Ir para conteúdo

Wispr, Segunda Geração Do Iolite

Juwiz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos do fórum,

Este é meu primeiro tópico e achei o fórum por acaso procurando informações a respeito de vaporizadores. Legal ver que existe um fórum que se engaja na luta dos usuários e, diretamente, na liberdade das pessoas. Por isso vou participar da comunidade também.

Bom, após alguma pesquisa decidi pelo WISPR, principalmente pelo fato da discrição. Eu li em algumas reviews que a segunda geração alterou alguns defeitos da primeira, tal qual não esquentar tanto por fora, ter uma aparência mais discreta (não que ele seja discreto, mas me refiro ao fato de que ele traz a noção de menor relação com o uso de maconha), visor transparente do recipiente do gás e outros. Não vou falar o review completo dos outros, só após receber a criança aqui em casa vou fazer o meu próprio.

Mas estou com dúvida sobre onde adquirir. Já estou em mãos com o cartão internacional com crédito de 300 euros (adquiri o cartão somente para esse compra, depois vou cortar kkkkkkkk).

Bom, eu achei as seguintes alternativas:

• SDM (recomendado pelo fórum neste tópico http://www.growroom....nte-de-maconha/):

PRODUTO: http://www.sementema...or_wispr-p1277/ [206 euros = R$465,56]

• E-BAY (comprador recomendado por usuário do fórum http://www.growroom....__fromsearch__1):

PRODUTO: http://www.ebay.com/...=item1c2223fd10 [284 dólares = R$482,80]

• MercaCannabis (patrocina o forum): http://www.mercacann...products_id=703 [225 euros + frete]

Pois bem. Achei mais vantagem comprar na SDM, porque essa resposta aqui me animou:

resposta.png

Pensei no e-bay, mas esses americanos não quero nem acordo, além do que o preço é maior que no SDM.

Pensei no MercaCannabis mas essa SS me desanimou:

siteavast.png

Eu li em algum lugar sobre ananda, atitude e outras conhecidas do fórum? Alguém sabe se eles vendem o WISPR e o valor?

E aí? Que que eu faço? Estou tendencioso a comprar no semente de maconha. Opiniões? Eu kero vaporizarrrrrrrrr kkkkkk. Valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô, quer um vaporizador discreto? vai de Vapir No2, parece uma garrafinha de água de academia. Aqui no forum tem um review do Mofs, dá uma passada no tópico dele:

http://www.growroom.net/board/topic/44068-vapirno2-vaporizador-de-ervas/

E também tá mais barato, vê lá.

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

Galerinha medonha... meio off tópic pq vou falar de um vapo que não é portatil, mas...

alguem viu o novo da Storz und Bickel, fabricante do volcano...

chama-se Plenty..

http://www.grasscity.com/int_en/plenty-vaporizer-by-storz-and-bickel.html

Deve dar uma puxada densa! olha a largura da tela... deve ser um belissimo equipo, mas o preço é salgadasso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofs. O mesmo vendedor que vc citou também disponibiliza o WISPR, vc tem como me informar como vc procedeu a compra? Você pediu pra ele enviar como presente? Foi pela USPS priority ou express? Meu inglês é péssimo pra negociar com os gringos :emoticon-0102-bigsmile: .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poisé. mas eu prefiro com gás mesmo. porque se a traquitana quebrar é mais facil de consertar =P

Se um disco voador daqueles do mofs quebrar ia ser tenso o conserto.kkkkk

Edit: ah o cara tem 39 pontos no ebay, apesar de ter 95.3% eu acho melhor comprar num top seller. vlw

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Saudações, pessoal!

Este é meu primeiro post aqui no fórum. Um abraço para todos!

Li vários post sobre vaporizadores aqui no fórum, assisti a alguns vídeos no you tube, li o livro de Dennis Russo sobre a maconha e li um tanto de depoimentos aqui que me atraíram para o Iolite. Estou decidido: vou comprar um.

Então, adquiri um cartão internacional (tô esperando chegar) para poder comprar no ebay. Vi que o Juwiz está inseguro quanto a compra e aos impostos. Esses impostos são complicados mesmo. Encarecem demais o vaporizador. Mas o cara de quem o Mofs falou aqui no post parece muito bom de negociar. Eu perguntei para ele, no próprio site do ebay, se ele enviaria o Iolite para o Brasil como presente. Pois, se for presente, livra-se dos impostos! Então ele respondeu que estava acostumado a mandar para o Brasil (maconheiro pra caramba no Brasil!!!) e que sempre enviaria como gift (presente, em inglês). Até chamou as taxas da receita de ridículas, algo que concordo. Cobrar mais de 100% de taxa é pra acabar com a motivação do sujeito. No entanto, como ele envia como gift, e deve acontecer como com o Mofs, que não pagou imposto, vou comprar por lá.

