Ir para conteúdo

Depois De 9 Meses Internado Por Uso De Coca, Ex-Grower Voltará Ao Convívio. O Que Fazer?

donjamon22

Recommended Posts

Guest crazyfool*

essa parada d ter nojo do pó, sei como é.... é uma sensação de estar , saturado, satisfeito daquela porra....a farinha q eu pegava era muito pura, eu pegava ela antes d ser batizada, era sabor acetona...branquinha, parecia flocos d neve.....isso qdo n vinha da amarela sabor gasolina!

e a lombra do pó é uma merda....o bom mesmo da cocaína é o ato de cheirar, é aquele milesimo d segundo logo antes de dar o teco....esse é o gde tezão da coca... pq ficar sem comer, estalado, d pau mole, com o nariz arregaçado, sempre sangrando, suando frio, com os olho arregalado, e aparencia de quem esta prestes a ter um ataque d nervos, n é nada legal!

hj em dia, me sinto "curado" tenho alguns amigos q ainda cheiram, e nada contra, afinal cada um é cada um, tem gente q consegue dosar a parada, o que nao era meu caso, se eu tinha 5g ...eu cheirava 5 g d pó, se eu tinha 10, e n conseguisse cheirar tudo em um dia, n fazia mal, pq eu ficava o outro dia virado cheirando....é uma merda! o cara se destroi.....

mas como falei antes, graças a maconha, hj em dia posso pegar uma buxa na mao, avaliar a qualidade...q consigo me controlar....mas n foi sempre assim....

inclusive ano passado um amigo meu me chamou em off, e me mostrou uma muca da escamosa do tamanho de uma bola d sinuca....e perguntou se eu queria uns teco pra provar, disse q nao, ele cheirou umas 3 carreras na minha frente e nao tive vontade nenhuma d provar....

o problema é aquilo q eu falei antes, as vezes do nada eu sinto o cheiro dela.... em ocasioes nada a ver, tipo dirigindo de volta pra casa me vem o gosto amarguinho dela na boca, e aquela vontade d afundar a napa na coca! ....qdo acontece isso eu imediatamente aperto uma TORA... desvio o caminho e vou até o parque dar uma caminhada. curtir uma brisa, tomar uma agua d coco.....

eu to conformado com isso, axo q eu sempre vou sentir o sabor da escama, ou o cheiro dela em certas ocasioes, mas estou ciente q se eu der um tirinho, tudo desanda, comecei a usar drogas muito cedo, ja provei d tudo, mas hoje em dia mantenho me satisfeito com o natural, eventualmente tomo um LSD....ou um extasy pra dar uma canseira na patroa hehe.....mas bem eventualmente, ja vi muita coisa feia por causa d pó, ja enterrei um amigo q morreu d overdose, ja passei apuros com a policia, ja passei apuros com traficantes, tive mais sorte q juizo....eu nao me meto nunca mais com cocada, prefiro cultivar o verde e colher paz, do que cheirar a branca e abastecer o ódio!

cocaína n é uma droga recreativa, n da uma pira boa, recomendo aos usuarios q tentem largar.... o periodo em qual eu tava ligado no pó foi o periodo em q as coisas na minha vida foram d mau a pior, tanto nos estudos, qto nas amizades, convivencia com a familia, mulheres, brigas....tudo ia mal! coincidencia ou nao, nesses 2 anos q estou sem cheirar, amadureci muito, saí da casa da mamae, sustento um lar junto com minha esposa, tenho gdes amigos! fui promovido no trampo, provavelmente receberei um aumento em breve, nao tenho mais problemas sociais, consigo interagir com as pessoas, enfim, esta sendo ótimo pra mim, a minha qualidade de vida melhorou em 500%

mas nao foi nada facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ai irmão

coca,crack,cola são as melhores brisas que eu ja tive,usei tudo isso por muito tempo e adorava eu ja estava igual ao seu amigo sem animo pra fzer nada, mas o que me fez desistir de tudo foi a força de vontade claro que quando estou com a cabeça vazia ja vem esses pensamentos antigos e vontade de usar tudo novamente

ai eu paro e penso como estou hoje em dia ja acaba a vontade.

agora eu tenho um amigo meu que me acompanhava nessa jornada de loucura e ele se interno

fizeram uma lavagem cerebral no mlq

e hj em dia ele não usa mais nada

no começo quando ele saiu ele mesmo pedia pra nós nem usar maconha na frente dele

pq isso ja dava uma vontade de usar outras coisas

quando vc ta na brisa do beck vc começa a fala varias besteras e nessas besteras sempre sai conversas de roles antigos e isso acaba dando vontade pras pessoas que ja curtiram outras drogas usarem novamente

não força seu amigo nem faça nada

viva naturalmente e fume seu banza se ele pedi vc da pra ele caso contrario vai fumando tranquilo assim ele acaba perdendo a vontade

melhor corta tudo do que dexa uma brexa para ele voltar usar novamente

flws

sucesso com seu brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espera o cara sair da clinica e ver a condicao fisica e mental do seu amigo.

9 meses numa clinica e muito tempo, nao sei o sistema que eles usam na clinica (drogas, Deus ou terapia ocupacional).

Meus amigos que foram internados em clinicas que usam drogas ou Deus como terapia, numca mais foram mesmos. Os que usaram drogas, ficaram 'xarope' ou 'passado' e os que abracaram Deus so sabem falar da palavra de Deus.

Espero que seu amigo esteja bem e que vc possa dar a maior ajuda.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que voltar a cultivar e fumar não seria uma má opção, mas como foi dito depende muito da relação dele com o vicio, algumas pessoas pra poder parar tem que parar com tudo. Alcool realmente deve ser cortado e se vcs puderem chegar junto na galera que cherava com ele e conscientizar todo mundo que o cara realmente não pode ter uma recaida, que ele tem dificuldade em ter uma relação "saudavel" com a safada, é importante tambem.

Um amigão meu, karate kid brabo, quando teve problemas mais serios, conseguiu largar entrando pro candomble, mas uma coisa fundamental foram os amigos mais proximos que cheravam com ele fecharem em não expor o cara as baladas. Um irmãozão inclusive, que sempre foi meio metido a machinho, falava pra todo mundo que quem levasse o cara na balada se ele soubesse ia enfiar porrada...kkk...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Acredito que voltar a cultivar e fumar não seria uma má opção, mas como foi dito depende muito da relação dele com o vicio, algumas pessoas pra poder parar tem que parar com tudo. Alcool realmente deve ser cortado e se vcs puderem chegar junto na galera que cherava com ele e conscientizar todo mundo que o cara realmente não pode ter uma recaida, que ele tem dificuldade em ter uma relação "saudavel" com a safada, é importante tambem.

Um amigão meu, karate kid brabo, quando teve problemas mais serios, conseguiu largar entrando pro candomble, mas uma coisa fundamental foram os amigos mais proximos que cheravam com ele fecharem em não expor o cara as baladas. Um irmãozão inclusive, que sempre foi meio metido a machinho, falava pra todo mundo que quem levasse o cara na balada se ele soubesse ia enfiar porrada...kkk...

o esquema é q se fosse só em baladas seria mto mais tranuilo, o problema é qdo c ta cherando no trampo, durante a semana...prefere cheirar do q comer uma mina..ou coisas assim, logo o cara n faz nada, só se anima pra cheirar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podicrer, é que por aqui se usa o termo "balada" de uma maneira abrangente....quis dizer mesmo cheirar junto ou comprar independente da situação. Esse amigo tava na vibe de cafungar nesse esquema que vc já esteve, antes de fazer qq coisa, meio igual a gente fuma baseado, só não no trampo pq ficou um tempão sem trampar. Mas tudo tem solução, o brother já tem bastante tempo que tá firmão na umbanda e trampando engravatadinho no Banco do Brasil...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o BOM apreciador da erva é curado por ela de toda essa loucura do mundão. (2)

Já fui fui usuário de coca .. por aproximadamente um ano e alguns tempos .. ja passei pelas maiores bads depre etc.sempre cheirava com meus parceiros aque e que são meus brothers até hoje uns ainda continuam dando os deles mais afastados de mim .. mais não sao amigos so dessa parada..Encontrei na Ganja uma parada totalmente diferente daquela fissura que eu vivia que por sinal é muita feia e sem nexo gastava minha grana toda fazia cada corre louco já contei muito com a sorte.. e não rodei graças a JAH Coloquei minha cabeça para pensar e rever minha vida inteira por tudo que passei,e cheguei ao ponto em que não queria me destruir com essa parada.. estou limpo a algum tempo.. não vou mentir que ja senti vontade mais graças a JAH não cheirei e não vou , vou me manter forte,hoje sou outro cara Prestes a cursar uma faculdade de DIREITO só apreciando a ganja com moderação passando por problemas do cotidiano como todos seres humanos mais tocando a minha vida com muita POSITIVIDADE. Então cara analisa as condições do seu amigo e conversa com ele francamente vê a opnião dele a respeito da erva não deixa ele chegar nem perto de amigos de pó pois para se controlar e muito dificil e evitar baladas raves e etc.. ficar bem light quem sabe ele não começa um cultivo (coisa que ainda não tenho condições) e vira outro cara totalmente determinado e com objetivos na vida profissionais e pessoais

Os hipocritas acham que não mais a Ganja muda a mentalidade e a forma de pensar a respeito da vida e abre horizontes onde podemos trilhar nossos caminhos com muito brilho.. A vida não acabou e o tempo não para sempre há possibilidades de mudar e parar melhor.

Abraços e que JAH ilumine vocês!

Link para o comentário