Usuário Growroom crazinvap Postado July 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2014 Aqui nesse link tem mais informações sobre as baterias, incluindo detalhes técnicos e melhores práticas com elas:http://www.vaporpedia.com/wiki/Magic-Flight_Launch_Box#Batteries O carregador é um genérico, e outros podem ser usados. Mas alguns muito vagabundos podem fazer mal. Sobre o aquecimento durante a carga, isso é sempre discutido no subreddit do mflb e parece acontecer com todo mundo, e o consenso é que isto é normal e não chega a diminuir o tempo de vida delas:http://www.reddit.com/r/mflb/search?q=battery+hot+charging&restrict_sr=on&sort=relevance&t=all Recomendo dar uma leitura tanto no vaporpedia quanto no subreddit que tem muita informação. Abraço! Só uma dica sem render muito: procure um fórum especifico de baterias, esse pessoal ai sabe bem pouco do assunto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado July 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2014 bah muito afude esse desenho... uma das coisas q eu gostei da caixinha e por isso optei por ela é q ela é de madeira parece ser mais artesanal e "natural" a minha ainda esta presa na aduana desde o fim de junho... libera aí de uma vez receita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado July 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2014 hj chegou minha caixinha... pedi no início de junho no site oficial uma premium walnut + um par extra de pilha + wood stern total da brincadeira - uns 470 da compra mais 370 de imposto essa caralhada de imposto que a gente paga é realmente uma merda... mas enfim... o tamanho do vap realmente me surpreendeu. É minúsculo. as pilhas estão carregando... hj a noite vou me divertir um pouco e depois posto as impressões. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado July 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2014 Uhulll. Vo dar uma bongada com o meu hj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado July 31, 2014 Denunciar Share Postado July 31, 2014 Pessoal, Tenho o magic flight a pronta entrega no meu site, peço desculpas se não é o local para oferecer produtos.. Acessem www.vaporiza.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 Eu estava numa growshop em santiago justo na hora que um amigo foi comprar um mflb, ele saiu muito mais animado depois da nossa coversa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricochet Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 hj chegou minha caixinha... pedi no início de junho no site oficial uma premium walnut + um par extra de pilha + wood stern total da brincadeira - uns 470 da compra mais 370 de imposto essa caralhada de imposto que a gente paga é realmente uma merda... mas enfim... o tamanho do vap realmente me surpreendeu. É minúsculo. as pilhas estão carregando... hj a noite vou me divertir um pouco e depois posto as impressões. Saiu caro a taxação hein? eu sei que é difícil depois de tanto tempo de espera mas acho que dava pra pedir revisão, ia demorar mais um mês mas eles corrigiriam o valor... pelas minhas contas era pra você pagar 282 de imposto + 12 de nts pros correios. O tamanho é foda mesmo, tenho usado ele eventualmente na rua e é impressionante como ninguém nem percebe o que to fazendo. *Fazendo um update sobre meus últimos posts: 1 - Percebi que só aprendi a usar ele direito depois de uns 10 dias, isso depois de ver vários videos mostrando técnicas diferentes e achando o "meu jeito ideal". 2 - Faz pouco tempo comecei a usar ele também no modo "native" (sem o tubo de vidro). To achando muito mais fácil de controlar a temperatura além de ser muito mais discreto. 3 - To impressionado com a facilidade na limpeza, cotonete com isopropílico a cada 5 dias de uso pesado deixam ele como novo em questão de minutos (com exceção do cheiro). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 foi 232 de Imposto de Importação, 126 de ICMS importação e 12 pila p o correio pagar a nova logmarca... a caixinha vai ser bem cuidada.. não foi barato mas vai ser bem aproveitada... to pegando a manhã do controle da temperatura... dei 3 bowlzada ate agora... cada bowl da aproximadamente um terço de um fino... o negocio eh bom... so tem q aprender a questao da temperatura com a velocidade da puxada... me pegou um pouco na garganta... nao sei se por causa da cura insuficiente de 2 meses do meu fumo ou da temperatura elevada... mas o brinquedo foi aprovado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricochet Postado August 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2014 foi 232 de Imposto de Importação, 126 de ICMS importação e 12 pila p o correio pagar a nova logmarca... a caixinha vai ser bem cuidada.. não foi barato mas vai ser bem aproveitada... to pegando a manhã do controle da temperatura... dei 3 bowlzada ate agora... cada bowl da aproximadamente um terço de um fino... o negocio eh bom... so tem q aprender a questao da temperatura com a velocidade da puxada... me pegou um pouco na garganta... nao sei se por causa da cura insuficiente de 2 meses do meu fumo ou da temperatura elevada... mas o brinquedo foi aprovado. é o calor que irrita a garganta, depois que peguei a manha do "native mode" diminuiu pra quase zero minha irritação. Recebi um segundo pacote hoje, que eles me enviaram quando parecia que o primeiro tinha sido perdido pelos correios. A taxação foi a mesma, 60% do valor com frete + 12 de NTS. Variou em poucos centavos por conta da cotação do dolár. Em cima do kit + alguns acessórios deu quase 200 reais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado August 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2014 Vende esse e paga o imposto dos 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado August 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2014 é o calor que irrita a garganta, depois que peguei a manha do "native mode" diminuiu pra quase zero minha irritação. Recebi um segundo pacote hoje, que eles me enviaram quando parecia que o primeiro tinha sido perdido pelos correios. A taxação foi a mesma, 60% do valor com frete + 12 de NTS. Variou em poucos centavos por conta da cotação do dolár. Em cima do kit + alguns acessórios deu quase 200 reais.. pois é... aqui o governador tem q arrecadar o icms importação... sai uns 120 a mais... se esse dinheiro fosse p acabar a duplicação da RS-118 pagava com gosto. por aqui a fumaça acabou desde que chegou o brinquedo to fazendo uns testes de potencia e dei apenas duas tragadas longas... ja to tranquilo p trabalhar a manhã inteira até agora não vejo nenhum ponto negativo no mflb já to até pensando em trazer mais um p dar de presente p quem merece 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricochet Postado August 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2014 Vende esse e paga o imposto dos 2. Eu estava pensando em ficar com ele (pra minha esposa na verdade) mas rolou um imprevisto e a grana vai fazer falta.. acho que vou passar pra algum amigo, parado é certeza que não vai ficar.. pois é... aqui o governador tem q arrecadar o icms importação... sai uns 120 a mais... se esse dinheiro fosse p acabar a duplicação da RS-118 pagava com gosto. por aqui a fumaça acabou desde que chegou o brinquedo to fazendo uns testes de potencia e dei apenas duas tragadas longas... ja to tranquilo p trabalhar a manhã inteira até agora não vejo nenhum ponto negativo no mflb já to até pensando em trazer mais um p dar de presente p quem merece Quando vi o seu post achei que o meu segundo ia ter icms mas pelo jeito aqui é mais tranquilo mesmo. Depois que peguei ele só encarei um bolado poucas vezes e não foi muito legal, além da sensação ser outra (acho vapor mais "cerebral") tem a fumaceira que incomoda as pessoas com quem vivo. Outro lance que to curtindo é que ta rendendo muito aqui, mesmo com no ritmo acelerado da empolgação inicial a quantidade que consumo caiu pela metade em relação a minha média mensal e a qualidade subiu muito. To gostando muito dele, to pensando em pegar outros no futuro pelo Conoisseurs Club (eles vendem só a caixinha mais barato pra quem já comprou um kit antes), achei o Walnut muito bonito e deu até um arrependimento de pegar o basicão... Só que antes disso preciso de um adaptador pra tomada, ficar carregando pilha pra usar em casa é muito anos 90 pro meu gosto =P O único ponto negativo que encontrei foi a curva de aprendizado, pra mostrar pra alguns amigos foi meio complicado. Pra quem nunca teve contato algum é difícil entender e tirar um bom proveito da caixinha. Se não fossem tão caros eu pegaria um pax ou ascent também só pra usar com os amigos em ocasiões especiais.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado August 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2014 Algumas dicas pessoais de boas práticas, que fui percebendo com o uso ou lendo por aí. Por serem pessoais talvez hajam discordancias, mas vale a conversa: 1. Não limpar em excesso! A parte mais sensível é a tela. É muito comum ver gente rasgando ela na limpeza porque acaba descuidando. Minha dica é dar uma escovada seca depois de cada uso e só limpar com alcool ISO quando achar que o desempenho diminuiu com o tempo. É normal acumular resina nas barras laterais que seguram a tela, não prwcisa ficar limpando sempre; 2. Use no "modo nativo" ocasionalmente. A madeira é porosa e o contato frequente com nossa boca e saliva faz ela ficar nojenta. O bocal fica preto e voce percebe acúmulo de saliva seca. Imagine aquele baseado babado x1000 já que limpar a madeira é meio dificil e voce acaba com uma mini cultura de bacterias. Deixe uso nativo para situacoes especiais, quando se precisa ser mais discreto, e use o canudo no dia a dia; 3. Differente de quando voce fuma, erva mais seca é ok. Entope menos a tela ao longo do tempo, acumula menos resina dentro e parece ser melhor pra garganta. Deixe seu verdinho secar bem depois da colheita pra vaporizar; 4. Evite acidentes. É facil deixar cair a peça quando se está chapado e passando entre amigos. Arrume um cordão de máquina fotografica pra prender na mão durante o uso; 5. Se estiver com a garganta irritada pelo vapor seco e quente, faça o truque de levantar a língua para impedir que o vapor vá direto pra garganta, tome goles de agua entre as bolas, ou invista num bubbler / bong. É fácil improvisar um, só cuidado pra não molhar a madeira! 6. Invista num case. Evita acidentes com queda, a prova de água e isola o cheiro. Com o uso o Box começa a ficar cheiroso e isso quebra a discrição. No ebay tem uns cases baratos. Procure pelo Pelican 1010 ou outro modelo assim. Tem vários sendo vendidos pra proteger celular e etc, procure por a prova de água; 7. Ao comprar o adaptador de tomada, compre do site oficial. Existem alguns problemas técnicos com certas revisões que foram resolvidos silenciosamente pela empresa (não existe número de versão) e assim você corre menos risco de pegar um modelo problemático em estoque por aí; 8. Ao usar o adaptador de tomada, cuide dos fios! Não dobre muito durante o uso, guarde corrwtamente. Parece estupido, mas isso reduz a chance de ter que usar a garantia, esperar meses e ainda pagar imposto indevido; 9. Tire uma foto / guarde o número de série do seu Box. Não existe garantia pra quem perde ou é roubado / apreendido. Assim pelo menos você pode comprar apenas o Box por $69 ou algo assim. Já vi caso em que o cara convenceu a empresa a enviar outro free (raro). 10. Esqueci o que ia falar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astrubou Postado August 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2014 Estou vendendo um Magic Flight Box, novo, por RS 450,00, frete grátis. Quem se interessar me manda uma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricochet Postado August 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 Algumas dicas pessoais de boas práticas, que fui percebendo com o uso ou lendo por aí. Por serem pessoais talvez hajam discordancias, mas vale a conversa: 1. Não limpar em excesso! A parte mais sensível é a tela. É muito comum ver gente rasgando ela na limpeza porque acaba descuidando. Minha dica é dar uma escovada seca depois de cada uso e só limpar com alcool ISO quando achar que o desempenho diminuiu com o tempo. É normal acumular resina nas barras laterais que seguram a tela, não prwcisa ficar limpando sempre; 2. Use no "modo nativo" ocasionalmente. A madeira é porosa e o contato frequente com nossa boca e saliva faz ela ficar nojenta. O bocal fica preto e voce percebe acúmulo de saliva seca. Imagine aquele baseado babado x1000 já que limpar a madeira é meio dificil e voce acaba com uma mini cultura de bacterias. Deixe uso nativo para situacoes especiais, quando se precisa ser mais discreto, e use o canudo no dia a dia; 3. Differente de quando voce fuma, erva mais seca é ok. Entope menos a tela ao longo do tempo, acumula menos resina dentro e parece ser melhor pra garganta. Deixe seu verdinho secar bem depois da colheita pra vaporizar; 4. Evite acidentes. É facil deixar cair a peça quando se está chapado e passando entre amigos. Arrume um cordão de máquina fotografica pra prender na mão durante o uso; 5. Se estiver com a garganta irritada pelo vapor seco e quente, faça o truque de levantar a língua para impedir que o vapor vá direto pra garganta, tome goles de agua entre as bolas, ou invista num bubbler / bong. É fácil improvisar um, só cuidado pra não molhar a madeira! 6. Invista num case. Evita acidentes com queda, a prova de água e isola o cheiro. Com o uso o Box começa a ficar cheiroso e isso quebra a discrição. No ebay tem uns cases baratos. Procure pelo Pelican 1010 ou outro modelo assim. Tem vários sendo vendidos pra proteger celular e etc, procure por a prova de água; 7. Ao comprar o adaptador de tomada, compre do site oficial. Existem alguns problemas técnicos com certas revisões que foram resolvidos silenciosamente pela empresa (não existe número de versão) e assim você corre menos risco de pegar um modelo problemático em estoque por aí; 8. Ao usar o adaptador de tomada, cuide dos fios! Não dobre muito durante o uso, guarde corrwtamente. Parece estupido, mas isso reduz a chance de ter que usar a garantia, esperar meses e ainda pagar imposto indevido; 9. Tire uma foto / guarde o número de série do seu Box. Não existe garantia pra quem perde ou é roubado / apreendido. Assim pelo menos você pode comprar apenas o Box por $69 ou algo assim. Já vi caso em que o cara convenceu a empresa a enviar outro free (raro). 10. Esqueci o que ia falar ótimo post! vou acrescentar alguns comentários em cima dos seus: 1 - Como tela é bem sensivel eu só uso o pincel com uma frequencia mais alta (a cada sessão) e uma limpeza com cotonete+iso uma vez por semana. Nos dois casos eu tomo o máximo de cuidado pra não forçar nada.. é como se "fizesse carinho" na tela.. 2 - Depois de usar exclusivamente o modo nativo durante uns dias percebi que fica meio nojento e como essa parte externa é mais dificil de limpar é melhor deixar só pra quando for necessário mesmo. Fora que ao deixar de usar o tuvo de vidro você perde a oportunidade de extrair o mel dele depois de um tempo de uso. 3 - Erva seca e o mais fina possível é a melhor combinação. Só tem que tomar cuidado pra não ficar muito "apertado" no bowl e mexer sempre entre um "pega" e outro pra aproveitar bem tudo.. 4 - Quebrei um "Stem" em um mês com um acidente besta, sorte que comprei outro de reserva.. uma boa é comprar um extra de acrílico (ou madeira) junto pra usar mais despreocupado "no rolê" 5 - Sim. 6 - ótima idéia. depois de pouco tempo o meu ficou "muito cheiroso"... 7 - Pelo atendimento que tive deles eu diria que comprar do site oficial é a melhor opção em qualquer ocasião. O suporte deles é ótimo e só comprando do site a garantia desse atendimento vai ser total. 8 - Eletronicos 101 =P 9 - Anote o numero/tire foto com o numero de série mas NUNCA PUBLIQUE NA INTERNET. Essa recomendação vem deles e é muito importante, esse numero é a garantia que seu produto é original e se houverem cópias por aí você perderá a garantia. SEMPRE APAGUE OU BORRE O NUMERO quando publicar uma foto do seu MFLB. 10 - Estou em [7] e obviamente esqueci também hahahah Estou vendendo um Magic Flight Box, novo, por RS 450,00, frete grátis. Quem se interessar me manda uma mensagem. é permitido isso no fórum? só to dizendo porque o figura criou conta só pra fazer propaganda por aqui por algo que obviamente não tem garantia nenhuma... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xaulinrod Postado August 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2014 Olá amigos, vem acompanhando esse tópico a algum tempo, precisamente a um mês mais ou menos quando descobri a maravilha dos vaporizadores. No inicio, não me interessei pelo MFLB porque me parecia algo bem ARTESANAL (quebra-gaio), no entanto conforme fui descobrindo o mundos dos VAPES descobri que a ''manutenção'' e no geral o Custo x Benefício do MFLB está entre os melhores. Tendo um vasto conhecimento na área de eletrônica e baterias vi algumas dúvidas quanto a BATERIA x CARREGADOR, e agora vi que era o momento de colaborar com esse tópico. PORQUE AS PILHAS ESQUENTAM TANTO NO CARREGADOR ORIGINAL? R: O carregador original foi ''escolhido'' pelo fabricante pela ''capacidade'' de carga rápida. Essa carga rápida tem um preço, aquecimento das pilhas durante a carga que acelera a degradação da pilha, justamente devido ao calor EXTRA GERADO. Observe que nas especificações Charge Current "Corrente de carga'' é 600mA por hora. Levando assim 4 horas para recarregar totalmente as baterias. Fazendo uma conta por cima 4 horas seria suficiente para carregar uma pilha AA de aproximadamente 2400mA, levando em consideração as perdas não ultrapassou muito a capacidade da pilha original que acompanhou o meu no caso, 2200mA. Quando necessito de carga rápida uso o carregador original, quando tenho tempo deixo no meu carregador SONY com OUTPUT ''SAÍDA'' ou Charge Current de 200mA-hora. As pilhas não esquentam como no carregador Original que força uma carga a 600mA por hora, porém para carregar as Originais Sony de 2500mA o próprio manual orienta e as luzes se apagam a exatas 14 horas de Carga!!! SIM SIM !!! 14 HORAS NA TOMADA !!! Porém se eu quiser carga rápida nas Sonys posso usar o carregador do MFLB porem vida útil reduzida na SONY. Pilhas recarregáveis modernas de NI-MH como as de hoje são feitas para durar muito mais que o primeiro ano. No caso das que acompanham o MFLB já vem orientado não sei aonde li que tem vida útil estimada de 1 ano apenas. Motivo? Carga rápida! HSD e LSD?? R: Não encontrei as siglas corretas, mais é o seguinte, existem 2 tipos de pilhas: Pilhas de Descarga ''RÁPIDA'', e Pilhas de Descarga ''Lenta'', a rápida é adequada para equipamentos que descarregam muita energia rapidamente, a DESCARGA ''LENTA'' é adequada para equipamentos que usam pouca energia, como controle remoto, relógio, mouse, teclado ou qualquer outra coisa de ''baixa consumo''. Com ou sem uso, a perda de energia acontece no interior da pilha, porém mais lentamente na LSD ou seja lá qual for a sigla mesmo. Se colocássemos uma de Descarga RÁPIDA para esse mesmo trabalho, o aparelho não irá consumir mais carga, porém a energia contida na pilha se perderia mais rápido mesmo sem uso. Acontece em qualquer bateria com carga em uso ou não. Basta estar carregada. PS.: Qualquer pilha recarregável igual ou superior a 2000mA funciona com MFLB (informação da própria), lembre-se apenas de retirar o invólucro de plástico que envolve a pilha (o polo NEGATIVO é a carcaça da pilha, por isso precisa retirar), não precisa raspar procure ''uma pontinha'' no invólucro e retire-o como se estivesse retirando um adesivo. Não raspe. NÃO ESQUEÇA, NÃO PROVOQUE ''CURTO'' NAS PILHAS. E CUIDADO AO COLOCAR PILHAS SEM INVÓLUCROS JUNTAS SEM PROTEÇÃO NO POLO POSITIVO, você pode provocar curto sem ver e gerar uma ( EXPLOSÃO, INCÊNDIO ) Por isso também que MFLB acompanha aquelas ''tampinhas'' para a pilha, tanto pra vc ter mais conforto ao usar quanto ao guardá-la. Não limpem seu MFLB a cada USO com ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, tenha em mente que o A. ISO. é um produto para limpeza profunda, e usá-lo toda vez vai ressecar a tela do seu MFLB, no máximo 1 vez por semana. E não exagere na quantidade. Existem outros produtos de limpeza menos agressivos. Use mais o pincel. O meu MFLB que comprei no ML veio com um produto diferente de limpeza, parecendo uma mistura de produto de limpeza/lubrificante. Se quiserem mais informações sobre o produto só me dizer. Líquido marrom aquoso, não tem cheiro de álcool. Uso ele 1 vez por semana. Vou comprar meu ISO para limpeza profunda. APLIQUE QUALQUER PRODUTO QUE FOR USAR NO PINCEL PRIMEIRO, NÃO JOGUE DIRETO NO SEU MFLB. Tentei explicar o melhor que pude. No geral é isso. Feliz da vida com meu MFLB. =D Comprei no ML, com o Maurício. 101% original. Amigos cuidado com NAMASTE VAPES. Quase comprei deles.!!! (Cartão não passou) Depois de pesquisar e revirar, descobri experiencias ruins de gringos que compraram no site em outro país. Tudo indica, ESTELIONATO !!! kkkkk meu primeiro comentário, virou guia definitivo. heheheheheh Satisfação é toda minha !!! Paz e Amor no coração!! Bob Marley! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bubbler Postado August 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2014 Ae, primeiro post! Frequento o fórum há um tempo mas só agora resolvi postar. Estou pensando em comprar uma MFLB, o problema é que teoricamente baterias ñ podem ser enviadas por correio/usps/avião. Pelo que li parece que ninguém aqui teve nenhum problema relacionado, procede? Estava entre o MFLB e o Firewood (li muitas reviews boas no fuckcombustion.com) justamente por causa das baterias. O Firewood tem bateria interna recarregável e dizem que por isso ela pode durar um ano ou dois no máximo (se bem que só li gente dizendo sobre essa possibilidade e por enquanto ninguém que disse que aconteceu de fato). Mesmo que as baterias do MFLB tenham vida útil pequena e capacidade baixa a longo prazo, elas podem ser trocadas, e nisso o vaporizador acaba tendo uma ida útil bem maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado August 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2014 Ae, primeiro post! Frequento o fórum há um tempo mas só agora resolvi postar. Estou pensando em comprar uma MFLB, o problema é que teoricamente baterias ñ podem ser enviadas por correio/usps/avião. Pelo que li parece que ninguém aqui teve nenhum problema relacionado, procede? Estava entre o MFLB e o Firewood (li muitas reviews boas no fuckcombustion.com) justamente por causa das baterias. (...) Alo irmão, Nunca tive problemas com baterias pelo correio. Tenho um MFLB e um SOLO, e recentemente comprei uma bateria para repor no SOLO, chegou tranquilo. O LB veio dos states quando eu comprei anos atrás e com alguns pares de baterias extras também, no problem. Fiquei curioso e fui dar uma olhada no firewood, não tinha prestado atenção nele. Parece ser bem interessante e eficiente (mais convecção e menos condução que o LB). Se comprar, não deixe de dizer pra gente aqui suas impressões, onde comprou, como foi o processo de envio/imposto, etc... No momento tô sem grana para comprar nada, nem amendoim no trem, mas o que me brilha os olhos e eu compraria se tivsse com grana seria o Power adapter para o Magic Flight, aí sim!!! Valeu, boas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado August 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2014 apesar de não ver nenhum defeito no MFLB (pelo contrário), gostei do firewood principalmente pq é de madeira hehehehe vou encomendar um do site oficial depois que comprei o mflb nunca mais fumei... agora eu só me medico. um bowl no fim de tarde, início de noite é mais do que o suficiente para o corpo e a mente funcionarem melhor. para o fim do ano vou guardar uma graninha p comprar todas as parafernálias do mflb... concentrate trais (se eu fumar meu rick simpson oil acho q vou parar em saturno) , orbiter, power adaptor e finishing grinder... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado August 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2014 po acho o vapior n02 por 500 mais esquema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado September 7, 2014 Denunciar Share Postado September 7, 2014 Pessoal, Tenho o MFLB em estoque no meu site www.vaporiza.com.br Utilize o cupom GROWROOM5%OFF para ter 5% de desconto. Qualquer dúvida me enviem um email contato@vaporiza.com.br Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luizcheech Postado September 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2014 Simplesmente, pra mim, foi a compra do ano. Comprei no ebay. Paguei 300 reais mais ou menos, com taxa inclusa. E valeu cada centavo. Realmente, só reclama da duração das pilhas quem nunca teve um. Com uma pilha eu vaporizo 3 bowls cheios. Detalhe: Com 1 bowl cheio (usando a técnica de sempre retirar a pilha e chacoalhar o vape depois de dar um catranco, pra erva mudar de lugar e não aquecer um lugar só) já fico baqueadão! Sem cheiro de erva na mão, sem cheiro de queimado na roupa, sem fumaça no ambiente. (Se sair algum cheiro, é porque tá queimando, e se tá queimando é porque tá fazendo errado!) O lance é que tem que pegar a técnica pra poder usar ele satisfatoriamente. Se tu puxa muito devagar, a temperatura aumenta e corre o risco de queimar. Se tu puxa muito rápido, o vapor é mais frio, mas em menos quantidade. Se tu pegar a manha de controlar a intensidade com que tu vai puxar, consegue bastante vapor bom sem correr o risco de queimar erva. Uso ele no "modo nativo" (Sem o caninho de vidro), porque assim consigo perceber a temperatura do vapor com a língua, aí já sei que se tá muito quente, tenho que puxar mais rápido, e se tá muito frio, dou uma pausa e depois puxo um pouco mais devagar. Enfim, alguém que tem um sabe se é possível fazer uma gambiarra e ligar o caninho de vidro do Magic Flight no bong? Tipo, tirar o bowl do bong (já que é removível), e no buraco que ficou ligar a saída do vape? Alguém já fez e ficou bom? Paz! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado September 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2014 Simplesmente, pra mim, foi a compra do ano. Comprei no ebay. Paguei 300 reais mais ou menos, com taxa inclusa. E valeu cada centavo. Realmente, só reclama da duração das pilhas quem nunca teve um. Com uma pilha eu vaporizo 3 bowls cheios. Detalhe: Com 1 bowl cheio (usando a técnica de sempre retirar a pilha e chacoalhar o vape depois de dar um catranco, pra erva mudar de lugar e não aquecer um lugar só) já fico baqueadão! Sem cheiro de erva na mão, sem cheiro de queimado na roupa, sem fumaça no ambiente. (Se sair algum cheiro, é porque tá queimando, e se tá queimando é porque tá fazendo errado!) O lance é que tem que pegar a técnica pra poder usar ele satisfatoriamente. Se tu puxa muito devagar, a temperatura aumenta e corre o risco de queimar. Se tu puxa muito rápido, o vapor é mais frio, mas em menos quantidade. Se tu pegar a manha de controlar a intensidade com que tu vai puxar, consegue bastante vapor bom sem correr o risco de queimar erva. Uso ele no "modo nativo" (Sem o caninho de vidro), porque assim consigo perceber a temperatura do vapor com a língua, aí já sei que se tá muito quente, tenho que puxar mais rápido, e se tá muito frio, dou uma pausa e depois puxo um pouco mais devagar. Enfim, alguém que tem um sabe se é possível fazer uma gambiarra e ligar o caninho de vidro do Magic Flight no bong? Tipo, tirar o bowl do bong (já que é removível), e no buraco que ficou ligar a saída do vape? Alguém já fez e ficou bom? Paz! Valeu pelo relato, pra mim até agora foi a melhor aquisição de toda a minha carreira de maconheiro hehehe. Principalmente depois que peguei o Power Adapter. Rola ligar no bong sim, o MFLB vende tanto adaptadores pra ligar em bongs quando uns mini-bongs (ou bubblers) próprios para o uso conjunto. Eu pessoalmente nunca me interessei muito por eles (só o Box + Adapter já acho muita trambolhada de fios), mas a galera parece gostar: http://sales.magic-flight.com/orbiter/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado September 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2014 A minha próxima aquisição pra quando eu estiver com o grow à mil, e bombando nos concentrados, é o Muad-Dib - essencialmente um MFLB feito só pra concentrados: http://sales.magic-flight.com/noir-muad-dib-concentrate-box-kit/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luizcheech Postado September 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2014 O power adapter pra mim nem vira, muito caro e, pelo menos pra mim, perde um pouco o propósito de "portabilidade". Vi um jogo de pilhas recarregáveis da Sony, compativeis com o MFLB, com 4 pilhas, por 45,90. Acho que vou comprar! Eu cheguei a ver o adaptador pra pipes e bongs na loja oficial deles, mas 30 dolares é puxado, provavelmente vai ser na base da gambiarra mesmo, hahahahahahahahaha. Eu vi um tópico em um fórum gringo ensinando a fazer uma parada chamada terceiro pulmão, com garrafa pet e sacola de supermercado. Já viu essa parada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts