fazer?bem pior ficar fumando!!

O MFLB tem garantia vitalícia. Entra em contato com os caras, vão te mandar um novo provavelmente...

Valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera do Grow, tudo certo com vcs?

Sou estreiante aqui no fórum e dei uma boa lida nos tópicos de vaporizadores até chegar neste aqui. Estou a procura de um vaporizador por questões de saúde (tenho problemas respiratórios que complicam com a fumaça rs) e o Magic Flight tem me parecido de longe a opção mais vantajosa do mercado atualmente: versátil, bom preço e charmoso demais hehe

Estou com algumas dúvidas que ainda não consegui resolver, e seria muito massa ter a ajuda de vocês antes de sair logo comprando este vaporizador.

1) No site original da Magic Flight o vaporizador simples ta saindo por $135 com frete enquanto no ebay encontrei até por $108 com vendedores bem qualificados (http://www.ebay.com/itm/Magic-Flight-Launch-Box-Maple-2015-CLICK-LOCK-LID-Version-1GRINDR-/121694552931?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c558f8363). Vocês manjam se tem alguma possibilidade do produto ser falsificado e se, por questões de importação e impostos, é melhor comprar em um ou em outro?

2) Ainda sobre impostos, a estratégia de pedir pra colocarem como GIFT e declarar um valor menor que $50 funciona mesmo? Vi que não rolou com o usuário "Chofer de Taxi", mas ainda sim, isso funcionou com alguém?

3) Caso opte por comprar no Brasil, vocês teriam alguma loja de confiança pra indicar? Encontrei no mercado livre por um preço até que semelhante ao final da importação pelo site (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673074207-magic-flight-launch-box-original-novo-na-caixa-pront-entrega-_JM). E ai, vale a pena o risco?

Um abraço galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera do Grow, tudo certo com vcs?

Sou estreiante aqui no fórum e dei uma boa lida nos tópicos de vaporizadores até chegar neste aqui. Estou a procura de um vaporizador por questões de saúde (tenho problemas respiratórios que complicam com a fumaça rs) e o Magic Flight tem me parecido de longe a opção mais vantajosa do mercado atualmente: versátil, bom preço e charmoso demais hehe

Estou com algumas dúvidas que ainda não consegui resolver, e seria muito massa ter a ajuda de vocês antes de sair logo comprando este vaporizador.

1) No site original da Magic Flight o vaporizador simples ta saindo por $135 com frete enquanto no ebay encontrei até por $108 com vendedores bem qualificados (http://www.ebay.com/itm/Magic-Flight-Launch-Box-Maple-2015-CLICK-LOCK-LID-Version-1GRINDR-/121694552931?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c558f8363). Vocês manjam se tem alguma possibilidade do produto ser falsificado e se, por questões de importação e impostos, é melhor comprar em um ou em outro?

2) Ainda sobre impostos, a estratégia de pedir pra colocarem como GIFT e declarar um valor menor que $50 funciona mesmo? Vi que não rolou com o usuário "Chofer de Taxi", mas ainda sim, isso funcionou com alguém?

3) Caso opte por comprar no Brasil, vocês teriam alguma loja de confiança pra indicar? Encontrei no mercado livre por um preço até que semelhante ao final da importação pelo site (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673074207-magic-flight-launch-box-original-novo-na-caixa-pront-entrega-_JM). E ai, vale a pena o risco?

Um abraço galera!

1- Você deve se pautar na reputação do vendedor, ver as estrelinhas e feedbacks... se mesmo assim o produto por acaso vier falsificado o Ebay possui uma espécie de seguro que basta você mandar as fotos etc que eles fazem o ressarcimento...

2- A estratégia funciona sim, a lei desonera importação de Pessoa Física para Pessoa Física de bens com valor até $50. O que é Pessoa Física? É o nome pessoal do vendedor no envelope em vez do nome da empresa. Sendo assim basta que você peça para o vendedor enviar com seu nome pessoal e abaixo de $50, desnecessário pedir como Gift... no fim da quase na mesma... o mais importante é que o nome do remetente seja um nome pessoal como *Michael Jackson ou sei lá...

3- Faça as contas... se cair na receita você vai perder tempo e vai acabar pagando quase o mesmo valor de pegar no Brasil... se não cair talvez valha a pena por sair mais em conta... lembre também que o tempo de entrega varia de 40 dias a 6 meses (sim já esperei 6 meses por uma encomenda)... enquanto que no mercado livre vai chegar rapidinho sem embrólios... leve em conta também que pessoas tiveram suas encomendas barradas por uma proibição de vaporizador de tabaco...

Conselho - Se não for fazer a maracutaia do Gift e estiver com pressa compre por aqui mesmo... o vendedor que você mostrou vendeu pelo menos 30 desses e tem 100% de reputação...

Se estiver sem grana, peça como Gift, nome pessoal do remetente e abaixo dos $50... daí tenha paciência... hahahaha

Preço final do Magic comprado no Ebay: R$ 338,00... se cair na receita adiciona 60%... fica $540 com imposto no valor da oferta, que você iria declarar abaixo lógico...

500 dilmas se comprado no Brasil...

340 dilmas no Ebay + espera + risco de cair na receita + risco de extravio + risco de devolverem ao remetente...

160 reais de diferença... tá precisando muito desses 160?

-------> Compre no Brasil!

Lembrando também que pela alta do dólar menos gente está comprando lá fora, sobrando tempo para os fiscais pescoçarem um numero muito maior de encomendas do que no ano passado...

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bem galera, faz tempo que não apareço aqui...

Há um tempo atrás resolvi comprar um vaporizador e optei pelo Puffit

puffit-review-1.jpg?1377244755

Ele era sensacional, eu utilizava todos os dias... o efeito era ótimo e não liberava cheiro nenhum.