Nesta loja, que parece especializada em comerciar apenas artigos ligados à maconha, tem o WISPR, que é o modelo de Iolite que o Juwiz quer, e tem também quase todos os outros tipos de vaporizadores mencionados aqui. Achei legal.

Adicionalmente, digo a todos que não estou fazendo propaganda. Quero ajudar no que puder neste fórum a qualquer um que quiser fumar essa erva apenas para o sossego do mundo.

Eis é a resposta do vendedor em inglês:

Hey,

Thanks for your interest, and yes we send to Brazil. It will not be a problem for us to declare the product as a gift. We ship to brazil often, so I'm aware of how ridiculous your import taxes are.

Please let me know if you have any other questions.

Thanks,

Taylor

Tradução literal: [Obrigado pelo interesse; e, sim, enviamos para o Brasil. Não será problema para nós declarar o produto como presente. Postamos para o Brasil frequentemente, então estamos cientes do quão ridículas são suas taxas de importação.

Por favor, deixe-me saber se tens mais perguntas.

Abraço,

Taylor].

Gostei do tal do Taylor...kkkkk....

Um abraço, pessoal. Espero ter ajudado em algo.

Eis o link do produto que pretendo comprar:

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270878009679&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Eis o link do vídeo que vi no you tube. Está em inglês, mas tem boas imagens. Mostra como é a vaporização, que não tem fumaça, e como fica a erva no final. Bem legal:

Um abraço a todos!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uma dúvida... como funciona o mecanismo do wispr? Ele usa o butano só pra aquecer ou o butano é usado como solvente?

Não tô achando informações disso aí... tô querendo pegar um mas tô na dúvida se é realmente saudável (afinal, butano é tóxico quando inalado)

Achei!!!

iolite-vaporizer-animation.gif

Abraz

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Growroom Premium

massa o brinquedo. do caralho mesmo!!! fumar baseado agora só de onda, pois não tem nada igual!

(wispr)

mas dizer que é em 45 segundos é lenda...

aqui só começou a vaporizar legal depois de uns 5 minutos...

será que tá certo?

butano Colibri como o Chuck indicou...

(na verdade, vaporiza antes, mas só dá onda mesmo como mais tempo... pelo menos pra um vaporizante de primeira viagem...)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Growroom Premium

WISPR...

SEI NÃO...

O meu durou menos de um mês, começou a não querer acender e quando acendia, não apagava de jeito nenhum, só quando acabava o gás.

Mandei pra fábrica, gastei uma grana pra chegar rápido mas eles não fizeram isso por mim... enviaram como carta comum, nem rastreio nem nada.

Estou insatisfeito, parece até atendimento das operadoras telefônicas, a gente reclama do brasil, mas na gringa é igual ou pior...

entendo que a crise européia esteja deixando eles preocupados, mas enviar um produto de 300 doletas por carta comum é dar tiro no pé.

Perguntei sobre o defeito e se esquivaram de responder. após muita insistência acabaram me dizendo que o WISPR está fora de linha. Ou seja, mal entrou no mercado já está saíndo, não quiseram informar, mas entendi que existem problemas a serem resolvidos.

Engraçado que eles investiram um bocado no design, na embalagem que tem padrão "apple", mas o maçarico interno está com problemas de projeto...

Estou esperando ele chegar (se chegar, né...) pra mandar de volta pra Grasscity e pegar um crédito, desta vez parar de brincar e partir pra um volcano, quem sabe.

Pra esperar todo esse tempo, mandei vir um magic flight box, porque vaporizar é muito bom...

Estou fumando há uns dois meses e já sinto a diferença na capacidade respiratória... Vaporizar é um LUXO.

Abraços,

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu comprei esse Vapir NO2, e achei maravilhoso....pra quem nunca tinha vaporizado, realmente é muito bom.

Mas não acho ele muito prático com relação a ser discreto. Mesmo assim vc pode fumar em vários locais tranquilamente.

Mas eu fiquei sabendo de um outro chamado Da Vinci, que é bem parecido com este que vocês falam que utiliza gás, porém é elétrico. Eu achei excelente, porém não ouvi muitos falando sobre ele e fiquei um pouco assim de comprar.......caso tenham dúvidas peguei o meu no site abaixo e tem também explicações sobre o Da Vince

http://www.vaporizeimportebrasil.com/

Link para o comentário