Ir para conteúdo

Procura-Se: Growers De Pernambuco Que Queiram Ser Entrevistados Em Matéria Sobre Cultivo Na Revista Aurora Do Diário De Pernambuco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve growers de Pernambuco,

a história é a seguinte

André Duarte é um amigo jornalista do glorioso Diario de Pernambuco, autor de alguns dos melhores textos sobre comportamento e história contemporânea feitos no estado. ele escreve para a Revista Aurora, encartada aos domingos no jornal

André quer fazer uma reportagem que tem aquela do cultivo indoor da Revista d´O Globo - que deu a capa com aquele banheiro inesquecível - como inspiração.

com fotos do cultivo, sem o nome real publicado, essas coisas....

o email do cara: andreduarte.pe@dabr.com.br

obviamente, André está à disposição para trocar detalhes sobre o sigilo da fonte e como vai operar para fazer tudo ser publicado na paz

quem se habilita?

neco

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

voluntário cultivador da roça seria massa mesmo!

mas acho que a área de atuação da revista é região metropolitana: Recife, Olinda e Jaboatão

se aparecer um voluntário da zona rural - daqui até o sertão - eu cubro a história do cultivo dele pro filipeta e pro GR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Alien, acrescentou muito no fórum e em nossa luta. Se todo mundo pensasse igual vc nós tava era fudido.

Fala chofer, de boa...

Em momento algum eu disse que iria acrescentar algo aqui no forum e na sua luta...

Sorte que cada um é cada um e tem sua própria maneira de pensar...imagina todos pensando igual...que chato né... O jeito é respeitar e não criticar, cada um tem seus motivos e seus propósitos... e a liberdade de escrever o que quiser...

Eu não sei qual a sua luta pq eu não te conheço... E respeito à luta de cada um aqui dentro e fora do cultivo e também suas opiniões... E a minha foi dada no post anterior deste tópico, se não está de acordo com sua luta ou a de mais alguém meu amigo, o que eu posso fazer? Respeite...

Abs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi alien, vc falou de mim né?

acho bom o seu questionamento, e diferente do chofer não entendi como uma provocação

entendo sua desconfiança, mas a minha é maior. por isso que não planto nem compro maconha (e se fumasse não diria isso aqui num fórum que qqr policial em treinamento acessa pra ter assunto na reunião semanal da Civil)

a 'inteligência' inclusive tem uma sede muito bonita bem aqui no bairro onde moro :D

já q vc ficou curioso, vou te contar pq não planto

sou jornalista e fui voluntário na organização da marcha em 2008 e 2009 (só aí fiz um cadastro no GR)

é que desde que deixei meu telefone com o capitão do bairro que ia acompanhar a marcha em 2008.... e como sempre respondo emails de jornalistas que desde então querem entender melhor os atos na rua...assino textos no jornal e no blog...e até vou a debates na televisão pra falar das ações locais dos antiproibicionistas...eu fico bolado :D

por isso tudo, gosto de pensar que dou uma das caras possíveis pra esse pensamento coletivo... até pra que outros não precisem dar a cara (e se fuderem) enquanto a plantinha for proibida

a matéria em questão está sendo feita, vai sair no domingo depois do carnaval... os growers (foram 4, todos amigos meus de longa data) me mandavam as respostas e eu respondi com meu email pro jornalista, pra aumentar o sigilo... e essa ação com certeza vai esclarecer muita gente no estado

assim acredito que estou contribuindo como posso pra causa

opiniões divergentes são boas principalmente pq fazem a gente pensar melhor no que anda defendendo e fazendo por aí

abraço

neco

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Neco, tudo bem?

Na verdade não falei de você, e sim da situação em si...

Não tinha visto nenhuma matéria sua, e nenhum post aqui no site, nenhum cultivo, mais também não procurei para te falar a verdade, foi até um pouco de ignorância, coisa de chapado, postei a mensagem até mesmo para que outros growers não botassem a cara...

Obrigado por entender a desconfiança, é que ainda não é uma coisa legalizada e além de não ser bem vista na sociedade. Não ligo por não ser legalizada, eu planto do mesmo jeito e tentarei continuar cada vez mais aperfeiçoando meu cultivo, para um dia chegar onde quero: parar de sustentar vagabundo e de fazer "corre"... E fumar porcaria... Mais compreendo que com a legalização beneficiará as pessoas que realmente usam com fins medicinais para doenças e afins... Eles poderiam comprar a erva de boa qualidade e se tratar...e os maconheiros de plantão poderiam plantar tranquilamente e se bobiar até vender...além de poder falar pra todo mundo que planta... Enfim...

Que legal: você não planta, não compra, e da às caras pra idéia da galera que o faz... Assim ajuda nas matérias e os growers não precisam se expor...melhorando a cada dia a percepção da galera careta....e cultivando essa cultura...pois sai tudo na mídia e através de uma pessoa que não vê mal nenhum nisso, acredito pelo que senti até agora, escrevendo tudo com uma outra percepção da historia.

Parabéns pelo trabalho...

Vou procurar ler alguma de suas matérias, e vou aguardar essa matéria aqui...

Se precisar, manda um MP, que agora estamos juntos...

Abs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tamo junto, nesse planeta e em outros, mô véi... :D

o blog é o www.filipetadamassa.blogspot.com

os textos e participações eu produzo sob demanda dos jornais e tevês: teve um artigo e um perfil pro JC e dois debates na tevê aberta. tá tudo no arquivo do blog. bom passeio por lá....

abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...