Usuário Growroom SantoSkywalker Postado July 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2016 Terminei o vídeo do Magic Flight Launch Box: Também fiz um teste de descascar uma pilha para usar com ele, funcionou mas a pilha estava velha e não segurava carga suficiente: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado July 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2016 @boas_ondas Muito obrigado por atender o pedido... bem detalhado! @SantoSkywalker Valew pelo Review também, já assinei teu canal e já vi esse vídeo umas 300x ;D. Aguardando o meu chegar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado July 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2016 @yark Uhuuulll! @Chofer de Taxi curti muito o post inicial e outras respostas, mas infelizmente não consigo (não tenho permissão) curtir e nem citar eles, tentei vários dias! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado July 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2016 Acabou de chegar o meu... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado July 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2016 Estanho as pilhas virem amarelas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado July 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2016 3 horas atrás, yark disse: Acabou de chegar o meu... 3 horas atrás, yark disse: Estanho as pilhas virem amarelas. Que lindo. Não é amarela, é de ouro... chic no úrtimo!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado July 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2016 A garantia vitalicia dele cobre o quê? Estou procurando o FAQ e não encontro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado July 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2016 3 horas atrás, yark disse: A garantia vitalicia dele cobre o quê? Estou procurando o FAQ e não encontro. Cobre o funcionamento do aparelho (sem incluir a lâmpada). Os acessórios assim como as baterias são 90 dias se não me engano. http://www.magic-flight.com/faq.php 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado August 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2016 Olha as origens do MFLB, o Magic Flight Launch Tube: https://www.youtube.com/watch?v=ZPUVELHjH74 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado October 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2016 Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado October 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2016 Alô irmão, 6 horas atrás, yark disse: Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando. Já tentou o Mercadolivre? Tem (ou tinha) um vendedor com os acessórios do MFLB, eu já comprei as pilhas com ele. O vendedor se chama Maurício, e dizia que entrega em mãos na Barra/RJ. Procura aí, eu acho que ele deve ter, e se não tiver, consegue.... Aproveito pra contar que no meu caso não uso o tubo de vidro do LB há muito tempo. Desde que comecei a testar e usar o vape no estilo "native mode", sem o tubo, me acostumei e adotei essa forma como preferida.... valeu, boas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado October 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2016 10 horas atrás, yark disse: Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando. 3 horas atrás, boas_ondas disse: Alô irmão, Já tentou o Mercadolivre? Tem (ou tinha) um vendedor com os acessórios do MFLB, eu já comprei as pilhas com ele. O vendedor se chama Maurício, e dizia que entrega em mãos na Barra/RJ. Procura aí, eu acho que ele deve ter, e se não tiver, consegue.... Aproveito pra contar que no meu caso não uso o tubo de vidro do LB há muito tempo. Desde que comecei a testar e usar o vape no estilo "native mode", sem o tubo, me acostumei e adotei essa forma como preferida.... valeu, boas! Só pela descrição, esse anúncio no ML deve ser da VapeBR, eu já vi uns anúncios deles lá e eles tem esse esquema de entregar na Barra da Tijuca, não fui no ML conferir mas eu acho que geralmente não é anunciado mais barato que no site, e o site ainda tem os 5% de desconto da parceria comigo ( vaporbarato5 ) . http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/produto/tubo-de-acrilico-magic-flight.html Acho estranho a descrição bivalente acrílico/vidro, o que me faria questionar antes da compra para saber o porquê. Será que o vidro original não é bem vidro, ou isso é da peça de reposição, ou há a opção entre os dois materiais? Também tem o de madeira: http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/tubo-de-madeira-magic-flight Só que é tão mais caro que eu fico com vontade é de adaptar um, com um pedacinho fino de taquara, eu tenho até um parecido que eu fiz para ser uma marica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado October 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2016 Kct, me fizeram parecer burro agora, pq eu fuçando no google e não achava. kkk Obrigado pessoal, vocês são 10! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado December 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2016 Alguém possui o power adaptador 2.0 ou 2.1 ou algum acessório oficial como UFO, Orbiter, finishe grinder... que possa descrever e falar se vale a pena ou não? Possuo apenas o Magic, mas ao ver a quantidade de acessórios fica a vontade de comprar alguns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado December 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2016 5 horas atrás, waaags disse: Alguém possui o power adaptador 2.0 ou 2.1 ou algum acessório oficial como UFO, Orbiter, finishe grinder... que possa descrever e falar se vale a pena ou não? Possuo apenas o Magic, mas ao ver a quantidade de acessórios fica a vontade de comprar alguns. Eu queria muito usar o adaptador e o grinder para ver se dá um boost na produção de vapor, mas até hoje só ouvi falar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado December 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2016 Comprei outro vape, alguém interessa no meu? kkk Fui lavar o tubinho, chacoalhei pra sair a água e ele voooouuuuuu rumo a parede kkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado December 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2016 Em 20/12/2016 at 17:30, SantoSkywalker disse: Eu queria muito usar o adaptador e o grinder para ver se dá um boost na produção de vapor, mas até hoje só ouvi falar! resolvi arriscar depois de ver uns videos no youtube e peguei um adaptador, depois te passo um feedback 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado January 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2017 Resolvi arriscar e comprei um PA, e acho que o Magic não poderia ser vendido sem o PA junto. O vaporizador se transforma em uma máquina, tem como regular a potência e isso faz com que as sessões durem bem mais do que com a pilha, e por falar em pilha o PA manda muito mais energia (se estiver ajustado no máximo) é o resultado é esse do vídeo, 7 segundos e uma nuvem de vapor. Recomendo demais esse acessório! Regulando a potência tu tem como fazer sessões sem vapor visível, ou com nuvens estilo bong. Um detalhe é que o PA 2.1 não tem garantia vitalícia como os anteriores, não sei o porquê. VID-20170102-WA0006.mp4 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plunct.plact.zum Postado February 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2017 Fala @waaags, o finish grinder faz a diferença também! Sai igual a pó de café! Abraço, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom waaags Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 Em 06/02/2017 at 12:48, plunct.plact.zum disse: Fala @waaags, o finish grinder faz a diferença também! Sai igual a pó de café! Abraço, O finish grinder faz MUITO a diferença, vou postar fotos aqui da erva dixavada em dixavador normal (de alumínio com dentes bons) e no grinder dixavadas no grinder ficam quase um pó, vale demais a pena. Acho que depois do Power adaptador é o outro acessório indispensável. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plunct.plact.zum Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 Não é? Sendo mais fino, o calor trabalha mais homogênio, libera as propriedades de maneira mais regular. TOP. Cara, esse delta box não é essencial, mas deve ser demais! O design deles é bem legal, assim como o atendimento/suporte. Abraço, Plunct 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 gosto do finishing grinder que ele encaixa na boca no box e torna o processo muito mais prático não sei se é essencial que nem o PA, mas eu também não conseguiria mais ficar sem hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 Onde vocês compraram esse finish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plunct.plact.zum Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 @yark, comprei no http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/acessorios?fq=Marca:158802 Tem outros acessórios do MFLB lá. até, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado February 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2017 Tinha um maluco no Mercado Livre que era revendedor autorizado com tudo que é acessório pra vender. Não sei se ele ainda tá lá mas dá uma procurada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts