Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil

Chofer de Taxi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tentei, fiz tanta força que o resto do tubo quase quebrou. Não sei se o antigo dono passou cola... Tem só um pedaço que dá pra puxar de boa, mas fica muito cheio de erva na cara por estar tão perto.

Cara, se tem cola ou se não der pra tirar, sugiro que mande um email pro site oficial. De repente tens direito de acionar o seguro pra ganhar um Box novo, que cobre também acidente e burrada do dono. ( No seu caso do dono anterior)

A questão é como está o status do teu seguro. De repente o dono original já acionou e te vendeu o antigo, tem que ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera comprei meu mflb usado no olx por 270, tudo perfeito menos o caninho (steam), que está quebrado. Comprei um novo mas não consigo retirar o antigo que quebrou bem na base. Devo esfarelar o restante do acrílico antigo?

Que sorte pagar este preço e estar tudo ok (tirando o caninho)... Eu procurei usado e não encontrei, paguei 590 por ele novo.... Facada :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que sorte pagar este preço e estar tudo ok (tirando o caninho)... Eu procurei usado e não encontrei, paguei 590 por ele novo.... Facada :(

Dei sorte mesmo, ainda peguei pessoalmente com o vendedor, ele queria 300, mas chorei 270. :icon_spin::icon_spin::icon_spin:

Nem conhecia o forum, fumava mais com os amigos, mas graças a vocês conheci o vap, esclareci minha mente sobre comprar a erva e já estou pensando em um projeto de montar um mini grow no meu guarda roupa, quem sabe umas 3 plantinhas já quebrem o galho?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Finalmente chegou o meu, tudo ótimo... é realmente mágico, e te faz voar... :icon_spin::icon_spin:

Recomendadíssimo, só tive tempo de usar uma vez, e já na primeira tentativa, foi um sucesso.... Não é difícil....

Algumas fotos...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

awwn, saudade de abrir a caixa pela primeira vez.

agora, quando tuas pilhas estiverem ficando fracas, economiza um pouco e compra o adaptador de tomada. É outra coisa!

Abraço

Ja to pensando nesse adaptador, mas achei muito caro pra ser um simples eliminador de pilhas... tem alguns projetos DIY na net... de repente eu me animo e faço um pra mim

Apenas uma coisinha eu não gostei. O steam (tubinho de vidro) sai muito fácil. As vezes basta tirar a boca do mflb pro tubinho sair junto e cair... pra minha sorte eu estava no sofá.

Só o meu é assim?

Vocês usam o tubinho ou usam direto na caixinha no modo nativo?

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente é caro, não tem argumento pra isso. Mas gosto de pensar que valeu a pena, levando em conta a garantia vitalícia.

Esse problema do stem caindo acontece em alguns - como eles são feito à mão, o furinho pode ter ficado um pouco mais largo do que deveria.

Da mesma forma, também existem variações de espessura dos canudinhos - então primeiro de tudo tenta usar dos dois lados pra comparar. Acho que o mais provável é que o seu canudinho tenha saído muito fininho.

Se trocar o lado não adiantar, acho que vais ter que se acostumar a tirar o canudinho antes de chacoalhar. Quem sabe encomenda um (ou mais) canudinhos novos no ebay, que são bem baratos.

Eu uso com canudinho, não gosto do modo nativo porque nossa boca fica seca quando usamos, e ao longo do tempo começa a acumular pele morta da nossa boca. Como a madeira é porosa, fica bem anti-higiênico...

Frescura minha, mas usa por um tempo pra você ver...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Consegui trocar o steam, quebrei com uma pinça e saiu tudo, parece que a resina e a expansão do calor fizeram ele colar legal.

Esse adaptador de parede parece ser muito bom, eu fico cansado de ter que tirar e colocar a pilha toda hora, fora que se fumar de galera com a pilha é mais trabalhoso.

Estou pensando em fazer essa aquisição.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu adquiri o Magic Flight Launch box, porém; tenho uma duvida, quanto tempo vcs ficam segurando a pilha pra tragar ?

eaí meu caro, o que está achando dele?

desde que eu comprei o meu nunca mais fumei, acho que já completou uma semana.

Sobre o tempo, acho que depende de algumas coisas..

Eu normalmente coloco ela, espero uns 3 ou 4 segundos (ou até surgir um vaporzinho na tampa) e começo a dar pequenas e leves tragadas (como se faz em um cachimbo, se já tiver fumado...).. até sentir que está vindo vapor suficiente e não está queimando, então eu começo a tragar de verdade, levemente, como se estivesse tomando um chá.... uma tragada inteira (desde aquecer, até fumar) pra mim leva em torno de 15 segundos....

E tu como tem feito?Acho que o legal é justamente tu achar a tua maneira de usar.. ainda estou desenvolvendo a minha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então eu faço assim,

O primeiro pega eu deixo segurando uns 7 sec até criar um vapor legal, ae eu puxo bem devagar( se vc puxar devagar vai aumentar a temperatura dentro do vaporizador e se puxar muito rapido vai diminuir a temperatura).