Comprei por ser discreto imitando bombinha de asma e portanto podia usar até em público sem problema nenhum, perfeito...

Mas nem tudo são flores... após 4 meses de uso a ventoinha parou de funcionar, mas ainda dava pra vaporizar pois utilizar ou não a ventoinha é uma opção...

Eu acabei não acionando a garantia pois seria muito complicado, além de eu ter que ficar meses aguardando e ainda correr o risco de ter o aparelho retido pela anvisa....

Pois bem, após 13 meses desde a compra, meu Puffit queimou acidentalmente devido a um adaptador chinês para ligar no carro. Deu um curto e torrou tudo. Agora estou sem vaporizador e tive que voltar a fumar (anteriormente fumava raramente, era só vapor mesmo).

Pois bem, vendo este tópico e vários reviews no youtube estou praticamente decidido a comprar o Magic Flight Box pela simplicidade dele, e aparente durabilidade....

Digo por experiência própria que quanto mais recursos e coisinhas, mais chances de estragar.... O Puffit era ótimo mas é um aparelho feito pra quem usa esporadicamente, e não diariamente.

Já o Magic Flight Box parece muito mais duradouro para ser usado diariamente, concordam?

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza meu?! Concordo. Quanto mais simples, melhor. Tem coisas simples que até a gente consegue descobrir como funciona e tenta arrumar ou fazer uma gambiarra... Eu tô com um arizer air e já desmontei ele para ver como é. E não tem mistério, é uma bateria, um circuitinho, uns fiozinhos e uma resistência... Tem uns modelos de vaporizadores bem simples e robustos por aí, o arizer, o pax, são os que conheço pessoalmente e vendia no brasil, pq a Vaporiza fechou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem galera, faz tempo que não apareço aqui...

Há um tempo atrás resolvi comprar um vaporizador e optei pelo Puffit

puffit-review-1.jpg?1377244755

Ele era sensacional, eu utilizava todos os dias... o efeito era ótimo e não liberava cheiro nenhum.

Comprei por ser discreto imitando bombinha de asma e portanto podia usar até em público sem problema nenhum, perfeito...

Mas nem tudo são flores... após 4 meses de uso a ventoinha parou de funcionar, mas ainda dava pra vaporizar pois utilizar ou não a ventoinha é uma opção...

Eu acabei não acionando a garantia pois seria muito complicado, além de eu ter que ficar meses aguardando e ainda correr o risco de ter o aparelho retido pela anvisa....

Pois bem, após 13 meses desde a compra, meu Puffit queimou acidentalmente devido a um adaptador chinês para ligar no carro. Deu um curto e torrou tudo. Agora estou sem vaporizador e tive que voltar a fumar (anteriormente fumava raramente, era só vapor mesmo).

Pois bem, vendo este tópico e vários reviews no youtube estou praticamente decidido a comprar o Magic Flight Box pela simplicidade dele, e aparente durabilidade....

Digo por experiência própria que quanto mais recursos e coisinhas, mais chances de estragar.... O Puffit era ótimo mas é um aparelho feito pra quem usa esporadicamente, e não diariamente.

Já o Magic Flight Box parece muito mais duradouro para ser usado diariamente, concordam?

Abraços

Siro falou tudo, única forma de estragar o magic flight é destruindo a telinha... o resto as leis da física cuidam e no máximo trocar a bateria de vez em quando devido ao vício...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, por isso acho que o magic flight box ainda ganha na simplicidade, pois no meu Puffit queimou justamente o circuitinho...

Estou quase comprando um Magic no mercado livre com o tal do Mauricio, parece um bom vendedor... Alguém recomenda?

Forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não esfreguem muito o pincel na telinha, estraguei o meu dessa forma, ela rompeu, mó bad, voltei aos becks..

Poxa, obrigado pela dica... nao tem como acionar a garantia?

O meu fez 2 anos esses tempos.. tá funcionando 100%. Cuidando acho que ele dura bastante mesmo

Nossa, eu estaria 100% com 2 anos de duração. Ótimo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera estou atras de novas pilhas, alguem me recomendaria alguma nacional ou que venda aqui no Brasil? Alias, todas as pilhas funcionam?

To pretendendo comprar por aqui mesmo, mas se tiver alguma recomendacao de importacao tbm ajuda muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem q ser pilha recarregável...

Conforme o site do MFLB:

Batteries used with the Launch Box® vaporizer must be AA NiMH rechargeable with 2000 mAh capacity or greater.Batteries must be peeled (labels removed) in order to work with the Launch Box®.

Galera estou atras de novas pilhas, alguem me recomendaria alguma nacional ou que venda aqui no Brasil? Alias, todas as pilhas funcionam?

To pretendendo comprar por aqui mesmo, mas se tiver alguma recomendacao de importacao tbm ajuda muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera comprei meu mflb usado no olx por 270, tudo perfeito menos o caninho (steam), que está quebrado. Comprei um novo mas não consigo retirar o antigo que quebrou bem na base. Devo esfarelar o restante do acrílico antigo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera comprei meu mflb usado no olx por 270, tudo perfeito menos o caninho (steam), que está quebrado. Comprei um novo mas não consigo retirar o antigo que quebrou bem na base. Devo esfarelar o restante do acrílico antigo?

Eu não faria isso pra não espalhar pó do acrílico pelo interior. Não rola tirar com uma pinça bem fininha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não faria isso pra não espalhar pó do acrílico pelo interior. Não rola tirar com uma pinça bem fininha?

Tentei, fiz tanta força que o resto do tubo quase quebrou. Não sei se o antigo dono passou cola... Tem só um pedaço que dá pra puxar de boa, mas fica muito cheio de erva na cara por estar tão perto.

Link para o comentário