Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil

Chofer de Taxi

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Quanto a "pressão na pilha", tem como retirar a borrachinha que vem original dentro da caixa e aí depois é só encostar a pilha pra ligar (tem gente que prefere assim)...

Realmente melhora mesmo, tirei do meu agora ficou muito melhor de usar o brinquedinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom... meu primeiro post aqui no Growroom...

Seguinte, comprei a um tempo atrás o "Magic Dragon Lite", no ebay. No mercadolivre custa em torno de 200,00, acabei pagando na faixa de 60 dolares com frete. Ele é esteticamente igual esse magic flight box, porém é preto.

Sinceramente, achei muito ruim, acabei dando pra um primo meu pra ver se ele consegue tirar melhor proveito que eu.

Pontos Fracos:

- Vem em uma caixa sem manual nem nada do tipo, pra quem nunca usou um Vap portátil, tem que olhar pra ele e seus acessórios (tampa da pilha, tela adicional, escovinha de limpeza e tubo para puxar o vapor) e imaginar como se usa.

- Ao colocar a pilha com o suporte, não tem uma trava ou um clique, você coloca e vai rodando o suporte da pilha até ele não cair, porém não fica travado.

- A pilha esquenta muito, coisa de queimar a mão ao deixar a mesma por volta de 2 minutos no vap. Aparenta estar até em curto (quando usei a primeira vez achei que estava), porém, dá pra ver pelo vidro que a erva está sendo vaporizada, faz uma fumacinha de nada.

- Sinceramente, senti uma brisa parecida com quando a uns 10 anos atrás eu fumava ganja de biqueira, os comerciais bem fraquinhos, aquela brisa que você nem sabe se está acontecendo mesmo ou se é seu psicologico somente que está lhe dando a impressão que deu alguma coisa de nada.

- Não sei como é este do tópico, mais como o Dragon é muito parecido deve ser igual, o vidrinho que fecha o compartimento da erva não lacra a mesma lá dentro, fica um vão bem pequeno entre o vidro e o compartimento da erva, acredito que nessa perca-se muito vapor.

Pode ser que eu não tenha usado corretamente, pra mim os vaps são um mundo novo, mais gostaria de saber de vocês se este do tópico acontece a mesma coisa (esquentar pilhas, etc).

Minhas conclusões finais: NÃO COMPREM ESSE MAGIC DRAGON LITE.

Com a decepção que me trouxe, logo após não ter o resultado esperado, tive que fazer a velha e boa vela pra esquecer a decepção rsrsrs...

Pode ser que eu usei errado, mais é de muito baixa qualidade o material, acabamento e peças nele. Fica a dica rs...

Gostaria da opinião de vocês, estou meio que decidido a comprar o Vapir NO2, me parece ser excelente, porém, parece não ser tão portátil. O que me dizem dele? Quanto a não ser portátil, andar com um desse na mão no meio da rua acho que não seria problema, já que ninguém sabe o que é e pra que funciona, só quem já usou um, e estes são aliados! Acredito que pelo formato dele achariam que eu sou gaucho e estou tomando um Chimarrão rs...

Agradeço a todos do Growroom que postam, isso só fortalece a massa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara andar com um vapir NO2 na mao no meio da rua acho q nao dá, ainda mais agora que estao ficando famosos............

agora da pra vc levar bemmm de boa no cinema, no carro, no parque, no banheiro de qq lugar, no drivethru, em onibus de linha, etc....

cabe num bolso grande......

a bateria dura bem..... abc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um NO2 também, e adoro ele, mas no quesito portabilidade, ele é ruim.

Tô ouvindo falar muito bem do PUFFiT. Nunca usei, mas tenho amigos que já usaram e me falaram muito bem. Já lí muito review em forum falando bem também, e pelo quesito portabilidade, acho dificil algum ganhar... dá uma olhada no link abaixo. Abraços!

http://www.gotvape.com/vaporizer/portable-vaporizers/puffit-portable-vaporizer.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seguinte, comprei a um tempo atrás o "Magic Dragon Lite", no ebay. No mercadolivre custa em torno de 200,00, acabei pagando na faixa de 60 dolares com frete. Ele é esteticamente igual esse magic flight box, porém é preto.

Sinceramente, achei muito ruim, acabei dando pra um primo meu pra ver se ele consegue tirar melhor proveito que eu.

- Não sei como é este do tópico, mais como o Dragon é muito parecido deve ser igual, o vidrinho que fecha o compartimento da erva não lacra a mesma lá dentro, fica um vão bem pequeno entre o vidro e o compartimento da erva, acredito que nessa perca-se muito vapor.

(...)

Gostaria da opinião de vocês, estou meio que decidido a comprar o Vapir NO2, me parece ser excelente, porém, parece não ser tão portátil. O que me dizem dele? Quanto a não ser portátil, andar com um desse na mão no meio da rua acho que não seria problema, já que ninguém sabe o que é e pra que funciona, só quem já usou um, e estes são aliados! Acredito que pelo formato dele achariam que eu sou gaucho e estou tomando um Chimarrão rs...

Alô irmão,

Você comprou uma imitação barata e chinesa da parada e tá ainda em dúvida sobre o funcionamento ser igual na imitação e no original?

Te garanto com certeza absoluta (e mesmo sem ter pego pessoalmente o DRAGON, apenas ter visto fotos e reviews na Internet) que o MFLB funciona e essa imitação nem tanto....

Além de todo o processo e curva de aprendizado que rola com um vaporizador desse tipo, parece que você se desfez antes de ter obtido sucesso, se é que conseguiria com tantos defeitos que enumerou na sua caixinha.

Andar com um NO2 na rua deve ser meio explanado, não acha não? Cuia de chimarrão com led digital e naquele formato? Sei não, pensa nisso! De toda forma ele funciona muito melhor que esse crazy DRAGÃO e é mais fácil o processo de uso e aprendizado mesmo para quem não usa ou nunca usou vaporizador. Existem muitos modelos de vaporizador para todo tipo de uso e bolso, vê primeiro quais caracteristicas está buscando e depois dá uma pesquisada.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom... meu primeiro post aqui no Growroom...

Pontos Fracos:

- Vem em uma caixa sem manual nem nada do tipo, pra quem nunca usou um Vap portátil, tem que olhar pra ele e seus acessórios (tampa da pilha, tela adicional, escovinha de limpeza e tubo para puxar o vapor) e imaginar como se usa.

- Ao colocar a pilha com o suporte, não tem uma trava ou um clique, você coloca e vai rodando o suporte da pilha até ele não cair, porém não fica travado.

- A pilha esquenta muito, coisa de queimar a mão ao deixar a mesma por volta de 2 minutos no vap. Aparenta estar até em curto (quando usei a primeira vez achei que estava), porém, dá pra ver pelo vidro que a erva está sendo vaporizada, faz uma fumacinha de nada.

- Sinceramente, senti uma brisa parecida com quando a uns 10 anos atrás eu fumava ganja de biqueira, os comerciais bem fraquinhos, aquela brisa que você nem sabe se está acontecendo mesmo ou se é seu psicologico somente que está lhe dando a impressão que deu alguma coisa de nada.

Pode ser que eu não tenha usado corretamente, pra mim os vaps são um mundo novo, mais gostaria de saber de vocês se este do tópico acontece a mesma coisa (esquentar pilhas, etc).

Com a decepção que me trouxe, logo após não ter o resultado esperado, tive que fazer a velha e boa vela pra esquecer a decepção rsrsrs...

Pode ser que eu usei errado, mais é de muito baixa qualidade o material, acabamento e peças nele. Fica a dica rs...

Agradeço a todos do Growroom que postam, isso só fortalece a massa!

Também comprei esse Dragon Lite, estreei ontem com um prensado verdinho, e pra quem nunca tinha usado um vap superou minhas expectativas!!!

O ponto positivo dele é que gasta muito pouco erva, basta um pouco (pitada) pra bater uma brisa legal, fora o gosto que dá na boca.... muito bom!!!

O ponto negativo tambem achei que o vidro não veda direto, e solta mais fumaça do qe eu esperava!!!

Achei que valeu a pena pelo preço que paguei R$ 98,00 (comprei no ebay).

http://www.ebay.com/itm/170851257229?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_2116wt_1037

No fim achei q valeu o custo-beneficio!!!

HaEbMçPs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei no Ebay também e paguei nessa faixa...

Em relação ao que eu disse de andar na rua com um Vapir NO2, na vdd acho q já estou meio desleixado com relação a isso. Sou músico e dou aquela andada depois de acordar e almoçar (por volta de 15:00h), e passo por ruas meio desertas que tem aqui no bairro queimando um, quando passa alguém perto dou aquela escondida no meio da mão, prendo a fumaça e solto quando passei da galera. Pode ser um erro eu estar desse jeito, mais sei lá, não to fazendo mau pra ninguém, dou aquele 2, meto o fone e pratico minha atividade física, suavemente.

Comprei ontem no ebay um Vapir NO2, foi postado hoje, e já estou acompanhando ancioso chegar no Brasil (sexta recebi um produto que demorou 10 dias por First Class Mail), espero que este seja nesta mesma velocidade.

Paguei o total de U$134,00 com frete, fiz os esquemas de declarar menos e tal, vamos ver, se td der certo vem sem taxa, chega no Brasil por R$277,00.

Como disse antes, trabalho com Musica e tal, e hoje em dia fumo um na porta das baladas, quando tem camarim aberto queimo um lá mesmo, as pessoas estão mais suaves (Por estar na casa trabalhando, os seguranças não falam nada).

Vcs acham que consigo colocar o Vapir NO2 no Bolso de uma Bermuda Jeans? (Uso bermudas bem largas)

E outra, em relação ao cheiro, conseguiria queimar um por exemplo na passagem de som no palco, sem que a galera da casa percebesse? Pergunto em relação ao cheiro, pois com ctz irei criar alguma gambiarra pra muquiar o vapir, ngm verá que estou vaporizando. Como disseram que no cinema da pra queimar um sem perceberem, será que rola?

Já vou agradecendo antes de mais nada pelas respostas, infelizmente comprei primeiro esse Dragon pela falta de grana, mais esse mes deu pra pedir o NO2.

Mais uma coisa, esses dias colei com uns parceiros Rastas e um deles estava com uma coisa que não sei o nome, mais vou chamar pelo princípio do mesmo de "Pipe Elétrico" ou "Pipe a Pilha" rsrs. Alguém conhece ou sabe o nome de vdd? É uma parada que vc coloca a erva, se parece esteticamente com um narguile, porém é pequeno e não vai água. Põe fogo nela, e aperta um botão na lateral. O "Pipe" tem tipo um exaustor, que suga a erva aumentando a queima, concentra a fumaça dela em um reservatório de vidro e manda só a fumaça pelo caninho, mais muiiiiiitttttaaaaa fumaça. Achei muito loco.

Se alguém souber o nome, por favor, mais essa dica. Valew!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Fala tchê, antes de tudo seja bem vindo e não deixe de postar nesse magnífico fórum, tem muita informação preciosa aqui.

Tinha escrito um baita post mas deu pau no navegador. Que bad.

Em resumo, tive os 2 e te digo que o MFB é um baita vap, mas ao que se propõe. Não espere um vap pra usar 10x durante a noite ou algo assim que não é o foco. Agora, se quer algo de qualidade para usar controladamente em QUALQUER lugar, pode ir sem medo.

Já o NO2 tenho também desde que vendi o MFB e te digo, é O vap. Tava em dúvida nele ou em algum com butano, mas no fim, tenho certeza que fiz a melhor escolha. Ao contrário do que li, não tenho o que reclamar da bateria, dura muito na minha opinião - e olha que fumo de mais.

Tudo nele é bom: Sabor, tempo da bateria, o fato de poder usar ligado na tomada sem bateria nem nada, o fato de poder usar carregando no carro, o tamanho do bowl e tudo mais.