Ae na segunda vez eu ja deixo segurando uns 5 sec( sempre diminuindo o tempo pra não queimar a ganja )

Ex:

Contagem de Tragada/Tempo da pilha inserida

>>>>> 1/7SEC,2/6SEC,3/5SEC,4/4SEC (Não precisa ser feito nessa ordem de tempo, é so um breve exemplo)

Sempre puxando suavemente o vapor para aumentar a temperatura, economizando a bateria e aproveitando o maximo do vaporizador, unica coisa ruim dessa forma é que pode queimar a erva se segurar muito, então com a experiencia de uso vc acaba criando um equilibrio.

Dichavo bem a erva pra caber mais no bowl e ter um melhor aproveito, se eu não dichavar bem a maconha quase não da brisa

Outra coisa, quanto Pega/Puxada/Tragada dura tua maconha no vaporizador ?? eu acho que dou uns 5,6 puxada e ja tenho que trocar a erva.

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que saudades do meu....

msm coisa aq, primeira vaporização 7 seg, inalar o mais devagar possível após retirar a pilha.a próxima tragada será bem mais rápida, 4 segs por conta da erva já estar pré-aquecida, já cheguei a fazer até com menos segundos e vaporiza legal.

lembrar de chacoalhar a erva a cada tragada para não vaporizar as ervas desigualmente..pode até carboniza-las se não chacoalhar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eaí meu caro, o que está achando dele?

desde que eu comprei o meu nunca mais fumei, acho que já completou uma semana.

Sobre o tempo, acho que depende de algumas coisas..

Eu normalmente coloco ela, espero uns 3 ou 4 segundos (ou até surgir um vaporzinho na tampa) e começo a dar pequenas e leves tragadas (como se faz em um cachimbo, se já tiver fumado...).. até sentir que está vindo vapor suficiente e não está queimando, então eu começo a tragar de verdade, levemente, como se estivesse tomando um chá.... uma tragada inteira (desde aquecer, até fumar) pra mim leva em torno de 15 segundos....

E tu como tem feito?Acho que o legal é justamente tu achar a tua maneira de usar.. ainda estou desenvolvendo a minha

Broder, você comprou no site oficial ou no ML?

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá. Sou novo aqui no fórum! Uso um Magic Box há mais de um ano quase diariamente! Muito resistente! Muito confiável. Muito bom o produto, Parabéns a todos.

Que legal saber disso. Você possui foto do seu Magic? Gostaria de saber como ele fica depois de um bom tempo de uso.

Qual é sua frequência de uso? Diária? Já precisou acionar garantia?

Aliás, pessoal.. Tem mais gente com o magic com bastante tempo de uso que possa compartilhar informações? Continua 100% ? Fotos?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Que legal saber disso. Você possui foto do seu Magic? Gostaria de saber como ele fica depois de um bom tempo de uso.

Qual é sua frequência de uso? Diária? Já precisou acionar garantia?

Aliás, pessoal.. Tem mais gente com o magic com bastante tempo de uso que possa compartilhar informações? Continua 100% ? Fotos?

ae brother, to vendendo o meu Magic Box, 1 ano de uso, to querendo comprar um mais setup e tals, qualquer coisa me manda um e-mail, rubin_furtado@hotmail.com, fiz até anuncio no mercadolivre e tals, ta sem foto porque eu prefiro negociar imbox, o ML é mais por segurança e tals.. abraço!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Comprei o meu e estou tendo dificuldades de usá-lo. Uma coisa que me deixou meio grilado, e só pensei nisso depois de comprar, é que a erva fica visível. Isso pra mim pode significar problemas se não usá-lo só em momentos mais propícios. Talvez fique com ele, depois de mais alguns testes, mas o DaVinci tá dando conta dos vapores.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Opa,
uso o magic flight há 6 meses e resolvi deixar minha participação sobre este vaporizador para a galera que ainda tem dúvidas sobre o mesmo. Não querendo comparar ou dizer que este é o melhor ou o pior, até porque não usei nenhum outro.

Bom, é incrivelmente pequeno, cabendo na palma da mão ou no bolso tranquilamente. É feito em madeira e tampa de acrílico. Existem vários modelos com madeiras diferentes e desenhos na tampa a escolher no site. Comprei o meu aqui no Brasil, pelo MercadoLivre com o Maurício.

De início estudei muito sobre os vaporizadores e fiquei em dúvidas sobre o arizer e o magic flight e minha escolha se deu pela simplicidade do magic, sem alta tecnologia eletrônica e os problemas que isto pode trazer, tendo que mandar pra assistência... aliás, deu defeito, eles trocam. Sua garantia é pra vida toda! Mesmo se você pisar nele e quebrar sem querer, eles te dão outro novo! Pelo que li nos fóruns, o atendimento da assistência é 100%.

