Ir para conteúdo

(Vídeo) Chá Orgânico / Maiores Vegetais Do Mundo - Vale A Pena Ver.

legaliZEH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, tava vendo um vídeo agora interessante pra galera do orgânico....

Peguei do site www.legalizebrasil2012.org

"Vamos PRODUZIR organicamente COMIDA E FLORES? :)

Um dos "segredos" de produtores que cultivam vegetais gigantes no ALASKA.... O segredo é as bactérias existentes no SOLO do Alaska. O segredo é o SOLO! Então ele desenvolveu esta receita ou produto para ativar qualquer solo através dos micro-organismos vivos. Existem outros tipos com outros ingredientes.. Mas o resultado do que ele produz é impressionate!

Chá de composto vivo e organico.. bem, em inglês é chamado Compost Tea..

http://www.bountea.com/

http://www.legalizebrasil2012.org/ "

O vídeo é em inglês, espero que a galera aproveite o vídeo.

;)

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que faço aqui...faço chá com cascas de laranja, banana, casca de ovo e outras sobras de verduras e frutas vão na composteira, e também uso no chá composto da composteira, solo bem vivo rico em bactérias e micro-nutrientes, daí manda um açúcar mascavo ou melaço pra alimentar as bactérias e um aerador pra oxigenar, as plantas curtem muito esse alimento...foda é quando tá chovendo não rola muito pois o fert escorre, mas quando tá um tempo tranquilo só alimento elas disso e vai que é uma beleza.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chá orgânico é muito bom, uma coisa que fiz aqui outro dia, e me pareceu ficar parecido com o melado, não sei se funciona da mesma maneira, é um suco de beterraba, que também é rico em ferro, na verdade não foi um suco, foi mais um caldo que aproveitei de umas verduras que minha esposa tava cozinhando, o lance é que esse caldo depois de uns poucos dias ficou com cheiro de melaço, a beterraba é rica em açucar e talvez sirva... :P

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chá orgânico é muito bom, uma coisa que fiz aqui outro dia, e me pareceu ficar parecido com o melado, não sei se funciona da mesma maneira, é um suco de beterraba, que também é rico em ferro, na verdade não foi um suco, foi mais um caldo que aproveitei de umas verduras que minha esposa tava cozinhando, o lance é que esse caldo depois de uns poucos dias ficou com cheiro de melaço, a beterraba é rica em açucar e talvez sirva... :P

Fala Herbo!!

Então acho muito interessante fazer uma experiência com a beterraba, deve funfar!!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...