Único contra que vi MESMO é o fato do tamanho, realmente não é stealth. Diria que é quase do tamanho de uma garrafinha 600ml, o que impossibilita por exemplo, de entrar em qualquer balada com ele no bolso como o MFB. Todavia, o vap é top de mais e pode comprar sem medo que n tem arrependimento. Sem falar que enquanto o MFB os pegas eram de 3s, no MFB, um bowl dura em torno de 10 minutos ou mais. A autonomia é MUITO, mas MUITOOOOOO maior que o MFB.

No bolso da bermuda é capaz de caber sim, mas n pensa que vai ser fácil ficar carregando. Agora na casa de show, pode usar rindo q ninguém sequer imagina o que é, qualquer coisa mete que é pra asma e já elvis.

Cheiro dele é zero, tu só sente cheiro BEM no fim quando começa a sair um pouco de fumaça, mas até lá, não sente nada e mesmo no fim, não lembra nada o cheiro de um queimado na seda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew pelas dicas Chofer, os cara tão muito rápido! Já está no Brasil o NO2, agora é só esperar ver se passa na receita ou não. E sabendo dessas dicas quando ele chegar eu já vou levar no primeiro dia! Agora vai dar pra tirar mais onda ainda no som, uhauhauha.

"Uma garrafinha de 600ml!" Quando li isso já me vieram idéias mirabolantes de muquiar o mesmo, pq como eu vou pra trampar, não tenho problema em entrar nos lugares com uma garrafa de 600ml no bolso, ainda darei uma vaporizada na frente dos segura... quando chegar pode ter ctz que acharei alguma coisa perfeita para deixar ele totalmente "stealth" e acharem que é um Squeeze ou algo do tipo. Ainda não tenho ele em mãos para ter a idéia, mais pode ter ctz que dentro de algumas semanas eu postarei um tutorial de "Como deixar seu Vap NO2 Stealth" rsrs

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom vou dar aqui meus pitacos do MFB.

A parte positiva é que é muito pratico, pequeno, totalmente funcional e stealth, adorei usar ele em 3 segundos com a pilha encaixada voce ja pode puxar a fumaça pelo caninho, eu preferi usar sem o caninho de vidro e mesmo assim foi formidável.

Outro ponto positivo foi a quantidade de ganja utilizada bem pouco meio que uma pitada, mas que da uma chapação muito boa.

Alguns pontos negativos ao meu ver, um deles é que voce tem de usar a erva bem dichavada, meio que moida, pois se nao ele demora mais para vaporizar e algumas partes acaba queimando, e vem aquele gosto de pipoca queimada, outra coisa que não gostei muito é a força que se tem de fazer para a pilha encostar na parte interna que liga o MFB, ele tem tipo uma trava de segurança que exige certa força mas nada que chegue a ser dolorido demais, só é um pouco incomodo essa parte, e o caninho de vidro que é muito fragil, mas como pretendo usar ele sem o caninho ta bom demais.

Minha avaliação final é um ótimo produto para quem quer fumar um sozinho e de boa pois não indico ele para quem quer compartilhar com muitos amigos, com certeza vale cada centavo gasto com ele.

Logo mais se eu tomar coragem posto um video da parada.

Aprovado

Obs: Comprei pelo ebay nessa promoção

http://www.ebay.com/...=item564461e8d5

Como o frete era gratis via fedex optei por pedir pra ver qual era, o vendedor declarou 70 dolares e foi taxado em R$154,00 , mas foi entregue em 4 dias, com certeza pelo USPS era melhor pois podia não ser taxado, mas pela demora que seria eu preferi o FEdex mesmo.

Cara, to bem afim de comprar desse lugar aí, parece barato. Fedex mandou para o BRASIL em 4 dias ou você mora fora? Porque se for isso e for frete gratis, vou comprar o meu em brever com certeza! Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, to bem afim de comprar desse lugar aí, parece barato. Fedex mandou para o BRASIL em 4 dias ou você mora fora? Porque se for isso e for frete gratis, vou comprar o meu em brever com certeza! Valeu!

Alo irmão, se liga que as encomendas por FEDEX vão sempre ser taxadas ao chegar aqui, pelo menos até onde eu sei...

Comprei nesse aqui: http://www.puffitup.com/Magic-Flight-Launch-Box-Vaporizer-Combo-Package-p/magicflight4.htm fala com o Randy que ele sabe os esquemas de mandar para o Brasil, uma caixinha pequena dessas passa batida pela fiscalização e chega aqui livre de imposto fácil.... a minha chegou pelo menos, declarada como um "aquecedor" de us$ 30. E se reparar, o kit aí que eu tô falando vem com uma pá de extras bem interessantes...

E se for para comentar sobre o MFLB só tenho elogios, precisa um tempinho para aprender a usar (por isso pode não ser o melhor vap para uma galera usar em festa, por exexplo) e depois é só alegria! Muito bom já testei até em local público, dentro de ônibus e etc, é super discreto.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão, se liga que as encomendas por FEDEX vão sempre ser taxadas ao chegar aqui, pelo menos até onde eu sei...

Comprei nesse aqui: http://www.puffitup....agicflight4.htm fala com o Randy que ele sabe os esquemas de mandar para o Brasil, uma caixinha pequena dessas passa batida pela fiscalização e chega aqui livre de imposto fácil.... a minha chegou pelo menos, declarada como um "aquecedor" de us$ 30. E se reparar, o kit aí que eu tô falando vem com uma pá de extras bem interessantes...

E se for para comentar sobre o MFLB só tenho elogios, precisa um tempinho para aprender a usar (por isso pode não ser o melhor vap para uma galera usar em festa, por exexplo) e depois é só alegria! Muito bom já testei até em local público, dentro de ônibus e etc, é super discreto.

Valeu, boas!

Opa, valeu, cara! Mas o seu veio por FEDEX ou USPS então? E demorou quanto tempo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, valeu, cara! Mas o seu veio por FEDEX ou USPS então? E demorou quanto tempo?

Veio como "carta simples", é USPS? Nem sei... ... Acho que as correspondências das classes mais baratas são as menos fiscalizadas...

Levou o prazo normal dos correios e mais a demora da alfândega aqui... se não me engano menos de 3 semanas, e não pagou imposto o que pra mim foi a melhor parte :)

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa irmão beleza o meu veio via FEDEX e foi taxado na epoca mas chegou rapidissimo, pede que o vendedor declara no fedex um valor em torno de 50 dolares a sera taxado mas sera bem pouco, o que vale no fedex é a rapidez mas tudo é taxado

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Entrei para o clube do magich box galera!!! Comprei o meu hoje to so esperando chegar agora pra comecar a vaporizar !!!

E aí irmão, chegou? Que tal, gostou do brinquedo? Posta aí suas impressões pra ajudar a galera a conhecer o aparelho e quem sabe trocar experiências e opiniões...

Vou aproveitar pra postar o vídeo de um camarada gringo, acho que demonstra bem o poder da caixinha com uma pilha!

Valeu, boas!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

comprei o meu vap no2 hoje.

comprei pelo mercado livre, por R$ 599,00

Sei que comprei caro, mas como não tenho cartão internacional e queria a muito tempo, comprei logo.

e eu fiz esse dinheiro na bovespa semana passada então não tem problema.

saiu de graça, o tio Eike Batista que me deu. kkkk

e também quero receber logo, entao como hoje é segunda, no maximo na sexta deve estar aqui, já testo no final de semana.

é bom mesmo esse trem?

quero disfarçar o cheiro pros vizinhos, pq eu e minha esposa queimamos demais nessas ultimas semanas.

fica o receio de esparrar e acabar com a festa! haha

valeu galera!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

E aí pessoal, como julgam o MFL depois que passou uns meses de uso, a longo prazo compensa? Tá funcionando ainda?

To pensando em comprar também.

Irmao, pra mim o MFLB e o vap portatil perfeito! Se voce quer um vaporizador ultra discreto (cabe dentro da sua mao) e portatil que funciona a pilhas (pode levar contigo varias pilhas, nao depende da bateria interna/recarregador...) e tem a disposiçao de aprender a usa-lo, vai fundo!