Muitos têm dificuldade sobre como usar: forma de puxar, tempo de aquecimento, quantidade de vapor, etc. Confesso que levou um tempo para chegar no ponto que queria. Pois é. Não é só apertar um botão. Tem uma aprendizagem, mas depois de "aprender" é só alegria! 

O sabor é incrível, nada comparado a carbonizar ou vaporizar em lâmpada - como fiz antes de escolher o MFLB -, a erva não carboniza (com o devido cuidado, claro) e ainda sobra o ABV/AVB que alguns comem, outros fumam, fazem biscoitos, etc... 

O cheiro não é nada comparado com carbonizar/fumar na seda. Praticamente não há cheiro! Principalmente nas primeiras vaporizadas. Pode ser que no final, quando a erva já está bastante seca e marrom, perto de carbonizar, exista algum cheiro que lembre quem fuma em seda. Mas mesmo assim, nada de marola. Isto foi um dos pontos altos para comprar um vaporizador: vizinhos.

Ele funciona com pilha recarregável e é o tempo de acionamento da pilha que aquece a erva e libera o vapor. Aí é que está a aprendizagem: o tempo de acionamento, a temperatura que vai chegar a erva para a liberação das substâncias, a temperatura de ingestão, o sabor, a combustão... A pilha dura bastante para mim, como vaporizo pouco, uso cada pilha para umas duas a três vezes, o que me leva a recarregar uma vez por semana.

Existe também um adaptador de tomada com controle de temperatura. Caro, mas que dizem valer muito, principalmente pra quem quer "ver" muito vapor. Para mim, não foi necessário, mas daqui um tempo, quando tiver que comprar novas baterias, devo pegar um adaptador. Existem muitos outros acessórios bem maneiros no site oficial: bongs, moedores, etc...

O fórum ( https://www.reddit.com/r/mflb ) tem muita informação, com dúvidas e inovações com o magic flight. Quem tem dificuldades com o inglês, pede para o google traduzir : )...

Também pode acessar o manual de usuário para tirar dúvidas ( http://www.magic-flight.com/pdf/flightguide.pdf )

Do mais, para mim, é um ótimo vaporizador. Valeu cada centavo, pela não marola, pelo sabor, pela saúde, pelo design simples dele e dos acessórios, pela garantia vitalícia... recomendo.
  • Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

Atendendo a um pedido, estou replicando o post que foi prometido no tópico de "Vapoirzadores...". Fiz umas fotos e vou descrever algumas diferenças entre o Magic Flight Launch Box original e um fake que tenho aqui.

IMG_9247_zpsykvy7qb9.jpgA caixa do fake já dá pra perceber que é feito nas coxas, coisa barata. O adesivo colado torto e tal...

IMG_9240_zpstjm88e9i.jpgLado a lado mal se percebem as diferenças

IMG_9244_zpsp7ejhc63.jpgA tela da bandeija é meio amassada e não dobrada certinha como o original

IMG_9245_zps0cbbfjut.jpgDo lado de baixo fica mais fácil perceber. Não tem número de série no MagicFake.

IMG_9246_zpshehksf3p.jpgNão tem o número de série no MagicFake.

IMG_9250_zpsepfdjw7p.jpgO que vem na caixa com o fake. Pequenos detalhes denunciam a máqualidade como o carregador, o pincel, os folhetos mal dobrados...

IMG_9252_zps3uwqocjq.jpgCarregador barato, não tem a logo do produto.

IMG_9255_zpsktuxwa0g.jpgDetalhe do acabamento no MagicFake

IMG_9256_zpsilbmbmxp.jpgDetalhe do Mesmo acabamento no MagicFlight original.

IMG_9258_zps18hnkqw9.jpgDetalhe da tela do aquecimento mal dobrada no MagicFake

IMG_9262_zpseuiemjum.jpgDetalhe da tela do aquecimento bem dobrada no MF original

IMG_9264_zpsyd4ddfac.jpgDetalhe do acabamento na parte onde tem o numero de série no original e não tem no fake

IMG_9265_zpsp9mf5oat.jpg Acabamento na parte onde tem o número de série no original.

Coloquei para funcionar o fake e fiz mais uns testes. Quando eu recebí liguei o vape sem nada dentro e subiu um vapor sinistro cheirando a solda, sei lá....

Tenho que admitir que ele, de certa forma, funciona. Não sei o mal que causaria pelo uso a longo prazo, pela baixa qualidade dos materiais, se existe alguma solda ou produto toxico na fabricação, etc. Não recomendo comprar um fake sabendo que é fake. Mas, gastando umas duas pilhas com ele aberto parou de sair a tal fumaça maligna e resolví experimentar. Funciona mais quente que o original.

Bom fico por aqui pronto pra responder alguma dúvida que pode ter ficado na comparação...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário