Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil

Chofer de Taxi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@boas_ondas Muito obrigado por atender o pedido... bem detalhado!

@SantoSkywalker Valew pelo Review também, já assinei teu canal e já vi esse vídeo umas 300x ;D.

Aguardando o meu chegar!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, yark disse:

A garantia vitalicia dele cobre o quê? Estou procurando o FAQ e não encontro.

Cobre o funcionamento do aparelho (sem incluir a lâmpada). Os acessórios assim como as baterias são 90 dias se não me engano.

http://www.magic-flight.com/faq.php

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alô irmão,

6 horas atrás, yark disse:

Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando.

Já tentou o Mercadolivre? Tem (ou tinha) um vendedor com os acessórios do MFLB, eu já comprei as pilhas com ele. O vendedor se chama Maurício, e dizia que entrega em mãos na Barra/RJ. Procura aí, eu acho que ele deve ter, e se não tiver, consegue....

Aproveito pra contar que no meu caso não uso o tubo de vidro do LB há muito tempo. Desde que comecei a testar e usar o vape no estilo "native mode", sem o tubo, me acostumei e adotei essa forma como preferida....

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, yark disse:

Onde eu compro o caninho de vidro? Quebrei ele lavando.

3 horas atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Já tentou o Mercadolivre? Tem (ou tinha) um vendedor com os acessórios do MFLB, eu já comprei as pilhas com ele. O vendedor se chama Maurício, e dizia que entrega em mãos na Barra/RJ. Procura aí, eu acho que ele deve ter, e se não tiver, consegue....

Aproveito pra contar que no meu caso não uso o tubo de vidro do LB há muito tempo. Desde que comecei a testar e usar o vape no estilo "native mode", sem o tubo, me acostumei e adotei essa forma como preferida....

valeu, boas!

Só pela descrição, esse anúncio no ML deve ser da VapeBR, eu já vi uns anúncios deles lá e eles tem esse esquema de entregar na Barra da Tijuca, não fui no ML conferir mas eu acho que geralmente não é anunciado mais barato que no site, e o site ainda tem os 5% de desconto da parceria comigo ( vaporbarato5 ) .

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/produto/tubo-de-acrilico-magic-flight.html

Acho estranho a descrição bivalente acrílico/vidro, o que me faria questionar antes da compra para saber o porquê. Será que o vidro original não é bem vidro, ou isso é da peça de reposição, ou há a opção entre os dois materiais?

Também tem o de madeira:

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/tubo-de-madeira-magic-flight

Só que é tão mais caro que eu fico com vontade é de adaptar um, com um pedacinho fino de taquara, eu tenho até um parecido que eu fiz para ser uma marica.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Alguém possui o power adaptador 2.0 ou 2.1 ou algum acessório oficial como UFO, Orbiter, finishe grinder... que possa descrever e falar se vale a pena ou não? Possuo apenas o Magic, mas ao ver a quantidade de acessórios fica a vontade de comprar alguns. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, waaags disse:

Alguém possui o power adaptador 2.0 ou 2.1 ou algum acessório oficial como UFO, Orbiter, finishe grinder... que possa descrever e falar se vale a pena ou não? Possuo apenas o Magic, mas ao ver a quantidade de acessórios fica a vontade de comprar alguns. 

Eu queria muito usar o adaptador e o grinder para ver se dá um boost na produção de vapor, mas até hoje só ouvi falar! :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/12/2016 at 17:30, SantoSkywalker disse:

Eu queria muito usar o adaptador e o grinder para ver se dá um boost na produção de vapor, mas até hoje só ouvi falar! :(

resolvi arriscar depois de ver uns videos no youtube e peguei um adaptador, depois te passo um feedback

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resolvi arriscar e comprei um PA, e acho que o Magic não poderia ser vendido sem o PA junto. O vaporizador se transforma em uma máquina, tem como regular a potência e isso faz com que as sessões durem bem mais do que com a pilha, e por falar em pilha o PA manda muito mais energia (se estiver ajustado no máximo) é o resultado é esse do vídeo, 7 segundos e uma nuvem de vapor. Recomendo demais esse acessório!  Regulando a potência tu tem como fazer sessões sem vapor visível, ou com nuvens estilo bong. Um detalhe é que o PA 2.1 não tem garantia vitalícia como os anteriores, não sei o porquê.

VID-20170102-WA0006.mp4

• Like 4
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 06/02/2017 at 12:48, plunct.plact.zum disse:

Fala @waaags, o finish grinder faz a diferença também! Sai igual a pó de café!
Abraço,

O finish grinder faz MUITO a diferença, vou postar fotos aqui da erva dixavada em dixavador normal (de alumínio com dentes bons) e no grinder dixavadas no grinder ficam quase um pó, vale demais a pena. Acho que depois do Power adaptador é o outro acessório indispensável.
Snapchat-36880397.thumb.jpg.c1b5c7ab3143be9973d6166aa2916dcf.jpgSnapchat-749676355.thumb.jpg.8cfc344cb4fab452473cf7e589207bab.jpg

• Like 4
Link para o comentário