Ir para conteúdo

Ajudinha :/

someone

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vc é maior de idade? Se for talvez esteja na hora de sair da casa de bonecas e ver que no mundo real muita gente responsavel usa drogas das mais diversas....Maconha é bastante inofensivo....quanto mais vc pesquisar e mais tiver contato com maconheiros mais obvio isso lhe parecera.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM eu sou muito hipócrita pelo fato de que eu bebo em festas sem problema nenhum, já cigarro eu sou COMPLETAMENTE contra..

mas eu realmente queria tentar conversar com ele, ver se tem alguma chance dele parar, se eu realmente ver que não tem, eu desisto e passo a apoiar o quanto puder...

só que não quero ver ele fazendo isso e nem fazer, é errado da minha parte? me ajudem, sei lá, como posso conversar com ele, quero me informar primeiro, e não sair dando uma de loca...

põe lá no Nat Geo agora que tá dando (pela milesima vez) um 'pograma' sobre... eu particularmente não concordo com tudo pois acho deprimente o discurso contrário...

Mas voltando ao caso...

SIM eu sou muito hipócrita pelo fato de que eu bebo em festas sem problema nenhum, já cigarro eu sou COMPLETAMENTE contra..

teu receio não é as outras drogas? Beber te levou a fumar? Pode ser que ele o faça ou não... quem sabe ele mentiu dessa vez por medo de tua reação, mas se tu pressionar o caboclo... é melhor trocar de namorado, ou morrer tentando transforma-lo em um pau-mandado!

Legal tu procurar esse entendimento, Nós aqui no forum pregamos a redução de danos, em todos os niveis...

Open Minds.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, se vc só sabe o que a mídia fala sobre maconha, então provavelmente vc nao sabe nada, e aqui é um bom lugar pra vc começar a entender melhor pq as pessoas fumam maconha, seus efeitos, e a politica de reduçao de danos que temos nesse fórum. Dps que vc entender sobre a cannabis, verá que é apenas uma planta com efeitos medicinais, entao vc deveria conversar com seu namorado e, na minha opnião ele vendo que vc já tem uma opniao sobre o assunto, a conversa fluirá mto melhor, e vc verá que o que define ele não é se ele fuma uma planta ou bebe vinhos, e sim o caráter dele como ser humano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc começou bem só pelo fato de nao o condenar. Ele ja fuma há 3 anos, deixa ele fumar o baseado dele e fica a pampa. Maconha nao leva a drogas mais pesadas, nunca levou. Maconha, comparada a droga que vc consume ( alcool ) é bem mais leve. Os danos são bem menores. O que vc ouviu por aí na mídia foi só ladainha... A informação está aí, é só vc pesquisar e vai ver que se o cara tiver cabeça nao atrapalha em nada... O maximo que vai acontecer é ele esquecer o dia do aniversario de vcs ou a chave de casa.. de resto tranquilo

Link para o comentário