Usuário Growroom legaliZEH Postado January 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2012 Salve galera, tava vendo um vídeo agora interessante pra galera do orgânico.... Peguei do site www.legalizebrasil2012.org "Vamos PRODUZIR organicamente COMIDA E FLORES? Um dos "segredos" de produtores que cultivam vegetais gigantes no ALASKA.... O segredo é as bactérias existentes no SOLO do Alaska. O segredo é o SOLO! Então ele desenvolveu esta receita ou produto para ativar qualquer solo através dos micro-organismos vivos. Existem outros tipos com outros ingredientes.. Mas o resultado do que ele produz é impressionate! Chá de composto vivo e organico.. bem, em inglês é chamado Compost Tea.. http://www.bountea.com/ http://www.legalizebrasil2012.org/ " O vídeo é em inglês, espero que a galera aproveite o vídeo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legaliZEH Postado January 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2012 ae moderador acho q fiz cagada de lesado auhuaha sera q da pra mover pros videos lá? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado January 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2012 muito bacana o video. vou testar aqui com certeza. obrigado por compartilhar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 21, 2012 Denunciar Share Postado January 21, 2012 É o que faço aqui...faço chá com cascas de laranja, banana, casca de ovo e outras sobras de verduras e frutas vão na composteira, e também uso no chá composto da composteira, solo bem vivo rico em bactérias e micro-nutrientes, daí manda um açúcar mascavo ou melaço pra alimentar as bactérias e um aerador pra oxigenar, as plantas curtem muito esse alimento...foda é quando tá chovendo não rola muito pois o fert escorre, mas quando tá um tempo tranquilo só alimento elas disso e vai que é uma beleza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado January 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2012 Chá orgânico é muito bom, uma coisa que fiz aqui outro dia, e me pareceu ficar parecido com o melado, não sei se funciona da mesma maneira, é um suco de beterraba, que também é rico em ferro, na verdade não foi um suco, foi mais um caldo que aproveitei de umas verduras que minha esposa tava cozinhando, o lance é que esse caldo depois de uns poucos dias ficou com cheiro de melaço, a beterraba é rica em açucar e talvez sirva... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado January 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2012 Chá orgânico é muito bom, uma coisa que fiz aqui outro dia, e me pareceu ficar parecido com o melado, não sei se funciona da mesma maneira, é um suco de beterraba, que também é rico em ferro, na verdade não foi um suco, foi mais um caldo que aproveitei de umas verduras que minha esposa tava cozinhando, o lance é que esse caldo depois de uns poucos dias ficou com cheiro de melaço, a beterraba é rica em açucar e talvez sirva... Fala Herbo!! Então acho muito interessante fazer uma experiência com a beterraba, deve funfar!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 da hora!!! mas só por curiosidade qto tempo de luz tem o verão do Alaska ? umas 18 será ? acho q não é só a terra não pra bombar desse jeito... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legaliZEH Postado January 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 é man, pelo menos umas 18, tem dias q são 24H de luz hahaha dependendo da época do ano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quero-do-boldo Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 eae rapazeada como faço eese cha organico alguem ensina eu direitinho sou novo no grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legaliZEH Postado April 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 eae rapazeada como faço eese cha organico alguem ensina eu direitinho sou novo no grow estude meu rapaz! esta tudo aí! mastigado pra vc degustar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts