Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil


Chofer de Taxi

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Em 15/02/2017 at 06:45, plunct.plact.zum disse:

Não é?
Sendo mais fino, o calor trabalha mais homogênio,
libera as propriedades de maneira mais regular. TOP.

Cara, esse delta box não é essencial, mas deve ser demais!
O design deles é bem legal, assim como o atendimento/suporte.

Abraço,
Plunct

o Delta é mais um acessório legal, agora o escape box deixa as ervas com tom amadeirado, muito bom mesmo.

 

 

Em 15/02/2017 at 07:58, wet-coma-dreams disse:

gosto do finishing grinder que ele encaixa na boca no box e torna o processo muito mais prático

não sei se é essencial que nem o PA, mas eu também não conseguiria mais ficar sem hehe

Acho que não me imagino com o magic sem o PA, o PA é essencial para uma experiência mais forte com o magic.

 

Em 15/02/2017 at 10:11, yark disse:

Onde vocês compraram esse finish.

Dá para importar direto do site da magic flight.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, yark disse:

Como que é isso da pilha, ta ligado direto? Não entendi. Desculpe se já respondeu (o tópico vai crescendo).

Salve Brother,

O Magic flight é um vaporizador com muitos acessórios oficiais, e no caso da foto além do vaporizador estou usando um adaptador de tomada que substitui as pilhas e me permite regular a quantidade de energia que vai para o vaporizador  é no máximo fica bem mais forte que com pilha, mesmo as douradas dá Magic, porém fico refém de uma tomada, e tem um water pipe adaptador também que me permite encaixar o Magic direto em bongs de 14mm substituindo o bowl convencional que usaria fogo. Não sei se consegui sanar sua dúvida, mas qualquer coisa é só falar que estamos aí para trocar ideia.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 16/02/2017 at 23:13, homem do campo disse:

alguem vaporizando hashish no magic flight??

Dá para vaporizar hash no Magic sim, mas tu teria que ter uma bandeja de concentrados que é vendida pela Magic, caso não utilize essa bandeja e use haxixe pode danificar o aparelho e perder a garantia vitalícia por mal uso. Ou até mesmo comprar o muab dib, que é um Magic especial para concentrados.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
48 minutos atrás, waaags disse:

Dá para vaporizar hash no Magic sim, mas tu teria que ter uma bandeja de concentrados que é vendida pela Magic, caso não utilize essa bandeja e use haxixe pode danificar o aparelho e perder a garantia vitalícia por mal uso. Ou até mesmo comprar o muab dib, que é um Magic especial para concentrados.

maneiro man, tive olhando aqui! valeu, abraços!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Boa galera!

To com meu mflb a pouco mais de uma semana, e tipo o máximo que consegui aproveitar das baterias foram 20min cada, quanto tempo em media é pra durar? queria saber alguns métodos pra prolongar isso (vi alguns videos por ai, mas ta osso), pq tem elas deixam na mão (tem hora que elas não duram 1 bowl cada :() ou talvez eu ainda esteja usando errado.  kkkk 

Outra coisa, esse carregador é meio louco nê? kkkkkkk se a bateria já estiver carregada e eu colocar ela de novo (tipo se eu quiser saber se ela esta realmente carregada) ele vai carregar ela novamente. Pode deixar elas no carregador quando ja estiverem carregadas ou tem que tirar de imediato?

E eu ainda acho que não estou aproveitando ele ao máximo :c

Valeu.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, thour23 disse:

Boa galera!

To com meu mflb a pouco mais de uma semana, e tipo o máximo que consegui aproveitar das baterias foram 20min cada, quanto tempo em media é pra durar? queria saber alguns métodos pra prolongar isso (vi alguns videos por ai, mas ta osso), pq tem elas deixam na mão (tem hora que elas não duram 1 bowl cada :() ou talvez eu ainda esteja usando errado.  kkkk 

Outra coisa, esse carregador é meio louco nê? kkkkkkk se a bateria já estiver carregada e eu colocar ela de novo (tipo se eu quiser saber se ela esta realmente carregada) ele vai carregar ela novamente. Pode deixar elas no carregador quando ja estiverem carregadas ou tem que tirar de imediato?