Repare bem na parte onde disse "tem a disposiçao de aprender", porque no começo pode nao conseguir maxima eficiencia, mas com o tempo vai pegando o jeito e ai domina o processo.....

Agora se quer um portatil nao tao discreto e portatil e a bateria vai de Arizer solo ou de vapirNo2, este ultimo o modelo preferido e mais badalado pela rapaziada daqui do forum.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Faz tempo que eu procuro um vaporizador portátil pra usar... Tive um iolite, mas não gostei... Demorava muito e não fazia um vapor denso, light de mais pro meu gosto... Eu tentava vaporizar no caminho de casa pro trabalho chegava lá e não tinha feito a cabeça... Quando me separei da minha ex-namorada deixei de herança pra ela (depois soube que acabou quebrando pouco depois)...

Comprei um HerbalAire pra mim... Já conhecia o produto pq um amigo meu tinha e não me arrependi... Gostei tanto, mas tanto que logo bolei uma forma de usa-lo no carro pra vaporizar... Funciona perfeitamente, ligado num inversor 220v plugado na tomada 12v do carro, o único problema é que não é nada discreto. Uso ele dentro de uma mochila e qualquer blitz com revista no veiculo encontraria... Até hoje dei sorte, mas não quero continuar arriscando tanto... Por isso estou seriamente tentado a comprar um MFB ou um NO2, o que não da é pra continuar nesse "disfarce" atual...

sb01.jpg

sb02.jpg

sb03e.jpg

Você que tem os dois Chofer, não pela portabilidade (pq é claro que o MFB leva vantagem nesse quesito), mas pela qualidade do produto e do vapor, qual dos dois você prefere? Valeu...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

achei

o preço do ultravap melhor nao chega a 300 reais, ele é ate bonito,

pra usar em casa e fica bonito numa estante, tipo uma lampada, agora

q estou lendo sobre o MFLB to tentando a comprar ele, eu sou um pouco

burro e nao sei fazer compras por sites internaiconais,

mais pelo q vi o valor nao muda muito se eu comprar por um site nacional vai ser 450

vi em um outro site internacional isso aki http://www.vapecritic.com/vaporizers/mflb-adapters/

algum adaptadores para o MFLB to tentando a pegar esse de 450, poren esse ultravap de 290 tambem ta dificil escolher

Alô irmão, tomei a liberdade de mover sua pergunta para o tópico do MFLB, ok? Fica mais fácil agrupar as informações de determinado e específico assunto para quem possa futuramente pesquisar, ok?

O Water pipe whip adapter eu tenho. Permite usar a caixinha com qualquer bong/bobbler que tenha conexões de vidro (GonG) e mesmo com pilhas (não tenho o Power Adapter) incrementa bastante o kit original. Teve uma promoção no Facebook e eles me mandaram de graça essa peça (o WPWA), fato que só aumentou minha gratidão e consideração pela empresa Magic Flight.

O PA deve ser uma peça excelente também, não tenho mas já lí relatos de uma galera que tem (principalmente no forum do fuckcombustion.com) e para usar a caixinha em casa, ou em algum local que tenha uma tomada, deve ser uma mão na roda, podendo escolher a potência.....

No meu caso uso o MFLB sempre fora, é meu vap preferido no momento para levar no bolso em qualquer rolé que eu queira vaporizar ou ter um vape discreto, eficiente e disponível.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tneho problema em vaporizar em casa e nao acho seguro vaporizar na rua, eu so queria um bom com um preço ate q razoavel, e vi esse MFLB nem tanto por ele ser pekeno e usar pilhas, pois nao vou usar fora de casa eu so queria um bom e barato, realmente peso em comprar ele nao em um site internaciona pois nao sei comprar nesses sites, o unico q achei é 450 conto,

acho q vai ser esse mesmo, vi opiniaos de quem gostou e quem nao gostou, me decidi em comprar ele vamos ver se vou sair no preju

valew por responder, irmao

Link para o comentário