E eu ainda acho que não estou aproveitando ele ao máximo :c

Valeu.

Salve,

Então provavelmente tu está segurando muito tempo a pilha, eu em média fico 1:30 a 2 horas com a mesma pilha, chegando a fazer 2 bowl.

Quanto as pilhas no carregador eu já não sei, não uso o carregador da magic a tempos e nunca tinha reparado isso.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ainda uso pilhas e vai na boa. Já são quase 2 anos que uso as originais...
agora que pedi novas (amarelas) no próprio site. Aproveitando o 4:20 com frete grátis. Saiu a 72 reais 4 pilhas.
A pilha é legal que fica livre, levo onde quero, esconde tudo (caixa e pilha) na mão e não fico preso a uma tomada.
Li que é mais potente o PA, mas a pilha se bobear dá até combustão... praquê mais!?!
Ainda vou ter um PA, mas por curiosidade. Pena que não vendem mais o PA de madeira...

@thour23, uso uma pilha por trincheira. Não deixo a erva preta, no máximo marrom claro e troco.
Geralmente conto 10 segundos puxo e desaperto. Aperto mais 10 sacudindo, desaperto e puxo....
Mais uma vez sacudindo e to legal.
E não encho até a boca de erva... bem moída (o que faz toda a diferença) no grinder original até a metade da trincheira.
Se deixar uns 12 segundos, fica pelando, quase queima... e a onda bate forte!!!
Mais quente, mais forte... chapa
Mais fria (até 8 segundos), onda mais leve, mental.
@thour23, vai descobrindo seu método, evite esquentar muito (gosto/cheiro de pipoca) que é sinal de combustão.
E o que falou do carregador acontecia comigo também. Luz verde, desligava e religava e ele carregava um pouco mais.
Não deixava no carregador não... Sempre carregava quando eu estava em casa. Tive que comprar um novo, pois o anterior queimou carregando, DESLIGOU O RELÓGIO!!!! Não deixe carregando a noite ou saia de casa, eu aconselho!
Abraço,
plunct


  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • Usuário Growroom
33 minutos atrás, yark disse:

Alguém me ajuda a comprar uma bateria mais em conta por aqui. Ou uma substituta sem ser original. Meu vidrinho de acrilico também quebrou kkkk aprecei pra comprar, 30 r$. Aneiiiim....

 

@SantoSkywalker

 

colabora ai com o post kkk

Não sei ao certo o que eu poderia colaborar, na questão das baterias, eu acredito que você possa comprar pilhas recarregáveis e descascá-las, mas eu também não tenho certeza se elas seriam tão boas quanto as da Magic Flight.

Ou então pensar em usar ele com um Power Adaptor, como foi dito aí em cima é uma ótima solução.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 27/03/2018 at 09:51, yark disse:

Alguém me ajuda a comprar uma bateria mais em conta por aqui. Ou uma substituta sem ser original. Meu vidrinho de acrilico também quebrou kkkk aprecei pra comprar, 30 r$. Aneiiiim....

 

@SantoSkywalker

 

colabora ai com o post kkk

Recomendo as eneloop pro, são equivalentes às douradas da magic. Só descascar o plástico que vem nelas e usar. 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 horas atrás, waaags disse:

Recomendo as eneloop pro, são equivalentes às douradas da magic. Só descascar o plástico que vem nelas e usar. 

Puts mano que da hora. Será que dá pra recarregar naquele carregador original da magic f.? Saem mais baratas sem o carregador.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, yark disse:

Puts mano que da hora. Será que dá pra recarregar naquele carregador original da magic f.? Saem mais baratas sem o carregador.

Rola sim, pode ficar tranquilo e usar o carregador que vem com o Magic.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

buenas!

Ao que percebo, desde 2012 esse vape ainda é super indicado, e com bom custo/benefício. Uns adoraram, outros não se adaptaram bem.. e por aí vai, mas ainda há grande número de adeptos.

porém.. já estamos em 2018 e há outros modelos no mercado.
no ML, o Magic Flight Box custa uns R$570,00 e eis que pergunto: nessa faixa de preço, ele ainda tem o melhor custo/benefício?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...